Seria um sonho, mas acabou em pesadelo:
Desde dezembro, quando li o TD do Evaristo, uma nova obsessão putanheirística se apossou de meus pensamentos: Comer gêmeas. Desde as minhas primeiras bronhas (ahhhhhh saudosa Magda Cotrofe) que tenho esse sonho, o de um dia comer gêmeas. Já várias vezes havia pensado sobre isso, e chegado à triste conclusão de que eu nunca seria nem tão bonito, nem tão rico, nem tão sortudo ao ponto de comer gêmeas. Gêmeas são depravação em dose tripla, pois são uma foda com dupla, são uma foda com irmãs, e como se não bastasse, são uma foda com irmãs gêmeas. Quero repetir isso: São irmãs gêmeas. Essas, para complicar ainda mais a situação, são gêmeas idênticas, não são nem aquele tipo de gêmeas meio enganadoras que não são idênticas, são as autênticas univitelinas, provavelmente a maior fantasia de muitos homens, incluindo eu e quase todos os meus amigos com quem conversei sobre isso. Essa idéia se apossou de mim durante meses e eu, feito um guri, ligava todas as semanas de janeiro e fevereiro ao Xoxotao perguntado "As gêmeas voltaram?" "Não", me diziam cruelmente. Tal desejo, tal depravação, tal fetiche me cegou os olhos e me recusei a acreditar no que dizia o resto do post do fubango: "Uma coisa tão única não pode ser uma foda tão ruim", eu ingenuamente pensava. "Eu vou comer gêmeas, como pode algo ser menos que perfeito?", eu tolamente acreditava.
Pois bem. liguei ao Xoxotao, e dessa vez a resposta foi: "Já voltaram e estão na casa nesse momento". Larguei tudo, disse pra secretária enrolar quem ligasse, e me fui. Fui o segundo cliente a chegar, e comecei perguntando ao garçom sobre as gêmeas. Ele foi chamá-las, e logo chegaram, as duas.
Primeira impressão: São Gêmeas! Segunda impressão: Não são lindas, são algo tipo assim, engraçadinhas, bonitinhas. São bem baixinhas, bem loirinhas, magrinhas e bem novinhas, dizem ter 19 anos e parecem ter mesmo. Sentamos numa cadeira e, entre outras conversas, fiz algumas peguntas, do tipo, chupam sem camisinha? Não, disseram. Beijam? Só selinho, disseram. Anal? Nem pensar. Vocês se chupam? Não. Vocês se beijam? Sim. Finalmente alguma resposta promissora. Quanto tempo ficam? Uma hora.
Eu não estava pensando muito bem, estava me sentindo meio aéreo por estar abraçando duas gêmeas, uma de cada lado, e após uma negociada no preço (250 pela dupla, começaram pedindo 400) subimos ao quarto. O quarto era uma merda, o ar condicionado não gelava. Trocamos para outro menor onde o ar estava quase funcionando, mas o quarto era meio fedorento e trocamos novamente. O outro era ainda menor mas cheirava bem e o ar era o menos pior dos testados. Entramos, nos pelamos e aí começaram os problemas. Entraram no banheiro para um banho interminável, tive que bater na porta e chamar elas para a cama. Saíram com a cara meio de desgosto e vieram para a cama. Aí começou o sexo, finalmente. A essa altura as duas já se tinham misturado e até o final do TD eu não sabia quem era a Veronica e quem era a Vanessa. Não quis perguntar, pois na verdade eu gostava da idéia de tratar as duas de forma igual.
Até que começou bem: Uma de cada lado, me massageando e eu chupando alternadamente os dois pares idênticos de peitos.Era uma sensação única e até certo ponto a foda começou a me dar uma sensação parecida com as primeiras fodas, aquela sensação de descoberta, sei lá, acho que é a sensação de fantasia antiga sendo realizada.
Mas... pedi pra elas chuparem, e aí claro que foram correndo botar uma camisinha. Ok até aí, foi mesmo o combinado, botaram a camisinha e a uma delas começou chupando. Chupava mal, mas mesmo assim a visão era magnífica e gloriosa: Uma loira de 19 aninhos chupando meu pau, enquanto a irmã gêmea dela aguardava a sua vez, bem pertinho do meu pau. Eu dizia, "não seja gulosa, deixa a tua irmã chupar também" e elas trocavam quem chupava. A outra chupava ainda pior que a uma, e pra piorar chegou a sugerir que eu trocasse a camisinha enquanto alternava entre as bocas das duas! Tá louca! Reclamei e ela assentiu, de novo com cara de contragosto. "Puta inútil", pensei. E eu tentando ao máximo ignorar a cara feia e focar na fantasia, gêmeas na cama. Pedi pras duas chuparem juntas, claro que não rolou porque umas das putas disse que "não há espaço para nós duas". Sei, explica isso pras 3 que me chuparam uma vez. Que puta inútil. Depois de algumas alternadas entre as bocas, eu disse, "beija ela como tu disse que faz". Pasmem amigos, ela beijou a outra... na bochecha, e disse que era só isso, com cara de enjoada. Que puta inútil. "Chupa meu saco", pedi. "não, não tem camisinha no saco". Que puta inútil...
