COISAS DO MUNDO TRASH - te vira nos 30 ou menos

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

COISAS DO MUNDO TRASH - te vira nos 30 ou menos

#1 Mensagem por DrHiena » 23 Jan 2008, 08:29

Nesse ai, a coisa foi tao rapida que o cara nem olho a cara da puta:

Para homem que gosta de mulher de bunda grande e seios tb, quarta feira 21 de novembro, tava no maior calorao e com vontade de esvaziar o saco, fui direto no 4 andar e para minha surpresa achei uma mina muito gostosa, morena com cabelos de cor cinza, muito boa, nao magra, mas nem gorda, acho que na medida, de biquini branco! paguei 20 pilas, e fiquei com ela 20 minutos, em 4 posições, gozei com ela de 4 mostrando todo o rabao!, hehehe

notas

Bunda = 10
peitos = 8(gosto de peitos ainda maiores)
pernas = 10 (coxuda)
rostro = 6 (nem olhei direito)
vaginal = 8
simpatia = 10

Custo benefico 20 reais = 20 minutos
Editado pela última vez por DrHiena em 24 Jan 2008, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por DrHiena » 23 Jan 2008, 08:39

O cardapio e seus precos:

A guria me levou para um quarto (agradável com ventilador, sofá e cama de casal) e descreveu os serviços. Como postado antes, 20 uma rapidinha, 30 com massagem, 40 duas gozadas, 50 duas gozadas com massagem. Existem variações a combinar.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 24 Jan 2008, 13:46

Quem ve cu, nao ve cara, nem a buceta..

Fez um oral gostoso com capa e depois perguntou se eu queria comer o cuzinho dela bem gostoso, nem meti na xana, ja foi direto no cuzinho dela, ela de 4 e eu comendo aquele cuzinho bem apertadinho nao deu 10 min gozeii bem gostoso.

Descrição dela

Loira
+- 1,65
Peitos medios meio caido
Bunda Gostosa com um anal delicioso
Nem vi a buceta dela.
E isso..
Preco: 30 contos/30 min/completa

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2008, 16:46

O canibal do Prediao
Como em todas minhas atuações pelo Prédião , eu gosto de Almoçar e Jantar por lá

Após Almoçãr a gostosa da Kim Novak , dou um tempo pelo centrão , e por volta das 14:00hrs Retorno para Jantar , isso mesmo , jantar mais uma perva .

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 30 Jan 2008, 15:19

(UMA GORDINHA BOA DE SHOW) E a gorda apareceu...

Chegando ao quarto, ela despiu-se, momento em que percebi melhor o quão é enorme a pança dela. Não desanimei, pois não só já havia comido mulheres mais alentadas como também ocorria-me a intuição que aquela gorducha treparia bem, o que adiante acabou se confirmando. Após um rápido banho, ela iniciou uma chupeta encapotada, usa as mãos em um misto de punheta e chupeta, no geral, avalio como razoável. Em seguida, cavalgou de frente, de costas, ppmm, de quatro, não regulando posições e até sendo bastante participativa na trepada. Gemidos bem interpretados, esforçando-se para demonstrar que estava gostando do que fazia, possivelmente, pura encenação, porém, quando o tema é puta, é preferível uma bela interpretação que o excite a uma sinceridade tosca que o faça broxar.
Não escamotearam o tempo, aliás acho que fiquei até um pouco a mais. No geral, deixo registrado como positivo, pois gostei do atendimento, que foi desprovido de frescuras, mas só recomendo-a aos apreciadores de mulheres corpulentas (leia-se gordas). Disse-me que também dá o cu, mas somente mediante o pagamento de taxa, logo nem me aprofundei.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 30 Jan 2008, 15:26

Um achado entre as putas tristes transformista:

