Tenho visto que o tema "purpurinadas" aparece com certa assiduidade nas páginas do nosso glorioso GPguia, com ênfase nos tempos recentes. Com abordagens variadas, algumas tolerantes, outras iradas. Parece ser um constrangimento sair com as primas purpurinadas.
Eu costumo sair com purpurinadas, obviamente que são aquelas com quem alguma ligação se formou para além da putaria. Algumas para jantar ou um outro programa civil, em outros casos para foder mesmo. A combinação também é possível.
Recentemente jantei com uma afamada e querida purpurinada, noite agradabilíssima, restaurante de qualidade, bebida boa, conversamos por horas. Ao final do jantar ela queria dividir a conta, refutei e lembrei que a conta era menor que o valor do TD+Lido de tempos passados. Para mim foram R$ 250 bem gastos, só não ousaria dizer que foram melhor gastos do que meus antigos e saudosos TDs com ela.
Vejam como o caso pode ter várias leituras. Depois do jantar ela me deu uma carona e um beijo de boa noite. Para mim foi uma noite das melhores, para outros eu paguei R$ 250 por um beijo. De toda sorte foi o beijo que todo sapo quer receber.
Saudações,
Cardoso