Ele paga e vai embora feliz por isso, tenho pena desses pobres homens que nunca experimentaram um sexo real na vida por que eles mesmos não sabem o q isso nunca experimentou o prazer de um gozo que pode ir alem dos limites da simples fudeçao como eles mesmo dizem, nunca experimentaram uma mulher enquanto o experimentarem uma vadia, aos q responderam o meu tópico desculpe se eu não sou siliconada popozuda, as mulheres não são perfeita nenhuma e nem nunca será , são os defeitos que nos diferenciam , faço programa pq eu gosto eu gosto de dar prazer sou boa nisso conheço cada ponto sensível que um homem guarda estudei li muito pra isso, mas e claro que eu percebo a pessoas e não dou um prazer absoluto pra homens que não merecem, os que mereço eu levam no céu e não precisa fazer o kam utra inteiro pra isso , tenho clientes fies e de bom gosto bom papo boa educação , educação e respeito q parece faltar aki com suas frases machistas e estúpidas , então já q vcs fazem tantos comentários sobre o nosso atendimento , pq não começamos a fazer de vcs , como por exemplo , os caras sujos que vem ate nos , e não sujos por pobreza , e sim por que são porcos mesmos caras de nível ate , ou os que não sabem nem beijar direito , os de pinto pequeno q me desculpem mas e o melhor pro gama de se fazer , pq. não se sente nada e um trabalho rápido e fácil , ai e os q não se depilam eca como fazer oral numa mata geralmente fedida ainda , os que sua que ne porcos no abate e pingam suor na gnt toda , que dizer vcs podem nos avaliar nesse forum como um boi num leilão como seria se fosse o contrario , homens que não sabem nem onde fica vagina com certeza , ou se GNT disse por ai contando suas taras secretas , dedo no anus , língua no anus , usar calcinha fio dental embaixo da roupa etc. etc. etc. vocês iam adorar , não iam ?
Então para os que querem continuar nessa vida de pagua goza e acaba e continuar ofendendo mulheres que algumas vezes são muito mais que um pedaço de carne,
Que um dia acaba envelhece murcha, vão direto pra terra, esses tipos eu passo direto, gora se vc quiser algo surreal me ligue vou te mostrar algumas coisas, nao sou totalmente beleza, mas como o ditado diz: beleza não Poe mesa!1
e garota vamos fazer uma campanha tbm :::::::::: postando as idiotices que vivemos com idiota !!!!!!!!!! um ótimo titulo uma ótima idéia !!!!!!!!!
valeu fui
www.isadorabela.blogspot.com