Voltei ao muquifão escondido hoje. Repeteco com a Lucineia. Não costumo postar repetecos assim logo em sequência mas por se tratar de um grande achado, num pobre lugar escondido, numa ruazinha escondida, então vale a pena a ratificar a dica. O lugar estava triste e vazio com algumas poucas pervas jogadas pelos cantos. Ambiente de total desolação. E como dessa vez não tinha o Evilazio, com suas moedas multiplicadoras, para alegrar o ambiente, então tudo continuou na mais profunda tristeza quando cheguei. Nada mudou. Em nome do amor (de pica) cheguei na Lucineia e disse "vamos?" Pronto. Fomos para o quarto. Toalhas lacradas e tudo mais. Bundão, peitão e coxão da Lucineia, que beleza. Pra quem olha para a cara de desânimo dessa mulher lá no salão não faz idéia de como as coisas mudam dentro do quarto. Puta anti-marketing dessa biscate. Mas na hora H a mulher se transforma. Raimunda pra lá de gostosa. Chupetex maravilhoso, um dos melhores. O foda é o tempo, tava metendo nela quando toc toc, bateram na porta. Filhos da puta. A casa vazia poderiam dar um boi. Mas não, meia hora contadinha.

Mas a mulher é boa. Raimundona clássica. Mete muito e é gostosa.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 30 Jan 2008, 15:30

Observacoes de um putanheiro trash sobre a decoracao:

O quarto é até ajeitado, cama de alvenaria, lençois aparentemente limpos. O quarto tem banheiro, a única coisa ruim é que do ralo subia um cheiro nada estimulante. Toalha lacrada, sabonete líquido, tomei um rápido banho. Saí e ela me esperava na cama, apenas de calcinha.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 30 Jan 2008, 15:34

Uma bunda rustica e uma buceta acolhedoura:

Parti pros carinhos, ela agarra o pau gentilmente, com mãos macias, punhetando muito gostoso. A pele dela é bem lisinha e macia, a excessão da bunda, um pouco "rústica". Tentei beijar, mas se esquivou sutilmente. Senti também um pouco de bafinho enão insisti mais.

A buceta dela estava surpreendentemente molhada, bastante acolhedora, encaixe excelente.
Não regulou posições, nem apressou nenhum minuto. Até empolgada na transa, gemidos convincentes. De quatro rebola legal, chegando a fazer todo o serviço.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 30 Jan 2008, 15:38

A puta sincera nao deu porque "desceu"

Voltou dizendo que já vinha. Esse já vinha demorou meia hora. Quando finalmente ela apareceu veio me dizendo que não sairia comigo pois havia acabado de "descer" pra ela. Percebendo minha desconfiança ela disse "quer ver?". E foi desabotoando a calça para me mostrar a calcinha manchada de sangue. arghh

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#10 Mensagem por Compson » 06 Fev 2008, 16:26

A puta pedreira
Na hora do PPMM levantou o braço e isso foi o queima filme do TD, tava com um cheiro que parecia que tinha acabado de descarregar uma carreta de cimento...o famoso CC...mas valeu pois o saco ficou vazio...

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por DrHiena » 27 Fev 2008, 16:28

O MARATONISTA do prediao:

Como a esvaziada de saco não foi boa na caramuru resolvi ir até o andradas buscar a gozada do dia,cheguei lá e fui até o 8º tava fraco desci até o 7ª tava fraco tbm mas, esperei pra ver se tinha alguma gp no quarto de repente aparece a Lucimila falei opa !! gozada boa garantida me chamou e disse vamos namorar ? felei que tava cansado e ela falou que deixava eu bem descansado ok topei e no meio do caminho ela perguntou se eu queria uma suruba pensei com quem ? ela perguntou se eu já tinha ido com a Creusinha eu falei a do 8ª ela falou não a daki do 7ª ela falou que ela era legalzinha e tal intaum falei manda ela vim ,chamou a garota e fomos pro quarto roupa tirada vamos pra fudelança , as 2 começaram passando a lingua no meu corpo ( tomei um banho de lingua das duas ) depois a bianca pediu pra chupar enquanto a Creusinha ficava chupando meu pescoso ,peito e eu chupando o peito dela como ainda não tinha comido a babalu falei que queria come-la ,ela ficou de 4 e comecei a bombar enquanto ficava beijando a Lucimila e apertando os peitos dela fiquei assim um tempo qdo tava pra gozar mandei a babalu bater uma pra min enquanto beijava a bianca caralho foi uma gozada daquelas de deixar as pernas bambas ..

Lucimila - loira ,cabelos encaracolados ,peitos grandes (silicone )bunda pequena de 4 e a melhor pedida deve ter mais de 30 anos ( nunca perguntei )

Creusinha - loira cabelo longos ,peitos medios bons de pegar e chupar bunda média ( comi de 4 foi muito bom ) tbm deve ter mais de 30.

