JÁ FAZEM QUASE 20 ANOS, POUCO ANTES DE ME CASAR.
CONHECI UMA LOIRINHA TOP, LINDA DEMAIS, ALTA, MAGRINHA, CABELINHO IGUAL A TRIGO, PELE TODA ROSADINHA, UM POUQUINHO DE SARDA NO ROSTO E OMBROS...UMA BOQUINHA MARAVILHOSA QUE SÓ PERDIA PROS ENORMES OLHOS VERDES.
BOM, DEPOIS DE UM CERCO INTERMINÁVEL DE 2 OU 3 MESES, CONSEGUI LEVÁ-LA SOZINHA PARA UM BARZINHO, NUM SÁBADO À TARDE. COMECEI A TOMAR CERVEJA DEVAGARINHO E INCENTIVEI A MOÇA COM CAIPIRUVA. NA MALANDRAGEM PEDIA AO GARÇOM, CONHECIDO, PARA AUMENTAR A DOSE DE VODKA DE FORMA GRADATIVA. O SOM ROLAVA ALTO, BAR DA MODA, A MOÇADA AGITADA E A VODKA TRAZENDO OS EFEITOS DESEJADOS.
COMECEI A "CHAVECAR" COM FORÇA E ELA RESISTINDO. APELEI PRA TEKILA, NÃO SEI PORQUE ACHEI QUE TEKILA SERIA MINHA ÚNICA SALVAÇÃO. MOÇA DE FAMÍLIA, DIFÍCIL, DISPUTADA POR MUITOS AMIGOS, PAI BRAVO, IRMÃO DA MINHA IDADE E QUE FREQUENTAVA OS MESMOS LUGARES...OU SEJA: SITUAÇÃO DIFÍCIL. A TEKILA CORREU SOLTO, MAS EU TIVE QUE ENTRAR TAMBÉM. TOMAMOS TODAS. PURA. TEKILA PURA. TOMAMOS ABSOLUTAMENTE TODAS.
JÁ ERAM QUASE 7 DA NOITE E NEM UM BEIJINHO, E ELA JÁ TAVA DANDO SINAIS DE ZUEIRA. ATÉ QUE ELA BEBE PRÁ CARAIO. NUMA ÚLTIMA TENTATIVA INVENTEI QUE UNS AMIGOS IRIAM LÁ EM CASA, CASA DOS PAIS ATÉ ENTÃO, E PARA IRMOS PARA LÁ. ELA RESISTINDO, BLÁBLÁBLÁ MAS TOPOU.
CHEGUEI EM CASA RAPIDINHO FOI UM FOGUETE SÓ. TAVA SOZINHO, MEU IRMÃO NA RUA E MEUS PAIS SÓ NO DIA SEGUINTE.
PRIMEIRO IMPASSE :A BEBIDA PARA NÃO CORTAR O PIQUE. NÃO TINHA VODKA NEM TEKILA. A ÚNICA OPÇÃO FOI MALTE - RED. VAMO LÁ.....DESCE MALTE PURO, COM POUCO GELO.
COMECEI A "DIFICULIDADE" DA BEIJAÇÃO E PEGAÇÃO, ELA PERGUNTANDO CADÊ O "POVO" E EU BEIJANDO E MÃOZANDO E ELA PERGUNTANDO DO "POVO" E EU INDO LOUCO PRÁ CIMA. ELA ATÉ QUE NÃO DIFICULTOU MUITO NÃO. ACHO QUE ELA SE SENTIA SEGURA POR ESPERAR O "POVO". EU ATACANDO FIRME, SÓ QUE NA HORA QUE CONSEGUI PASSAR PELA COXAS APERTADAS - PORQUE ELA FAZIA UMA FORÇA DANADA PARA NÃO ABRIR- E DA SAIA CURTINHA, ACHEI O "PACOTE" - TAVA MENSTRUADA. PUTA QUE O PARIU MINHA SOGRA. O PAU JÁ TAVA PRA ESTOURAR. ELA FEZ UMA CARINHA DE QUE" POR ISSO QUE EU ENRROLEI TANTO...". MAS GUERREIRO É GUERREIRO, CONTINUEI O ENRROSCA E FUI LEVANDO ELA PRO BANHEIRO DO MEU QUARTO - QUASE MEIA HORA PRA CHEGAR LÁ. MAIS MEIA HORA PRA COLOCÁ-LA DEBAIXO DO CHUVEIRO, ELA JÁ TAVA MUITO TONTA E EU TAMBÉM. ÁGUA CORRENDO, SANGUE TAMBÉM, FOGO DEMAIS, LINDA DEMAIS, COMECEI O TRATO E FUI LOGO PEGANDO ELA EM PÉ POR TRÁZ, MUITA GEMEÇÃO, METEÇÃO, APESAR DE TUDO TAVA MUITO BOM, ELA REALMENTE ERA LINDA. AÍ O NEGÓCIO COMEÇOU A MUDAR...CATANDO ELA POR TRÁZ DENTRO DO BOX, ELA JÁ BEMMMMMMM BÊBADA MESMO, EU SOCANDO A MEIA HORA E NADA DE GOZAR...NUMA METIDA MEIS