Acabou se enrolando/encrespando numa banheira/hidro do motel

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Acabou se enrolando/encrespando numa banheira/hidro do motel

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Abr 2007, 15:18

::estudando::
Me lembro que na época (2005) fui numa festa do GPGuia/Brasília-DF e tomei ciência disto daqui.
Sei que muitos GPGuianos do Brasil afora, de norte a sul, de leste a oeste, devam ter ci~encia desta obra prima,

LEIAM
PUNK ROTTEN escreveu:Essa tava na minha lista há um tempão. E a lista acaba de andar mais um pouquinho!!!!

Alvará curtíssimo no sábado (03/09/05)! Resolvi passar rapidinho na Real pra uma inspeção básica!!! Ainda estava totalmente sem noção, em virtude da QSL do dia 31 na MAÇÃ!!!

Logo de cara, encontrei a gerente da casa: a Carla treme-treme, muito doida!!!
Estávamos papeando, quando de repente chega a Nicole. Como sempre de minissaia minúscula, pernas à mostra! Blusinha baby look, com decote generoso!! De fazer Babar!! O HAM tem razão!! A rata é de dar água na boca!!!

Chamei a perva pra sentar conosco e conversar um pouquinho!!!
Sem grandes novidades!!! É aquele PPP que comumente ouvimos das GPs!!! Fiquei a fim de traçar a vagaba, mas como o alvará estava no fim decidi marcar para o dia seguinte (domingo)!!!

DOMINGO (04/09/05):
Saí com a Patroa, com minha filha e a babá para fazer compras no EXTRA (Pistão Sul). Chegamos lá às 13 h. Como esse lance de supermercado é uma via crucis que eu não aguento e minha esposa já sabe disso, deixei a turma tomando conta dos corredores e prateleiras e casquei fora!!! Teria no mínimo umas três horas de alvará para mandar vara na FUBANA que já estava à minha espera.

Catei a rata no Puteiro (no domingo o bueiro é fechado e as ratas estão de folga). Rumamos para o Playtime. Suíte Super Luxo (bem básica, com banheira, cama redonda, espelhos, sem muita novidade)!

Pedi pra rata ligar as torneiras da hidromassagem. Enquanto enchia a banheira, começamos nos amassos!!! Chupação nas peitolas da Fubana e beijos de tudo quanto é jeito. Comportava-se como namoradinha nas preliminares!!!
Como eu já estava de pau vedado de tão duro!! Tirei a roupa na maior doideira!!! Joguei tudo no chão mesmo!!! Tava nem um pouquinho preocupado!!!! Queria era esmagar a XANA da perva!!!!

Eis que a safada tira a roupa e fica só de fio dental e sandálias-de-salto-alto-putana-de amarrar-na-perna!!!
Que visão esplêndida!!! Tinha que registrar esse momento!!! Peguei a câmera digital que estava no carro e mandei ver nas fotos de tudo quanto é pose!!!! A ratinha fez todo tipo de pose, rebolou de todas as formas e a excitação só aumentou!!!

Quando já não me aguentava mais de vontade de meter na rata, pedi pra ela aplicar um bolex!!! Fui prontamente atendido num bolex com capa!!!
Não fiz questão que fosse no couro, pois nada havia sido combinado antes. Apesar do látex encobrindo o JR, o bola gato foi bem dedicado e carinhoso. A ratinha deve ter evoluído bem desde a trepada com o HAM!!! A Lorena (irmazinha dela que deve ter dado algumas dicas também).

Depois da chupada, comecei metendo de quatro na ratazana!!! Que bunda linda!!! Cabelos compridos e pretos!!! Eu metia o pau e continuava a bater fotos. Fudemos em tudo quanto foi posição (enquanto isso o tempo passava e a banheira continuava a encher). Nem percebi o tempo passar! A ratinha demonstrou que gosta de levar pica!!! Não pediu trégua em nenhum momento!!!
Enquanto isso a banheira encheu e transbordou!!!! E a foda continuava a rolar, com sessão de fotografia e tudo!!!
Tesão demais!!! Quanto mais metia mais dava vontade de esmagar a XANA da rata!!!
Depois de muita fudelança, decidi gozar nos lindos peitos da Fubana!!
Ela me ofereceu as tetas com toda boa vontade!!! Tirei a camisinha, toquei uma bronha finalizante e esporrei o mingau quente na cara e nos peitos da safada!!! Cheguei a ficar arrepiado de tanta emoção!!! Que delícia!!!

A SURPRESA:

Depois da gozada, quando ia partir para o banho de praxe eis que percebo o quarto totalmente inundado!!! A benheira jorrando água!!! Que merda!!!
Caso vocês não lembrem, eu havia deixado minha roupa toda no chão!!
Calça, camisa, cueca, meia e tênis totalmente encharcados!!!
Pensei: PORRA!!! TÔ FUDIDO!!!
Tinha que buscar minha mulher, minha filha e a babá dentro de uma hora e meia no máximo. Como é que eu ia fazer pra enxugar aquela porra de roupa toda molhada??????
Liguei pra recepcionista do Motel e perguntei se seria possível mandar minha roupa pra secar na lavanderia!!!
A recepcionista me informou que não seria possível usar a secadora do Motel, pois no domingo todos os empregados da lavanderia estão de folga!!!
Nesse momento eu já estava pensando em suicídio, quando a perva deu a idéia de a gente usar o secador de cabelo que tem no banheiro!!!
Fiquei com vontade de beijar os pés da puta, admirado e agradecido pela "idéia". Realmente estava surpreso. Mas ainda estava cético se essa tática iria dar certo ou não!!!
Partimos pra tentativa de secar dessa forma!!!!
Lascamos AR QUENTE em cima da roupa!!! Passados cerca de 20 minutos eis a supresa!!! A roupa estava secando!!! Que beleza!!!
Fiquei com vontade de pedir a Puta em casamento!!!
Posicionamos o secador parado de frente para a calça que ainda estava meio úmida!!!! Voltamos para a banheira!!! Início do 2º round!!!