$ 15,00 reais pra cada uma devo ter ficado uns 20 min ,foi um ótimo custo beneficio terá repeteco.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DrHiena » 27 Fev 2008, 16:36

TD/TESTADOR de camisinhaS:

Como toda semana eu faço, passei rapidinho pelo predio do 69. Fui pra procurar a Nicole, com o intuito de testar a camisinha ULTRA da Jontex. Por ela ser a mais grossa de todas camisinhas, acredito q ela possa retardar a sua ejaculaçao (eu consigo segurar so 15 ) minutos alem de claro, oferecer mais proteçao.

Enfim, comecei subindo as escadas e ja logo nos primeiros degraus começou o puxa puxa. Ate q hj tinha muitas gatinhas na area, incluse uma loirinha linda branquinha... mas como eu tinha outros planos fui direto pro terceiro pra ver se encontrava a Nicole.

O td em si foi muito mecanico nao acrescentando muito do q as demais q estao trabalhando la costumam fazer, mas pra quem curte uma ninfetinha fica ae a minha sugestao. Acho q por 15 reais, foi otimo. Ela fez um oral rapido, ppmm e de 4 onde eu finalizei. No entanto, nao ficou me apressando e ainda foi muito simpatica.

Entao fica ae a minha sugestao. Juizo e nao façam nenhuma besteira. Use sempre camisinha. E se por acaso alguem conseguir testar a camisinha ULtra depois me diga se a minha teoria estava correta pq eu acabei esquecendo de testar. Na hora fiquei hipnotizado pela gostosura da Rafinha.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DrHiena » 07 Mar 2008, 14:14

Um putanheiro saudosista:

Pela quantidade de TDs imaginei que lugar deveria mesmo ser interessante e me mandei prá
para conferir o ambiente.

Surpresa geral !! Saudosismo puro !! Coisa que não via fazia muito tempo;
-Uma ZONA original como nos velhos tempos;

-A mulherada anda quase pelada só de lingerie.
-o local é pequeno, apertadinho e cheio de gente circulando;
(gente que vaio trepar, gente que já trepou, mulher fumando e gente namorando no corredor)
-o cheiro é uma mistura de umidade e perfumes diversos.

Isso foi a descrição do ambiente (fantástico para um saudosista como eu)

Cheguei e fui logo recebido por 4 meninas vestidas a caráter.

Já me tomei de amores pela Paulinha que vestia uma lilngerie mínima e uns
acessórios de índia. Como na casa se conversa pouco acertamos logo o custo e
o tempo e o que seria feito e nos mandamos para o quarto.

Ao chegar no "corredor da morte" dentro da casa percebeu-se que o quarto estava
ocupado e ficamos ali mesmo no corredor namorando. Foi só putaria e agarração com
gente passando de todo lado.
(mulher de toalha, homem entrando e saindo, enfim, como deve ser uma zona)

Finalmente fomos para o quarto e como as preliminares já estavam completas
fomos logo tirando a roupa e a profissional foi colocando a camisinha e chupando
maravilhosamente.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 13 Mar 2008, 12:48

O Pasteleiro e a Cadelinha Tosada

Passei ontem na Zoo Station com pressa para deixar o saco mais leve.

GP:
(...)
Corpo: magro e gostoso, porém possui batante pelos finos pelo corpo. Quando passei a mão em suas costas parecia uma cadelinha que tinha saido do banho e tosa.

O programa:
(...) Particularmente odeio o apartamento 53, pois o programa é mecânico e as garotas são estupidas. chamei a garota até a grade e percebi que já conhecia ela, mas ela estava toda produzida. O programa foi bom, pois rolou algo mais na química.

Obs. Não recomendo o apartamento, pois mesmo com a garota em questão o risco de perder a grana é grande. Dei positivo, pois hoje foi algo raro (Eu não estava com meu avental de pasteleiro).

20 reais por 20 minutos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#15 Mensagem por VmL » 15 Mar 2008, 20:55

Não sei porque não citaram os foristas, pois quem freqüenta a área trash sabe quem são perfeitamente, pelo menos eu ainda não estou....pelo menos por enquanto... :lol:

Link:
🔗

Responder