cu com manteiga
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
cu com manteiga
e cada historia outro dia fui com um amigo no putero,e conversa no putero so merda esse amigo me contando que na adolecência comia a prima mas ela não dava o cu com muita insistência um dia ela resolveu tentar mas como o bicho era 3 pernas precisava uma ajuda pra facilitar ele pensou e foi na geladeira meteu 2 dedos na manteiga e socou no cu dela ai esta explicado cu na manteiga diz ele que subiu um odor de manteiga e quando a mãe de chegou e abriu o pote de manteiga ficou sem saber quem fez aquela merda mal ela sabe quase morri de dar risada poderiamos ate por no cardapio da zona cu na manteiga
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cobra, cometi a mesma coisa, coloquei saco de super mercado como caminha, usei oleo de cozinha isso com ÑGP. Na hora, vale tudo.
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Filme o baixio das bestas aparece um cara correndo pelo putero berrando:
Hj eu quero come cú! cade a manteiga! cade a manteiga, porra?!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Greg Goldberg escreveu:Filme o baixio das bestas aparece um cara correndo pelo putero berrando:
No filme O Último Tango em Paris, há uma cena de sexo anal (não explícito, claro) em que o Marlon Brando come a Maria Schynider exatamente com a utilização de um pote deste laticínio.
Detalhe, o filme é da década de 70
Ou seja, o assunto já é antigo hehehe
É isso aí
É isso aí
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fiquei tentado imaginar essa cena mas juro não entendiTomaso Buscetta escreveu:Cobra, cometi a mesma coisa, coloquei saco de super mercado como caminha, usei oleo de cozinha isso com ÑGP. Na hora, vale tudo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu-> Cachaça sem camisinha...cobra veia escreveu:fiquei tentado imaginar essa cena mas juro não entendiTomaso Buscetta escreveu:Cobra, cometi a mesma coisa, coloquei saco de super mercado como caminha, usei oleo de cozinha isso com ÑGP. Na hora, vale tudo.
Ela -> Chapada, Loira Cavala....
EU-> Sem Camisinha...
Ela -> PEgando no meu PAU
Eu-> Olhei para o carro vi uma saco de super mecado, dei uma adapitada...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
duvidas isso funcionou bem deve ter sido desconfortavel mas a cachaça ajudou achoTomaso Buscetta escreveu:Eu-> Cachaça sem camisinha...cobra veia escreveu:fiquei tentado imaginar essa cena mas juro não entendiTomaso Buscetta escreveu:Cobra, cometi a mesma coisa, coloquei saco de super mercado como caminha, usei oleo de cozinha isso com ÑGP. Na hora, vale tudo.
EU-> Sem Camisinha...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
cobra veia escreveu:duvidas isso funcionou bem deve ter sido desconfortavel mas a cachaça ajudou achoTomaso Buscetta escreveu:Eu-> Cachaça sem camisinha...cobra veia escreveu:fiquei tentado imaginar essa cena mas juro não entendiTomaso Buscetta escreveu:Cobra, cometi a mesma coisa, coloquei saco de super mercado como caminha, usei oleo de cozinha isso com ÑGP. Na hora, vale tudo.
EU-> Sem Camisinha...
Ajudar ajudou bastante, doença não peguei nenhuma já fiz bastantes exames já depois que comi a moça, desconfortavel pra burro, agora se segurou os esperma não sei te falar, só vi ela aquela vez para nunca más, só lembro que ela era de Londrina PR fazia faculdade na UEL de que não lembro. Foi enfrente do IBIZA lá em Balneário Camboriu SC. Será que sou pai isso fica na dúvida.
Do Óleo de cruzinha foi o seguinte, isso aqui em casa em Campo Grande MS, meus velhos viajou chamei uma vizinha "Camarão", ela era gostosa pra caralho, a cara dela era horrível, e mina nunca tinha dado o cuzinho antes, na hora estava bem apertado tive a brilhante idéia de usar óleo de cozinha, foi que até o talo, com a manteiga foi com a mesma do mesmo jeito.
Pior foi a mina do aparelho no dente, que chupou meu pau no colégio, a porra do aparelho grudou no couro do meu pinto, não queria sair nunca, contei até 3 e puxei com tudo. Só falei para mina vazar dali que eu ia encher ela de porrada, pensa na dor fudida, o sangue velho caindo, peguei pulei o muro ligue para um conhecido do SAMU ir me buscar na rua que tinha falado sem pampeiro de giroflex me pegaram fez curativo la dentro da Ambulância, levaram em casa troquei de uniforme, voltei para escola, andando esquisito com o pinto inchado ainda, entro dentro da sala, para não defamar a menina menti para diretora que pulei o muro para fugir acabai machucando o pau. Levei um suspensão, chamei a menina e falei que eu ia comer ela ate enjoar, se ela recusar iria desse os bulfetes nela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
muito bom e gostoso esse pao cu manteiga ficou bem explicado a mensagemJogador Tarado escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=b3laPED0JCM
Pão cu manteiga...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
O Paivinha tem razão:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89571
o cara é uma figura...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89571
o cara é uma figura...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
http://www.youtube.com/watch?v=lU1uonchcDwGreg Goldberg escreveu:Filme o baixio das bestas aparece um cara correndo pelo putero berrando:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Husq escreveu:No filme O Último Tango em Paris, há uma cena de sexo anal (não explícito, claro) em que o Marlon Brando come a Maria Schynider exatamente com a utilização de um pote deste laticínio.
É isso aí
Já comi um cu com azeite extravirgem.