TD mais engraçado

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Checker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD mais engraçado

#1 Mensagem por Checker » 05 Jan 2004, 15:44

Olá gente acabei de me cadastrar , apesar de ser um antigo usuário, gostaria de perguntar para os foristas qual o TD mais engraçado e o mais chato que vocês já leram neste forum?Achei muitos hilários. E gostaria de saber a opinião da tchurma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por woodstock » 06 Jan 2004, 07:21

O meu foi anos atrás (muitos...), quando em férias no Guarujá, peguei uma daquelas caiçaras que entregam panfletos na Dom Pedro.

Deliciosa, os melhores peitos que já tinha visto, molhadinha, bunda com micro-marca de biquini.

Voltando, marquei com ela 17 hs. num semáforo e fomos para um Motel no início da Imigrantes, quando acessamos via Piaçaguera.

Depois de tudo, banho, sexo, beijos, etc..., ela foi fazer um boquete.

No meio do boquete, eu morrendo de tesão, olhando pro teto, percebo que ela para com a boca no pau, fica inerte.

Quando abaixo a cabeça para olhar, ....... a dentadura dela desgrudou e ficou no meu pau e ela já estava com a cabeça a um palmo de mim.

Resultado: broxei e a dentadura caiu no chão. ( :mrgreen: :mrgreen: )

Deprê...

Abs.

Link:
🔗

Fucking Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Fucking Léo » 22 Fev 2004, 20:49

Teve um amigo meu que foi num privê que fica na Santa Efigênia e tinha um cara atendendo o telefone disfarçando voz de mulher e falando sacanagem para os caras que ligavam.

Eu não estava lá mas chorei de rir quando ele me contou. Tempos depois fui à um outro privê e encontrei uma gp daquele lugar e ela confirmou a história.

Falou !

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Orion » 02 Jul 2004, 00:28

Vamos reacender o tópico.
Há muitos e muitos anos atrás, uma das primeiras gps que eu conheci, levei num motel, ficamos umas três horas, o clima estava extremamente romântico.
Em determinado momento, como numa cena de filme, ela se enrolou no lençol, sentou-se no chão acarpetado, ficando com as costas encostadas num dos batentes de uma porta, os pés sobrepostos encostados no outro batente, os cabelos lisos e loiros escorriam pelos ombros, a luz refletia em sua pele alva e lisa, seus olhos azuis me olhavam languidamente.
De repente, ouço um som - fuiiiiiiiiimmmmmm. Não acreditei, aquela deusa soltara um sonoro pum?!?!?!?!?
Olhei fixamente em seus olhos buscando alguma consternação. Nada.
O clima mudou diante dessa inquietante indagação. Aquela maravilhosa mulher, perfumada e simpática, linda e elegante havia peidado?
Tomei um banho, nos vestimos e levei ela para um metrô.
Quando ela estava descendo do carro, após uma viagem absolutamente silenciosa, eu não resisti e perguntei sobre aquele som que ouvira momentos atrás....
Sem mudar nem um pouco as feiçôes do rosto ou a aparencia elegante ela respondeu: Sim, peidei. E foi embora....
Uma grande atriz.
Voltei para casa dando risada, não sei se da situação ou de minha própria curiosidade. Ela não é mais GP.

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por contatocwb » 22 Jul 2004, 01:51

sempre lembro da saga do smegman com a ceguinha. Chorava de rir. Não
sei se foi bem um td, mas era engraçado....

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#6 Mensagem por Takuma Sato » 22 Jul 2004, 02:15

Bom o meu TD não foi tão engraçado como os de muitos aqui. vou relatar:
(aconteceu em um prive)

Eu estava no vaginal com a gp e derrepende eu pedi para fazer anal, ela topou no ato pois dizia que era rainha nisso, o caso é que perguntei do Ky, ela disse que estava sem e que o cuzinho já tava molhadinho, embora aquele rabo estivesse totalmente arrombado o juninho não entrou, não teve outra com uma certa distancia dei um cuspi naquele buraco, derrepente meus amigos surgiu uma bolha muito grande de saliva de dentro daquele botão, fiquei impressionado, derrepente a bolha eclodiu e fez um sonzinho muito engraçadinho, não deu outra virei pro lado e ri muito, chorei e quase cai da cama. quando olhei pro meu pau a camisinha tinha até caido do meu pau..... a gp teve que terminar na punheta, e ela ficava pergunta qual foi a graça e eu disse que não era nada eu é que estava meio louco....

