Ser gordo = Problemas?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ser gordo = Problemas?

#1 Mensagem por gordoman » 18 Jul 2006, 01:15

Salve galera.
Venho aqui postar meu desabafo. Sempre fui gordo durante toda minha adolecência e agora com 20 anos consegui emagrecer um pouco mas continuo GORDO!

Durante esse processo de emagrecimento e "engordamento", ocorre o famoso efeito sanfona, acabei adquirindo certas inconveniencias, como estrias no abdômen, mamas acima do tamanho normal, etc... :cry:
Tive algumas namoradas durante esse tempo, e mantive relações sexuais com algumas delas. só que todas eram gordinhas, então eu não me sentia mal, na verdade me sentia "em casa" mas com o passar do tempo comecei a ficar curioso em como seria ter sexo com garotas mais belas de rosto, bundudas, coxudas, enfim... com tudo que todo homem sempre sonhou e minha única alternativa foi recorrer as gp's.

Fui em uma "boate/termas" e de primeira impressão ja comecei a ficar meio decepcionado, pois quase nenhuma delas olhava pra mim :cry:
Pensei comigo "se não tenho salvação nem em puteiro, estou perdido".
Pra vocês não pensarem que sou uma baleia ambulante, peso 102 kilos e tenho uma altura de 1,85. Não sou tao gordo assim a unica parte que me incomoda mesmo são as mamas e o rosto mais "bolachudo" mas nada exagerado, bom voltando ao assunto.
Estava meio encanado de chegar em alguma garota de lá, mas tomei coragem e consegui, derrepente tudo mudou ela me tratou muito bem, era muito simpática e me explicou tudo que eu queria saber sobre os preços das garotas e das suites, agradeci e fui beber uns choops.
sentei numa poltrona e derrepente tudo se modificou, as garotas começaram a olhar mais pra mim e minha auto-estima ficou lá em cima, criei também bastante alto confiança.

Resolvi escolher uma loirinha que estava sozinha num canto da boate com carinha de "cachorro abandonado" ficou toda animadinha e puxou minha mão para sua bunda, ja me deixando bem à vontade, me deu uns selinhos e decidi subir com ela.
Chegamos na suite, ela pediu pra eu tirar minha roupa, neste momento minha auto-confiança caiu, minha auto-estima idem, eu não tive coragem de tirar a camisa na frente daquela loirinha maravilhosa, não acreditei nisso! fiquei muito tenso pois não sabia o que dizer pra ela, falar o que?
"ah.. desculpa é que eu to com vergonha!!???" simplesmente fingi que não ouvi e ela começou a mamar, mas o bixo não subia de jeito nenhum, ficou lá estático, acho que foi a tensão de estar de camisa e cueca, com vergonha dela ver minhas gorduras e estrias :oops:
fiquei tão tenso que deixei ela mamando no meu pinto mole até acabar o tempo, deu pra perceber um pouco de decepção da parte dela também, eu fiquei frustrado, e ainda me senti um completo palerma imaginando o que ela deve ter dito de mim para as amigas.
resumindo:
agora estou meio receioso de voltar em uma boate dessas e tenho mais receio ainda em ligar para uma free e ela se decepcionar com meu fisíco não querer me atender e eu me sentir mais mal ainda. :cry:
o que vocês acham putanheiros do gpguia?
to fazendo papel de otario?
puta só quer saber do dinheiro e não da aparencia?
enfim no mais só queria desabafar mesmo.
até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2006, 01:32

Meu caro amigo:

Te prepara, por que vem sacanagem grossa pela frente :lol: .
Mas vou te responder seriamente.
Primeiro uma frase de um forista: PUTA É PUTA (by Rubens Castilho)

Uma vez dito isto vamos ao teu problema. Broxou? Acontece. Volta lá, e manda ver. Desencana. Ou vai em outra terma. Mas vai. Primeiro rir de você mesmo. Seja simpático, e brinca com a gp escolhida, faz uma piada sobre você mesmo, isso vai ajudar a relaxar e desencanar. Tira a camisa e NÃO LIGA. Você esta pagando. Eu te entendo. Mas tenta não ligar... afinal você já foi mas gordo. Se tens possibilidades existem cirurgias reparadoras para teu problema com as mamas. Se não dá, vai numa academia que ajuda bastante a tonificar músculos. :wink:

Te garanto que elas devem ter encarado coisas que você nem imagina. Afinal, você conseguiu ficar mais magro. E continua tentando perder mais 10 k. E vai pra academia junto com a Dieta. Claro que com nutricionista e sem receitas mágicas de rémedios. Nada como re-educação alimentar. :lol:

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 18 Jul 2006, 02:37

Fala com propriedade no assunto ..

Tenho 1,94 e 140kg... Sou gordo :D rs

Tenho estrias em tudo quanto e canto.. até nos braços..

Porém isso nunca me atrapalhou ..

O que vc precisa e ligar o botãozinho foda-se...

