Um toque para os BOPs. Quando elas dizem...na verdade, querem dizer...

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Um toque para os BOPs. Quando elas dizem...na verdade, querem dizer...

#1 Mensagem por MulderFox » 01 Ago 2008, 23:12

Pessoal, lendo os posts de alguns (BOPs em geral), fico besta como tem ingenuo que acredita em GPs.
Vamos a algumas pérolas.

BOPÃO, qdo a GP diz :
-Nossa, vc é um gato...(sua bola fica cheia né).
Na verdade pra maioria das GPs(tem exceções, claro.Algumas realmente vão com a cara do sujeito),quem tem $$$ pode ter a cara de um tiririca, que vira BRAD PITT.
Sim meus amigos...o $$$$ nos deixa lindos. Mas tem BOPÃO que acha que ela fala sério.E ainda sai falando pra todo mundo:
-Ela me achou lindo, deu com goshhhhtoooo...hahahaha...deu mesmo, só que deu pelas $$ de cinquentinha.hahahaha
:lol: :lol:
É só ver os boleiros, Ronaldinhos, Vampetas e Robinhos, no infantil não eram nada, mas agora com o euro....hummmm...são modelos de beleza....Ronaldinho Gaucho é o Cúmulo.
Outra que BOPs costumam propagar aos 4 ventos :
-Ela gostou e gozou tanto, que um dia vai dar de graça. :D :lol: :D !!!!!
Experimenta não pagar uma vez, e espera pra ver o numero de vezes que o celular da vadia vai dar caixa postal.hahahaha. Fodão vc né.

Quem leu o livro da Bruna Surfistinha, sabe o numero de vezes que ela fala :
-Dar de graça, no way!!!!
Elas falam isso BOPs, pra que o cara fique de bola cheia , se achando o fodão, qdo na verdade saem do quarto do hotel e entram no táxi, pensam:
-Nossa, até que enfim que acabou, que cara barango!!!! :lol:

E o GEL então....qdo elas dizem que querem usar o gel pra ficar mais gostoso, é pq a vadia está mais seca que o ar do deserto.Ela não sentiu tesão em vc...e TOME KY! hahahaha.

Mas para o BOPAÇO, ela tava lambuzada de tesão.

E os Bops que acham que tão namorando com a GP, pois não pagam mais cache.Verdade, cache não pagam mesmo, mas ajudam a pagar carnê de fogão, do ponto frio, conta de luz, roupas, supermercado, telefone, speedy , farmácia....

:lol: :shock:
Ou seja, em vez de pagar 3 ou 4 programas mês, acabam com tudo isso pagando o equivalente a 3 meses de foda...e a puta ainda sai com outros e o BOPFUCKER, acha que ela ta gamada nele! :lol:

Chega...paro por aqui.
Mas que tem uns caras que não tem a minima noção , ahhhh, isso não tem mesmo...

Valeu pessoal :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por tintln » 02 Ago 2008, 10:25

Concordo muito com a parte que vc diz: A puta gozou muito ... Porra, será que alguem acredita que uma vagabunda dessas, sem envolvimento, desprovida de inteligencia emocional é capaz de gozar por gozar ? que nada, elas falam q gozam pra vc pegar mais leve, ou parar de enfiar a lingua na vagina delas ... mas eu duvido. tem alguns foristas aqui q garantem que fazem todas as putas gozarem ... eu acho estranho gostar de satisfazer sexualmente uma puta, se eu to pagando quem ter que gozar sou eu... Eu sei que eu faço as putas gozarem, todas sem exceção... a hora q tiro as onças da carteira e saio pela porta.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 02 Ago 2008, 11:12

O Post mais hilário é d eum forista que diz que depois que ele chupa a buceta das vadias, elas ligam de volta atrás dele...dando de graça....hahahahahahaha.Eu mijo de tanto rir desse post... :lol:

E o pior é que o cara falou sério.hahahahahaha

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Ago 2008, 23:54

Eu tenho é pena destes BOPs, sério mesmo!! É uma mistura de muita ingenuidade com tanta carência que o único sentimento que me desperta é a pena mesmo.

Não tenho uma visão tão extrema quanto o chapa tintln parece ter, mas tambem achar que as putas vão se apaixonar, dar de graça e coisa e tal.... é foda né!?!?!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 03 Ago 2008, 00:29

Na verdade é carencia...muuuita carencia...o que diferencia um puteiro convicto e festeiro é que nós comemos aproveitamos e curtimos...já o BOP carente...não pega nada na balada e se apaixona pelas GPS, e elas q nao sao bobas nem nada...dao corda e se aproveitam $$$$$$$ !!! do BOP.

Link:
🔗

Houdini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Houdini » 07 Ago 2008, 13:51

Pois é, quando comecei a ler TD's posts por aqui, achava que era só a molecada que ainda estava começando que acreditava no PPP e nas gozadas da puta. Meu, em 15 anos de putaria e mais de 100 putas com certeza, acho que apenas 2 vezes fiquei em dúvida se o gozo era verdadeiro (a última recentemente com uma puta inexperiente, na segunda vez que trepei com ela). Cacete, até mulher que te dá de graça depois da balada nunca goza na primeira vez. Até a mina que tá apaixonada por você quase nunca goza na primeira vez, pois sempre rola aquele receio do novo, um parceiro não conhece o outro direito, etc.

Cacete, o gozo da puta é a mesma coisa que o sorriso do garçom, da simpatia da vendedora do Shopping, etc. Eles já estão de saco cheio daquilo mas tem que fingir que estão adorando a sua presença, porque assim você goza mais rápido e fica apaixonado, aí volta para comê-la todo dia.