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Engraçado

#7 Mensagem por Cadelão » 31 Jul 2004, 08:09

O meu foi hilario mas na hora fiquei puto , estava com GP tipo Top, quando cheguei no seu flat, ela ligou uma benita maquina de secar roupa (enxuta). estava excitado ela me fazendo uma gulosa, quando estava quase gozando na sua boquinha,,,,,,,,,eis a maquina de secar pega fogo, vi aquela fumaceira dentro do flat, fora o cheiro de queimado......fumaça daqui cheiro dali a GP levantou eu e ela pelados tentado desligar a bendita maquina..........conclusao broxei legal.........so tive que ir embora

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu com vc no meio de uma transa ?

#8 Mensagem por Onsly » 21 Jan 2006, 08:56

Esse tópico vale para todo mundo do forum, pretendo conhecer histórias de toda a galera (com certeza as das GPs serão as mais engraçadas), vai ser legal compartilhar esse tipo de experiência ... :D

A que pretendo relatar é muito idiota, mas morro de rir sempre que lembro, ela aconteceu a alguns anos...

Depois de quase uma hora metendo eu estava tão relaxado que (SEM QUERER), enquanto recebia um boquete, acabei soltando um puta peidão (daqueles bem sonoros) na cara da mina.

A situação foi tão constrangedora que é impossível descrever em palavras a careta que ela fez naquele momento, naquela tarde eu "literalmente" morri de vergonha ... :lol:

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Putz.. fiquei rico....

#9 Mensagem por Odin » 21 Jan 2006, 14:44

Bom,

Essa é foda.. mas vou contar. Eu sou fissurado em Anal... e sempre que possível invisto em "fundos" (putz... trocadilho horroroso)..

E nesta profissão, de comedor de cu, ter o pau cagado é uma coisa corriqueira que você aprende a descartar... mas um dia foi foda....

Estava eu ali.. cavalgando um rabo... a mina (que não era GP) adorando, muito tesão... senti uns vestígios de que já tava socando um "pilão de bosta"... mas descontraí e continuei firme.. pois os dois estavamos gostando ....

Quando eu tirei o pau para dar umas batidas na bunda dela... meu... foi horroroso... me senti um texano descobridor de petróleo.... veio um cagalhão ENORME atras e caiu na cama....

PUTZ a situação é dantesca.... coisa de trash movie... não preciso dizer que a foda terminou na hora.. e a minha nunca mais atendeu meu telefone......

Essa foi fodona......

UA

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#10 Mensagem por estressado » 21 Jan 2006, 19:03

Eu já quebrei cama de puteiro :) Eu era bem gordo na época e quebrei quando fui comer a gp que estava de quatro. Quando coloquei o joelho na cama, fez um barulhão e quebrou boa parte do suporte da cama.
Como eu vi que nessa posição eu ia quebrar o resto da cama, perguntei da garota de não seria melhor ir para o tradicional papai e mamãe (pensei que assim eu distribuiria o peso de forma uniforme, já que a cama era frágil). Ela olhou com uma cara de espanto e perguntou: "tem certeza?" Na hora, fiquei meio puto, com vergonha e achando a cena engraçada pra caramba ao mesmo tempo.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Qual o TD mais hilário que você já leu

#11 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Jan 2006, 09:29

Sempre leio uns TDs que são de cagar de rir , aqui segue mais um .

Vamos ir colocando aqui os mais hilários . :D

TD NEGATIVO

Anal:Sim Oral Sem:Sim

TD Trash!

Ia sonegar, mas já que reabriram o tópico, vamos lá!

