Historias de um putanheiro de rua

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Historias de um putanheiro de rua

#1 Mensagem por DrHiena » 16 Jan 2008, 15:26

Espaco destinado as perolas produzidas pelos putanheiros de rua:

Depois voltei para a Augusta, não sai mais com ninguém, mas valeu para um rapido remapemanto da região.

Peguei a saida das boates da Nestor Pestana, algumas voltas por la e nesta saida varias garotas que saiam da Kilt e outras casas desciam a pé a Nestor , parei o carro e conversei com algumas beldades e descolei varios fones novos, mais de cinco telefones de 100% gostosas, todas topam sair marcando encontro a tarde ou a noite , basta combinar, caches de 150,00 a 300,00 sem negociar, (creio que negocuiando caem, fones tão guardados, vou organizar antes que a aminésia ataque e eu nao me lembre mais quem é quem)

Depois subi a rua a partir da Martins Fontes e estavam todas batalhando naquela noite, Marcia do Gol Vinho, vasrias garotas até inicio da Augusta, depois la em cimaq perto do Bingo mais uma meia duzia de velhas conhecidas, mais adiante na região das boates também...

Enquanto subia a rua ia vendo algumas e me lembrando de memória de outras que vi nestas ultimas semanas, um verdadeiro remapemaneto mental da região...

Em frente ao Posto Repsol estava a gostosissima prima Erica e como sempre uma fila de carros parando, mais para cima aquela moçada bebendo na calçada e algumas poucas primas no circuito, ninguem em frernte ao Savoy, subo a rua da Toyota e só algumas primas velhas, vito na BELA CINTRA E QUASE NINGUÉM NA RUA, (A ESTA HOA AS PRIMAS DE LA JA FORAM EMBORA), mas na esquina com a Ferando pude ver uma prima dinossáurica, esta na rua desde que eu tinha meus vinte anos, ou seja, ta la a quase trinta, é uma coroa mesmo, deve ter mais de 60, yenho sacado ela e acho que o negócio dela é ficar organizando as primas, ela deve ser a cafetina delas...

Durante esta volta me lembrei de varios acontecimentos e de varias primas com quem sai nos ukltimos anos e que ainda estão por la.

Uma surreal que me lembrei é uma coroa gsotosona, fica na ria da Toyota subindo do lado direito, usa sempre jeans apertado e é alta, sai com ela a mais de 5 asnos atraz e ja era coroa, ainda esta por la, nem me lembro o nome, o engraçado dela é o golpe, de roupa parece um mulherão de pernas grossas, deve etr quas e 1,75 e o corpo(DE ROUPA), chama atenção, sai com ela por isto, programa era baratinho, coisa de 50,009, ,mas chyegando no quarto a coisa desabouuuu, ela tirou a primeira calçam depois a segunda, depois uma meia realça bubum, depois uma treceira de lycra, depois uma meia suoper grossa tipo cirolão, depois mais umas duas, enfim, quando ela ficou pelada era uma mulher magrinha, de pernas finas, meio sem bunda, deixei ela chupar e nem comi, sai correndo depois...

Acho que o circuito baixo Agusta merece um remaqpeamento, devagar vou fazendo isto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Historias de um putanheiro de rua

#2 Mensagem por O Pastor » 16 Jan 2008, 21:29

piloto2002 escreveu:mas chyegando no quarto a coisa desabouuuu, ela tirou a primeira calçam depois a segunda, depois uma meia realça bubum, depois uma treceira de lycra, depois uma meia suoper grossa tipo cirolão, depois mais umas duas, enfim, quando ela ficou pelada era uma mulher magrinha, de pernas finas, meio sem bunda, deixei ela chupar e nem comi, sai correndo depois...

Acho que o circuito baixo Agusta merece um remaqpeamento, devagar vou fazendo isto...
Caralho!!! :lol: :lol: :lol:
Antes eram os 7 veus, hj sao as 7 calças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder