Túnel do tempo

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Túnel do tempo

#1 Mensagem por Tricampeão » 06 Jan 2009, 23:21

Tópicos que contam a história do GPGuia.

Começando por este aqui, sem movimento há mais de 3 anos:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2 Mensagem por Roman Barak » 08 Jan 2009, 22:52

semi-virgem escreveu:Sou absolutamente contrário à proíbição de postagem das GPs, com exceção das barraqueiras reincidentes irrecuperáveis. E mesmo para estas, reconheço o direito de resposta (com validação prévia pela moderação).

Da mesma forma que acho os bloqueios ou sumiços de tópicos de TDs de barraqueiras um método de ditadura norte-coreana. Se quero botar a minha pica na boca da Milene, prefiro saber o que os meus colegas me dizem a respeito do que garimpar o site dela no Orkut.

Isto por uma série de motivos :

- Sou daqueles poucos aqui que gostam de mulheres inteligentes e colocam este aspecto acima dos critérios físicos (cuidado com os comentários de vocês, que tenho bastante bala na agulha para aguentar o fogo cruzado ), inclusive é alguma coisa que geralmente é difícil avaliar em uma foto do Mclass, principalmente se for um close de bunda. A grande vantagem dos posts, aliás, é que não são alteráveis com Photoshop (de qualquer jeito algumas não tirariam grande proveito, já que nem descubriram o funcionamento do corretor ortográfico ...).

- Se quero saber a respeito de ponto G, prefiro perguntar a quem tem do que a uma centena de desocupados que vão me fornecer 238 teorias sobre o assunto, inclusive me explicando que todas as putas com quem saíram gozaram com o seus conhecimentos do mapa da mina, etc. E de quebra, me fornecerão endereços da rede de sex shops homônima, com um monte de graçinhas, para eu ir lá comprar apetrechos afim de descobrir o meu.

- Me engraça muito mais ler os comentários das GPs sobre os BOPs que a recíproca.

Gosto muito mais de ler a opinião :
- da Meyre sobre amor de pica que fica onde bate, que a do Rubens que só fica com as putas se bater na cara delas com a sua pica mole.
- da Gabrielle sobre carência afetiva do que a dos namorados da Brenda.
- da Surfistinha sobre o Cowboy que do Cowboy sobre a Surfistinha,
- da Elektra sobre Bukowski que de Carnage sobre gibis japoneses.
- da Ingryd sobre o cu dela do que do Karhu sobre o cu do GP.

... E principalmente de todas que postam promoção que me permitam comer elas pelo preço que eu acho que valem.

Da mesma forma acho os bloqueios ou sumiços de tópicos de TDs de barraqueiras um método de ditadura norte-coreana para apagar os desafetos. Se quero botar a minha pica na boca da Milene, prefiro saber o que os meus colegas me dizem a respeito do que garimpar a página dela no Orkut.

E se acho que Polyanna deve baixar a guarda de atriz-modelo-empresária de cu e rola, prefiro ver ela postando respostas convincentes no aberto do que PPP no reservado.

Estou fazendo outra reflexão... a respeito especificamente sobre como os foristas mudam com o passar do tempo. No caso, pode até ser bem sutil a diferença, mas me chamou a atenção o quando o sujeito aí citado era eloqüente (vou gastar a trema enquanto a correção ortográfica permite), muito diferente do comedido senhor que, de ********
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paris
, posta hoje com certo desdém ao referir-se à postagem de outros.

O resgate desses posts e tópicos antigos me são, às vezes, até impressionantes, tanto pelo fato de aguns foristas mudarem tanto, quanto pela razão de outros não mudarem absolutamente nada, como o ser mencionado no tópico apontado pelo Tricampeão, que já tinha sido expulso uma vez e fora o "fato gerador" de uma discussão em torno de regras de conduta no GPGuia.

E pensar que o que escreviam Gabrielle, Elektra e Bruna Surfistinha tinha sua relevância à época...

___________ Editado Moderação __________
Retirado provavel localização do forista

Att - bebezinhu - 09/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's