Eu quando bebo, amanheço de ressaca, fico com um tesão danado, mas é aquele tesão preguiçoso, só quero ser chupado e, no máximo a mulher por cima, trepada extremamente egoísta.

E assim foi com essa Adiná, coroa, deve ter uns 45 anos, por aí, baixa, gorda, feia, peitos caídos, bunda chupada e cheia de estrias e celulite. Ela foi uma das mulheres mais feias que já comi em toda minha vida, sem sombra de dúvida! Eu sempre falo que temos que nos apegar a uma coisa boa na mulher feia, seja, a unha, o dedão, os cílios, a orelha, o buraco do brinco, qualquer coisa, e no caso dela era a sobrancelha, até aque dava pro gasto...

Anunciava no Correio, o anúncio atraía... chegando lá, a decepção, mas como tava com preguiça e o programa era $50,00 resolvi ficar.

O ambiente da perva não era dos piores, tinha filmes pra todos os gostos, com animais, ducha dourada, S&M, travestis, hxh, 700 homens pra 1 mulher, esses temas...

E a doida, quando te vê, vai logo sacando um arsenal de chicotes, vibradores - devia ter uns 10! tinha um até que tinha duas cabeças - parecia uma representante de produtos de sexshop!

Qual o tamanho que você quer, meu escravo? ela pergunta...

- Pode ser o maior possível, mas é pra enfiar em você sua puta! Ela riu...

Começou com uma chupada de responsa... se tem uma coisa que ela faz bem, é chupar! Chupa o pau, bota ele todo na boca e ainda sobra pra lamber o seu saco... deve ser uma técnica milenar... Se você bobear, você goza! Mas tava afim de uma metidinha, pedi pra ela tirar a calçolona, mas logo mandei vestir de novo - putz! como era feia! tinha uns beição que valha-me Deus!

- Você dá a bunda?

- Dou, mas aí é $70...

- Tudo bem, foda-se, fica de quatro que vou socar!

Essa mulher é muito doida, nem lubrificou nem nada, ficou de quatro, chegou a calçola pro lado e eu mandei bala, só mirei e fui... foi o cú mais folgado que já comi. Socadas violentas, com a mão na cintura, porque não queria ficar com o perfume dela impregnado nas mãos... olhei pro filme, vi duas loiras se pegando... tirei o pau pra fora e gozei na cara da vagaba!!! nas sobrancelhas, claro!

Depois que gozei, me deu uma vontade da porra de ir embora, só lavei as mãos, vesti e roupa e a coroa querendo um beijinho, queria passar a mão da minha bunda... vai entender! Vazei.

Vamos as tradicionais notas:

ROSTO - nota 1 - tem as sobrancelhas bonitas
PEITO - nota 2
ORAL - nota 7 - o melhor que ela faz
ANAL - nota 5 - deu pro gasto
VAGINAL - não sei se faz, não quiz!
COMPANHIA - muito louca, quer te bater, te comer, sei lá mais o quê, tô fora.
PRESENTE - $50 sem anal e $70 com anal no mukifo dela.
CONJUNTO DA OBRA - nota 4, pelo oral e pelo mukifo, que tem filme de sacanagem.

Valeu!

MoneyTalk

Saudações

Capitão Caverna

Ps : dei uma olhada e não achei tópico parecido , mas se já existe é só juntar .

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 24 Jan 2006, 10:13

Meus caros,

Eu já li vários TDs muito engraçados que não lembro agora. Porém, há um bem recente do Madness que vale mencionar:

[quote]BELLA EU TE COMI, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TD REALIZADO EM JANEIRO SEM ME IDENTIFICAR COMO FORISTA! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. VANTAGENS DA NET!

BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS AO QUE INTERESSA:

A GP É MAIS BONITA AO VIVO DO QUE NAS FOTOS!, TEM UM CORPO NOTA 10, INTELIGENTE, MAS O PONTO NEGATIVO É QUE FALA MUIIIIIIITOOOOOOOOOO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUANTO AO TD, ACHEI A BELLA MUITO GOSTOSA, GOSTA DE MAMAR O CACETE E ACABEI GOZANDO NO ORAL E NO VAGINAL!

