Vc ja se machucou/ machucou alguem num TD?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Vc ja se machucou/ machucou alguem num TD?

#1 Mensagem por od » 31 Mar 2007, 10:52

Confrades, aconteceu algo mto deprimente num TD recentemente.
Estava eu fazendo oral em uma garota, quando a garota começou todo o teatro dela pré-gozo.

Começou a se contorcer, gemer, e apertar a minha cabeça contra o corpo dela.
Enquanto a chupava, ela apertava minha cabeça tão forte contra o corpo dela, que começou a pressionar meu nariz de tal forma, que eu não conseguia mais respirar.

Eu tentei não quebrar o clima, tentando respirar ora pela boca, ora fazendo um pouco de força pra liberar pelo menos uma de minhas narinas, mas cada vez mais fui ficando sem ar, e como tenho claustrofobia, fui me desesperando aos poucos.

Até que não tinha mais jeito. Tirei minha cabeça com tudo, dando uma cabeçada no peito dela.

Ela voou quase como o Materazzi.

Fora as caimbras que ja tive nas transas.

Ou a vez que cai do carro.

E as dentadas na cabeça do pau.

E vcs foristas? Alguma vez seu fight quase virou um fight mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2007, 10:59

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: boa boa!!!!!!
Eu já relatei uma, que errei o gel com KY. Fora isso não devo ter nenhum TD assim.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Mar 2007, 11:02

:-muro-:
:lol: :lol: :lol:

è mais um relato com fortes tendências de ir pro Pérolas do Guia

Meu Deus do céu...!!!

vamu esperar restante dos foristas GPguia Brasil afora aqui se manifestarem

:roll: :wink: :roll:
=D>

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 31 Mar 2007, 11:14

Já me aconteceu de estar dando as estocadas mais fortes possíveis na xota e de repente, e sem querer mesmo, acabar enfiando no rabo da GP, tudo de uma vez, sem aviso nem cuspe. Nossa, a pobre GP deu um salto que parecia um sapo com anfetaminas e ficou num canto gemendo de dor. Deu pena, mas fiz ela voltar ao fight, com a promessa de ser mais cuidadoso.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2007, 11:20

Peter_North escreveu:Já me aconteceu de estar dando as estocadas mais fortes possíveis na xota e de repente, e sem querer mesmo, acabar enfiando no rabo da GP, tudo de uma vez, sem aviso nem cuspe. Nossa, a pobre GP deu um salto que parecia um sapo com anfetaminas e ficou num canto gemendo de dor. Deu pena, mas fiz ela voltar ao fight, com a promessa de ser mais cuidadoso.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TODO MUNDO

#6 Mensagem por old owl » 31 Mar 2007, 11:40

ACHO QUE DE UMA FORMA OU OUTRA TODO MUNDO JA SE MACHUCOU, OU MACHUCOU NO SEXO.

FOI ATE INTERESSANTE ODASILVA CITAR CAIBRAS, PARA MIM É MUITO COMUM. É PARA TODO MUNDO??

VOU "DAR" ALGUMA COISA PRO KUNTA MANDAR PARA AS PEROLAS

NÃO FOI BEM UM MACHUCADO...UMA VEZ DURANTE UM CHURRASCO EM UMA FAZENDA DE AMIGOS FIZ UM "SEXO RURAL" (no mato) COM UMA NGP, BELEZA, FOI MUITO BOM, TESÃO LA EM CIMA, PROXIMO A UMA CACHOEIRA COISA DE FILME MESMO. ISTO FOI EM UM DOMINGO...

NO DIA SEGUINTE ACORDEI PARA TRABALHAR OBSERVEI UM "CARROCINHO" PEQUENINO NO PAU (parecia sangue pisado) NÃO DEI MUITA IMPORTANCIA ME VESTI E FUI TRABALHAR...DURANTE O DIA AQUILO COMEÇOU A INCOMODAR, MAS SEM MUITO TEMPO PARA PRESTAR ATENÇÃO TOQUEI O DIA... DE NOITE QUANDO VOU TOMAR BANHO QUE VEJO O CARROÇO (ja não era mais um carrocinho) COM MAIS ATENÇAO...UM CARAPATO (micuim), ESTRAI O "MARDITO" (o machucado que ele deixou levou uns dias para cicatrizar), LIGUEI PARA A AMIGA DO DOMINGO, QUANDO IA CONTAR O OCORRIDO ELA JA SAI FALANDO "AMIGO SE NÃO SABE ONDE EU PEGUEI UM CARAPÁTO NA NOSSA BRINCADEIRA ONTEM...NUNCA MAIS TREPO NO MATO"

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Mar 2007, 11:59

:lol: :lol: :lol: :lol:

porra, caralho.
me avisem antes de escreverem, prá mim trocar de cadeira.
ao invés da de madeira, trocar por uma de ferro

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 31 Mar 2007, 18:19

Já fiz algumas garotas ficarem com o cú sangrando sem querer.

