As putas que voltam pedindo mais

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

As putas que voltam pedindo mais

#1 Mensagem por Peter_North » 23 Jan 2008, 11:17

Esse cara é bom chupador de bucetas mesmo:

"eu chupo buceta como um mestre. Já fiz vários grelhinhos gritarem, modéstia à parte. Já teve até gps ligando pra pedir mais, sem cachê nem nada - só o precinho do motel, como as mulheres normais."

O GPGuia não pára de me surpreender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 23 Jan 2008, 11:35

sei...

Link:
🔗

Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Quagmire » 23 Jan 2008, 18:11

Cara, vocês estão MUUIIIITO desinformados. Não sou o primeiro nem o único a ganhar uma amostra grátis após TD. Na maioria das vezes, basta o cara trocar telefones com a GP e ligar. Às vezes elas não cobram, e não é só de mim. CLARO que na maioria ESMAGADORA das vezes isso não acontece.

Aliás, basta parar em postinho de gasolina que você troca "serviços" por caronas - das minas que moram no interior. Esse é um modo de conseguir o "produto" que eu nem usei - até tentei, mas ficar em posto de bobera até 5 da madruga é brabo. Mas tenho uma CAMBADA de amigos e conhecidos que fazem isso.

CLARO TAMBÉM que as melhores SEMPRE cobram. Nem se fala.

GP também é mulher. Um amigo meu, dono de um restaurante do Bom Fim, está até "namorando" uma da Tia Carmen. GPs também têm namorado, não pensa não. Já fiz vários TDs que os namorados ligavam pras minas durante - até atendi uma ligação. Era um ex. Fiz voz groça e ele desligou.

Um outro pai dum amigo meu abandonou a empresa pra viver com uma no interior.

Cara, é só ter as manha, saber os lugares certos, que vou te contar, tenho amigos que não pagam por gp. Claro que comem pior, mas comem. As feiudas são fáceis pra caralho.

Isso acontece com um MONTE de cara. Depois de comer várias, uma vem em promoção, SEMPRE, mesmo que seja carne de segunda. VAI SE INFORMAR.

PÉROLA É UM CARA DE 85 TD QUE NUNCA CONSEGUIU UM EXTRA À PARTE.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2008, 18:38

Bah, Quagmire, meu velho...

O Pérolas é um espaço dedicado aos textos mais espirituosos e/ou engraçados do GPGuia. Eu entendi que o teu texto não foi postado aqui por não ser verdadeiro. O meu amigo Peter_North não é o tipo de homem que cometeria tal deslize.

Eu também sou exímio chupador de pererecas e me sentiria orgulhoso se alguma das minhas proezas fosse postada aqui. Mas, até agora, nada...

Te desarma, velhinho, comparece no próximo encontro de foristas e oferece uma cerveja ao Peter, em agradecimento por ele ter trazido o teu nome para o Pérolas.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5 Mensagem por Compson » 23 Jan 2008, 19:30

Quagmire escreveu:na maioria ESMAGADORA das vezes isso não acontece.
Por isso mesmo... Sua mensagem dá a impressão de que isso acontece sempre com você. Parece estar se gabando, daí ser uma pérola...

E ganhar um chorinho em troca de carona não constitui sexo "de graça", embora muitas não-GPs sejam adeptas da prática.

Link:
🔗

Quagmire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Quagmire » 23 Jan 2008, 19:52

Então leram errado o que escrevi. Disse que "Já teve até gps ligando pra pedir mais", e não que já teve MUITÍSSIMAS gps.

E tá certo o lance do chorinho, mas era só um exemplo.

Se estou armado é porque, bom, já tive problemas com moderadores e acabei desenvolvendo aversão - sabe aqueles caras que se acham no auge do poder e acabam jogando o que bem entendem na sua cara? Pois é, já fui expulsos de comunidades assim...

E se eu for pagar uma cerveja pro cara, pago logo um "shops".