FORTE O PAU "DESLIZOU" E ENTROU ATÉ OS OVOS NO CUZINHO VIRMEM DELA. A MENINA DEU UM PULO QUE QUASE QUEBROU O BOX, SEUS OLHOS MAREJARAM DE LÁGRIMAS, EU SEM GRACINHA DE PAU DURO OLHANDO BEM PRÁ CARA DELA. CONTORNEI, NÃO SEI COMO A SITUAÇÃO E AINDA A CONVENCI DEIXAR-ME COLOCAR SÓ UM POUQUINHO NO BRIOCO DELA ALEGANDO QUE COM A MENSTRUAÇÃO EU NÃO TAVA CONSEGUINDO GOZAR. Ô SE ARREPENMDIMENTO MATASSE .............ENCOSTEI AS COSTAS, SÓ APOIANDO NA PIA, E COMECEI A LHE INTRODUZIR NO ZÓI DE PORCO RÉCEM ARROMBADO, SENTI UM CHEIRO DE MERDA NO AR, ERA O ALERTA PRÁ QUE EU PARASSE, NÃO PAREI E NÃO DEU TEMPO PRA MAIS NADA, SENTI O JATO FEDIDO E QUENTE DE MERDA-MOSTARDA-BOSTA-PEDAÇO DE FEIJÃO-MILHO VERDE -ETC... BEM EM CIMA DE MIM, MEU PAU FOI CUSPIDO PARA FORA COM ESTE JATO GOSMENTO, LAMBREQUEI-ME ATÉ NA BARRIGA, ESCORRIA PELAS PERNAS, RESPINGOU NO PEITO. FOI COMO UM ESTOURO DE CALDEIRA. IMPRESSIONANTE.
A SITUAÇÃO ERA CAÓTICA, EU TODO LAMBUZADO E A MENINA CHORANDO DE DAR DÓ.
SÓ QUE PODIA PIORAR...E PIOROU. COM AQUELA FEDENTINA ELA VOMITOU TUDO QUE TINHA BEBIDO E COMIDO NOS ÚLTIMOS 3 MESES, NUNCA VI VOMITAR TANTO, SAIA GOLFADA PRA TUDO QUE É LADO, ELA TENTAVA FECHAR A BOCA E O JATO ESPIRRAVA MAIS LONGE AINDA. INACREDITÁVEL.
PASSADOS LONDOS 3 MINUTOS DE VOMITAÇÃO E CHORO, CONSEGUI ME LAVAR, DENTRO DO BOX - O ÚNICO LUIGAR LIMPO DO BANHEIRO- LAVEI ELA DO JEITO QUE DEU E SAI CORRENDO DALI, O CHEIRO ERA DEVASTADOR.
AINDA COM OS PÉS SUJOS, LAVAMOS O RESTO NA ÁREA DE SERVIÇO E BANHEIRO DE EMPREGADA DA CASA. SENTI QUE O CHEIRO TINHA FICADO CONFINADO NO MEU QUARTO, MENOS RUIM. AS ROUPAS SE SALVARAM PORQUE NÃO ESTAVAM NO BANHEIRO.
DEI MUITA ÁGUA PRA MINA, UM MIOLO DE PÃO PURO PRA TIRAR O GOSTO RUIM E BLÁBLÁBLÁ
JÁ ERAM QUASE MEIA-NOITE, QUANDO NUM DESEJO INDECENTE, RESOLVI COMÊ-LA OUTRA VEZ, DEPOIS DE UM ALUGUEL DANADO, ACHO QUE ELA SÓ CONCORDOU PRÁ IR EMBORA LOGO E SUMIR DALI.
COMEÇAMOS DENOVO NO BUCETAL MENSTRUADO. SÓ QUE PODIA PIORAR...E PIOROU.
TAVA COM ELA NA VARANDA COMENDO NUM PPM DEVAGARINHO, QUASE GOZANDO, ESCUTEI O PORTÃO ELETRÔNICO ABRINDO, CARRO ENTRANDO, GENTE FALANDO, MMMEEEEEEEERDAAAA, SÓ DEU TEMPO DE COLOCAR O PAU SUJO DE SANGUE PRA DENTRO DA BERMUDA E MAIS NADA. ERA A FAMÍLIA TODA CHEGANDO EM CASA ENTES DO COMBINADO POORRAAAAAAAAAAAA.
RESUMO: TODOS VIRAM A BAGUNÇA DO MEU BANHEIRO PORQUE TIVE QUE SAIR CORRENDO COM A MENINA PRA CASA DELA, DEIXEI ELA LÁ AINDA TONTA. A GATA NUNCA MAIS OLHOU PRA MINHA CARA. MINHA MORAL EM CASA FICOU UM BOM TEMPO ABAIXO DE ZERO E NÃO GOZEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII .
AOS QUE POSSAM DUVIDAR, NÃO TENHO COMO PROVAR. MAS FOI A MAIS PURA VERDADE, NÃO É CONTO NÃO. É VERDADE PORRA.