Já enfiei um dedo no olho de uma garota, também sem querer, quando fui pressionar a cabeça dela no meu pau.

Às vezes, rolam umas batidas de cabeça ou de dente também, sou meio desastrado.

Já fiquei com um dedo do pé machucado quando o bati numa cama de puteiro.

Já tomei uma pisada de salto gigantesco no pé com chinelo Havaianas (em termas) e foi foda! Só quem já tomou sabe como machuca.

Já saí algumas vezes com o pau com pequenos sangramentos devido a arranhões de dentes e a meter em bucetas secas sem KY. Já tomei uma unhada no pau também.

Frequentemente estou com marcas roxas no pescoço, no peito e nos braços, gosto que as garotas me mordam. Não sei se isso é considerado machucado, hehehe.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Mar 2007, 18:33

Começo a entender o que te levou a optar pelo nick estressado ... :lol:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por leteseu » 31 Mar 2007, 18:40

Acho que os foristas adeptos ao chicote teriam grandes relatos....

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#11 Mensagem por cestlavie » 31 Mar 2007, 18:46

Eu ja no meio de uma trepada relatada aqi, ao ficar beijando a gp na hora das bombadas enrosqei meu nariz qe nao e peqeno no brinco de argola da gp, so qe na hora do tesao isso aconteceu eu me assustei de um lado e ela do outro...imagine ela puxou a orelha de um lado e eu meu narizinho do outro...pronto...sangue no qarto do motel e eu de um lado da cama e ela do outro se contorcendo de dor...hahaha...engraçado de contar hj mas no dia...Ainda bem qe a Gp em qestão era uma amiga minha e foi tudo na paz...senao poderia ter dado rolo...

mas vamos qe vamos

J.O

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12 Mensagem por binho1979 » 31 Mar 2007, 20:27

Já tomei uma chicotada de camisinha no pau! A puta foi tirar a camisinha e chicoteou o menino! Doeu para kct! Também ja desloquei o braço no prédião! A garota quis enfiar o dedo no meu cú eu me assustei e sai correndo e levantando as calças ao mesmo tempo, perdi o equilibrio e rolei uns degraus... Semi-nu! Foi foda...
Já topei o dedinho no pé da cama, já tomei choque em chuveiro de puteiro!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Mar 2007, 22:07

Passei Algumas;

A quase dez anos tive um rompimento de um vaso capilar em pleno coito aquela coisa de bebado meter e não gozar mas não existe um explicação para o fato.
Praticamente gozei sangue durante alguns minutos. :shock: :shock: :shock:

Outra situação de muita dor foi uma sentada de uma GP que cavalgava por cima o pau saiu de dentro e ela quase conseguiu quebrar algo que não tem osso.

Certa vez dei uma topada de sair a "tampa" do dedão e cheguei em casa com o sapato na mão.

Mas o pior acidente foi quando estava viajando e consegui capotar o carro da GP que estava comigo e levar quase 3 anos para pagar. :?

Fui

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#14 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 01 Abr 2007, 15:37

na hora do anal...
gp pediu pra enfia com tudo o que eu fiz, enfiei com tudo mas a gp reclamou pois sou japa tenho negócio pequeno, dai enfiei o punho junto mas quem se machucou foi eu , pois quase precisei chamar DESENTUPIDOOR pois meu punho ficou todo ralado pra piora GP nem sentiu nada,

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 01 Abr 2007, 21:24

Uma vez estava com uma garota no Lido. Ela estava por cima me beijando, eu fui deslizando por baixo dela até ficar com a cabeça na altura da buceta e comecei a chupá-la. Então eu estava deitado e ela por cima, apoiada nos braços e sentada na minha cara.
Então uma hora ela começou aquele (como foi mesmo que disseram?) teatrinho pré-gozo, e forçou o quadril dela pra frente, apertando com tudo o meu nariz enquanto rebolava frenéticamente! Quase quebrou a cartilagem do meu nariz! Tive que segurar ela com força e empurrar o quadril dela pra não me ferrar! Ela pediu desculpas e eu fiquei com o nariz doendo um bom tempo!

Essa é legal mas não é no TD. Esta indo embora do privê e a garota foi abrir a porta pra mim, fiquei no canto, entre a porta e ela e ela extendeu o braço pra abrí-la, aí eu falei tchau e me inclinei pra beijá-la e no mesmo momento ela abriu a porta! Resultado, meteu a quina da porta na lateral da minha testa! Fiquei uns dois minutos vendo estrelinhas! E ela toda preocupada e com cara de tacho! :lol:

Link:
🔗

Responder