Com certeza será bem tratado pelas gps e garotas normais, inclusive as garotas normais se estão com vc é pq curtiram o seu interior e não a aparência...

Vamos e venhamos... 102 kg 1,85 tá ótimo.

Logo vc vai ver que aparencia é o de menos nessa vida, vale a pena se cuidar, mas não é isso que vai mudar nada.

Abração

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2006, 02:43

Esqueci de dizer eu tb sou gordinho... e já fui mais ainda... como diz o chefe... aperta o botão e se tens vontade de fazer uma academia é bom pra mente tb...
abs.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 18 Jul 2006, 08:48

Bom...como esse é um problema que tive de lidar por muito tempo, vamos ver se ajudo.

Até ano passado estava com 102kg pra 1,74 m; depois de uma complicação grave ano passado criei disposição pra emagrecer mas ainda estou com 94; o instrutor da academia que eu achava um ser humano, disse que nos 85 chego sem problemas :( :( :( :( ... realmente Deus existe e ele gosta de me azucrinar ...

Cara bolachuda? Meu caro, pegue uma batata, desenhe um oculos fundo de garrafa e ponha um tufo de cabelo na ponta; este sou eu.

Isso alguma vez me impediu de arrumar mulher , gp ou ngp? Em alguns casos sim mas por escolha da outra parte. Na verdade, parecer uma batata ambulante serve como seletor natural : mulher pra querer sair comigo com essa aparencia ou é pervertida ou curte caras com o meu biotipo ou então está pouco se lixando pra minha aparencia então já tô no lucro logo no começo.

Esse pequeno historico pessoal tem por intenção enfatizar o que o GP comentou : voce tem de desenvolver a cara de pau. A gente pode encarar "problema" de aparencia como intransponível ou usa-lo pra desenvolver outras capacidades...o cara que conversa, que chega junto, que sabe falar, que sabe rir e fazer rir acaba tendo muito mais chance de se dar bem em qq situação. Ainda mais que qualquer GP vai preferir um cliente que a trate bem, ainda que pareça um monte de marshmellow, do que um cliente sarado e bonito que só falta dobrar ela ao meio no atendimento.

Após esses momentos muito comoventes de Radio Verdade, vamos ao seu incidente.

Elas te deixarem quieto: a explicação é simples. Tem muito cliente que fica queito no canto , so regulando as garotas elas, por experiencia, nao se aproximam. Dependendo da politica da casa, as garotas não podem se aproximar , o cliente que tem de tomar a iniciativa.Elas devemt er chegado perto d eoturos clientes pq ja os conheciam de outras ocasiões.

Broxar : posso dizer que nunca broxei , então não posso dizer que sei como é isso.E não sou nenhum Super Ogro..mas eu penso assim : melhor broxar do que so conseguir ficar de pau duro levando dedada.

Se pararmos pra pensar a situação que voce descreve , me lembra aqueles cartoons em que o cara esta se afogando e a lora burra vai fazer respiração artificial no pau do cara...o cara lá inerte e ela la assoprando...puff...puff...puff...o pobre afogado da camiseta e sunga olhando pra cima, lingua caida pro lado...e ela lá... :lol: :lol: :lol: :lol: ...desculpe :lol: :lol: :lol:

Voltar ou não voltar: volte. E procure a mesma que te atendeu, se ela, como GP te interessa . Se ela comentar algo do tipo "se tem certeza " ou "eu acho que voce nao me quiz " etc...vai em frente. Procure se conscientizar que voce esta la por lazer...nao esta la pra satisfaze-la, nem atende-la , nem provar nada pra ninguem muito menos para voce...e ela esta ciente disso. Se voce quer ficar de camisa, foda-se, ninguem tem nada com isso ; se tem vergonha do seu corpo, transe de luz apagada; merda se voce quiser transar calçando pantufas do scooby doo, foda-se ela pode te achar excitante ou então cate uma GP baixinha, tipo 1, 50...1,55 ...como mulher é tudo esganada , ela pode querer brincar de escalar montanha contigo e as coisas corram bem melhor.

Véio, releva o que aconteceu, procura achar graça, aprenda a rir de si mesmo e parte pra outra.A vida é muito curta pra gente ficar se martirizando ; tem como consertar? bele. Não tem. Trata de lembrar pra não repetir o erro e parte pra outra.

[s]

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6 Mensagem por od » 18 Jul 2006, 08:49

Também sou gordo. Também tenho estrias.
Vc ta pagando? Então foda-se. Afinal, elas sempre fecham os olhos quando me chupam. Então mais importante que ser magro, é estar de banho tomado, pois se dá pra fechar os olhos, o mesmo não dá pra fazer com o nariz.

Como disseram antes, aperte o botão foda-se. Vá fazer TD, e o mais importante de tudo, não sonegue.

O pior gordo é aquele que sonega.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

gordo

#7 Mensagem por jeff malone » 18 Jul 2006, 08:55

Eu acho o seguinte:

Se tem algo em você que te incomoda ou não te deixa tão confiante, corra atrás p/ resolver.

