POIS APARECEU OUTRO CARA COM ESSE TD (ELIMINADO E CLARO)QUE VALE COMO UMA BOA PEROLA:
Nome: Traveco Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Sempre leio o GPGuia, mais por curiosidade, porque tenho mulher gostosa em casa e por isso não preciso muito fazer TDs. Cool Mas também as vezes tenho desejo de outrem Wink , como todo homem Wink (apesar que muitos negam se você perguntar na frente da família e amigos, hihihihi, enfim...). Então aí vai o meu primeiro relato, espero que entendam se ficar meio ruim: Rolling Eyes
O link veio por um amigo meu que também curtiu com essa gata, depois de ver as fotos no site (link abaixo). Na hora pensei: NOSSA QUE CAVALA!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Não sei porque não vi nenhum tópico dela aqui no GPGuia, vocês andam sonegando muito hein hihihihi!? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Bem, voltando a história: Fui no local dela e paguei R$100 por 1 hora, isso com direito a completa Razz , pela frente Cool e por trás Shock Laughing - boca, cabelo, bigode e tudo mais hihihihi Wink . O local é razoável, bom até pra alguns, com A/C (tava muito calor no dia, foi depois do almoço)
Tomei banho ao chegar e depois fizemos amorzinho. Eu cheguei nela, ela chegou ni mim, nós 2 em nós 2 e o normal que vocês já fizeram alguma vez Laughing e já sabem com certeza Cool
1 hora regulado no relógio, mas deu pra aproveitar bem fazendo a coisa sem lerdear muito mas sem precisar de muita pressa também.
Saí com o corpo dolorido, em diversos locais, falta de prática vocês sabem como é né... hihihi
Notas:
Rosto - 6,7 - razoável
Corpo - bom, uns 7 no geral. Mas onde importa, no meio das pernas, é mais: Shock Shock Shock 9.5 Shock Shock Shock Shock
Beijo - de língua e sem regular aonde você quiser - 10.
Oral - 8, bom.
Amor pela frente - uiiiii! - 9,5. Cool
Amor por trás - nem tanto, faltou lubrificar mais - 7 Laughing
Simpatia - 8, fala bastante e conversa razoável mas a voz dela é um pouco irritante
Resumo da ópera - vale a pena pra quem tá cansado da sua mulher de sempre em casa e quer variar pra outras. Wink
Ela falou que vai até em casa também mas cobra BEM MAIS daí: R$250. Sad Sad