Não foi um TD , mas merece estar aqui.

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pega Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Não foi um TD , mas merece estar aqui.

#1 Mensagem por Pega Perva » 18 Abr 2008, 21:52

Vagando pelo Guia, encontrei o seguinte relato.

crazy dog relatou.
crazy dog escreveu:Aconteceu comigo algo muito constrangedor e nojento. É o seguinte, tem uma mina que conheci há uns meses, numa balada, e que vinha ficando e comendo a meu bel prazer. A relação embora não fosse séria, era bastante quente... e a gata "trepa" que é uma loucura.

Assim, como é praxe de todo putanheiro respeitável, com o tempo fui amaciando e tentando naturalmente, comer o cuzinho dela. Um dia, botei um dedinho, e falei que queria comer seu anelzinho de couro, mas ela disse que tinha medo, pois tinha ouvido falar que doía muito. Declinei e tentei convencê-la em outras vezes, mas ela nunca liberou. Até que um dia tive um idéia que me pareceu genial!! Como o argumento dela era que não queria dar porque tinha medo da dor, eu resolvi comprar uma pomadinha anestésica, chamada Xylocaína, para ver se ela aceitaria passar no tão desejável cuzinho antes da gente meter.

Então um dia, antes de pegá-la em sua casa, passei na farmácia e comprei a tal pomada. Depois peguei a mina e, como estava meio sem grana... levei-a para um pico aqui da minha cidade, que dá para transar no carro sossegado, local esse onde já tínhamos ido algumas vezes. Começamos a trepar, demos uma bem dada e na seguinte, falei que ia comer seu cuzinho. Ela relutou novamente, mas tirei a pomada do porta luvas e ela não teve o que falar. Eu me mantive tranqüilo e com expressão confiante! Assim, abri o pote da pomadinha e passei com carinho na rosquetinha dela. Lambuzei bastante minha piroca, para que ela não sentisse dor nenhuma!!!

Porém, o idiota aqui não tinha pensado que pomada iria anestesiar toda a sua musculatura anal, e o que aconteceu?! O esfíncter da mina relaxou!!!

Somatizando ao medo, ela perdeu totalmente o controle da trava roscal!! Resultado. A mina começou a evacuar sem parar e não conseguia segurar a porra da merda que saía sem parar!!! Desesperada, ela começou a gritar! Eu fiquei assustado, de pau mole, sem saber o que fazer, vendo a mina só cagando no banco do meu carro e o pior é que a bosta fedia pra caramba!!

Uma das piores coisas que já me aconteceram. Foi horrível e o pior é que a mina não quis mais falar comigo e eu ainda tive que limpar toda a bosta do meu carro sozinho, depois de levá-la em sua casa toda emburrada! E o maldito cheiro de merda daquela cagona não saiu até hoje!!! Vai ter medo de dar o cu assim, na puta que los pariu. Xylocaina... nunca mais!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 18 Abr 2008, 22:13

também, literalmente idéia de merda essa de quereer que era liberasse pela primeira vez o cuzinho dentro de um carro. Mesmo se desse certo o cheiro de merda e a possibildiade de aconetcer um acidente já nõa justificaria a escolha de tal local.
Ainda mais com xilocaína. Cara inexperiente esse. Só essa a história corriqueira do sujeito que vai comer um cuzinho xilocainado sem camisinha ou passa xilocaina no proprio pau, daí é o pau do cara que adormece e ele não sente nada.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Flávia Klein » 21 Abr 2008, 22:45

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

que nojo!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Abr 2008, 18:11

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por alargador de utero » 22 Abr 2008, 21:52

TEM UMAS Q CAGAM NATURALM/ ..C/ XILOCAINA FIKA + FACIL A DEFECAÇÃO...Q MERDA!!! AINDA + COMENDO S/ CAMISOLA!! TEM Q SIFU!!! ESTE É LOUCO ..BATENDO FORA DO BUMBO!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

FORISTA PUDIN ..>>> lá do GPGuia/Goiânia-GO

#6 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Mai 2009, 09:38

:-muro-: :lol: :lol:
E, por favor falar um que num é TD mas merece estar aqui, vejam esta “pérola” lá da galera do GPGuia/Goiânia-GO
Leiam com atenção...
CasadoAps escreveu: Pudin vai para a festa do GPGuia . A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, raparigas, carneiro assado feito pelo fantasminha. A festa prometia. Muitas gatinhas, algumas barangas, mas todas comestíveis depois de 10 garrafas de RED. Galera animada. Saiu de lá nem sabe que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistou algo
que se tornou o seu terror... Uma blitz!!!
Começou a rezar para tudo quanto era santo. Mas....... foi sorteado. Quando parou, quase atropelou o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para ele descer do carro. Quase não conseguia. Aí o pesadelo aumentou. Ouviu o que qualquer bêbado teme:
- Vamos fazer o teste do bafômetro !
Tava frito! Pensou. Quando, ao que parece, os santos resolveram lhe atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga..... Os guardas imediatamente lhe dizem:
- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!
Ele, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entra no carro e vai embora.
Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensou. Chegou em casa, guardou o carro, nem viu a esposa e após agradecer aos santos pelo seu dia de sorte, foi dormir. Tava feliz.
No outro dia, sua esposa lhe acorda as 7 da manhã, brava, stressada, com o rolo de macarrão na mão, perguntando:
- Filho da mãe, cachaceiro safado, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da
nossa garagem?
=D> =D> =D>
:lol: :lol:
É por estas e outras que existe forum, e forum de putaria, é só filtrar o joio do trigo e vemos estas pérolas preciosíssimas prá nos divertirmos, entretenimento....

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: FORISTA PUDIN ..>>> lá do GPGuia/Goiânia-GO

#7 Mensagem por FucaBala » 06 Mai 2009, 10:19

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-: :lol: :lol:
E, por favor falar um que num é TD mas merece estar aqui, vejam esta “pérola” lá da galera do GPGuia/Goiânia-GO
Leiam com atenção...
CasadoAps escreveu: Pudin vai para a festa do GPGuia . A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, raparigas, carneiro assado feito pelo fantasminha. A festa prometia. Muitas gatinhas, algumas barangas, mas todas comestíveis depois de 10 garrafas de RED. Galera animada. Saiu de lá nem sabe que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistou algo
que se tornou o seu terror... Uma blitz!!!
Começou a rezar para tudo quanto era santo. Mas....... foi sorteado. Quando parou, quase atropelou o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para ele descer do carro. Quase não conseguia. Aí o pesadelo aumentou. Ouviu o que qualquer bêbado teme:
- Vamos fazer o teste do bafômetro !
Tava frito! Pensou. Quando, ao que parece, os santos resolveram lhe atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga..... Os guardas imediatamente lhe dizem:
- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!
Ele, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entra no carro e vai embora.
Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensou. Chegou em casa, guardou o carro, nem viu a esposa e após agradecer aos santos pelo seu dia de sorte, foi dormir. Tava feliz.
No outro dia, sua esposa lhe acorda as 7 da manhã, brava, stressada, com o rolo de macarrão na mão, perguntando:
- Filho da mãe, cachaceiro safado, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da
nossa garagem?
=D> =D> =D>
:lol: :lol:
É por estas e outras que existe forum, e forum de putaria, é só filtrar o joio do trigo e vemos estas pérolas preciosíssimas prá nos divertirmos, entretenimento....
Porra, muito bom mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E justamente com quem, Pudin... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 06 Mai 2009, 11:03