DESABROCHA O AMOR, SURGE UM BOP!!!
COMEÇA A DECEPÇÃO...chiquito escreveu:Na minha opinião a mulher mais bonita que já saí como GP. E foram poucas, sou muito seletivo. Veja bem: bonita e classuda, fina, gentil e educada. Ela saberá quem está escrevendo pois sou de Belo Horizonte e acho que fui muito legal com ela e vice versa. Primeiro fomos a um jantar onde tomamos vinho. Para mim isto é essencial. Ela é linda e atenciosa. Quanto às intimidades, não acho razoável citar nada. Não acho correto. Apenas que é daquelas pessoas que queria chamar para viajar (Argentina) e o fiz, mas no fundo no fundo, acho que ela se comportou como uma acompanhante e queria uma namoradinha. Esperei por um tempão um e-mail dela, e enviei uma foto da gente junto para ela. Não me respondeu.
Parabéns ***** Você me fez feliz. Te desejo sorte e um outro namorado à sua altura. Bj. .
CIÚMES?chiquito escreveu:Antiga Nana Ortega, bonitinha e gostosinha, ficando cada dia mais feinha e enrugadinha....
chiquito escreveu:Comigo foi a mesma coisa, fala muito desse namorado, pior que o cara é conhecido, troglodita, da pior espécie de atividade, lutador, tipo Dado Dolabela. Já sei onde esse tipo de relacionamento vai parar...
O FIM!!!!!
chiquito escreveu:É claro que ela não fala mais do namorado, ela lê os comentarios aqui e viu que tava incomodando seus "lucros", porquê ela só pensa nisso. Além disso, se bobear, deve ter visto quanta besteira fez de se "apaixonar cegamente" por esse cara, depois de outra paixão anterior e por causa disso, destratar pessoas realmente de bem, e , sobretudo, perder muitas oportunidades de ganhar dinheiro, fazer viagens, etc... Ela não quer estar ao lado de gente de bem. É o tipo de lôba em pele de cordeiro.....Só beleza não basta, a gostosura dela hoje me dá asco....É bonita mesmo, mas bonita para lutadores e trogloditas de Vale Tudo...