Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 0Não 43
Beija:Sim 0Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
german35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#1 Mensagem por german35 » 13 Mar 2003, 00:22

Sou casado, amo minha esposa, e ela faz amor como ninguem. Deixa-me maluco de tesao somente de imaginar, nossas transas sao nota 10. Nem tudo é perfeito... Se depender dela, fazemos amor 1 vez por semana, a cada 10 dias... Isso é insuportavel, ela tem intervalos de desejo muito demorados. Chegamos a brigar por causa de minha insistencia.
Gostaria de saber dos colegas casados, se tambem tem esse tipo de problema...
Busco nas GPs um alivio imediato, por falta de vontade de minha esposa. Isso acontece com voces ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wadd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Wadd » 13 Mar 2003, 08:56

Depois de 15 anos de casado, você começa a ficar meio zureta, vendo sugestões eróticas em tudo. Minha mulher engordou uns 20 quilos desde que casou, está com uma cinturinha de pera, a celulite parece tangerina. O que eu procuro nas GPs é o frescor perdido nesses anos, a possibilidade de me imaginar com 20 anos novamente :lol: --e é uma delícia transar com uma delas, de quatro, ou enfiar a língua naquelas xoxotinhas lisinhas e róseas, porque o moço lá embaixo volta ao vigor daquela época...

Dá para imaginar que com a patroa a coisa é feito certas revistas, é bimestral... :( mas a gente precisa "comparecer" para não ser processado! É, agora a "falta de serviços sexuais" por parte dos cônjuges dá justa causa!!!

Valeu moçada, continuemos na fodelança, se não o cazzo dança...

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por SmegMan » 18 Mar 2003, 15:39

Digníssimos,

Fui casado por quinze anos com uma vadia dessas. A filha da puta regulava a buceta a torto e à direito. Não metia com gosto. Não era boa de cama. E ficava sonegando buceta a três por quatro. Tenho três filhos, sendo que o último foi praticamente fruto de um estupro. A amaldiçoada não gosta de sexo, eu achava que era só comigo mas depois descobri que não gosta com ninguém. Não sei se ela é sapatão, o que caralho acontece, mas quando eu quebrava o pau com a desgraçada ela vinha com uma conversa de "eu não sou uma pessoa tão sexual como você." A minha salvação era a minha cunhada, que era uma vagabunda de marca maior e preenchia o espaço que faltava no meu leito nupcial. Comi minha cunhada a primeira vez depois de ter brigado feio com minha ex mulher por causa de sexo, e continuei comendo sempre que possível. Casei com a irmã errada. A mais velha gostava de pica. A mais nova, que era minha mulher, não gostava era de picas. Depois do meu mais velho fazer quinze anos, não aguentei, mandei a filha da puta pastar e caí com tudo na putaria. Até hoje como a irmã dela, sempre que possível. Mas continuo na putaria porque não quero nunca mais ser casado. Isso não é vida de gente.

Alvíssaras.

Link:
🔗

kabo tcha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por kabo tcha » 18 Mar 2003, 17:51

Arroz com feijão a gente come pelo menos 3 vezes por semana exceto na semana da sangria, que dá quarentena de uns 8 dias.

Feita as contas umas 9 a 10 por mes.

Só pra conferir, noves, fora, sei disso por que são 4 a 5 pacotes de 3 camisinhas por mes.

Isto é bom ou ruim??????

he.he.he.

Link:
🔗

Sivuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sexo com a esposa

#5 Mensagem por Sivuca » 18 Mar 2003, 19:51

Fui casado 15 anos com uma mulher que vivia vendo pecado em sexo, quando fazia se arrependia depois e ficava emburrada vários dias me culpando por eu seduzi-la. Até que me chamou para uma conversa "muito séria"(conforme suas palavras) e me comunicou que não mais se submeteria ao pecado do sexo, que tinha tomado essa decisão e que eu tinha que respeitá-la! Bem, para encurtar a história: tentei convence-la do absurdo de sua decisão, cheguei a tentar levá-la num psicólogo, mas não teve jeito. Ainda aguentei quase um ano, mas já frequentava privês há muito tempo. Me separei e casei-me com minha atual mulher que não tem esses bloqueios, mas tem fazes: Há periodos que é um furacão, transamos de noite e de manhã, assim por vários dias, aí me sinto sem vontade de procurar privês, fico plenamente saciado, chego a firmar idéia de ir, mas no trajeto perco a vontade. Mas nem tudo é perfeito, há periodos em que ela fica sem vontade alguma, se insistir até transamos, mas é uma transa sem vontade de parte dela e eu não gosto assim. Nesses periodos chegamos a ficar uma semana sem transar, até que um dia me acorda de madrugada querendo uma transa, que não aguenta mais, que não consegue dormir, etc. e aí recomeçamos ao bom periodo. Nos periodos em que ela não quer sexo, chego a frequentar privês até tres vezes por semana. Aí chego a seguinte conclusão: Deve ser algum problema hormonal, mas qual? Ela já chegou a fazer alguns exames solicitados pelo gineco mas deu tudo normal. Se ela fosse sempre fogosa, creio que os privês perderiam um frequentador.
Ela tem plena consciencia do problema e desconfia que algo eu apronto, tenta me controlar, mas é difícil devido a meus horários serem totalmente irregulares. Eu não vivo sem sexo, pra mim faz parte das nescessidades básicas, como comer, dormir etc.