Nessa hora tive que me concentrar e mentalizei o Mestre Miyagi me dizendo: "Esqueça a personalidade delas, se concentre em fuder as xotas. Você sempre quis gêmeas Peter-San, agora é sua oportunidade. Seja forte como o tigre, veloz como o falcão, e indomável como o rio, concentre toda a força de seu corpo no pau". Com essas sábias palavras, me concentrei, abri lentamente os olhos e olhei para baixo. Meu pau estava em ponto de bala, apesar de tudo. Disse a elas: "Deitem-se, uma ao lado da outra, e abram as pernas". Deitaram, e observei as xotas. Eram ambas totalmente idênticas, incluindo a coloração da peleta e o lado para o qual as cortinas de carne da xota caíam. Eu sempre ficava imaginando se gêmeas são idênticas até nas xotas, e são. E essas são loira legítimas, daquelas que o carpete combina com as cortinas.
Meti em uma, a da esquerda. Parecia que eu estava fodendo uma boneca inflável, com a desvantagem que a boneca inflável não boceja. Sim amigos, fui mortalmente humilhado com um bocejo. Novamente fui salvo pela sabedoria do Mestre Miyagi :"Concentre-se na foda, Peter-San" Troquei de camisinha e de xota, fui para a outra boneca inflável. Essa conseguiu piorar o que parecia impiorável, ao dizer enquanto era fodida que estava de ressaca. Perdi a paciência e disse: "Calem a boca até eu sair do quarto". Fizeram cara de contrariadas (o tempo todo, na verdade) mas se calaram. Caladas, voltaram a ser uma visão interessante: Apesar de tudo eu ainda fiquei meio fascinado com as duas, completamente idênticas, até os pentelhos, uma ao lado da outra, as duas abraçadas e disponíveis para serem fodidas, os cabelos loiros entrelaçados e os quatro peitinhos idênticos com aquela consistência que só se tem aos 19 anos. Troquei de novo de camisinha, troquei de novo de xota. As inúteis não se mexiam. Troquei de novo de camisinha, troquei de novo de xota. Bomba e bomba, resolvi sacanear elas um pouco para me vingar: Se eu disesse que ia gozar, elas sairiam correndo da minha volta, tenho certeza. Fui fodendo em completo silêncio até que senti que ia gozar. Em um golpe rápido, tirei o pau da xota, a camisinha do pau, gritei "KIAI! KIAI! KIAI!" e punhetei um jorro em direção a elas. Nessa hora a inércia e a inutilidade delas pesou contra e elas não conseguiram sair a tempo da alça de mira; As duas levaram um porra pelas pernas, barriga e um pouco no peito esquerdo da puta da direita. Dispararam pro chuveiro, onde ficaram mais uns 15 minutos, as inúteis. Eu fiquei descansando na cama, estava com muito calor. Quando elas saíram, eu dei a grana combinada com elas e mandei elas embora. Tomei um banho e me larguei, alertado por um SMS de meu irmão sobre a impaciência da dona encrenca em casa.
Pensei muito sobre como classificar esse TD, pois apesar do péssimo desempenho das GPs, foi uma fantasia e tanto, e durante alguns momentos senti uma coisa realmente diferente durante a foda, uma sensação meio parecida com a das primeiras fodas, talvez uma sensação de "descoberta". Não sabem foder, mas não esquecerei essa foda. Por isso cheguei a pensar em dar um "neutro", mas puta que fode tão mal não merece.
Notas:
Rosto: 6,5
Peitos: 7,5, o que elas têm de melhor. Pequenos mas com uma consistência inacreditável.
Bunda: 7
Oral: 2
Xota: 1
Anal: vai sonhando...
Gasto: 250 com as inúteis, 30 de entrada, e quiseram me cobrar 80 pelo quarto, os sacanas. Reclamei e saiu por 50. Eu perguntei à mulher do caixa quanto custava o quarto, eu estava abraçado nas duas e estava claro que eu ia subir com as duas. Ela me falou "40", mas na hora de sair quis cobrar 80.
Não repetirei com certeza, mas estranhamente não me arrependo de ter feito.