Carina - uma história de Natal

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carina - uma história de Natal

#1 Mensagem por avanti » 14 Dez 2005, 23:56

Olá, colegas

Estou repetindo o post que inseri na seção deste privê para, espero, ser visto por mais foristas.
Fui ao este privê da Emílio Mallet, 288, em 14/12/05. Eu estava em férias e resolvi dar uma circulada na região do Carrão e Tatuapé. Logo que entrei, chamaram minha atenção dois computadores na sala de entrada. “Estou no lugar certo?”, pensei. Estava. Parece que são usados como passatempo. Vi algumas GPs jogando paciência.
Havia um homem de uns “40 e tantos para cima”, mas só abriu a porta e sumiu. A gerente foi educada. Passou os preços (R$ 15,00, 15 minutos, R$ 20,00 20 minutos, R$ 30,00, meia hora e R$ 60,00, uma hora). Foi feita a apresentação e notei que o nível era bom.
Escolhi a Carina (ou Karina, sei lá). Loira (provavelmente falsa), novinha e simpática na apresentação. Muito bonita de rosto. Os seios poderiam ser maiores, mas não eram pequenos. No quarto, vi que o corpo dela é realmente lindo (exceto, como dito, pelos peitos). Não beija na boca e não sei se faz anal. Não faço questão e nem perguntei. A transa não foi ruim, mas estava longe de ser a melhor que tive. Ela me chupou um pouco, sem muita vontade e depois perguntou se eu queria ir por cima. Quis. Não meti com muita força, embora ela não tenha reclamado. Até que foi gostosinha.
Se a coisa tivesse acabado aí, teria sido nota 6,5, na minha escala de 0 a 10. Mas o motivo principal pelo qual estou postando este TD, começa aqui.
Depois que eu gozo, algumas GPs simplesmente somem do quarto. Agem como se eu tivesse pago para gozar e mais nada. Achei que ela fosse fazer isso, mas não fez. Ficamos na cama, conversando.
Vou me limitar ao que interessa. Ela contou ter 19 anos e veio de fora. Não tem família. Foi criada pela madrinha e mora no próprio privê. Contou também que estudou somente até a 5ª série e pretende guardar algum dinheiro e mudar de vida; voltar a estudar e fazer outra coisa. Aí, bateram na porta, avisando que o tempo tinha acabado. Pedi uma prorrogação de 15 minutos, PARA CONTINUAR A CONVERSA. E realmente, só conversamos. Contei um pouco de mim para ela e ela, mais um pouco dela.
Ficamos ainda na cama, abraçados. Quando bateram de novo na porta, ela até falou “estava tão gostoso”.
A Carina é praticamente uma menina. Alguém que parece nunca ter tido uma chance. Muitas patricinhas com a idade dela nem sabem o que é dar duro na vida. Ficam perambulando num shopping, comprando tudo que é supérfluo para impressionar outras pessoas, igualmente fúteis; ou indo de festa em festa atrás um “gatão” dono de um BMW cheio da nota (ou que aparenta ser cheio da nota) para satisfazerem suas vontades mesquinhas de puro exibicionismo.
Digo, sem nenhuma vergonha, que fiquei emocionado ao ouvir a história da Carina. Chorei, sim. Não acho que admitir isso neste fórum abala minha masculinidade.
Se eu tivesse condições, teria falado para ela na hora, “arrume suas coisas e venha comigo. Você nunca mais vai precisar trabalhar aqui.”
Sei que não sou muito bom em passar a emoção que senti, e, mesmo que fosse, esse não é o melhor lugar para isso. Também sei que ninguém aqui é assistente social e o objetivo deste fórum não é ajudar os necessitados, mas é isso que peço aos colegas de bom coração. AJUDEM A CARINA, POR FAVOR.
Como? Simples: façam programa com ela. Mas por favor: quem gosta humilhar a GP como se ela fosse um robozinho descartável incapaz de ter sentimentos, esqueça o que estou escrevendo e nem passe por lá (de preferência, passe é num psicólogo para se tratar). Sejam gentis. Não queiram nada muito bizarro ou nojento. Eu não acho que sexo precisa ser isso para ser gostoso. Quando acabarem, além do pagamento, dêem uma gorjetinha. Isso não vai deixar ninguém mais pobre e, garanto, vai lhes fazer se sentirem muito melhores.
Vi que esse privê da Emilio Mallet não é nada recomendado por aqui. Esclareço que não tenho nada a ver com a casa. Essa foi a primeira vez que fui lá. Não conheço o dono, não estou ganhando comissão e nem sei se a história da Carina é verdadeira. Mas, acredito que não teria razão para mentir. Além do mais, se não fosse por necessidade, ela não estaria ali. Não me pareceu daquelas GPs que gostam da profissão.
A aula de humanidade que tive com a Carina foi algo impagável. Sei que só em São Paulo há outras centenas de Carinas que lutam por algo melhor na vida e peço a Deus que as ajude. Como sou apenas um, espero que outros colegas façam um pouquinho.
A todos que leram este post até o fim, meu muito obrigado e um Feliz Natal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2 Mensagem por marcelofdr » 15 Dez 2005, 00:22