COMI-LHE A XOTA COM GOSTO! APERTADA, BEM LUBRIFICADA E SABE TREPAR! COMI NO PAPAI MAMAE, DE LADO E GOZEI COM ELA DE 4 PRA MIM!

FIQUEI SECO PARA COMER AQUELA BUNDA MAS O TEMPO PASSOU RAPIDO DEMAIS E ELA " COMEU " UMA PARTE DO TEMPO COM MUITO PPP! UMA PENA , POIS O PPP EXCESSIVO DEVE SER UMA TECNICA PARA TRABALHAR MENOS!

COMO SEI QUE ELA ODEIA AS NOTAS , FAÇO QUESTAO DE POSTA-LAS (RSRSRSRSRSRS)

CORPO: 9,9
ROSTO: 9,5
PPP: - 10
ORAL: 9,0
VAGINAL: 9,0
ANAL : FIQUEI NA VONTADE
PONTUALIDADE: 10
SIMPATIA: 10

UM LANCE INTERESSANTE NESSE TD E QUE VALEU OS 20.000,00 CENTAVOS, FOI QUE A BELLA ME EXPLICOU O QUE ERA UM FORUM DE PUTARIA (FALEI QUE DESCONHECIA A EXISTENCIA DESSE TIPO DE COISA NA NET - RSRSRSRSRSRS)
ME CONTOU SOBRE O GPGUIA E ME DEU O ENDEREÇO (WWW.gp-guia.net) E ME RELATOU QUE O FORUM ERA LEGAL, MAS TINHAM UNS FORISTAS IDIOTAS E QUE ERA MUITO MACHISTA!
PAPO VAI , PAPO VEM, ME FALOU SOBRE VÁRIOS FORISTAS FAMOSOS, RSRSRSRSRSRSRSRS, DENTRE ELES... O MADNESS E QUE ESSE TAL DE MADNESS VIVIA PEGANDO NO PE DELA ! RSRSRSRSRSRS

ME SEGUREI PRA NÃO CAIR NA GARGALHADA!

BELLA....REALMENTE O MADNESS É UM CRETINO E VC TEM RAZÃO DE ODIA-LO COMO VC MESMO DISSE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EM TEMPO: VC BEIJA BEM, HEIM? AHAHAHAHAHA

NO MAIS, COMI A MULHER QUE ME ODEIA, SAI SATISFEITO E RECOMENDO !

MADNESS
[/quote]

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

td hilário

#13 Mensagem por el cabong » 24 Jan 2006, 10:22

Concordo, o td do madness com a bella é de rachar de rir tanto que tava falando com ela e a própria ria muito enquanto lia.
Tinha outros antigos ótimos mas não lembro de cabeça, vou dar uma procurada.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por sonolento soneca » 24 Jan 2006, 10:26

Clinton escreveu:Meus caros,

Eu já li vários TDs muito engraçados que não lembro agora. Porém, há um bem recente do Madness que vale mencionar:
BELLA EU TE COMI, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TD REALIZADO EM JANEIRO SEM ME IDENTIFICAR COMO FORISTA! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. VANTAGENS DA NET!

BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS AO QUE INTERESSA:

A GP É MAIS BONITA AO VIVO DO QUE NAS FOTOS!, TEM UM CORPO NOTA 10, INTELIGENTE, MAS O PONTO NEGATIVO É QUE FALA MUIIIIIIITOOOOOOOOOO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUANTO AO TD, ACHEI A BELLA MUITO GOSTOSA, GOSTA DE MAMAR O CACETE E ACABEI GOZANDO NO ORAL E NO VAGINAL!

COMI-LHE A XOTA COM GOSTO! APERTADA, BEM LUBRIFICADA E SABE TREPAR! COMI NO PAPAI MAMAE, DE LADO E GOZEI COM ELA DE 4 PRA MIM!

