Acho que merece ser colocado nas pérolas do GPGuia.
rdo2001 escreveu:Amigos que roubada que entrei, meu pai.....que fria!!!
tomem cuidado, outro dia estive conversando com uma mulher na sala de bate papo VSP acho uma mulher, que pelo msn muito gata, me manda duas fotos, ela esta fantasiada de gatinha, parecia ser muito boa, fora de serie peitos grandes, e pelo jeito filhinha de papai, disse que era advogada formada pelo mack, e ai foi bem lisa na coversa, disse que estava fazendo programas por aventuras, e complementar a renda, nao saia por menos de 400, paus, fiquei até interessado mas muita grana, pois ela era do tipo que fazia por prazer.... conversamos ela queria me ver pela webcam, e assim foi, conversamos um tres dias. bati um papo por telefone, e tal, chegamos até 200, e ela das mais mercenarias, parecia bem paty e papo vai papo vem percebi que ela estava afim de sair comigo, e acabei negociando em 150, mas ela cheia de restrições, tipo se eu pagasse tudo, eu teria o ceu, já comecei a ficar com o pé atras, já estava percebendo a fria...
domingo dia 01 marcamos na sumare, proximo da casa da infeliz, cheia de frescura, sabe aquele tipo que estava me fazendo um favor em me dar por 150 e que para mim ela seria muita coisa, cheia de querer.... me pediu para dar um celular, até uma dentadura para a avó, ve se dá para aguentar esse PPP
quando chego no local marcado da av. sumare, fiquei aguardando, quando vejo do outro lado da rua vejo uma gordinha, sem graça atravessando a rua, vem em minha direçao, fui logo sentindo um gelo na barriga, me entra uma gordinha, sem graça, com um tenis vagabundo mal vestida cabelo preso tipo a que ninguem quer comer da faculdade, caras.........quando olhei para o material, bateu um arrependimento, que fria, nao tive a manha, fiquei parado batendo papo na sumaré mesmo, olhando para aquela mina, me falando que ela era a tal, e que pagaram 600 paus e que para mim faria por 150, por ter ido com minha cara......eu pensando em manda-la TNC, descartei e disse que nao estava sentindo quimica alguma por ela, povo, essa mulher começou a chorar no carro, dizendo que eu tinha sacaneado com ela, e que queria me dar de graça para provar que ela era foda, amigos, nem de graça eu queria mais, ela abriu um bico, com uma cara maquiavelica, começou a me ameaçar, tipo se eu nao a levasse para o motel, iria sair dali e pular embaixo de um carro, e acabar com a vida......povo que situaçao, e ela me falando que daria de graça e que iria me provar que era gostosa, a cara dela era diabolica, fiquei pensando comigo......se saio com essa doida é capaz de arracar meu pau em uma dentada no chupetex, eu heim, afinal de contas a mulher chorava, dizendo que nunca tinha sido tao humilhada, pois eu nao tinha gostado dela.
e quem disse que ela queria sair do meu carro, putz, coloquei ela com educaçao para fora, e puxei o carro, deixei ela lá maquinando, transtornada, nao se conformando pelo fato de nao querer come-la de graça.
povo se essa mulher me pagasse eu precisaria de umas boas doses de 51 para encara-la, um prive de 20 acho que nao pega......
CAiam fora, é fria, e ela nao sai dessa sala