Quem disse que só gringo faz turismo sexual ??? huahuahuahuahua !!!
Visitando o interior da Bahia e conhecendo as diversões que eles podem oferecer.
Conheci o "Aqui tem Elas III" e a "Casa das 7 Mulheres"
Conheci uma morena com traços de Índia, pernas grossas, carne dura, peitinhos gostosos, barriguinha zerada, uma típica brejeirinha gostosa, bonitinha...ou será o efeito do álcool no sangue ?
Qual é o nome da “mocinha” ? É Marli, anota o nº do tel ai... 8813 9706
Ela trabalha na “Aqui tem Elas III”, como um conhecido meu conhece bem ela, o pedido foi delivery....
Atendimento sem frescura e com jeitinho, fica completo e sem pressa.
O contrato prévio firmado, dizia que seriam duas, com direito ao uso em condições extremas do “butuim”. Elas começou dizendo que não dava a bunda, que não costuma fazer isso, mas na hora do vamos vê a “moça” não negou fogo, nem posição...colocou o chicote pra trabalhar em alta...kkkkkkkk
Comi muito aquele cú e no final ela tava com um sorriso no rosto e me fez a seguinte pergunta: E ai, gostou de arregaçar minha bunda, seu escroto ? Ai o que vcs acham que eu respondi pra ela ??? hahauhauuhahahuahuhauau
A segunda foi na bucetinha mesmo, que embora tenha muitos quilômetros de pica e uso em regime de escravidão, tava até apertadinha...muito gostosa.
O único ponto fraco da “mocinha” e o oral.... ela não gosta de chupara muito não....chupa sem, na pressão certa, chupa os ovos, mas podia dispensar mais tempo aos trabalhos lingüísticos...vc tem que ficar pedido sempre um pouco mais....ela atende sempre, mas podia ser mais espontâneo.
Em fim...indico e repetiria, mas a fila é grande e o interior da Bahia também !
Tem coisas que o R$ não compra ! Será ????
Quanto foi o serviço completo incluindo a saída da casa...R$ 100,00. Como foi all include e ainda delivery, não negociei.
Meu vicio é GP, qual é o seu ?