Alagoinhas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alagoinhas

#1 Mensagem por distintocavalheiro » 17 Jan 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Como sempre atrasando na postagem dos meus TDS, mas faz parte !

TD realizado com Bruna.

Estava a trabalho na cidade de Alagoinhas e louco para comer uma GP de lá, missão que eu já considerava impossivel diante da falta de opções na cidade.

Falaram-me de uma casa das primas por lá, mas pela descrição percebi que era uma furada! ( O Café Photo em Sampa me deixou mal acostumado :badgrin: :badgrin: )Arrisquei e entrei no bate papo do UOL.

E lá conheci a Bruna. Dizendo-se GP que faz tudo e que tava precisando de grana e coisa e tal ( PPP básico) acabei a adicionando no msn despretenciosamente.

No dia seguinte, apos um Happy Hour exagerado cheguei no hotel com algumas ( muitas ) cervejas a mais e acabei ligando para ela e tive uma grata surpresa.

Garota bonita, cabelos longos e pernas bem torneadas, uns 1,65 de altura, e com uma caracteristica que eu adoro, MUITO CARINHOSA!

No entanto, algo surreal aconteceu, A moça de tão inexperiente esqueceu-se de levar o preservativo e como eu tbm não os tinha, pensei em abortar a missão e mandá-la embora ( GP sem preservativo é imperdoável!!! ) mas ela me disse, " eu compenso com o oral"

como eu ADORO oral e já tava de pau duro resolvi arriscar.

A moça tirou a roupa, sentou-se na cama e disse: "Pegue minha cabeça e coma minha boca a vontade" :lol: :lol: :lol: e assim eu fiz !! fiz um oral hard enfiando o pau até a garganta dela ao ponto dela regurgitar rs comi muito e gozei no fundo da garganta dela, uma delicia !

Pausa para o banho e depois do gozo o efeito do alcool se intensificou e mandei ela ir embora.

Fiquei olhando para ela enquanto ela se vestia paguei e disse xau, com a grana na mão, ela me empurrou na cama e disse " agora é minha vez de trabalhar"

me chupou muito !! babado e gostoso até que gozei na sua boca mais uma vez ! Ela cuspiu, me deu um biejo no rosto e foi embora.

Para muitos isso seria um neutro ou até um negativo, no entanto positivei a garota por saber contornar a situação e me dar duas chupadas maravilhosas!

Mas fica ao critério dos confrades avaliar se vale a pena, mas digo que vale pois é bem acima do nível das garotas do interior:

Cachê: 200,00 ( muito para só oral, mas não me arrependo)

tel da garota: 75 - 8804 6855 e 75 8144 7076

fiquei satisfeito!

um abraço a todos e espero ter contribuido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerca_eletrica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alagoinhas

#2 Mensagem por Cerca_eletrica » 02 Fev 2012, 21:16

Caro Confrade,

Primeiro quero parabeniza-lo por apresentar Alogoinhas a nós outros pois sempre tive vontade de pegar uma moçoila de lá. Como eventualmente viajo a trabalho para a cidade das águas, gostaria de mais informações pois parece que a galera de lá é meio devagar.

Mas me diga, essa Bruna mora lá mesmo? Donde ela veio tem mais? Quais os lugares bons por lá para conhecer as meninas?

Muito grato se puder informar.

Um abraço na Geral

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por distintocavalheiro » 19 Mar 2012, 18:14

Amigo Cerca Elétrica,

Desculpe-me pela demora, estava afastado do GP guia;

Ela mora lá e a conheci no UOL. Não fui em nenhum lugar por lá pq me falaram que só tem lugares bagaceira.

Um abraço

Link:
🔗

Frango73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Frango73 » 04 Jun 2012, 14:45

Qual o msn da GP ?

Link:
🔗

Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Kid_Bengalinha » 21 Fev 2013, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Lucineide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em viagem para Alagoinhas resolvi conhecer as ZONAS da região. Ja tinha informacoes que a cidade era carente de GPs e que o nível das mesmas eram muito baixo. Fato que venho confirmar. Fiquei até com pena dos putanheiros de lá... Vamos ao que interessa:

Fui a principio em uma região da cidade onde estao concentradas 90% das GPs, o local é conhecido como BREGA DO ALECRIM. São aproximadamente 6 barzinhos na mesma rua no bairro de Sta. Terezinha. Nesses bares ficam rolando musica e cachaça com as GPs circulando por eles, de vez enquando rola um strip tease (pago a parte). Inclusive em um dos bares que estava passou uma GP solicitando uma contribuição de R$10 para assistir o strip dela, nao me
empolgou muito pois nao so ela como as demais eram beeeeem feias.
Nessa região deviam haver umas 10 a 15 GPs, sendo que a maioria ja estava sentada em alguma mesa com um putanheiro, porém desse numero apenas umas 2 ou 3 eram COMÍVEIS. O resto era coisa de FILME DE TERROR, coisa que nao se come nem de graça.
Cheguei a especular os valores da foda com varias GPs e fiquei assustando com o que queriam cobrar. A maioria queriam entre R$200 a R$300 + o valor quarto (que ficam ao fundo dos barzinhos) e se quisesse retirar a GP para comer em outro lugar seriam mais R$50 para pagar a "saída". Após negociar com as comíveis, vi que as mesma eram de difícil negociação, conseguindo a mais barata por R$150 + R$50 da saída.
Depois de tomar umas cervejas com um colega putanheiro da região, ja ficando tarde e nada. Ele sugeriu tentarmos outras investidas em outras regiões onde existiam GPs... Acabamos indo parar em um POSTO DE GASOLINA na saída da cidade sentido Município de ENTRE RIO. Nao sei qual o nome do posto, mas é o primeiro ao pegar a rodovia na saída da cidade.
Chegando lá tinham 05 GPs e 01 traveco... Só barril... A maioria obesa e mal arrumada... Nível de GP de posto de gasolina mesmo, nao muito diferente das GPs dos Bregas da cidade!
Como ja estava tarde e com o saco cheio, resolvi encarar a menos feia do grupo, que era a tal da LUCINEIDE... A mesma é negra, cabelo curto com um discreto sobrepeso (diferente das companheiras obesas), uns peitoes grandes, mas caídos, deve ter por volta dos 30 anos. Queria R$50 para come-la no carro e R$60 no motel. Acabamos fechando por R$50 no motel.

Fomos para um motel nas proximidades do posto de gasolina... MOTEL CHAMADO HOLLYWOOD... Decidi pegar o melhor quarto do motel, ja que a diferenca de precos nao era grande... Há tempos nao via um motel tao sujo... O banheiro cheirava urina, pior do que banheiro de posto de gasolina... Putzzz... Acho que ja nao limpavam o quarto há muito tempo. Nao gosto nem de lembrar dos detalhes, mas tinham um locais do quarto que parecia que tinha PORRA grudada há anos...
A merda ja tava feita e o saco ainda tava cheio, resolvi encorporar o guerreiro e encarar as advercidades...
A GP tomou seu banho, logo eu tambem e partimos para o embate. Fez oral com camisinha (até preferi), mas de qualidade. Chupou bem as bolas, botou uma pressão legal e ficava gemendo com carinha de safada. Com os peitoes fez uma espanhola até massa. Ficando ai os únicos pontos positivos da noite. Na hora da penetração nao fiquei tao animado devido a barriga proeminente e os pelos na xana da GP, mas meti o ferro mesmo assim no ppmm, de ladinho e finalizei de 4. Foi so uma gozada, até pq nesta situação acho que nao conseguiria dar outra... Paguei e vazei...

Depois dessa experiência fiquei com pena dos putanheiros de Alagoinhas... O nível esta muito baixo, as GPs escassas e os preços exorbitantes... Vale a pena o putanheiro se deslocar para outras cidades para "COMER" melhor... Tenho certeza que o custo sera um pouco mais alto, mas do jeito que a coisa anda por lá ta valendo a pena... Ou então ficar so na punheta... :D

E segue a putaria...

Link:
🔗

Homem de pedra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Homem de pedra » 07 Mar 2014, 15:09

Rpz alagoinhas está crescendo mas a putaria fica da mesma forma... Um mangue. Só existe esse alecrim com uns canhões, estou indo pra lá esse dias se estiver alguém com mais informações me passa.
Um abraço confrades

Link:
🔗

Federa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alagoinhas Atualizado

#7 Mensagem por Federa » 28 Dez 2014, 00:45

Pessoal. Preciso urgente de contatos de acompanhantes em alagoinhas. Gp de luxo ou qualquer gp meia boca... precisamos atualizar esses contatos de alagoinhas. Ajudeem... Obrigado

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alagoinhas Atualizado

#8 Mensagem por brocacu » 05 Jan 2015, 10:54

acha ai o contato e come essa e depois atraves dela vc conhece coisa melhor.

http://www.onzebiu.net/2011/02/daiane-d ... fe38a41031

Link:
🔗

Marksuell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Marksuell » 30 Set 2015, 14:37

Para quem estava procurando pervas em Alagoinhas, 2 se instalaram por aqui, (*71) 8 8 1 9 - 3 8 5 7 Whats de Fernanda
(*71) 9 2 5 6 - 8 2 9 4 Whats de Melissa, que desbravar pode contar a experiência, assim já ajuda os confrades.

as pervas estão cobrando 300 dlmas....

tem o link http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121390030

Link:
🔗

Marksuell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

AMANDINHA

#10 Mensagem por Marksuell » 01 Ago 2016, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDINHA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: AMANDINHA

TD RALIZADO SEXTA 05/07/2016

ATENDIMENTO:

A - PRÉ - ATENDIMENTO:MUITO SIMPÁTICA
B - APRESENTAÇÃO AO VIVO: BONITA , MORENA CLARA +- 1,60 , 22 ANOS, CABELO PRETO E
LISO, NINFETINHA, ESTILO PATRICINHA COM TATUAGENS.

CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA.

PELA TARDE DE SEXTA, MARQUEI E FUI PEGAR EM SANTA TEREZINHA, FOMOS PARA O BONZAY.

1º ROUND - FOI LOGO DANDO BEIJO E DEPOIS CHUPOU O CACETE COM CAMISINHA NADA D+, QUE BUCETA RASPADA COM AQUELES LÁBIOS GRANDES TATUAGENS COM NOME DE FILHA E EX MARIDO, ENCAPUZEI O MENINO E MANDEI VER, DEPOIS COLOQUEI ELA DE4 E LEITE DERRAMADO NO SACO.

2º ROUND - NÃO TEVE , DISPENSEI LOGO DEPOIS DO PRIMEIRO.

ELA FALOU, QUE DAQUI POUCO TEMPO VAI PARA OUTRA CIDADE.

VAMOS AS NOTAS:
SIMPATIA: 7
ROSTO: 7,0
BEIJO: 3,0
SEIOS: 2,0
CORPO: 7,0 CORPO DE NINFETINHA
VARGINAL: 7 SEM NENHUM TIPO DE ODOR.
BUMBUM: GRANDE BONITO.
ORAL: 6 NADA DE FANTASTICO.
ANAL: PENA QUE NÃO FAZ
HIGIENE: 9

CUSTO DA GAROTA: 200,00 +1 HORA
CUSTO DO MOTEL:25,50

LInk:
Olá sou mulher morena clara pernas grossas bumbum grande 165 de altura número de contato 7592661363
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+alagoinhas/amandinha/137497758

ABRAÇOS AOS COLEGAS FORISTAS.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#11 Mensagem por FUNDER » 10 Ago 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, companheiros GPGuia

Estive a trabalho e passeio nessa Alagoinhas, cidade que está crescendo com o comércio e as fábricas de cervejaria entre outras, Catu é perto passei por ela mais achei parada.

Procurei logo saber as zonas com uns caras do trabalho que moram por lá, me falaram que na feira dia de sexta e sábado, na rodoviária onde fica umas em um bar e uma casa verde estilo anos 80 na rua que passa por de trás da feira ao lado do ferro velho da ferrovia desativada da leste.

Um brother mais chegado me chamou para essa casa verde final da tarde para conhecer, chegamos lá uma dona se apresentou como a dona da parada, mostrou umas figuras e de cara vi uma bonitinha que passei pela rua mais cedo, seus 19 anos.
Deu nome de Carla, morena clara falsa magra, seios médios durinhos uma bundinha empinadinha e para meu gosto achei bonita de rosto, conversa bem me disse que era de Alagoas que veio faturar uma grana mais duas irmãs, como tinha gostado do corpo dela resolvi meter nela.
Já tinha bebido umas 3 com esse brother me deu o canal de tudo e o acerto é com a dona uma meia gordinha, chamei paguei adiantado R$50,00 acesso ao quarto e foda.
Local mais ou menos como estava na fissura de meter nessa novinha arrisquei, mesmo esquema de algumas zonas, oral com camisinha mais tanto, anal também não escolhi nada então partimos para a foda, boquete de camisinha mais na pressão certa engolia todinho o garoto, xana rosinha mais não chupei, em seguida cavalgou no garoto e mandou vê a safadinha, gemia me agarrava fiquei chupando os seios dela que ficava cada vez mais duros, depois ppmm, ladinho e finalizando derramei metendo nela de quatro.

Foi uma boa experiência peguei moral com algumas e essa Carla me passou o zap pessoal dela pois disse que vai e volta para terra dela, o local não gostei muito pois vai muito peão das obras e fica uma zoada fodendo tira a concentração da foda mais nada de mais e cerveja gelada.

Acho que o canal é pegar contatos na feira e levar para motel, pois na feira vi muita nega gostosa nos bares, breve irei retornar lá tentarei contatos para passar.

Vou da positivo pela garota que foi gente boa comigo, fodeu bem legal e se envolveu muito só não pude retribuir chupando a xana pois nas zonas fico cabreiro.

Paguei R$50,00 a dona do local que deve repassar para garota.
Duração uns 45 minutos.

Até mais!

Link:
🔗

MrTrustworthy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por MrTrustworthy » 24 Nov 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Waski

Fez Anal:SIM
Nota:9
Às vezes me sinto “cupim”, mas na verdade não consigo muitos alvarás e quando tenho oportunidade, geralmente, saio com garotas já bastante positivadas o que não acrescentaria em nada um Td a mais. Alguns Tds meus do passado foram apagados com desativação de tópicos...
Mas vamos ao que interessa: estando em Alagoinhas a negócios e com a cabeça já a mil pesquisei alguém para aliviar o stress. Procurando e garimpando não encontrei nada aqui no fórum que pudesse ajudar, então resolvi procurar nos sites do Fatal model e encontrei à Thaís (75 99824-3701). Negociação tranquila pelo zap, marcamos e fui ao encontro. Atende em um motel da região.
Ao chegar fui surpreendido por uma cobrança por parte do estabelecimento para liberar a garota até o quarto. Recusei! Pedi que a chamassem e após realizei o pagamento. Garota bastante simpática, bonita de rosto, com belo sorriso, seios fartos e siliconados. Boquete de primeira! Depois fomos para o tradicional papai mamãe, de ladinho, boto ela de 4 e solicito a rabeta. Passou um lubrificante na camisinha, cuzinho apertadinho, muito bom! Gozei depois de alguns minutos atolando com força. O motel em si não é essas coisas, mas a garota valeu! Quem tiver pela região pode conferir! Paguei 250 com local incluso.
Repeteco com certeza assim que estiver pela região!

Link:
🔗

Magnatadelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thaís waski alagoinhas

#13 Mensagem por Magnatadelas » 17 Nov 2024, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaís Waski

Fez Anal:SIM
Nota:3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-yfzrq

Dinheiro jogado fora garota chata feia pernas cheia de tumor de aplicação de bomba a bunda dela é mole tem marcas de aplicação de bomba vagina estava com odor garota já tá bem rodada já deve ter pra lá de 20 anos de carreira ela já tá beirando seus 40 ano ou tem quase isso ,Ela atendi no hotel na br em Alagoinhas estive lá e o local em si é até discreto , garota já rodada não valeu a pena ter ido até lá. Meti no cu dela não senti nada a buceta não quis meter pq estava com odor forte

Vagina com odor 1
Cu folgado não senti nada 3
Pernas com marca de bomba 3
Bunda dela é mole 4
Beijo na boca eu que não quis

Ela percebeu que não gostei do atendimento e perguntou se eu queria dar duas eu inventei que minha mulher estava ligando e vazei não volto lá nunca mas

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”