Enviada: 18-04-2008 02:55 Assunto: Amarelinha
TD NEGATIVO
Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Procurei tópico , não encontrei , sai com a dita cuja , me ferrei ...
Mas também foi pura burrice minha , pois desde o começo havia sinais claros do iminente desastre .
O atendimento telefônico foi sofrível pois ela deixa muito a desejar no quesito educação.Peguei as informações básicas e deixei pra lá. Uma semana depois , num lapso insano resolvi ligar novamente atendendo os pedidos da cabeça de baixo.Tava na cara que ia dar coisa errada. Antes eu tivesse lido o I Ching , ou minha coleção do Acendedor da Seicho-no-ye .
A segunda ligação foi ainda pior porque ela começou a me entrevistar querendo saber como eu era, cor dos olhos , peso , altura , parecia até que era o contrário , ela querendo contratar um garoto de programa.
A vontade de transar era grande , então acabei fechando o programa , mesmo percebendo que ela não era criatura das mais agradáveis. Como sou burro !
Combinei no meu apto. Ela começou a demorar . Liguei, e disse que já estava a caminho , mas não especificou a caminho de onde ... Continuou demorando . Imaginei que ela estava vindo de Manaus porque já estava quase uma hora atrasada. de repente o telefone toca , ela me disse que já estava no meu bairro . "Beleza" , pensei , " agora vai !" . Demorou mais ainda ! Ela estava a cinco minutos do meu local , mas demorou vinte !!!! Disse que estava de carro , mas não pude acreditar, pela demora ela deveria estar vindo a pé , com os pé amarrados e com os olhos vendados.Ou talvez o motorista dela fosse o Rubens Barrichello.
Finalmente chegou , se demorasse mais um pouco , só ia encontrar minha caveira , de tanto que me fez esperar.
Que decepção ! A menina era a mesma das fotos , mas já muito diferente mesmo . Notem que as fotos estão meio que amareladas , não muito nítidas , pois segundo ela foram escaneadas ( muito mal escaneadas , por sinal). A menina também está a algumas gramas da obesidade , mas se ela fosse agradável , seria fácil de relevar.
Mal nos vimos e ela já começou a tirar a roupa ! Fiquei assustado com aquilo , nem entendi suas frases desconexas e o comportamento anormal . Nem perguntou meu nome , quer dizer , se ela tivesse entrado no apartamento errado já estava pelada. Em suma : em menos de cinco minutos ela já estava nua na sala perguntando onde ficava a cama porque ela ia me fazer subir pelas paredes . Depois percebi que ela não estava errada , realmente subi pelas paredes , mas de raiva !
Tentei me apresentar , ofereci água , tentei algo para cortar o efeito Gardenal da meretriz , mas nada adiantou.
Quando mostrei-lhe a cama , ela rapidamente me pegou pela mão e disse " Vamos , vamos , vou lhe fazer um oral inesquecível !" Foi mesmo inesquecível , o pior que já recebi.
Eu ainda estava vestido , e ela mal esperou que eu tirasse a roupa e foi tirando minha calça , mas não havia nenhuma excitação , não houve preliminares , nada.
Cara , a menina parecia aquele personagem Tazmania da Warner Bros. Ela não parava de falar e querer controlar a transa , que na realidade nem tinha começado porque não havia nenhum clima.
Tive que dar um chacoalhão nela , pedir um time-out , tipo jogo de vôlei e começar a falar com ela de maneira mais séria.
Perguntei , " Você marcou um outro programa para depois deste ?" Ela me olhou com espanto e disse , " Como você adivinhou ?" Como será que eu adivinhei ?
Ela havia combinado duas horas comigo , mas seu plano era ficar uns quinze minutos e ir para o outro cliente. Quanto profissionalismo !
Conversando com ela percebi que ela havia marcado dois programas para o mesmo horário em dois lugares totalmente distantes da cidade !!!! Quanta inteligência !
A partir daí ela procurou simular um comportamento um pouco mais normal , mas já não havia clima nenhum. Tentei ser carinhoso , mas ela é uma moça rude , que não aceita beijos nem carinho . Com ela é só penetração e olhe lá.
De repente , ela começa a bufar feito uma chaminé. Imagine a cena , você com uma GP ao seu lado , tentando abraçá-la , enquanto ela comporta-se feito uma chaminé bufando e bufando...
Daí ela pediu que eu tentasse resolver o problema com o outro cliente dela !!!Que problema ? O problema era entre ela e o outro cliente , não meu !
Portanto , CUIDADO , porque essa é uma tremenda pilantra trambiqueira.
Não tem o mínimo preparo para ser GP , é afetada psicologicamente , mudando o comportamento de maneira rápida. Disse-me que ia parar de atender em breve , pois não aguentava mais essa vida , mas pelo que vejo está com anúncio VIP no Contatos , Abusado e Censurado.
Sinceramente , dá até pena de uma menina dessas , pois precisa de um tratamento , visto que claramente ela tem sérios problemas emocionais. Mas não sou eu que vou resolvê-los para ela .
Não beija na boca ( no site está escrito que beija , pura MENTIRA ) . Não fica o tempo combinado. Não demonstra nenhum tipo de carinho. Mal conversa com você. Não cumpre o prometido. E ainda se acha no direito de querer cobrar duzentas pratas. De graça seria muito caro.Preciso encontrar uma palavra na língua portuguesa que signifique pessimamente péssima.Por hora não é justo chamá-la de péssima , pois soa como elogio.
Disse-me que atende também em lugar próprio . Se fora do local dela , ela já é tão grossa , imagine o tratamento nos aposentos da triste figura.
Ela deveria se convencer que não nasceu pra fazer isso , e partir para outra carreira , uma vez que não é sempre que se encontra trouxas como eu que acabam caindo no papo furado de garotas como ela.
No final da estória acabei pagando duzentas pilas , não pelo péssimo serviço , mas para ela sumir da minha frente pelos próximos mlhões de anos-luz.
Assim que ela foi embora , liguei minha vitrola anos 70 e coloquei um velho e bom Língua de Trapo :
Eu sou um imbecil, eu sou um imbecil
Um cretino, um mentecapto, ah! eu sou um idiota,
Ou, um idiota