CHUPADA NO PÉ E MUITO LEITE NA CARA

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOUREADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CHUPADA NO PÉ E MUITO LEITE NA CARA

#1 Mensagem por TOUREADOR » 22 Mai 2008, 15:42

É amigos a vida na putaria não é fácil não. Lendo todos os relatos anteriores, achei que miha triste experiência devia ser compartilhada com vcs tb. Estava em Sampa a mais ou menos 2 anos atrás e resolvi pegar uma puta em uma das ruas do centro, andei um pouquinho e logo avistei uma loirinha com uma sainha curta mostrando uns pernões de babar, parei o carro e chamei a guria, ela era realmente linda, cabelos bem lisinhos, uma boquinha saliente e uns peitos bem gostosos, gandes quase saindo da blusa.fiquei louco , acertei com ela o preço ela entrou no carro e rumamos a um motel que ela sugeriu, meia boca, mas limpinho. Tudo maravilha, então pensei tirei a sorte grande, já que nunca gostei de pegar puta na rua, ela além de bonita era educada. fomos pro banho ela deitou na cama e começou a perguntar se eu gostava de todo tipo de sexo, e eu disse que sim. começamos os arretos e ela se pôs a chupar meu pau, tava gostoso mas ela derepente começou a descer com a boca até meus pés, não tava entendendo muito aquilo, mas deixei pra ver do que se tratava, pasmen ela começou a lamber meu pé, e meu dedos um a um sem parar e eu comecei a me sentir mal com aquela situação, então a pegava pelo cabelo tentando traze-la de volta ao meu pau e ela voltava feito louca pra hupar meus dedos e gemia feito louca, gritava mesmo e eu puxando aquela doida e ela gritando, e rindo ao mesmo tempo, que situação de doido, então consegui puxa-la pra cima e ela queria me beijar, eu me fiz de louco e botei ela de quatro, para comer aputa e acabr logo com aquilo, mas cai na esteira de chupar seus peitões que eu já tava de olho a muito tempo. Caralho, me fudi mais uma vez,quando botei a boca no peito daquele puta e fui apertar um pouquiho, recebi imediatamente um jato de leite materno na boca, mais era um jato enorme, que quando tentei fechar a boca jorrou em minha cara e eu um banho em meus olhos que pensei estar cego,então larguei aquela puta louca e corri pro banheiro, para jogar agua em meus olhos, que ficaram embassados e vermelhos como se eu tivesse fumado um baseado, ela me pediu desculpas disse estar amamentando e que naquele dia não teria tirado leite ainda. Eu puto da vida diante de toda aquela situação, disse a ela que não tinha mais tempo, pedi que batesse ao menos uma punheta, mas sem lamer meus pés, paguei a guria e a levei embora.A lição eu aprendi puta na rua ão pego, nunca mais!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 22 Mai 2008, 17:42

os fetiches estão por todo lado...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 23 Mai 2008, 23:22

Maestro Alex escreveu:os fetiches estão por todo lado...
e sempre tem quem goste... :D

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#4 Mensagem por nietzschedinamite » 23 Mai 2008, 23:35

Rapaz, de apertar um peitinho e ele ja ir espirrando leite, eu nunca vi :lol: :lol:

Mas mamar numa peitola é muito gostosinho. Já roubei muito leite de filhinho da puta! :lol: :lol:

Tem gostinho de Yakult! é uma delicía. Devia ter aproveitado, rapaz!

Próxima vez, traga o nescau, passe na pontinha do bico dos peitos, e tome toddyinho de graça!

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por it » 24 Mai 2008, 17:30

Senhores,
Atentem-se a este tópico, por favor: HIV - Assim pega, assim não pega
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=30105
O HIV, vírus da aids, pode ser transmitido pelo sangue, sêmen, secreção vaginal e pelo leite materno.

(…)

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6 Mensagem por nietzschedinamite » 24 Mai 2008, 23:16

Muito bom Evocati,

Só lembrando que aquela chupeta maravilhosa que você recebe de uma vagabunda também pode transmitir HIV. Os riscos existem, mas são pequenos. Assim como chupar a xavasca de uma vadia. Todos nós sabemso que há riscos pequenos nessas atividades, e muitas vezes arriscamos.

Chupar leitinho no peito também tem seu risco. Mas leite de teta é muito perigoso para o bebê, não necessariamente para o adulto. O risco de um adulto ser contagiado pelo HIV por estar chupando leitinho numa teta é mínimo. Como vocês podem ver na citaçã oda San Francisco AIDS Foundation (http://www.sfaf.org/aids101/transmission.html):

An adult can ingest a small amount of breast milk at minimal risk. But an infant, with its very small body and newly forming immune system, consumes vast quantities of breast milk relative to its body weight. Therefore an infant is at risk from breast milk, whereas an adult probably is not.
Abraços e muitas mamadas nas pervas! :lol: :lol:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#7 Mensagem por Dick Laurent » 27 Mai 2008, 21:59

A Vingança da Vadia? Qual putanheiro nunca esporrou na goela da vadia, fazendo-a engasgar ou não passou uma camada de colírio Porratex nos olhos da piranha, mesmo sem receita oftalmológica. Essa aí se vingou bonito :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8 Mensagem por Maringaense » 16 Jun 2008, 15:27

Os antigos diziam que leite materno é remédio para conjuntivite! :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Pedro Alves » 23 Jun 2008, 20:07

Maringaense escreveu:Os antigos diziam que leite materno é remédio para conjuntivite! :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
🔗

Responder