O DIA EM QUE A ROTA LEVOU MINHA BONECA

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

O DIA EM QUE A ROTA LEVOU MINHA BONECA

#1 Mensagem por amandinho » 30 Jan 2009, 16:53

Abri um tópico pra falar de insanidades e sugeriram que um dos assuntos fosse postado aqui, depois que todos riram muito vi que realmente, a história é engraçada.
Antes de mais nada vou contar aqui com todos os detalhes, é verídico e um tanto quanto estranho.

Peço o respeito de todos.

Depois de ver aqui no gp guia que uma empresa americana vendia bonecas do amor decidi comprar uma só pra ver como seria a experiencia. Não são essas bonecas inflaveis, estas possuem esqueloto, a pele é igual a humana...enfim, é uma mulher linda, sóque muda...trata-se de uma mulher perfeita.

http://br.youtube.com/watch?v=4-Irs1ewD ... re=related

http://br.youtube.com/verify_age?&next_ ... %3Drelated

Encomendei uma destas e paguei $ 6000.00 doletas.

Foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.

Fiquei intimo da boneca, no curto espaço de tempo que fiquei com ela me diverti bastante, ligava pra alguma gp e não conseguia marcar por ser muito tarde, ou muito cedo lá estava minha boneca pronta pra me servir.

Porém depois de algumas semanas os problemas começaram a aparecer.

O primeiro problema começou quando o cabelo dela pegou fogo...estavamos em uma noite romantica, deopis de algumas taças de vinho eu estava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso só pra dar aquela luz com um clima, infelizmente ela encostou na vela e pegou fogo no cabelo, eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra.

No outro dia eu mandei umcara em casa pra fazer um aplique destes com cabelo natural na bomneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro trabalho dele, afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois.

A boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pro fdp do cabelereiro e mandei ele explicar (às 11 da noite) o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, Havia notado que ele tinha olhado ela de uma maneira diferente.

Coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a Real Doll lá nos fundos do carro e parti furioso, dei vários berros, falei muitos palavrões, e alguns vizinho sairam até a janela pra ver o que acontecerá, tentei ser discreto pra ninguém ver a bonaca...sai rumo ao safado, no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.

Eles foramsuper grossos comigo, me revistaram, nunca tinah passado por aquilo, apertaram minhas bolas, enfim...comecei a explicar que eu não tinha corpo, eles pensaram que era um manequim e fiz a burrada de explicar que era uma Real Doll, que merda, nisso eles não queriam que fosse embora e fiquei com medode me expor...acho que na verdade eles queriam que eu fizesse o que fiz, larguei a boneca para os policiais.

Voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000 jogados fora.

Sabe o que conclui desta lição? não importa o que seja, se estiver ligado ao "genero feminino", esta ou estará ligado à problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Nota DEEEEEEZZZZZZZ!!!!!!!!

#2 Mensagem por LFerrari » 30 Jan 2009, 19:17

Amandinho meu caro, eu fui um dos q riu muito com esta história. Como o Pastor sugeriu, ela tinha q vir pra cá.

Vc deve ser insaciavel meu. Punheta não serve???? Essa história da boneca ficará nos anais do GPGUIA. Por falar em anais, me tire uma dúvida: dá pra fazer anal com a boneca????

Acho o pior de tudo foi o susto c a ROTA, talvez a única parte chata da história. O prejuízo das doletas vc recupera tranquilo, pois equivale a um mes e meio dos seus gastos com putaria.

E o Dr Clinton, já marcou consulta c ele???

Abs ferraristas.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por amandinho » 02 Fev 2009, 11:11

PO então, anal com ela sem problemas, só que se vc n lublificar bem da uma machucada no pau!
e quanto ao clinton...ainda não, ele ta coma agenda cheia

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr._Gori » 07 Fev 2009, 21:59

Quase que morri tenho problemas cadiacos eu li essa coisa não acreditei!!!!!!!! Bem que podemos fazer uma vaquinha e dar uma para ela!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 09 Fev 2009, 23:56

muito bom, parabens pelo texto

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por El Lancelot » 28 Mai 2009, 01:37

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA

Link:
🔗

Traira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Traira » 03 Jun 2009, 14:25

Imaginando essa situação, chorei de tanto rir, muito bom mesmo rsrsrs..

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por amandinho » 07 Jan 2010, 10:59

Só para o conhecimento dos amigos, comprei uma nova em Novembro, e decidi comprar outra ontem, vou fazer bacanal de silicone...sempre sonhei em comer 2 bucetas ao mesmo tempo sem camisinha!
Realizarei meu sonho, bom em tese realisarei!

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Husq » 07 Jan 2010, 14:08

amandinho escreveu:Só para o conhecimento dos amigos, comprei uma nova em Novembro, e decidi comprar outra ontem, vou fazer bacanal de silicone...sempre sonhei em comer 2 bucetas ao mesmo tempo sem camisinha!
Quando a gente acha que o amandinho não pode mais surpreender a gente, ele me aparece com uma dessas :shock:

Como já dizia o filósofo - Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia..hehehe

É isso aí

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Muito boa!

#10 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jan 2010, 16:01

amandinho escreveu:[...]...estavamos em uma noite romantica, deopis de algumas taças de vinho eu estava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso só pra dar aquela luz com um clima,[...]
Essa história é hors concours!!!

O amandinho proporcionando à boneca uma noite inesquecível e romântica! :lol: :lol: :lol:

Confrade amandinho, troféu Dasu, pra ti! Dasum banho, mo pombo! :lol: :lol:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por CUTIERO » 08 Jan 2010, 12:05

amandinho escreveu:Só para o conhecimento dos amigos, comprei uma nova em Novembro, e decidi comprar outra ontem, vou fazer bacanal de silicone...sempre sonhei em comer 2 bucetas ao mesmo tempo sem camisinha!

NA BOA....ISSO É SÉRIO?????

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#12 Mensagem por Maveriks » 08 Jan 2010, 13:12

CUTIERO escreveu:

NA BOA....ISSO É SÉRIO?????
Cara............vindo do amandinho com certeza é VERO!!!!
O cara é o rei das peripércias!!!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#13 Mensagem por Derramado » 08 Jan 2010, 14:08

Isso se chama bonecofilia?? :-s

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por amandinho » 09 Jan 2010, 20:00

será que sou doente? será que é por isso que nao param criaodos em casa?

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrig0 » 11 Jan 2010, 19:10

outro dia eu vi um filme que me fez lembrar desse tópico:
http://www.cineplayers.com/filme.php?id=3709