Vá ao médico, faça exercícios( aliás, tem umas academias em SP que têm GP's p/ Kraio....), pare de comer feito um búfalo, sei lá.... mas tome uma atitude!!!

Agora se não estiver muito a fim, mande as vagabundas à merda, esfregue suas banhas na cara delas, pague e saia rindo!!!! :D :D :D

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por Cadelão » 18 Jul 2006, 09:53

Nossa como este forum Mudou............em outras epocas.......mas ja que estamos falando em gordura tenho 98 kilos com 1,56m de altura, outro dia estava em um descida tropecei e fui rolando ladeira abaixo parecia uma bola.

Mas neste mundo tudo tem solução nada que um bom PHOTOSHOP não resolva e bolso cheio de oncinhas para vc ficar lindo para qualquer GP.

Brincadeiras a parte não fique constrangido tem cara muito pior do que vc. e GP quer saber de grana e para uma boa profissional não pode ter preconceitos.

No começo eu me preocupava o que a GP pensava de mim hoje to nem ai, A Bruna surfistinha falou-me que o cliente que ela mais gostava era um deficiente fisico que ela atendia.

Ja vi GP detestar carinha atletico pois são muito metidos.

fui.........

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 18 Jul 2006, 10:09

odasilva escreveu:Também sou gordo. Também tenho estrias.
Vc ta pagando? Então foda-se.
Acho que não precisa acrescentar mais nada!

Com mulheres civis, essas coisas podem sim atrapalhar um pouco, mas com putas? Desde que você não seja repulsivo a ponto de causar nojo (tipo a cara do Fred Krueger) basta estar limpinho e cheiroso que as minas vão na tua sim.
Tanto que a garota ficou muito animada quando você foi atrás dela (é lógico! vai faturar uma grana!)
jeff malone escreveu:Eu acho o seguinte:

Se tem algo em você que te incomoda ou não te deixa tão confiante, corra atrás p/ resolver.
Isso é outra questão, auto-estima é uma coisa importante. Se você tem problemas com isso, realmente deve correr atrás. Até mesmo por uma questão de saúde. Mas vá, não pelas putas, e sim por você!

Eu também estou precisando de uma lanternagem, pois tenho 1.61m e estou com quase 67 quilos!! :x

O que é terrível, porque baixinho gordo fica pior ainda do que quando você é alto!!!

Mas como é difícil emagrecer........ :(

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 18 Jul 2006, 10:19

Goste seu corpo da maneira que ele é, usei da forma que puder, não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensam dele.

Ele é a melhor ferramenta, que vc vai ter

Baz Luhrman

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 18 Jul 2006, 10:21

Carnage escreveu: Eu também estou precisando de uma lanternagem, pois tenho 1.61m e estou com quase 67 quilos!! :x

O que é terrível, porque baixinho gordo fica pior ainda do que quando você é alto!!!

Mas como é difícil emagrecer........ :(
Carnage meu velho........não precisa ser cadelãodinah para advinhar o que vc ia escrever.

Fiquei aqui só aguardando seu pronunciamento........... para o Gordoman veja o exemplo do nosso amigo ele tem preconceito em ser baixinho , gordo e feio mas repare a quantidade de TDS feito por ele.

Ou seja ela não ta nem ai............Carnage ve se desencana.......a Mulherada te ama.

fui........

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por Hiro » 18 Jul 2006, 11:06

Cara,

Achei legal os conselhos dos amigos aqui....mas não vá fazer dieta ou emagrecer só para agradar as gps.......se for só por isso, vá fazer TD na hora do almoço, primeiro você traça a garota, depois você almoça prá comemorar.
Se o problema é de auto-estima, comece com uma gp fofinha ( tem muitos aqui que a definem com "não é magra, mas também não é gorda!!!!") e depois vá emagrecendo ( a gp, não você )....e daí adiante.
Realmente é duro emagrecer.....mas acho que o seu problema agora é mais deixar o seu pau duro. Siga as orientações dos amigos e poste suas experiências para outros com o mesmo problema.

Hiro

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por PRS » 18 Jul 2006, 11:16

Esse papo todo de gordo deu fome...tratar de encomendar o almoço.

Hoje é malmitão : arroz, feijão, carne com batata, calabresa acebolada e farofa. Esse pessoa do interior sabe realmente se cuidar.

[s]

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#14 Mensagem por od » 18 Jul 2006, 11:40

cara, como tem gordo no gpguia.... hahaha

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

comentários

#15 Mensagem por marcelofdr » 18 Jul 2006, 11:41

Caralho,

"O pior gordo é aquele que sonega" e "...tropecei e saí rolando..." foram os melhores, hehehehehe

Uma das melhores coisas deste fórum é o companheirismo dos putanheiros compartilhando também seus problemas, sempre aliado ao bom humor de todos, hehehehe.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Responder