Link:
🔗

mil_house
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por mil_house » 19 Mar 2003, 15:49

Fala aí German...não sou casado mas namoro há cinco anos...tenho um problema semelhante ao seu...minha gata é muito gostosa e foi moldada por mim a saciar meus desejos sexuais...mas como nem tudo é perfeito de vez em quando parece esquecer que existe sexo...ela gosta...mas não sei se é porque eu quero muito e não a deixo tomar a iniciativa ou se não faz muita questão por algum tipo de problema hormonal...."volta e meia ela diz que quem tem problema sou eu porque não fico um dia sem pensar na fruta" e o Jr. sempre aponta pra ela....
???!!!!....FAZER O QUÊ...!!!!??? GP's...afinal elas existem pra quê?! :twisted: :twisted: :shock: :D
Sentimento é outra história...Abraços.

Link:
🔗

german35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por german35 » 21 Mar 2003, 00:21

Ao que parece nao estou sozinho nessa historia. Jogo duro... Greve de sexo é sacanagem.
-Na semana da sangria, nao tem problema, se eu tiver oportunidade mando ver(menos oral). Da até uma sensacao legal de tomar banho depois :D

Tem haver com o hormonio, mas que raios... Algumas gostam tanto da coisa, e com bastante frequencia e outras nao... Minha mulher gosta, o problema é o intervalo... Passa um dia, 2, 3... E ja estou matando cachorro a grito...

Preciso de uma GP com plano de pagamento mensal para reduzir as despesas :D Tem um topico neste forum do onibus do prazer, seria otimo pegar esse onibus todos os dias para ir trabalhar :D

Link:
🔗

Willian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Willian » 21 Mar 2003, 10:35

Sou solteiro ñ tenho namorada e ñ acredito em relacionamento duradouro nenhum...p/ mim so vale o prazer e nada de criar vinculos c/ pessoas

Link:
🔗

mil_house
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por mil_house » 21 Mar 2003, 14:55

CONCLUSÃO Nº 1 - "MULHER É BOM PRA FODA MAS É FODA TER MULHER".

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigo » 22 Mar 2003, 08:35

Ta foda arrumar uma namorada que de pelo menos 3 vez na semana.

No começo elas ate topam, mas depois começa aquela conversa de que amor tem coisas mais importante, querem discutir relacionamento, acham que estão sendo usadas e ai fica na hora de partir pra outra namorada.

Ate pensei em casar mas pelo visto é igual a namorada

Link:
🔗

german35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por german35 » 24 Mar 2003, 12:22

Engracado isso... É verdade, no comeco elas topam, depois tudo fica diferente, os argumentos de que se sentem usadas...
Ja senti-me como o Smegman, as vezes tenho a impressao de que parece fruto de um estupro...
Uma das saidas é voce ficar com a que tem, melhor pouco do que nada, o que faturar extra é extra... 8)

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por SmegMan » 24 Mar 2003, 15:14

Digníssimos,

É fácil compreender o porquê de, no início do relacionamento, a vadia fazer tudo o que você quer e quantas vezes você quer na cama com ela. É até óbvio o porquê tudo muda depois.

Alguém já viu um pescador jogar minhoca pro peixe DEPOIS de tê-lo fisgado ?:evil:

Alvíssaras.

Link:
🔗

german35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por german35 » 23 Abr 2003, 13:29

:roll: Deixa-la com ciumes é um meio de melhorar.

:D Eta coisa de doido, ter que ficar buscando formas de "estuprar" a propria esposa ...

:D As GPs deveriam dar uns cursos de como portar-se na cama, inscreveria minha esposa no ato...

8) Nao gosto de ficar traindo, mas tambem, greve de sexo é demais...

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#14 Mensagem por max99 » 24 Abr 2003, 01:06

É assim mesmo Todo início de casamento é rola entrando e saindo ... .

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#15 Mensagem por marujo » 24 Abr 2003, 23:55

Estava lendo as mensagens dos casados, acho o seguinte, por enquanto eu sou xolteiro, mas quando eu conhecer o grande amor da minha vida vou ser fiel a ela e nada de pagar putas popozudas com ancas largas, bucetas carnudas sedentas por picas e nem cuzões largos do tipo "vem que te agasalho" ou daquelas de coxas grossas, bumbum grande e cintura fina, seios empinados e rosto de peteira (chupeteira). :roll:
Brincadeira, acho que deve ser foda comer pão com manteiga todo dia e ver filé mion desfilar na frente da pica. Haja amor...

Link:
🔗

Responder