TDS FATIDICOS E INESQUECIVEIS

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

TDS FATIDICOS E INESQUECIVEIS

#1 Mensagem por DrHiena » 18 Abr 2008, 08:40

Esse topico e distinado a TDs fatidicos e inesqueciveis.. POr TDs fatidicos imagino algo pior que grandes roubadas. Vejam esse:

Enviada: 18-04-2008 02:55 Assunto: Amarelinha
TD NEGATIVO

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Procurei tópico , não encontrei , sai com a dita cuja , me ferrei ...
Mas também foi pura burrice minha , pois desde o começo havia sinais claros do iminente desastre .
O atendimento telefônico foi sofrível pois ela deixa muito a desejar no quesito educação.Peguei as informações básicas e deixei pra lá. Uma semana depois , num lapso insano resolvi ligar novamente atendendo os pedidos da cabeça de baixo.Tava na cara que ia dar coisa errada. Antes eu tivesse lido o I Ching , ou minha coleção do Acendedor da Seicho-no-ye .
A segunda ligação foi ainda pior porque ela começou a me entrevistar querendo saber como eu era, cor dos olhos , peso , altura , parecia até que era o contrário , ela querendo contratar um garoto de programa.
A vontade de transar era grande , então acabei fechando o programa , mesmo percebendo que ela não era criatura das mais agradáveis. Como sou burro !
Combinei no meu apto. Ela começou a demorar . Liguei, e disse que já estava a caminho , mas não especificou a caminho de onde ... Continuou demorando . Imaginei que ela estava vindo de Manaus porque já estava quase uma hora atrasada. de repente o telefone toca , ela me disse que já estava no meu bairro . "Beleza" , pensei , " agora vai !" . Demorou mais ainda ! Ela estava a cinco minutos do meu local , mas demorou vinte !!!! Disse que estava de carro , mas não pude acreditar, pela demora ela deveria estar vindo a pé , com os pé amarrados e com os olhos vendados.Ou talvez o motorista dela fosse o Rubens Barrichello.
Finalmente chegou , se demorasse mais um pouco , só ia encontrar minha caveira , de tanto que me fez esperar.
Que decepção ! A menina era a mesma das fotos , mas já muito diferente mesmo . Notem que as fotos estão meio que amareladas , não muito nítidas , pois segundo ela foram escaneadas ( muito mal escaneadas , por sinal). A menina também está a algumas gramas da obesidade , mas se ela fosse agradável , seria fácil de relevar.
Mal nos vimos e ela já começou a tirar a roupa ! Fiquei assustado com aquilo , nem entendi suas frases desconexas e o comportamento anormal . Nem perguntou meu nome , quer dizer , se ela tivesse entrado no apartamento errado já estava pelada. Em suma : em menos de cinco minutos ela já estava nua na sala perguntando onde ficava a cama porque ela ia me fazer subir pelas paredes . Depois percebi que ela não estava errada , realmente subi pelas paredes , mas de raiva !
Tentei me apresentar , ofereci água , tentei algo para cortar o efeito Gardenal da meretriz , mas nada adiantou.
Quando mostrei-lhe a cama , ela rapidamente me pegou pela mão e disse " Vamos , vamos , vou lhe fazer um oral inesquecível !" Foi mesmo inesquecível , o pior que já recebi.
