Como sempre atrasando na postagem dos meus TDS, mas faz parte !
TD realizado com Bruna.
Estava a trabalho na cidade de Alagoinhas e louco para comer uma GP de lá, missão que eu já considerava impossivel diante da falta de opções na cidade.
Falaram-me de uma casa das primas por lá, mas pela descrição percebi que era uma furada! ( O Café Photo em Sampa me deixou mal acostumado )Arrisquei e entrei no bate papo do UOL.
E lá conheci a Bruna. Dizendo-se GP que faz tudo e que tava precisando de grana e coisa e tal ( PPP básico) acabei a adicionando no msn despretenciosamente.
No dia seguinte, apos um Happy Hour exagerado cheguei no hotel com algumas ( muitas ) cervejas a mais e acabei ligando para ela e tive uma grata surpresa.
Garota bonita, cabelos longos e pernas bem torneadas, uns 1,65 de altura, e com uma caracteristica que eu adoro, MUITO CARINHOSA!
No entanto, algo surreal aconteceu, A moça de tão inexperiente esqueceu-se de levar o preservativo e como eu tbm não os tinha, pensei em abortar a missão e mandá-la embora ( GP sem preservativo é imperdoável!!! ) mas ela me disse, " eu compenso com o oral"
como eu ADORO oral e já tava de pau duro resolvi arriscar.
A moça tirou a roupa, sentou-se na cama e disse: "Pegue minha cabeça e coma minha boca a vontade" e assim eu fiz !! fiz um oral hard enfiando o pau até a garganta dela ao ponto dela regurgitar rs comi muito e gozei no fundo da garganta dela, uma delicia !
Pausa para o banho e depois do gozo o efeito do alcool se intensificou e mandei ela ir embora.
Fiquei olhando para ela enquanto ela se vestia paguei e disse xau, com a grana na mão, ela me empurrou na cama e disse " agora é minha vez de trabalhar"
me chupou muito !! babado e gostoso até que gozei na sua boca mais uma vez ! Ela cuspiu, me deu um biejo no rosto e foi embora.
Para muitos isso seria um neutro ou até um negativo, no entanto positivei a garota por saber contornar a situação e me dar duas chupadas maravilhosas!
Mas fica ao critério dos confrades avaliar se vale a pena, mas digo que vale pois é bem acima do nível das garotas do interior:
Cachê: 200,00 ( muito para só oral, mas não me arrependo)
tel da garota: 75 - 8804 6855 e 75 8144 7076
fiquei satisfeito!
um abraço a todos e espero ter contribuido