Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 158
Oral Sem:Sim 28Não 137
Beija:Sim 23Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oestranhodecamisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Itabuna

#181 Mensagem por Oestranhodecamisa » 15 Jan 2025, 20:04

Foi ótimo te ver outra vez, Sammy. Você continua sendo a melhor acompanhante que vi na cidade. Apareça mais vezes, por favor.

Infelizmente, não cumpri minha palavra e continuei caçando mais acompanhantes. Contratei a Petala Lisboa e detestei.

https://fatalmodel.com/acompanhante/160 ... oa-1606269

Menina nova de salvador. É magra, alta e negra como nas fotos. No WhatsApp ela me garantiu que eu teria uma hora completa, mas me dispensou com 18 minutos de programa. Ah, ela cobrou o valor antes do serviço, o que sempre acaba mal, pq pode decidir a vontade quando vai encerrar o programa. Ela ficou no celular o tempo inteiro, se mostrou impaciente pra eu gozar logo, e ainda reclamou do tamanho do meu p*. O local foi bem ruim também. Em frente a um bar, sem discrição nenhuma. Não recomendo de maneira nenhuma. Com certeza foi uma das piores acompanhantes que ja encontrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”