Eu ainda estava vestido , e ela mal esperou que eu tirasse a roupa e foi tirando minha calça , mas não havia nenhuma excitação , não houve preliminares , nada.
Cara , a menina parecia aquele personagem Tazmania da Warner Bros. Ela não parava de falar e querer controlar a transa , que na realidade nem tinha começado porque não havia nenhum clima.
Tive que dar um chacoalhão nela , pedir um time-out , tipo jogo de vôlei e começar a falar com ela de maneira mais séria.
Perguntei , " Você marcou um outro programa para depois deste ?" Ela me olhou com espanto e disse , " Como você adivinhou ?" Como será que eu adivinhei ?
Ela havia combinado duas horas comigo , mas seu plano era ficar uns quinze minutos e ir para o outro cliente. Quanto profissionalismo !
Conversando com ela percebi que ela havia marcado dois programas para o mesmo horário em dois lugares totalmente distantes da cidade !!!! Quanta inteligência !
A partir daí ela procurou simular um comportamento um pouco mais normal , mas já não havia clima nenhum. Tentei ser carinhoso , mas ela é uma moça rude , que não aceita beijos nem carinho . Com ela é só penetração e olhe lá.
De repente , ela começa a bufar feito uma chaminé. Imagine a cena , você com uma GP ao seu lado , tentando abraçá-la , enquanto ela comporta-se feito uma chaminé bufando e bufando...
Daí ela pediu que eu tentasse resolver o problema com o outro cliente dela !!!Que problema ? O problema era entre ela e o outro cliente , não meu !
Portanto , CUIDADO , porque essa é uma tremenda pilantra trambiqueira.
Não tem o mínimo preparo para ser GP , é afetada psicologicamente , mudando o comportamento de maneira rápida. Disse-me que ia parar de atender em breve , pois não aguentava mais essa vida , mas pelo que vejo está com anúncio VIP no Contatos , Abusado e Censurado.
Sinceramente , dá até pena de uma menina dessas , pois precisa de um tratamento , visto que claramente ela tem sérios problemas emocionais. Mas não sou eu que vou resolvê-los para ela .
Não beija na boca ( no site está escrito que beija , pura MENTIRA ) . Não fica o tempo combinado. Não demonstra nenhum tipo de carinho. Mal conversa com você. Não cumpre o prometido. E ainda se acha no direito de querer cobrar duzentas pratas. De graça seria muito caro.Preciso encontrar uma palavra na língua portuguesa que signifique pessimamente péssima.Por hora não é justo chamá-la de péssima , pois soa como elogio.
Disse-me que atende também em lugar próprio . Se fora do local dela , ela já é tão grossa , imagine o tratamento nos aposentos da triste figura.
Ela deveria se convencer que não nasceu pra fazer isso , e partir para outra carreira , uma vez que não é sempre que se encontra trouxas como eu que acabam caindo no papo furado de garotas como ela.
No final da estória acabei pagando duzentas pilas , não pelo péssimo serviço , mas para ela sumir da minha frente pelos próximos mlhões de anos-luz.
Assim que ela foi embora , liguei minha vitrola anos 70 e coloquei um velho e bom Língua de Trapo :
Eu sou um imbecil, eu sou um imbecil
Um cretino, um mentecapto, ah! eu sou um idiota,
Ou, um idiota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

