Antes de mais nada vou contar aqui com todos os detalhes, é verídico e um tanto quanto estranho.
Peço o respeito de todos.
Depois de ver aqui no gp guia que uma empresa americana vendia bonecas do amor decidi comprar uma só pra ver como seria a experiencia. Não são essas bonecas inflaveis, estas possuem esqueloto, a pele é igual a humana...enfim, é uma mulher linda, sóque muda...trata-se de uma mulher perfeita.
http://br.youtube.com/watch?v=4-Irs1ewD ... re=related
http://br.youtube.com/verify_age?&next_ ... %3Drelated
Encomendei uma destas e paguei $ 6000.00 doletas.
Foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.
Fiquei intimo da boneca, no curto espaço de tempo que fiquei com ela me diverti bastante, ligava pra alguma gp e não conseguia marcar por ser muito tarde, ou muito cedo lá estava minha boneca pronta pra me servir.
Porém depois de algumas semanas os problemas começaram a aparecer.
O primeiro problema começou quando o cabelo dela pegou fogo...estavamos em uma noite romantica, deopis de algumas taças de vinho eu estava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso só pra dar aquela luz com um clima, infelizmente ela encostou na vela e pegou fogo no cabelo, eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra.
No outro dia eu mandei umcara em casa pra fazer um aplique destes com cabelo natural na bomneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro trabalho dele, afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois.
A boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pro fdp do cabelereiro e mandei ele explicar (às 11 da noite) o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, Havia notado que ele tinha olhado ela de uma maneira diferente.
Coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a Real Doll lá nos fundos do carro e parti furioso, dei vários berros, falei muitos palavrões, e alguns vizinho sairam até a janela pra ver o que acontecerá, tentei ser discreto pra ninguém ver a bonaca...sai rumo ao safado, no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.
Eles foramsuper grossos comigo, me revistaram, nunca tinah passado por aquilo, apertaram minhas bolas, enfim...comecei a explicar que eu não tinha corpo, eles pensaram que era um manequim e fiz a burrada de explicar que era uma Real Doll, que merda, nisso eles não queriam que fosse embora e fiquei com medode me expor...acho que na verdade eles queriam que eu fizesse o que fiz, larguei a boneca para os policiais.
Voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000 jogados fora.
Sabe o que conclui desta lição? não importa o que seja, se estiver ligado ao "genero feminino", esta ou estará ligado à problemas.