fred-rj escreveu:TD realizado nessa casa que fica na vasco da gama,quase esq com a mariante.É uma casa de dois andares ,agradavel ,digamos assim ,mas nada de mais.
Chegando no local ,toquei a campanhia me atende uma sra,que me disse ser a gerente,subimos para o andar de cima,ela me leva para o quarto e pede para que eu espere,que iria me mostrar as meninas,enquanto esperava fiquei analisando o quarto,e pode se dizer que é um quarto normal,limpinho ,ventilador de teto,tv,ponto positivo banheiro no quarto.
Bom entraram as meninas uma de cada vez,mas o pior que não me agradei de nenhuma,comecei a ficar meio de cara.
Foi quando a velha entrou no quarto e me perguntou.
"Eaí vai querer qual?apesar de nehuma ter me interessado,mas como já estava alí...fiquei com a mais novinha á carolina .
A carolina é uma loirinha bem magrinha , 19 anos,só quue ela tina a cara meio quadrada,sabe aquelas pessoas que tem uma baita mandibula???
Bom começamos a tirar a roupa,e fui para o banho,ela disse que ja havia tomado(não gostei muito ,mas...)
Fui para cama e pedi uma massagem,me arrependi massagem fraquissíma,sem entusiasmo,sem experiencia nehuma,ela não tinha iniciativa nenhuma,mas o pior estava por vir.
Na ora do horal,veio chupar e já foi encapando o pau,(puta q pariu!!!!).
Logo pedi para ela vir por cima no cavalo,a puta começou a cavalgar,quando eu noto que a minha barriga está molhada.
Cara ,a puta tinha uma goteira na buceta.Perguntei a ela oque era aquilo,ela me disse que se exita muito fácil.Puta merda uma coisa é se exitar ,outra é ter um conta gotas dentro da buceta,e eu cada vez mais cabreiro.
Pedi então para ela ficar de quatro(só assim não correria o risco de me afogar com a cachueira que saia da buceta da guria),mas quando ela ficou de quatro começou a subir aquele cheiro de bunda horrivel(pô ela disse que tinha tomado banho),eu já tava ficando completamente enjoado,não aguentava mais.
Pedi então para ela tomar outro banho,quando ela voltou,eu já tava louco para ir embora,tava completamente anojado.
Mas memo assim ,coloquei ela de quatro,(meio ressabiado),e bombei no seu cuzinho ,ligerinho gozei ,e me arranquei daquele lugar.
Seios=7 pequenos mas durinhos,tb 19 ano
Rosto=5 mandibula enorme
Oral=6 com borrachuda não curto muito
Anal=antes do banho zero cheiro horrível,depois 7
Vagina=1 parecia ter um conta gotas acoplado
Custo=80,00
Nunca mais,
fred.
Caralho! Esse cara não teve um bom dia!!!
hahahahahaha!!!