O TD Foi uma bosta

#2 Mensagem por dbyseinen » 24 Abr 2008, 17:59

O TD q não rolou deve ter sido estressante, mas, ouvir "Lingua de Trapo" é foda!!!! huhahuaahuahu

Qto tempo faz q não ouço nada dessa banda!!!! hahahuuahhua

Pelo menos vc escutou uma boa música!!!! uauhauhuahuauhahua

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por MEDICOMEDOR » 24 Abr 2008, 20:01

hehehe
Muito hilário, espero nunca encontrar uma dessa na minha frente...

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por ballarin » 26 Mai 2008, 23:47

Voces acham isso ficção? É não. Tem muitas por aí desse tipo!

Link:
🔗

hergot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD na gordinha

#5 Mensagem por hergot » 20 Out 2008, 17:29

Acabei de iniciar no gpguia, mas frequento o submundo de São Paulo a mais de década.
Resolvi começar com as pérolas porque rir é muito bom.

Este relato faz-me lembrar de certa feita há um par de anos quando estava a serviço em BH (fiz questão de esquecer qual era o nome do muquifo). Peguei o telefone em algum site suspeito e liguei. A recepcionista disse que a clínica de estética e massagem tem 3 massagistas e o preço da "completa" era de R$ 80,00 por hora.
Reservei uma hora e fui. Pra quem conhece BH, sexta-feira 18:00, congestionamentos, fui de táxi, até que finalmente achei o lugar. Um prédio comercial insuspeito.
Subi suspeitando se não seria uma clínica de estética realmente, até porque os demais condôminos eram dentistas, médicos e outras clínicas honestas.
Toquei a campainha e me recebe a recepcionista...
Peralá...Nada de fantasias...era uma senhora passada dos 40, gordinha e baixinha que agenciava as meninas e tinha cara dessas beatas de igreja. Disse que as 3 estavam a serviço mas que voltavam logo.
Disse que eu tinha uma certa pressa, pois o alvará era curto e ela disse que ela mesma podia me atender... :shock:
Olhei pras paredes, um monte de diplomas e certificados de estética e dermatologia...
Pensei ter entrado no lugar errado e perguntei pra confirmar se ali era uma clínica de massagens mesmo. Era. Fiz de desentendido e joguei mais verde pra saber se ela ia me fazer um shiatsu ou o quê. Ela me disse que fazia o "o quê" por 50, com relaxamento manual por 60 e oral por 70. Pelo preço eu topei a massagem "sei-la-de-que-tipo" pra passar o tempo enquanto as meninas não chegavam.
Bom, pra encurtar, como eu vi que as meninas não iam chegar tão cedo por causa do trânsito, resolvi trucar e pagar 80 pra ir às vias de fato com a senhorinha. Ela hesitou por alguns segundos e disse: "Mas eu sou gordinha...". Falei: "E daí?"
Resignada ela caiu de boca sem a camisinha (acho que nem sabia que era pra usar) e não é que ela sabe o que faz?
Alguns minutos depois, perguntou: "E agora?" Acho que esperou que eu desistisse.
Falei: "serviço completo"... e lá foi ela procurar alguma camisinha com cara de "não acredito".
Eu me espantei também, porque gastei metade da uma hora na massagem meia-boca e a outra metade queimando borracha sei-lá-pensando-em-quê.
Acho que ela nem sabia o que era KY, mas depois de alguns minutos ela ficou toda lubrificada.
Não sei de onde tirei a coragem, mas deve ser porque a cabeça de baixo não enxerga.

No fim, não vi menina nenhuma na clínica, dei 100, ela disse que não tinha troco e pra voltar e usar os créditos depois. :?

Voltei ao hotel pensando se eu realmente estive lá.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por Hades_DF » 21 Out 2008, 14:00

Se eu fosse pagar R$ 80,00 da massagem com uma nota de R$ 100,00 e a vagaba não tivesse como trocar o dinheiro eu não ficaria no preju e mandava:

"Pode me dar o troco de cu."... :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr.Caos » 21 Out 2008, 16:09

Hades_DF escreveu:Se eu fosse pagar R$ 80,00 da massagem com uma nota de R$ 100,00 e a vagaba não tivesse como trocar o dinheiro eu não ficaria no preju e mandava:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: =D>

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Husq » 21 Out 2008, 16:19

Hades_DF escreveu:Se eu fosse pagar R$ 80,00 da massagem com uma nota de R$ 100,00 e a vagaba não tivesse como trocar o dinheiro eu não ficaria no preju e mandava:

uhauhauhauhauhauhauh :twisted: :twisted: :lol: :lol:

ô maldade.

E o TD tá muito bom também!!

Esse tópico vai se tornar um clássico! ;)

É isso aí

Link:
🔗

hergot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por hergot » 28 Out 2008, 17:39

Hades,
Juro que eu pensei isso mesmo. Mas fiquei uns dois segundos olhando pra bunda dela (argh) e pensei:
Aí é a cara ou é a bunda?
Assim, desisti.
Já foi muito Twilight Zone pra mim.
:-x

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”