O primeiro TD CLASSICO e da autoria de um guasca la da campanha gaucha.Notem que o cara e noveleiro, pois postou o TD em capitulos.. Diria que a saudosa Janete Chicler iria amar o texto do comparsa.
Buenas Indiada ...
Já faz 17 dias que estou acampado no parque Harmonia..., só olhando as prendas que passam por aqui, as vezes a noite arrasto alguma pros pelegos... mas minha égua baia começa a relinchar deve ser de ciúmes.
Bem mas esta é outra História....
Mas esta de agora é meio “cumprida” eu até vou contar em capítulos, porque ninguém vai ler mesmo, se eu contar ela inteira... e ademais se ninguém contar um TD em capítulos, nunca vai haver um TD contado em capítulos(bhá esta frase eu inventei agora)já to ficando meio intelectual..., e depois, só da cabeça “oca” do chacal pra sair um TD assim, em capítulos. A gurizada vai me “zuar”, a moderação talvez me suspenda, mas eu prometo que será a última vez que posto um TD em capítulos.
Liguei pra esta agência de novo, embora já tenha comido a Carol duas vezes... me deu vontade de comer de novo, não sei porque quando coloco alguma coisa na cabeça se não fizer fico meio loco...., vai daí que me atendeu uma prendinha chamada Bia, fiz umas pergunta a queima-roupa sobre a Carol, resumindo me falou que ela estava viajando e só voltaria na segunda-feira, porra mas “arrecem” é terça , falta muito ainda, como é que vou ficar então dona Bia ? Me fez outras ofertas que recusei, pois já conheço o plantel daquela “invernada”, ai apareceu em pensamento o mau “anjinho do mal”, e falou dá um tiro, vai... , pode colar..., porque não, eu não estou na Carolina do Sul, que segundo o Vermeer é proibido escrever ou falar qualquer coisa indecente vai daí que perguntei,- Mas e tu Xirua veia, não ta afim de ser coberta pelo Chacal ?... fez-se um silencio total.... e depois uma pergunta- Como?.
Me deu vontade de não explicar, mas eu tava coçando o saco mesmo, dei “trela”, Escuta aqui guria tu é bobinha mesmo ou ta me tirando pra “troxa”, não seu Chacal, o Sr. me desculpe não quiz lhe ofender. Tá Bueno china velha, não me ofendeu, aliás ninguém me ofende, mas voltando ao nosso assunto, tu não que me “dar” um pouquinho? Sou carinhoso, trato bem as prendas, enfim sou um “bagual” até bem educado.
Continua no próximo capitulo....
Continuação....
Seu Chacal , não sou PUTA, o que o Sr. Ta pensando... me respeite o Sr não me conhece, só atendo o telefone e fico no MSN para marcar programas das meninas, não sou puta, não faço programas, só dei duas vezes pro meu ex-namorado e foi por “amor” tá, não faço sexo por dinheiro, se o Sr, continuar vou lhe bloquear.
Puta que pariu, se eu falar pra ela o que eu estou pensando vai mandar me prender... pensei... , só deu duas vezes e ainda pro ex-namorado, e não faz por dinheiro, mas então é aqui o “canal” deve estar necessitada, vou continuar.... Tá Bueno Dona, se a Sra. não quiser eu não insisto com o “anal”.
Sumiu do MSN , deve ter me bloqueado, mas ninguém faz isso com o Chacal, liguei e falei escuta aqui Guria, e já fui ouvindo , desculpa seu Chacal é que faltou luz aqui e desligou tudo. Bueno se foi isso tá tranqüilo.
Onde foi que paramos mesmo? Bem seu Chacal já falei que não sou GP, mas pensando bem estou precisando de dinheiro pra pagar umas continhas, se o Sr, for mesmo tudo o que falou eu topo, hum... tá Bueno, eu sabia que era uma “questão” de tempo, mas porque que ficou tão “braba”, pensei ... bem agora tenho que “negociar” o preço.
Mas você falou que não faz isso por dinheiro, quer dizer que não vou precisar pagar nada não é ? porque se eu te pagar vou te chamar de puta, de GP, estes apelidos que tu deve conhecer...se fosse tu eu não cobrava..., porque deve ser chato chamarem a gente de puta, e eu não vou falar nada pra ninguém e te garanto que não vai te arrepender, que tu acha ? até deu uma risadinha...
