Cara, vocês estão MUUIIIITO desinformados. Não sou o primeiro nem o único a ganhar uma amostra grátis após TD. Na maioria das vezes, basta o cara trocar telefones com a GP e ligar. Às vezes elas não cobram, e não é só de mim. CLARO que na maioria ESMAGADORA das vezes isso não acontece.
Aliás, basta parar em postinho de gasolina que você troca "serviços" por caronas - das minas que moram no interior. Esse é um modo de conseguir o "produto" que eu nem usei - até tentei, mas ficar em posto de bobera até 5 da madruga é brabo. Mas tenho uma CAMBADA de amigos e conhecidos que fazem isso.
CLARO TAMBÉM que as melhores SEMPRE cobram. Nem se fala.
GP também é mulher. Um amigo meu, dono de um restaurante do Bom Fim, está até "namorando" uma da Tia Carmen. GPs também têm namorado, não pensa não. Já fiz vários TDs que os namorados ligavam pras minas durante - até atendi uma ligação. Era um ex. Fiz voz groça e ele desligou.
Um outro pai dum amigo meu abandonou a empresa pra viver com uma no interior.
Cara, é só ter as manha, saber os lugares certos, que vou te contar, tenho amigos que não pagam por gp. Claro que comem pior, mas comem. As feiudas são fáceis pra caralho.
Isso acontece com um MONTE de cara. Depois de comer várias, uma vem em promoção, SEMPRE, mesmo que seja carne de segunda. VAI SE INFORMAR.
PÉROLA É UM CARA DE 85 TD QUE NUNCA CONSEGUIU UM EXTRA À PARTE.