Venho aqui postar meu desabafo. Sempre fui gordo durante toda minha adolecência e agora com 20 anos consegui emagrecer um pouco mas continuo GORDO!
Durante esse processo de emagrecimento e "engordamento", ocorre o famoso efeito sanfona, acabei adquirindo certas inconveniencias, como estrias no abdômen, mamas acima do tamanho normal, etc...
Tive algumas namoradas durante esse tempo, e mantive relações sexuais com algumas delas. só que todas eram gordinhas, então eu não me sentia mal, na verdade me sentia "em casa" mas com o passar do tempo comecei a ficar curioso em como seria ter sexo com garotas mais belas de rosto, bundudas, coxudas, enfim... com tudo que todo homem sempre sonhou e minha única alternativa foi recorrer as gp's.
Fui em uma "boate/termas" e de primeira impressão ja comecei a ficar meio decepcionado, pois quase nenhuma delas olhava pra mim
Pensei comigo "se não tenho salvação nem em puteiro, estou perdido".
Pra vocês não pensarem que sou uma baleia ambulante, peso 102 kilos e tenho uma altura de 1,85. Não sou tao gordo assim a unica parte que me incomoda mesmo são as mamas e o rosto mais "bolachudo" mas nada exagerado, bom voltando ao assunto.
Estava meio encanado de chegar em alguma garota de lá, mas tomei coragem e consegui, derrepente tudo mudou ela me tratou muito bem, era muito simpática e me explicou tudo que eu queria saber sobre os preços das garotas e das suites, agradeci e fui beber uns choops.
sentei numa poltrona e derrepente tudo se modificou, as garotas começaram a olhar mais pra mim e minha auto-estima ficou lá em cima, criei também bastante alto confiança.
Resolvi escolher uma loirinha que estava sozinha num canto da boate com carinha de "cachorro abandonado" ficou toda animadinha e puxou minha mão para sua bunda, ja me deixando bem à vontade, me deu uns selinhos e decidi subir com ela.
Chegamos na suite, ela pediu pra eu tirar minha roupa, neste momento minha auto-confiança caiu, minha auto-estima idem, eu não tive coragem de tirar a camisa na frente daquela loirinha maravilhosa, não acreditei nisso! fiquei muito tenso pois não sabia o que dizer pra ela, falar o que?
"ah.. desculpa é que eu to com vergonha!!???" simplesmente fingi que não ouvi e ela começou a mamar, mas o bixo não subia de jeito nenhum, ficou lá estático, acho que foi a tensão de estar de camisa e cueca, com vergonha dela ver minhas gorduras e estrias
fiquei tão tenso que deixei ela mamando no meu pinto mole até acabar o tempo, deu pra perceber um pouco de decepção da parte dela também, eu fiquei frustrado, e ainda me senti um completo palerma imaginando o que ela deve ter dito de mim para as amigas.
resumindo:
agora estou meio receioso de voltar em uma boate dessas e tenho mais receio ainda em ligar para uma free e ela se decepcionar com meu fisíco não querer me atender e eu me sentir mais mal ainda.
o que vocês acham putanheiros do gpguia?
to fazendo papel de otario?
puta só quer saber do dinheiro e não da aparencia?
enfim no mais só queria desabafar mesmo.
até...