Cara, a história é realmente emocionante (concordo contigo), só espero que não confundam com bopismo.

Deixo meus votos de boas festas a todos.

| x | Boas Festas

| | Más Festas

FDR
8)

Link:
🔗

GUSXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por GUSXX » 15 Dez 2005, 06:50

Carina - uma história de Natal??????
Fala sério...

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por MADNESS » 15 Dez 2005, 08:04

PQP, VC DEVE ESTAR BRINCANDO....

VSF.... TÁ COM DÓ ? LEVA PRA CASA E CRIA!

TO POUCO ME FUDENDO PRA TUA PUTINHA!

CARA, QUE COISA RIDICULA, FICAR PEDINDO PRA FORISTA FAZER TD COM A PUTA PARA AJUDÁ-LA?

DESDE QUANDO SEXO, BUCETA, ROLA, PORRA ...TEM ALGUM NEXO COM CARIDADE?

DESDE QUANDO SE METE A ROLA NUMA MULHER POR CARIDADE?

QUER FAZER UMA BOA AÇAO? SE REALMENTE VC FOR UMA CARA DO BEM, PEGUE O MALDITO DO DINHEIRO QUE VC ÍA GASTAR EM UMA TREPADA COM A TUA "AMADINHA" E FAÇA UMA DOAÇÃO PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CRIANÇAS CARENTES!

COMPRE BRINQUEDOS COM A GRANA QUE VC IA DAR PARA A PUTINHA E LEVE NA VÉSPERA DO NATAL PARA UMA CRIANÇA ABANDONADA QUE NÃO TEM UM PAI, UMA MÃE E FAÇA O NATAL DE UM MENOR CARENTE MAIS FELIZ!

VC ESTÁ COM VONTADE DE CONVERSAR? QUER REALMENTE AJUDAR ALGUEM NA BASE DA CONVERSA? VÁ A UM ASILO DE VELHINHOS E PASSE A VESPERA DE NATAL CONFORTANDO QUEM "REALMENTE" JÁ SOFREU NA VIDA , TÁ SOZINHO E ABANDONADO NO MUNDO DEPOIS DE CRIAR OS FILHOS.

PUTA ABSURDO MEU IRMÃO, VC ESTÁ PREOCUPADO COM A PUTA E QUER QUE FAÇAMOS UM TD POR CARIDADE?

AHHHH, OUTRA COISA.....!!!!! VC QUER QUE OS FORISTAS DEEM UM PRESENTINHO ALÉM DO DINHEIRO DO TD, E QUER QUE FAÇAMOS "AMOR" E NÃO SEXO? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CADA UMA!..........

Link:
🔗

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por boy » 15 Dez 2005, 08:22

[
quote="MADNESS"]PQP, VC DEVE ESTAR BRINCANDO....

VSF.... TÁ COM DÓ ? LEVA PRA CASA E CRIA!

TO POUCO ME FUDENDO PRA TUA PUTINHA!

CARA, QUE COISA RIDICULA, FICAR PEDINDO PRA FORISTA FAZER TD COM A PUTA PARA AJUDÁ-LA?

DESDE QUANDO SEXO, BUCETA, ROLA, PORRA ...TEM ALGUM NEXO COM CARIDADE?

DESDE QUANDO SE METE A ROLA NUMA MULHER POR CARIDADE?

QUER FAZER UMA BOA AÇAO? SE REALMENTE VC FOR UMA CARA DO BEM, PEGUE O MALDITO DO DINHEIRO QUE VC ÍA GASTAR EM UMA TREPADA COM A TUA "AMADINHA" E FAÇA UMA DOAÇÃO PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CRIANÇAS CARENTES!

COMPRE BRINQUEDOS COM A GRANA QUE VC IA DAR PARA A PUTINHA E LEVE NA VÉSPERA DO NATAL PARA UMA CRIANÇA ABANDONADA QUE NÃO TEM UM PAI, UMA MÃE E FAÇA O NATAL DE UM MENOR CARENTE MAIS FELIZ!

