depois de quase um ano... indo a almoços, HH's... e de vários convites a irmos as boates.. resolvi conhcer a APPLE na confratenização de final de ano dos putões...
vamos lá....
cheguei por volta das 23:00 e a galera já tinha entrado.. o caputão foi me recepcionar na porta, pois era a primeira vez que ia a um puteiro aqui em BSB... quando entrei.. caracas.. quanta mulher gata.. muita mais muita mesmo... fui direto comprimentar a galera... uns conhecidos e outros que conheci lá.. tudo gente boa.. mas vamos ao que interessa.. encostei no balcão e pedi uma cerva.. pouco tempo depois começaram a me apresentar as "primas" uma mais gostosa que outra.. quando derrepente... minha 0800... pois é quando conheci a galera .. conheci minha "amiga" e foi atração de prima... ficamos juntos algumas vezes.. mas por causa do destino .. não mais... Bom.. !!! veio falar comigo.. e daí não me deixou mais.. e por sinal ,, tava deliciosa....
papo vai, papo vem.. começam os shows.. e ia ter um Show com a MICHELE ALKIMIM..... a "estrela do dia.. uma morena deliciosa.. com uns peitões.. bem gostosa... e pra minha surpresa minha " amiga " me apresentou a ela.. e começou ame atiçar... falando pra sairmos os 3.. putz... na hora o tesão aumentou... nisso acabou o sgow e ficamos juntos batendo um papo.. e biritando muito... e aos que me conhecem sabem que n~çao bebo nada.. portanto já tava trolado.. mas curtindo muito...
no final da noite fechamos o preço e fomos pra minha casa.. passei no mercado e comprei uns energéticos.. e fomos nos pra casa...eu cheio de birita e doido pra comer as duas.... tomamos um banho e aí eu vi a morena .. uns peitões deliciosos.. bem gostosa.. mas no começo cheio de frescura.. pronto .. começei a ficar puto.... fui tomar um whisky.. e quando volto as duas se pegando... putz tesão total..começei a participar da festa...mas as duas estavam se pegando muito... e agora vem o pior.. quem disse que o FDP do meu pau levantava.. eu cheio de tesão e a PORRA não ficava duro... CARALHO... eu chupava.. lambia os peitos e nada.. fiquei muito puto... sem falar que isso era umas 6:00 da manhã....consequência... fudeu.. vi as duas se pegando , deixei a duas de lado e começei a olhar.. aí a minha amiga saiu e eu inevsti na morena afinal tava pagando eu tinha que comer.. porra.. o bicho começou a se manifestar.. mas não teve jeito.. não ficou completamente duro e não gozei .. o cansaço bateu.. e acabamos dormindo os três e eu no meio das duas... acordei as 8:00 pois tinha uma reunião comum cliente...pra fechar um contrato.. não fudi elas e sim o clienet meti a faca no cara e fechei o contrato.. menos mal.. recuperei parte do investimento...deixei as duas no hotel e fiu tratablahr.. morto de bêbado e cansado pra caarlho....
primeiro TD e brocho.. caralho....
masi vão ter outros.. e agora que entrou a cabeça o resto é mole.. hehe
site.. tem umas fotos dela no site da sexxy
http://sexyclube.ig.com.br/mulheres/mul ... eFaS3wsdDw