Falei mas te garanto que tu não vai se arrepender xirua velha, mas como é que tu é mesmo? Pois eu não te conheço.
Sou clara, cabelos negros comprido, uns 46 quilos, bem alta 1,76m , peitos médios, bum bum bem durinho, mas não dou nem por decreto...., que bela descrição de minha égua baia, igualzinha.
-Bueno, mas buceta tu tem não é ? também não respondeu..., tá e quanto tu vai querer pra dar uma “trepada” comigo? (Esta parte é delicada) , e a resposta veio seca : 300 , pensei é louca ou não tem noção do perigo.
Escuta aqui Guria, tu recebe em Euros ou Dólares ? não. Só aceito real. Tá bom. te dou 100 pila então, não te conheço, vou fazer um vôo sego, não 300, eu tava com bom humor neste dia e não mandei ela a merda... ou eu estava negociando com a Gisele Butchen.
Escuta aqui Menina120 e não se fala mais nisso. Ela respondeu bem assim “Naum” e eu entendi que deveria ser não. Falei “intão ta”, até mais ver... foi quando ouvi 200, enfim fechamos por 150. peguei no posto perto do Olímpico e fomos pro Bota-Fogo, que poderia chamar de “Engenhão” depois daquela vitória..., bem voltando ao “causo”, Guria bem magrinha, assim perecia, com “casca” este seria o único ponto da moça que se parecia com a Gisele Butchen, pensei se colocar meu kacete na buceta dela , a ponta vai sair no cu, pois pareceria bem magrinha mesmo, mas isso era só meus pensamento conversando comigo mesmo.
Chegamos, a china tava tremendo... peguei na mão dela no rosto tava frio... e continuava a tremer, mas que coisa, não ta tão frio assim, ai ela falou eu to nervosa seu Chacal, desculpe.... Eu quero ir embora. Deixa disso guria vem cá vamos “prosiar”, contei pra elas uns “causos” liguei a TV tava passando um filme bem bagaceira, comecei acariciar a menina e ela foi se soltando, beija bem e muito, ... isto durou uns 10 minutos até que ela se acalmasse , “descasquei” e não era tão magra assim, seio lindos médios, corpo bem durinho , tudo em cima, bundinha linda que já dei uns beijos, e ela suspirava fundo...diz que tem, 21 anos, mas acho que tem menos, chupei aqueles seios rosadinhos, beijei muito aquela boca, o pescoço, voltei pros seios, fui até o umbigo e subi de novo, nesta altura ela já estava “dominada”, e ai perguntei : Tu ainda quer ir embora ? a resposta foi...
Continua no próximo capitulo...
Continuação.... parte final.
Foi .....nauuuu, e se atracou no meu kacete. Falei opa..opa.. “pérai” , vamos tomar banhozinho básico primeiro.... e “fumo” pro banho, foi um agarra-agarra, pega, pega lá embaixo do chuveiro e “voltemo” pra cama, chupa muito bem pra quem deu só duas vezes, pensei e ela parece que leu meus pensamentos, e falou só dei duas vezes, mas chupei meu namorado muito. Um, tá explicando... então continua chupando... porra pensei que ela não conseguiria, mas engoliu tudo só ficou as bolas de fora, “cosa de loco”, meio que se engasgou tirou e continuou...naquela altura da “peleia” já estava quase gozando, ela falou ainda com o caçete entre os lábios: na boca “nauuuu” ...
tentei segurar no freio...
Mas era tarde de mas...
O bagual se foi a cerca
Deixando porra por lá
Parecia uma tormenta..
Passando em Maçambará..
Lambuzou todo seu pescocinho, seus tetinhos, e passou a mão como se fosse um creme e colocava na boca. Não entendi direito aquilo e perguntei. Tche tu falou que na boca não era pra gozar e agora ta comendo porra a “fuzél” ? Não respondeu e continuou...também não perguntei mais, só pensei (me enrolou).