VC ESTÁ COM VONTADE DE CONVERSAR? QUER REALMENTE AJUDAR ALGUEM NA BASE DA CONVERSA? VÁ A UM ASILO DE VELHINHOS E PASSE A VESPERA DE NATAL CONFORTANDO QUEM "REALMENTE" JÁ SOFREU NA VIDA , TÁ SOZINHO E ABANDONADO NO MUNDO DEPOIS DE CRIAR OS FILHOS.

PUTA ABSURDO MEU IRMÃO, VC ESTÁ PREOCUPADO COM A PUTA E QUER QUE FAÇAMOS UM TD POR CARIDADE?

AHHHH, OUTRA COISA.....!!!!! VC QUER QUE OS FORISTAS DEEM UM PRESENTINHO ALÉM DO DINHEIRO DO TD, E QUER QUE FAÇAMOS "AMOR" E NÃO SEXO? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CADA UMA!..........
[/quote]

Eiiiiiiiita poraaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 15 Dez 2005, 08:24

MADNESS COMO VC É MAL.....................

A historia é tão Emocionante acho que vou chorar

Buaaaaaaaaa...........................Buaaaaaaaaaaaaa...............

Meu velho isto é o Famoso PPP no minimo pintou um clima entre vc e a GP, e o primeiro sentimento é de dó .

Feliz Natal p. vc e que o Papai Noel te traga muitos presentes.......

fui...........

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MADNESS » 15 Dez 2005, 08:42

A historia é tão Emocionante acho que vou chorar

Buaaaaaaaaa...........................Buaaaaaaaaaaaaa...............

TÁ BOM, TÁ BOM..... TO COM DÓ!

SÓ POR ISSO VOU FAZER UM TD E FAZER O MEU "PAU" DERRAMAR 'LÁGRIMAS DE PORRA QUENTE" DENTRO DA GARGANTA DA PUTINHA SOFRIDA E SOLITÁRIA.

SERÁ QUE ELA VAI CONSEGUIR FAZER O MEU PAU CHORAR ATÉ SECAR?

:twisted: :twisted:

JÁ SEI...... TIVE UMA IDÉIA BRILHANTE!

TENDO EM VISTA QUE A PUTA É UMA COITADINHA, VAMOS LANÇAR A CAMPANHA: VAMOS FAZER UMA GUTCHA CARENTE, MUITO FELIZ NESTE NATAL!

VAMOS PEDIR AO NOSSO AMIGO EMOCIONADO PARA ABRIR UMA CONTA NO BANCO DE SUA PREFERÊNCIA, E PASSAR OS DADOS PARA QUE POSSAMOS EFETUAR DOAÇÕES ATÉ O DIA 24/12.

QUE TAL? CADA FORISTA DOA R$ 10,00 X 10.000 (FORISTAS) ASSIM NO DIA DE NATAL (25/12) O CRIADOR DO TÓPICO PODERÁ LEVAR-LHE EM MÃOS A MÓDICA QUANTIA DE r$ 100.000,00 (CEM MIL CRUZEIROS), E ASSIM A PUTINHA SEM PAI, SEM MÃE, PODERÁ COMPRAR O PRIVÊ E PASSA A SER A CAFETINA!

TÁ VENDO COMO É FÁCIL SUBIR NA VIDA? QUEM SABE, ELA FICA MAIS FELIZ NESTE NATAL!

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: VSF, VTNC!!! 8) 8) 8)

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 15 Dez 2005, 08:45

Meus caros,

Essa é uma das histórias mais escrotas que eu já li no GPGuia. O cara quer ajudar a moça e vem nos pedir: "Por favor, façam uma caridade, vão todos comê-la!

Realmente, o espírito natalino sempre toca os corações dos homens de boa vontade.

O sujeito diz que ela não gosta da profissão e ao invés de ajudá-la a sair, quer ajudá-la a entrar ainda mais no inferno. Que alma nobre!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 15 Dez 2005, 08:56

MADNESS escreveu:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Nada mais a acrescetar.
Perfeito em todos os sentidos!
Parabéns pelas palavras, Madness.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por TONY BOY » 15 Dez 2005, 09:03

KCT!! Eu sempre pensei que morreria sem ver de tudo nessa vida!!!

História triste...comovente, mas não convincente! :( :(

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MADNESS » 15 Dez 2005, 09:13

EM TEMPO:

MEUS AMIGOS, O MADNESS DETONA , ZOA PRA CACETE NO GPGUIA A MAIS DE 3 ANOS E SEMPRE AJUDEI ALGUMAS INSTITUIÇOES DE CARIDADE, SEJA ELA DE MENOR CARENTE, OU DE IDOSOS ABANDONADOS.

