PEROLAS DO MUNDO ORKUTIANO

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

PEROLAS DO MUNDO ORKUTIANO

#1 Mensagem por DrHiena » 10 Nov 2008, 14:30

Olha so o que essa mina diz no orkut dela:

interessado em sexo virtual?
nÃo perde teu tempo nem o meu;
eu tenho conteÚdo, ok?
Editado pela última vez por DrHiena em 13 Nov 2008, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: PEROLAS DO MUNDO PARALELO

#2 Mensagem por VErmEEr » 10 Nov 2008, 14:37

DrHiena escreveu:Olha so o que essa mina diz no orkut dela:

eu tenho conteÚdo, ok?
tinha que ser:
eu tenho ConteÚdo, ok?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: PEROLAS DO MUNDO PARALELO

#3 Mensagem por Caifás » 10 Nov 2008, 14:50

Vermeer escreveu:
DrHiena escreveu:Olha so o que essa mina diz no orkut dela:

eu tenho conteÚdo, ok?
tinha que ser:
eu tenho ConteÚdo, ok?

Vadia, insana, quando é assim deve ser um dragão, rsss!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 13 Nov 2008, 14:06

Essa e uma literata da maior estirpe:

quem sou eu:

eu sou merena gosto de insibir meu corpo

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Mallthuz » 21 Nov 2008, 11:55

sem contar os e-mails que recebo contendo fotos das coisas mais bizarras do mundo orCÚtiano...

:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 28 Nov 2008, 18:12

Uma puta de orkut:

garota de programa, casada, só faço programa, sim, só faço pago, casais, sao bem vindos e nao considero programas, mas homens sós sao programas, nem tentem fazer sem pagar, e so faço com preservativo, nao faço nada sem preservativo. Somos um casal, que curte muito trepar, e juntamos o util ao agradavel,Não temos local, para o programa com o casal, quando querem só eu, na boa,vou só, e só faço em motel , nao curto virtual, tenho CAM, sou eu mesma quem ja provou sabe, quem duvida prove, ou sai fora, NAO ME INTERESSA VER CACETE NA CAM, SO AO VIVO, NO PROGRAMA , so add no orkut deixando recado, NAO ME INTERESSA VER CACETE NA CAM, SO AO VIVO, NO PROGRAMA , so add no orkut deixando recado, NAO VOU ADD NINGUEM SEM RECADO, NAO ADD NINGUEM SEM QUE DIGAM DE ONDE É, NAO ME INTERESSA PESSOAS QUE NAO PODEM TER CONTATO REAL, MEU NEGOCIO É PROGRAMA, SE SAO DE MUITO LONGE, NAO VEM AQUI ONDE EU MORO, NEM ME ADD, RECADOS OFENSIVOS, SERAO APAGADOS E NAO RESPONDEREI, MEU NEGOCIO É FODER, E SO FAÇO SENDO PAGA, NAO CURTO MULHERES , MEU NEGOCIO E CACETE, E DINHEIRO

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Dragão88 » 30 Nov 2008, 21:31

DrHiena escreveu:Uma puta de orkut:

garota de programa, casada, só faço programa, sim, só faço pago, casais, sao bem vindos e nao considero programas, mas homens sós sao programas, nem tentem fazer sem pagar, e so faço com preservativo, nao faço nada sem preservativo. Somos um casal, que curte muito trepar, e juntamos o util ao agradavel,Não temos local, para o programa com o casal, quando querem só eu, na boa,vou só, e só faço em motel , nao curto virtual, tenho CAM, sou eu mesma quem ja provou sabe, quem duvida prove, ou sai fora, NAO ME INTERESSA VER CACETE NA CAM, SO AO VIVO, NO PROGRAMA , so add no orkut deixando recado, NAO ME INTERESSA VER CACETE NA CAM, SO AO VIVO, NO PROGRAMA , so add no orkut deixando recado, NAO VOU ADD NINGUEM SEM RECADO, NAO ADD NINGUEM SEM QUE DIGAM DE ONDE É, NAO ME INTERESSA PESSOAS QUE NAO PODEM TER CONTATO REAL, MEU NEGOCIO É PROGRAMA, SE SAO DE MUITO LONGE, NAO VEM AQUI ONDE EU MORO, NEM ME ADD, RECADOS OFENSIVOS, SERAO APAGADOS E NAO RESPONDEREI, MEU NEGOCIO É FODER, E SO FAÇO SENDO PAGA, NAO CURTO MULHERES , MEU NEGOCIO E CACETE, E DINHEIRO

O BOM QUE ELA É BEM DIRETA NÉ!!
HEHEHEHE

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”