FIQUEI SECO PARA COMER AQUELA BUNDA MAS O TEMPO PASSOU RAPIDO DEMAIS E ELA " COMEU " UMA PARTE DO TEMPO COM MUITO PPP! UMA PENA , POIS O PPP EXCESSIVO DEVE SER UMA TECNICA PARA TRABALHAR MENOS!

COMO SEI QUE ELA ODEIA AS NOTAS , FAÇO QUESTAO DE POSTA-LAS (RSRSRSRSRSRS)

CORPO: 9,9
ROSTO: 9,5
PPP: - 10
ORAL: 9,0
VAGINAL: 9,0
ANAL : FIQUEI NA VONTADE
PONTUALIDADE: 10
SIMPATIA: 10

UM LANCE INTERESSANTE NESSE TD E QUE VALEU OS 20.000,00 CENTAVOS, FOI QUE A BELLA ME EXPLICOU O QUE ERA UM FORUM DE PUTARIA (FALEI QUE DESCONHECIA A EXISTENCIA DESSE TIPO DE COISA NA NET - RSRSRSRSRSRS)
ME CONTOU SOBRE O GPGUIA E ME DEU O ENDEREÇO (WWW.gp-guia.net) E ME RELATOU QUE O FORUM ERA LEGAL, MAS TINHAM UNS FORISTAS IDIOTAS E QUE ERA MUITO MACHISTA!
PAPO VAI , PAPO VEM, ME FALOU SOBRE VÁRIOS FORISTAS FAMOSOS, RSRSRSRSRSRSRSRS, DENTRE ELES... O MADNESS E QUE ESSE TAL DE MADNESS VIVIA PEGANDO NO PE DELA ! RSRSRSRSRSRS

ME SEGUREI PRA NÃO CAIR NA GARGALHADA!

BELLA....REALMENTE O MADNESS É UM CRETINO E VC TEM RAZÃO DE ODIA-LO COMO VC MESMO DISSE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EM TEMPO: VC BEIJA BEM, HEIM? AHAHAHAHAHA

NO MAIS, COMI A MULHER QUE ME ODEIA, SAI SATISFEITO E RECOMENDO !

MADNESS

Não tô conseguindo parar de rir!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#15 Mensagem por J76 » 24 Jan 2006, 10:39

Outro muito bom é o do Fortino
Fortino Samano escreveu:Estive lá no Paissandu ontem. Caralho, tinha uma loirinha de olhos verdes muito gostosa. Grandona, bem do jeito que eu gosto.

_ Quanto?
_ R$50,00.
_ Quanto tempo?
_ Ah, é tranqüilo, o tempo que você precisar pra se satisfazer.
_ Hotel?
_ R$10,00.

Como gosto de garimpar, achei que tinha me dado bem e achado uma pepitinha de ouro. Que merda. Burocracia pura. A mina era ainda mais gostosa sem roupa, mas começou com papo de querer mais grana pra tirar a blusinha, pra ficar de quatro, pra chupar, etc. etc. Recusei e fiquei ali, esperando, pelado.

Quando ela viu que não ia ter jeito de endurecer meu cacetão, fez uma chupeta ao estilo "funcionária pública". Com o bimboso meio assim, nem pra cima nem pra baixo, fui dar uma dedada na xaninha dela, pra animar, sacou? Nada, não deixou. Socou 300ml de KY na buceta (que era bem bonitinha) e abriu as pernas.

Obviamente, brochei. Agora vem a parte interessante: a desgraçada ficou genuinamente espantada e começou a perguntar o que tinha feito, se eu estava decepcionado com o corpo dela, se era antipática, etc. Eu disse que não, não era nada disso, é que não estava acostumado a transar de maneira tão fria...

_ Mas a gente não vem aqui pra namorar...
_ Eu sei, mas desse jeito também dá impressão de que estou comendo uma cabrita.
Então a filhadaputa começa a ficar com o olho cheio d'água e eu tive que fazer o papel de "motivador de puta": calma, isso acontece, esse hotel também é bem ruim, blá-blá-blá...

Mas que merda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”