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 23 Jan 2008, 21:16

Quagmire escreveu:
Cara, vocês estão MUUIIIITO desinformados..

...

VAI SE INFORMAR.
De fato,precisamos abrir um curso de formação de moderadores, para eles aprenderem os rudimentos de putaria.

Comecemos pelo modulo PUTARIA 101 - uma redação de 30 linhas dizendo o que voce acha que é uma GP.

Não vale colar.

[s]

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 23 Jan 2008, 22:10

Quagmire, deixa de ser chorão e vai achar alguma merda que o Peter tenha postado pra trazer pra cá. Por enquanto, tá um a zero pra ele, não adianta ficar aí reclamando.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 12:18

Senhores, o Malevo falou tudo, o texto que eu trouxe para cá não veio por ser considerado mentira, mas sim por ser engraçado e diferente da média do que é postado por aqui. É claro que tem GP que dá de graça, e taí o Malevo que não me deixa mentir.

Prezado Quagmire (bom nick, é um personagem pra lá de tarado), não entenda as coisas da forma errada. Não estou de forma nenhuma te chamando de mentiroso. Mas que foi engraçado, foi. Não ache que estar aqui no pérolas é nenhum tipo de ofensa, pelo contrário, é uma honra, pelo menos eu me senti assim quando trouxeram pra cá uma das minhas pataquadas.

E compareça sim a um dos encontros desse bando de vagabundos daqui, vamos tomar uma cerva e trocar umas idéias. Devo estar precisando de dicas mesmo porque em toda a minha vida NUNCA nenhuma GP me deu de graça.

Abraço,

PN

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 12:32

Tricampeão escreveu:Quagmire, deixa de ser chorão e vai achar alguma merda que o Peter tenha postado pra trazer pra cá.
Não vai ser difícil... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11 Mensagem por DrHiena » 24 Jan 2008, 13:38

Cara de nome complicado!!!

Perolas e um conjunto de situacoes unicas e engracadas escrtitas pelos foristas que a gente garimpa e coloca aqui. Isso aqui e um mural das tiradas mais classicas produzidas pelos foristas. Como a vida ja seria o suficiente, e uma regra fundamental por aqui levar tudo na esportiva e se inspirar para sair pleo furm a fora a cata de outras perolas..

Tem mais, se o cara envareta (se dizia assim na eratriassica qdo eu ainda estava no colegio qdo um colega noa levava na esportiva as gozacoes dos outros) ai a coisa fica mais engracada. Entao relaxa e vai a cata de mais perolas :wink: :wink:

Quanto as merdas do P_N..voiu daqr uma pesquisada.. Aguardem :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2008, 14:01

piloto2002 escreveu:Quanto as merdas do P_N..voiu daqr uma pesquisada.. Aguardem :lol: :lol:
Tu vai encontrar um TD maravilhoso feito com umas irmãs gêmeas. Que tinha tudo para dar errado e deu. Coisas de Peter_North. Eu levei este TD para o Pérolas.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por QdoPosso » 24 Jan 2008, 15:06

Pra mim elas sempre pedem mais

mais dinheiro

Link:
🔗

Quagmire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Quagmire » 24 Jan 2008, 16:21

Peter, eu tento fazer TODOS os meus TDs o mais engraçado possíveis. É um saco ler esses TDs gigantescos que não tem graça nenhuma. Vou ver se escrevo um hoje duma mina que Testei há um tempo. Áliás, acho que vou fazer duma que LIGOU PEDINDO MAIS!!! O pior é que nós marcamos cedo, porque depois ela ia trabalhar (!!!). É como se eu fosse o "aquecimento". Acho que ela precisava fazer um "alongamento" lá embaixo antes de trabalhar.

E pelo amor de Deus, trabalha lá embaixo que você ganha um extra, nem que seja duma bem feiosa!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 17:05

Pior é que chupo muita buceta, aliás adoro chupar uma buceta, mas não devo ser muito bom nisso porque como já disse nunca nenhuma me deu no 0800.

Link:
🔗

Responder