Só mesmo quem casou cedo ou não pega mulher "de graça" por aí acredita que consegue fazer toda puta gozar. Na verdade, elas gozam com todos!!!

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Dragão88 » 19 Ago 2008, 11:25

A maior mentira da GP é "nossa, com um pau desse tamanha, eu nao faço anal", ou seja..ela quer dizer "não to afim d dar a bunda, c kiser, paga bem" :p
qnto a fazer a puta gozar...la no forum de SC tem um cara q sabe fazer isso como ngm.
hehehehe ;)

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Adam West » 01 Set 2008, 00:54

Dragão88 escreveu:A maior mentira da GP é "nossa, com um pau desse tamanha, eu nao faço anal", ou seja..ela quer dizer "não to afim d dar a bunda, c kiser, paga bem" :p
qnto a fazer a puta gozar...la no forum de SC tem um cara q sabe fazer isso como ngm.
hehehehe ;)
E o cara vai se achando o superdotado quando na verdade só tem seus 15 cm ou nem isso, hahaha...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2008, 08:14

Bom... 90% das putas gozam quando transam comigo. Se vocês não conseguem perceber quando uma mulher tem orgasmo ou ele realmente não vem, temos problemas por aqui.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por tintln » 02 Set 2008, 14:55

mto boa malevo. vai ganhar o oscar de melhor ficção ... vejo pelos seus td's q 78 sortudas tiveram a oportunidade de delirar na cama ... rocco e nacho vidal que se cuidem .... mulher dificilmente goza se não tem sentimento, e e se vc ainda não percebeu isso, tem um problema mr. utópico.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2008, 14:59

tintln escreveu:mto boa malevo. vai ganhar um oscar de melhor ficção ... vejo pelos seus td's q 78 sortudas tiveram a oportunidade de delirar na cama com malevo ... rocco e nacho vidal que se cuidem .... mulher dificilmente goza se não tem sentimento, e e se vc ainda não percebeu isso, tem um problema mr. utópico.
Caro tintln,

Acho que não sou eu nem tu que estamos com problemas, e sim, as tuas parceiras. :lol:

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por tintln » 02 Set 2008, 15:52

Bom, a unica q me importa, q é minha namorada, consigo fazer com q ela chegue lá até com certa facilidade , por conhecer seu corpo e conseguir estimulala com naturalidade, por querer fazer isso, mas é bem diferente qdo tem sentimento, eu sei disso, e já senti isso ...talvez não consiga fazer uma puta gozar por que quero mais q a puta se foda ... em todo caso, jamais ousaria chamar uma puta de parceira. questão de ponto de vista.

Link:
🔗

miki duglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BOP é BOP

#13 Mensagem por miki duglas » 19 Out 2008, 23:29

BOP é um caso triste,

acreditam que puta goza,
inflacionam o mercado,
acham que sempre tem razão
dão palpite em tudo
e no Rio Grande do Sul , até fazem concurso de o + BOP

Sério, no Rio Grande do Sul que já teve Getulio, Honório, Flores,
Prestes, Brizola, etc...que fizeram a história do Brasil .....

agora tem uns bops que
disputam o título de -BOP- do ano

miki em defesa dos chimangos e maragatos , contra os BOPs

Link:
🔗

chicodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por chicodoce » 11 Nov 2008, 13:05

Bom eu concordo em partes. Nao sou um putanheiro assiduo exatamente pq nao me faltar mulher disponinel para o sexo, mas nas minhas andaças posso relatar pontos positivos e negativos em relaçao a essas filosofias.Posso dizer q .ja teve gp que deu desculpa de estar com dor de cabeça para nao subir comigo assim como tb teve gp que ofereceu o rabinho de graça, eu chegar a gozar e ela falar para tentar segurar um pouco la dentro ate ela terminar de gozar isso olhando no espeho para ela sentir mais prazer,, tb tive caso de mulher fingir orgasmo na cara dura,coisa de eu ate começar rir da cara de tao engraçado kkkkkkk, ou outras tao mal humoradas de eu mesmo nao conseguir nem gozar., ja cheguei a ir no cinema com uma gp e ela pagar o meu cinema e estacionamento mesmo eu sendo contra, e depois trasar de graça na casa dela mais de uma vez sem que para isso eu tirasse um centavo do bolso fora a gasolina para se locmover ate a casa dela, assim como gp que nao via a hora de eu terminar e cair fora.
Entao acho que satisfazer todas as gps eh impossivel, eu trato toda mulher como mulher e nao como puta, mesmo q a maioria nao acredite, garota de programa tem sentimentos ( nem sempre =P ), e pode rolar uma quimica ou uma satisfaçao da gp as vezes, ou mesmo pelo menos um cinema sem compromisso depois, depende de vc.
Ja faz um tempo que nao saio com gps a ultima q sai foi uma loira q nao precisa ne falar o nome,q ficu muito famosa q eh personal e retornou para a alegria geral dos bops de plantao, quem sabe agora que ela voltou eu nao tenha um incentivo para fazer uma volta ao mundo da fantasia novamente hehehe.
Abraços

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#15 Mensagem por DrHiena » 11 Nov 2008, 17:58

Chico, pelo jeito a coisa foi seria la com a tal loira:

Caros colegas venho aqui dar a minha impressão dessa "Deusa" em forma de mulher!
Posso diser com certeza que foi uma das melhores horas que já passei em minha vida...

Pensava que so o MALEVO saia com deusas...
:shock: :shock: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder