A SAGA DE UM BOP - DA PAIXÃO À DECEPÇÃO!!!!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAVUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

A SAGA DE UM BOP - DA PAIXÃO À DECEPÇÃO!!!!

#1 Mensagem por CAVUM » 11 Set 2009, 20:34

RETIRADO DO TÓPICO DA NANA ORTEGA!!!

DESABROCHA O AMOR, SURGE UM BOP!!!
chiquito escreveu:Na minha opinião a mulher mais bonita que já saí como GP. E foram poucas, sou muito seletivo. Veja bem: bonita e classuda, fina, gentil e educada. Ela saberá quem está escrevendo pois sou de Belo Horizonte e acho que fui muito legal com ela e vice versa. Primeiro fomos a um jantar onde tomamos vinho. Para mim isto é essencial. Ela é linda e atenciosa. Quanto às intimidades, não acho razoável citar nada. Não acho correto. Apenas que é daquelas pessoas que queria chamar para viajar (Argentina) e o fiz, mas no fundo no fundo, acho que ela se comportou como uma acompanhante e queria uma namoradinha. Esperei por um tempão um e-mail dela, e enviei uma foto da gente junto para ela. Não me respondeu.
Parabéns ***** Você me fez feliz. Te desejo sorte e um outro namorado à sua altura. Bj. .
COMEÇA A DECEPÇÃO...
chiquito escreveu:Antiga Nana Ortega, bonitinha e gostosinha, ficando cada dia mais feinha e enrugadinha....
CIÚMES?
chiquito escreveu:Comigo foi a mesma coisa, fala muito desse namorado, pior que o cara é conhecido, troglodita, da pior espécie de atividade, lutador, tipo Dado Dolabela. Já sei onde esse tipo de relacionamento vai parar...

O FIM!!!!!
chiquito escreveu:É claro que ela não fala mais do namorado, ela lê os comentarios aqui e viu que tava incomodando seus "lucros", porquê ela só pensa nisso. Além disso, se bobear, deve ter visto quanta besteira fez de se "apaixonar cegamente" por esse cara, depois de outra paixão anterior e por causa disso, destratar pessoas realmente de bem, e , sobretudo, perder muitas oportunidades de ganhar dinheiro, fazer viagens, etc... Ela não quer estar ao lado de gente de bem. É o tipo de lôba em pele de cordeiro.....Só beleza não basta, a gostosura dela hoje me dá asco....É bonita mesmo, mas bonita para lutadores e trogloditas de Vale Tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por Brand » 11 Set 2009, 20:47

Ahahahaha, muito bom! Levou pra tomar vinho, NÃO ACHA CORRETO CITAR COMO FOI A TREPADA EM UM FORUM DE... CLIENTES DE GPS (ou seja, a pior espécie de BOP), chamou pra viajar, mandou foto, quis mostrar q tinha grana e nem assim conseguiu convencer a perva... que preferiu um bad boy durango... e aí, já viu, o resto foi dor de cotovelo pura... enfim, teve o q merecia... mas deu até pena. :badgrin:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por PAULOSTORY » 11 Set 2009, 22:25

PQP!!
QUANDO SERA ??
SERA QUE UM DIA, OS BOPS SABERAO O QUE EH UMA PUTA??
SERA QUE EH TAO DIFICIL PARA ELES??
VOU TENTAR DAR UMA DICA, MESMO SABENDO QUE EH A COISA MAIS OBVIA DO MUNDO, MAS...
PUTA= MULHER QUE CHUPA, DA A BUCETA E O CU EM TROCA DE DINHEIRO!!
PUTA EH ISSO, E QUALQUER OUTRA DEFINICAO DIFERENTE DA EXPOSTA, EH DEVANEIO DE BOP!!
REBATENDO POSSIVEIS ARGUMENTOS:
SE A MULHER CHUPA, DA A BUCETA E O CU EM TROCA DE DINHEIRO, ELA EH PUTA!!
E TENHO DITO!!

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Eterno Safado » 12 Set 2009, 02:45

Eu heim.. socorro.... mas fazer o quê, né? Resta-nos rir.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Husq » 12 Set 2009, 09:47

Como eu já disse antes em outras oportunidades envolvendo bops

VOMITANTE! :evil:

É isso aí

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: A SAGA DE UM BOP - DA PAIXÃO À DECEPÇÃO!!!!

#6 Mensagem por faregiador » 12 Set 2009, 12:52

CAVUM escreveu:DESABROCHA O AMOR, SURGE UM BOP!!!
chiquito escreveu:bonita e classuda, fina, gentil e educada (...) é daquelas pessoas que queria chamar para viajar (Argentina) e o fiz
Te desejo sorte e um outro namorado à sua altura. Bj
COMEÇA A DECEPÇÃO...
chiquito escreveu:bonitinha e gostosinha, ficando cada dia mais feinha e enrugadinha....
CIÚMES?
chiquito escreveu:fala muito desse namorado, pior que o cara é conhecido, troglodita, da pior espécie
O FIM!!!!!
chiquito escreveu:É o tipo de lôba em pele de cordeiro.....Só beleza não basta, a gostosura dela hoje me dá asco....
Muito comédia essa trajetória. :lol:

Que sirva de exemplo e reflexão para o mundo BOP.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: A SAGA DE UM BOP - DA PAIXÃO À DECEPÇÃO!!!!

#7 Mensagem por MulderFox » 12 Set 2009, 14:55

BOP não correspondido escreveu:Te desejo sorte e um outro namorado à sua altura. Bj
Essa frase é a mais nauseante :lol:

[]´s

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por salsicha » 13 Set 2009, 16:06

Fiquei pensando aqui na posição do "chiquito", da moça, dos colegas que já se manifestaram.

O que os colegas disseram tem a ver com a putaria comum.
Aquela na qual "muitas valem uma, poucas valem duas e nenhuma vale três."
Puro negócio!

"chiquito", apesar de pagar, vivia algo além do ordinário.
Por certo, ninguém faz isso, se a moça não sinaliza mínima reciprocidade (que, por vezes, o fulano, por sua conta e risco ou por delírio, amplifica, fantasia...)

Em certos momentos, moças que se prostituem aceitam convites para jantares, convites para viajar...
Do cabra não é cobrada taxa pelo tempo extra.

A moça sai um pouco de seu papel...
Há algo além do negócio. O celular fica desligado. Horas são investidas naquele relacionamento - não importa se efêmero.

Algo além da putaria, que não cabe no GPGUIA. Afinal, nunca vi alguém aqui dizer que está saindo com a fulana "x" ou a "y" sem pagar, pagando bem menos. E acredito que os foristas não sejam tão ingênuos a ponto de duvidar que estas moças, por vezes, se relacionam com gente aqui do GPGUIA ou fora dele, sem ter o dinheiro como o regente da relação.

Até na publicidade do CREDICARD já é dito "HÁ COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA". Determinados sentimentos, das pessoas...

Só que...
Da mesma maneira que houve concessão para dividir momentos, subitamente, tudo pode mudar.
Ele pode cansar dela, que também pode voltar a se interessar pelo "ex" namorado, por outro rapaz ou até mesmo "voltar a focar no trabalho".

Quanto à questionável adoração da moça pelo suposto "troglodita", sou daqueles que acreditam que GOSTO NÃO SE DISCUTE! (Mas que a gente lamente, sem dúvida!)

Por outro lado, fica o questinamento: será que uma "moça de bem", que não tivesse algumas das características da NANA (predominantemente físicas), agradaria tanto nosso "chiquito"? Se sim, problema resolvido!

Por fim, fico a pensar aqui como é difícil para estas moças se abrirem com alguém, um pouquinho além do negócio!

Comigo, situações similares já ocorreram. Cheguei à conclusão de que moças, que passam pela putaria e são bem legais, PURPURINAM...
Fora elas. SOBRA comércio, que comparado às moças e situações diferenciadas, não tem nenhum valor!

Magoa um um "e mail" não respondido ou váááriosss telefonemas não atendidos?
Sem dúvida!
Mas penso que alguém realmente "do bem" deve preservar o amor mais puro.
Olhos no porvir... do passado, só o que de bom ficou, enquanto VALEU A PENA!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#9 Mensagem por LFerrari » 14 Set 2009, 18:42

Ao ler o topico, me veio o seguinte pensamento: como o conceito de BOP é mutavel!

De fato creio q a historia do chiquito não tem nada a ver com bopismo, mas sim com envolvimento. Nenhum de nós escolhe com quem se envolve e nem quando e como. Assim, apesar de absurdo num primeiro momento, sentimentos são incontrolaveis. E o forista teve a coragem de assumir tudo perante todos, expondo-se as criticas, q certamente viriam e virão.

Felizmente pro nosso parceiro, a GP foi consciente e não se aproveitou da onda, pois ai talvez o tombo fosse bem maior e mais doloroso.

Essa historia deve ser lida com atenção, sobretudo para q evitemos nutrir expectativas infundadas e fora da realidade.

Link:
🔗

cabeçadeporco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por cabeçadeporco » 16 Set 2009, 00:49

Ô, Chiquito... mas também, com um apelido desses, "Chiquito"??? Meu irmão, é o seguinte: muda o apelido pra CHICÃO! Aí ela é que vai querer te levar pra Argentina. E você leva ela pro Peru!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 17 Set 2009, 08:42

Força chiquito!!!

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#12 Mensagem por Hideki Goh » 24 Set 2009, 20:09

Chiquito sabe deste tópico?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 24 Set 2009, 20:36

Muito bom, :lol:

Alguém manda MP para o chiquito com o link. :D

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Conceito.

#14 Mensagem por Austim » 04 Out 2009, 16:31

lferrari escreveu:Ao ler o topico, me veio o seguinte pensamento: como o conceito de BOP é mutavel!

De fato creio q a historia do chiquito não tem nada a ver com bopismo, mas sim com envolvimento. Nenhum de nós escolhe com quem se envolve e nem quando e como. Assim, apesar de absurdo num primeiro momento, sentimentos são incontrolaveis. E o forista teve a coragem de assumir tudo perante todos, expondo-se as criticas, q certamente viriam e virão.

Felizmente pro nosso parceiro, a GP foi consciente e não se aproveitou da onda, pois ai talvez o tombo fosse bem maior e mais doloroso.
Essa historia deve ser lida com atenção, sobretudo para q evitemos nutrir expectativas infundadas e fora da realidade.
É lferrari, voce evidenciou o que os outros não viram. A dor do camarada tomado por um sentimento incontrolável, expondo-o aqui no guia e, por outro lado, a honesta atitude da GP que, como voce bem disse, poderia ser bem mais doloroso, principalmente no bolso, do nosso parceiro chiquito.

Como diria o WG.

Alvíssaras.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr.Caos » 04 Out 2009, 21:02

Muito bom o post que abriu este tópico!!!

O mais impressioante é que o cara teve coragem de postar isso tudo, da bopice à dor de cotovelo.

Aquele de não querer postar as intimidades num fórum de clientes de GP realmente é de lascar. Ele acha que a gente entra aqui pra saber o que eles jantaram e qual era a marca do vinho?

Link:
🔗

Responder