Kunta-Kin-The escreveu:Caro comparsa/forista/amigo Cadelão
E, o melhor também é que além de apaixonada, ela não pensou um minuto sequer no vil metal, no dindim $$$
Enfim, ela é uma GP iniciante que, de forma alguma mas, de forma alguma mesmo, será uma puta mercenária
É...
Essa uma é prá desacreditar, mas podem crer que certa feita depois de várias horas de sexo com uma profissional da área, ficamos tão envolvidos um com o outro, desempenho, quimica e o caralho, que eu me despedi da putinha sem realizar a remuneração de seus prétimos e com um longo beijo na porta do flat dela fui despejado prá rua inebriado de paixão e tesão pela cortesã, pensando em voltar lá no dia seguinte.
Quando já ia longe, na rdovia subindo a serra prá me recolher no rancho, ela passa um rádio prá eu, e despois de um discurso prá lá de meloso e apaixonado, me fez eu si alembrar de que o seu pagório ainda fazia parte do quantum que deveria ser pungado da minha guaiáca pela dona da pensão, tão logo eu pisasse em casa.
Argumentei com ela então que já ia longe e pensando com a cabeça de baixo (foda-se o cashiflou), marquei novo encontro pro dia seguinte, prá lhe repassar o correspondete valor do programa.
Ao chegar lá prá fazer o pagamento do dia anterior, fui prontamente atacado pela "namoradinha" e fazê o que, dei-lhe nova sapecada de hora e meia.
O pagamento, bão, como entrei numa ciranda de trepar antes de pagar o anterior, tô sempre devedor do valor de uma trepada prá ela, eh, eh, eh...
Aaaahhhh, qualquer semelhança com fatos e situações da vida real é mera coincidência, ah, ah, ah....