MENSALMENTE CONTRIBUO PARA 1 INSTITUIÇÃO, E QUANDO POSSO VOU NA 25 DE MARÇO E COMPRO 200,00 OU 300,00 EM BRINQUEDOS E ENTREGO PARA A CRIANÇADA PERDIDA NESSE MUNDO EM ALGUMA INSTITUIÇÃO.

PROCUREM AJUDAR QUEM REALMENTE PRECISA, POIS DAR DINHEIRO PRA PUTA ATRAVÉS DE TD, É O MESMO QUE FICAR COM DÓ DE ALGUM 'BEBUM" "ABANDONADO DE RUA E DAR-LHE UMA GARRAFA DE PINGA NO NATAL, OU OFERECER UMA GRANA PARA ALGUM DROGADO CARENTE QUE DEPOIS VAI COMPRAR COM A DOAÇAO UM PACOTINHO DE QUALQUER MERDA PARA SE DROGAR!

ESTE TÓPICO É MEDIOCRE!

PORRA, SE ALGUM SER HUMANO RACIONAL TEM DÓ DE OUTRO SER HUMANO, OU TEM DÓ ATÉ DE UM ANIMAL QUE VAGA NAS RUAS COMENDO LIXO, VAI TENTAR FAZER DE TUDO PARA "ESSE ALGUEM" MELHORAR NA VIDA E TER NO MINIMO UMA VIDA DESCENTE!

PORTANTO, NÃO FAÇAM TD COM A TAL PUTINHA POIS A CADA TD DE 15 MINUTOS QUE A INFELIZ ESTARÁ FAZENDO, VC ESTARÁ ALIMENTANDO AINDA MAIS A GANÂNCIA DA PILANTRINHA DO DINHEIRO, E ISSO JAMAIS FARÁ COM QUE A INFELIZ SAIA DESSA VIDA DE PRIVE!

CHEGA.... ESSE PAPINHO DE CONTO NATALINO JÁ ME TORROU O SACO!

VÃO TODOS SENTAR EM CIMA DO SACO VERMELHO DO PAPAI NOEL!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 15 Dez 2005, 09:15

Se esta coitadinha quiser mande um curriculum para mim..........pago um salario de R$ 500,00 mensais por 08 horas de trabalho.

Assim que tiver uma vaga na producao eu tento encaixa-la............(no bom sentido hehe....)

Pergunto aos amigos sera que ela aceita?....................

Este topico tem que ir urgente para as "Perolas do GP GUIA"

fuiiiiiiiiiiii......................

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Carina - uma história de Natal

#13 Mensagem por Royter » 15 Dez 2005, 09:21

avanti escreveu:Olá, colegas

E Os seios poderiam ser maiores, mas não eram pequenos. No quarto, vi que o corpo dela é realmente lindo (exceto, como dito, pelos peitos). Não beija na boca e não sei se faz anal. A transa não foi ruim, mas estava longe de ser a melhor que tive. Ela me chupou um pouco, sem muita vontade e depois perguntou se eu queria ir por cima.
Meu cumpadi, a puta não tem o corpo lá essas coisas, mete sem vontade, não beija , não dá o boga e eu ainda tenho que ajudá-la? Já vi que essa nem pra ser puta serve...Imagina se vou disperdiçar grana, tempo e porra com uma boneca inflável destas...

Ou você é mais um cafetão inrustido ou é muito trouxa...
É cada uma...

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por FucaBala » 15 Dez 2005, 09:29

virgenzinha23 escreveu:

Este topico tem que ir urgente para as "Perolas do GP GUIA"

fuiiiiiiiiiiii......................
Essa é mais uma daquelas histórias em que o cara acha que tá postando algo de útil para a comunidade, acha que teve uma boa idéia e será reconhecido por tal, e só depois de ler todos os comentários pensa "caraio, eu bostei essa merda..."

Fora que... Se a puta merece nota 6,5 pelo TD, vou lá perder meu dinheiro pra quê? Não o acho no mato... :roll:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

vsfd

#15 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 15 Dez 2005, 09:36

Caralho ,

Já pensou se a moda pega , todos os BOP's querendo fazer campanha de caridade pras suas amadas . :evil:

Que tal assim

Ajude a uma vagabunda a passar o natal , vá lá meta o cacete nela , por favor .

Obrigado

BOP

VSFD que merda é essa.

SDS

Capitão Caverna

Link:
🔗

Responder