Parece que o meu tesão, que já não era pequeno, aumentou depois desse fato!!! Metemos com vontade nessa nova investida!!!
Apesar da bunda apetitosa que a ratinha tem, ela não libera o brioco!!!
Não insisti, pois estava comovido e agradecido pelo ótimo serviço e colaboração que ela me prestou!!!

Apesar do Vexame, Valeu a Foda!!!!
Presentinho: 150 dinheiros!

Só esclarecendo que o sufoco não foi culpa da Putinha!!!
O inconsequente sou eu mesmo!!!

Recomendo!!!!
:twisted:

OBS.: A fotos depois eu mostro pros Chegados, Irmãos de HH e Putaria!!!

Saudações putanhísticas!!!!

Por sí só explicativo.
Faz-se necessário comentários...??? :lol: :lol: :lol:
:wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia fernandes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por flavia fernandes » 11 Abr 2007, 15:40

Esse é um cara de sorte!!!!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 11 Abr 2007, 15:40

Que situação!!! :lol:

Putanheiro é foda mesmo, na merda ainda quer ir para o segundo round. :wink:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4 Mensagem por Coronel » 11 Abr 2007, 15:52

Esse TD já foi motivo de gargalhadas escandalosas nas mesas de bar em Brasília.

Sempre que ficamos bêbados - todas as vezes - alguém traz essa estória. E rimos como se fosse a primeira vez que escutássemos

Link:
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Ivana Steiner » 11 Abr 2007, 15:57

Ai depois dizem q GPs não tem cerebro, hehehehehe

mas é isso mesmo PUNK ROTTEN, depois da catastofre, manda a segunda de boa, mas no clima namorado romantico apaixonado com dívida eterna hehehehe

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 11 Abr 2007, 19:17

caraca essa foi fodaaaa,
po mas nao tinha dreno dentro do banheiro pra escorrer a agua excedente?
vai faze o q ne ainda bem q tinha secador no quarto

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#7 Mensagem por panzer » 11 Abr 2007, 23:28

Quase aconteceu algo parecido comigo no Lido, esqueci a torneira aberta e quando me lembrei a água quase estava no carpete do quarto. O maldito ralo não dava conta do transbordamento, ainda bem que deixo tudo nas cadeiras, cabides ou em cima da mesa. Já as banheiras de hidro mais recentes tem sensores que fecham a válvula quando a água atinge nível elevado.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 12 Abr 2007, 02:46

Putanheiro que é putanheiro não desisite nunca. :D

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por McAnd » 12 Abr 2007, 10:06

Sensacional.
Muito boa, preciso contar essa pra minha turma.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#10 Mensagem por ursão » 12 Abr 2007, 13:43

como o thug e o PM falaram....

o negócio é dar a segunda, já q tá tudo fudido mesmo....

excelente essa!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

sofrivel

#11 Mensagem por dr.dentista » 12 Abr 2007, 14:10

JA ACONTECEU COMIGO ALGO PARECIDO , NÃO O FATO DE TIRAR FOTOS DAS PERVAS , MAS SIM DE DEIXAR A AGUA ABERTA E INUNDAR O QUARTO, E O PIOR EU DORMI NA BANHEIRA, VER O CARPETÃO DO QUARTO TODO ENXARCADO FOI FODA , MAS COMO NÃO É DE CASA. BASTA ASSIM PARABENIZAR A IDÉIA ILUSTRE DA PERVA, E DIZER Q SE NÃO FOSSEM ELAS O Q SERIAMOS DE NÓS POBRES CLIENTES INÚTEIS. ABRAÇO A TODO(A)S.
ALIÁS ESTAMOS ESPERANDO AS FOTOS DO ILUSTRE COLEGA.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Commander » 12 Abr 2007, 14:20

Uahauahuahah deve ser irmão do Binho...................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pensei que no final o secador caiu na água e a puta morreu eletrocutada...................hehehehehe :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Abr 2007, 14:25

Pablito Martinez escreveu:Putanheiro que é putanheiro não desisite nunca. :D

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Precisa postar duas vezes a mais coisa, cá e lá :?: :?: :?: :?: :?:

+1 post para o M.B. :wink:

Fui

Obs: Bom tópico.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 13 Abr 2007, 09:14

:D :D :D :D

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#15 Mensagem por Daredevil_SP » 20 Abr 2007, 02:59

além dessa pérola do Punkzão tem outra estória que entrou pros anais de BSB...

aquela que o Ham encheu a banheira só com água quente e queimou o pé... e pra explicar pra patroa depois???

DD
:twisted:

Link:
🔗

Responder