Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Eu saio com purpurinadas!

#1 Mensagem por Cardoso » 12 Nov 2007, 17:18

Caros irmãos foristas,

Tenho visto que o tema "purpurinadas" aparece com certa assiduidade nas páginas do nosso glorioso GPguia, com ênfase nos tempos recentes. Com abordagens variadas, algumas tolerantes, outras iradas. Parece ser um constrangimento sair com as primas purpurinadas.

Eu costumo sair com purpurinadas, obviamente que são aquelas com quem alguma ligação se formou para além da putaria. Algumas para jantar ou um outro programa civil, em outros casos para foder mesmo. A combinação também é possível.

Recentemente jantei com uma afamada e querida purpurinada, noite agradabilíssima, restaurante de qualidade, bebida boa, conversamos por horas. Ao final do jantar ela queria dividir a conta, refutei e lembrei que a conta era menor que o valor do TD+Lido de tempos passados. Para mim foram R$ 250 bem gastos, só não ousaria dizer que foram melhor gastos do que meus antigos e saudosos TDs com ela.

Vejam como o caso pode ter várias leituras. Depois do jantar ela me deu uma carona e um beijo de boa noite. Para mim foi uma noite das melhores, para outros eu paguei R$ 250 por um beijo. De toda sorte foi o beijo que todo sapo quer receber.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Lanterna Azul » 12 Nov 2007, 17:57

Laços de afinidade falem muito mais do que qualquer quantida financeira gasta, e não existe dinheiro que pague isto.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Eu saio com purpurinadas!

#3 Mensagem por O Pastor » 12 Nov 2007, 19:07

Cardoso escreveu: Vejam como o caso pode ter várias leituras. Depois do jantar ela me deu uma carona e um beijo de boa noite. Para mim foi uma noite das melhores, para outros eu paguei R$ 250 por um beijo. De toda sorte foi o beijo que todo sapo quer receber.
Homem apaixonado sofre :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Hary Potter » 12 Nov 2007, 19:29

Sofre mesmo, mas acho que o laguiars tá certo. Laços afetivos são impagaveis, apesar de terem custos........
Mas nem tudo é perfeito, se fosse, nosso amigo Cardoso não teria nem sequer comentado dos R$250,00......

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 12 Nov 2007, 20:56

O Pastor escreveu:
Cardoso escreveu: Vejam como o caso pode ter várias leituras. Depois do jantar ela me deu uma carona e um beijo de boa noite. Para mim foi uma noite das melhores, para outros eu paguei R$ 250 por um beijo. De toda sorte foi o beijo que todo sapo quer receber.
E como sofre. ::chifrudo::

Mas, pelo menos deve ser feliz. :D :lol: :wink:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 12 Nov 2007, 21:46

Será que se fosse chamada para um lanchinho no McDonalds iria com tamanha boa vontade???

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 12 Nov 2007, 22:02

Cardoso,

Você está ficando velho e emotivo...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 12 Nov 2007, 22:36

Clinton escreveu:Cardoso,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

que maudade.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 13 Nov 2007, 06:09

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sabe que percebi um pouco isso :lol: . Mas sabe Presidente, ainda acho que ele está apaixonado.

Como disse o nosso amigo Mirko ai atras, romantico mesmo é fazer lanche no Mac; e digo mais, romatico mesmo é ser experimental: churrasquinho grego na praça da república.

Aiiiiiihhhhhh!!! que dor...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#10 Mensagem por Truman » 13 Nov 2007, 06:49

Coisa linda o amor... acho que está nascendo mais um Mondayman...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 13 Nov 2007, 07:05

Cardoso escreveu:Recentemente jantei com uma afamada e querida purpurinada, noite agradabilíssima, restaurante de qualidade, bebida boa, conversamos por horas. Para mim foram R$ 250 bem gastos
Oh meu Deus... as purpurinadas saem com outros caras mas não saem comigo, aliás elas nem conhecem o Dom Braz. Não sou especial, sou o Zé ninguém, he he he... O que eu fiz pra merecer tamanho castigo? Vou chorar! Buáááááááá... ::choro::

:-´

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#12 Mensagem por Coobra » 13 Nov 2007, 08:01

Cardosão...voce bebeu?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 13 Nov 2007, 08:28

......BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... ...... BOP BOP BOP BOP ....... ....... BOP BOP BOP BOP BOP ......
......BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
......BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
......BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP
......BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP
......BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
......BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
......BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP ......
......BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP ...... ......
......BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP ...... ......
......BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP ...... ...... ...... ......
......BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP ...... ...... ...... ......
......BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... ...... BOP BOP BOP BOP ....... ....... BOP BOP ...... ...... ...... ......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 13 Nov 2007, 08:32

Coobra escreveu:Cardosão...voce bebeu?
Bebeu. E o que é pior, não comeu...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 13 Nov 2007, 09:47

thug escreveu:
O Pastor escreveu:
E como sofre. ::chifrudo::

Mas, pelo menos deve ser feliz. :D :lol: :wink:
Depois me chamam de Bopão, ainda mais eu que nunca levei uma puta, pra jantar, cineminha, nem um simples cachorro quente, paguei pra elas......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Interna que esse, está contaminado com o vírus Bopístico, surge um novo Bopinho........................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah e tem mais ele está louquinho pra dizer pra todo mundo, quem é essa purpurinada....................uahuahah :lol: :lol: :lol: libera aí moderação..................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”