O cara que comeu a Mulher Aranha em Floripa

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

O cara que comeu a Mulher Aranha em Floripa

#1 Mensagem por DrHiena » 14 Jul 2007, 18:10

Vejam só este cara:
epicuro escreveu:Amigos,
....surgiu uma menininha magrinha que estava se despedindo de um cliente. Antes que os outros 2 se decidissem, optei por ficar com ela.
Mignonzinha e morena, olhos grandes e bonitos, boquinha pequena com alguns dentes trepados, nada que desse cãibra na retina. Chamei-a e partimos pro quarto, surpreendentemente limpo e arrumado. Ela estava vestida de mulher-aranha, uma fantasia estranha naquele corpinho tão pequeno. Entendi depois que era tarde demais. A guria tinha acabado de parir e a barriga que parecia retinha tava com jeito de passa... O resto do fight foi uma merda só. Sem peitos, oral encapado, falava pra cacete e perdia o rítmo de tudo: da chupada, da metida, do rebolado. Fazia um monte de exigências e não fazia nada que prestasse. Mandei acabar na boca, pois perdi a vontade de meter, embora a boceta fosse enorme e apetitosa para alguém tão magrinha. Enquanto eu ainda estava tentando meter, com ela de 4, a xana parecia virar do avesso cada vez que eu saía.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60890

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 16 Jul 2007, 18:20

E este aqui:
piloto2002 escreveu:Desco..e me agarro naqueles 5 metros de pernas que ela tem em cada lado da buceta. Ela delira.. rola uma bela de uma putaria entre nos.. ::bop:: Mas agarro ela pela bunda e mergulho na buceta dela.. Me sentia comendo uma melancia daquelas suculentas.. Ela se contorcia toda.. O bom com essa mulher é que ela é totalmente interativa.. Nada daquelas bonequinhas e funcionarias do Correio que só fazem o basico e dão selinhos..

A melancia, digo buceta estava otima e ela se viura e agarra no piloto de guerra ja endoidecido e encapota o diabo para engolir a bala com o papel..

Depois disso, fudemos feito malucos e ela sempre a mil..
5 metros de perna?!?!?!?!
Buceta de melancia?!?!?!?!

O que que é isso?

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por tintln » 24 Jul 2007, 19:05

eu ainda acho engraçado esses caras que juram que saisfazem as gp's, um dia ainda morro por causa disso....

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Dragão88 » 07 Dez 2008, 14:37

é a verdaderia mulher melancia
huaauuua