Fomos pro banho , mas agora separados primeiro eu, depois ela..., voltei e deitei na cama e fiquei esperando ... ela veio e ficou de pé encostada na porta do banheiro... “puxou” conversa, conversamos, e eu pensei... vou ver até onde ela vai..., continuamos comentando o filme, aquele bagaceira que eu falei antes, ai ela perguntou , Posso deitar junto com “tigo”, opa já sou “tigo” melhorou... , claro xirua.. vem , como diria um candidato a vice prefeito...DEMOROU...., deitou e começou me dar um banho de língua...me chamava de Chacalzinho, .. já estávamos íntimos..., começou um boquete “bagual”, colocou o pala e pediu “devagarzinho” tá ... Ta Bueno deixa comigo que sou canhoto.... comecei a brincar chutava nas “beradas”, colocava a pontinha e tirava pensei... ela falou que não podia gozar na boca e que tambem não dava a bundinha, bem a porra ela comeu... vou tentar... total não custa nada ... no máximo ela vai dizer ai “nauuuuuuuu”
Mas primeiro vou comer esta xaninha.... e foi o que fiz , ppmm e olhando aquela carinha linda de adolescente, vi uma água sair de seus olhinhos... me deu pena... mas eu já cometi muitos pecados nesta vida, não vai ser um a mais ou um a menos, que vai me impedir de eu ir céu, isto daqui a uns 50 anos ou mais..., pedi pra ela ficar de quatro, “cosa” linda... e foi ali que este gaudério se acabou(literalmente). E o cuzinho ? ptz, não tinha mais força pra isso naquele dia..., mas durante a “peleia” com ela de quatro dei umas dedadas no dito cujo e não houve reação da dona..., então com jeito deve sair...
Bueno indiada, este “causo” foi meio “comprido”
Mas foi isso mesmo que “sucedeu”
Paguei os 150 mirreis, que tinha prometido , também dei 38 contos pra porteira deixar nos sair... e a chininha pediu pra deixar ela no Shopping que já ia torrar os 150 mangos.
Neste espaço entre o motel e o shopping, descobri que ela é colorada, que gosta do nativismo, já dançou em CTC, o nº. do seu CFP... se já recebeu a restituição do Imposto de Renda... , falamos também sobre o Simples Gaúcho,....enfim estas coisa que sempre pergunto....
Mais uma coisinha que já ia me “olvidando”, pediu pra mim não postar este TD, porque ela trabalha pro cefetão lá da agência e que não era GP, falou também que o cara ai ficar puto com isso, “cuage” chorou... até meu doeu no coração, mas ai lembrei que eu já conversei muito sobre psicologia com um “Taura” daqui mesmo do gpguia e argumentei... já Chamando ela de Biazinha... quanto tu ganha lá neste teu emprego, me falou “x” hum... e tu trabalhas trinta dias não é ? vui como a vida não ta fácil.. mas me diz uma “cosa” ficamos “tentiando as boca” uma hora e pico, e tu ganhou 150 pila.,
Eu acho que o mundo esta melhorando, as pessoas estão mais humanas, estão pensando mais no outro ser, esta cidade vai ficar melhor, os políticos estão prometendo a fezer aqui na cidade tudo o que a cidade esta precisando, tem até prostitutas que gozam na hora do programa, tem tambem aqueles putaneiro que se apaixonam e casam com as putas, o mundo está melhorando, pois não é que tem até ladrão que rouba carro com criancinha dentro e liga pra policia pra contar,.........
E me veio uma luz nos pensamentos... eu tambem tenho que fazer a minha parte para as pessoas sejam mais felizes, falei assim pra chinoca....pra que tu não assume esta “nova” profissão e larga este teu emprego, claro eu sempre dou bons conselhos pras gurias..., mas eu estava emocionado com a situação, resolvi dar este conselho especial pra esta prenda. Era o mínimo que eu podia fazer por aquela alma que estava em dificuldades....
Ela achou meu conselho interessante e falou é isso mesmo que vou fazer, partir de hoje vou ser GP. Até achei bem decidida a chinoca.
Chegamos no shopping se despedimos com um beijinho e, eu sai mais aliviado, pois tinha feito minha boa ação do dia.
FIM...
Bem até mais ver senhores...