Fui casado 15 anos com uma mulher que vivia vendo pecado em sexo, quando fazia se arrependia depois e ficava emburrada vários dias me culpando por eu seduzi-la. Até que me chamou para uma conversa "muito séria"(conforme suas palavras) e me comunicou que não mais se submeteria ao pecado do sexo, que tinha tomado essa decisão e que eu tinha que respeitá-la! Bem, para encurtar a história: tentei convence-la do absurdo de sua decisão, cheguei a tentar levá-la num psicólogo, mas não teve jeito. Ainda aguentei quase um ano, mas já frequentava privês há muito tempo. Me separei e casei-me com minha atual mulher que não tem esses bloqueios, mas tem fazes: Há periodos que é um furacão, transamos de noite e de manhã, assim por vários dias, aí me sinto sem vontade de procurar privês, fico plenamente saciado, chego a firmar idéia de ir, mas no trajeto perco a vontade. Mas nem tudo é perfeito, há periodos em que ela fica sem vontade alguma, se insistir até transamos, mas é uma transa sem vontade de parte dela e eu não gosto assim. Nesses periodos chegamos a ficar uma semana sem transar, até que um dia me acorda de madrugada querendo uma transa, que não aguenta mais, que não consegue dormir, etc. e aí recomeçamos ao bom periodo. Nos periodos em que ela não quer sexo, chego a frequentar privês até tres vezes por semana. Aí chego a seguinte conclusão: Deve ser algum problema hormonal, mas qual? Ela já chegou a fazer alguns exames solicitados pelo gineco mas deu tudo normal. Se ela fosse sempre fogosa, creio que os privês perderiam um frequentador.
Ela tem plena consciencia do problema e desconfia que algo eu apronto, tenta me controlar, mas é difícil devido a meus horários serem totalmente irregulares. Eu não vivo sem sexo, pra mim faz parte das nescessidades básicas, como comer, dormir etc.