Fala pessoal, estou indo para o Prado Bahia e gostaria de saber onde encontro acompanhantes ou um puteiro pra eu me divertir obrigado desde ja !
Prado Bahia tem puteiro ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Prado Bahia tem puteiro ?
Confrade,
Estive em Prado há uns anos atrás (mas não faz muito tempo) e também queria saber onde tinha puteiro ou putinhas pra encarar, confesso que andei pela cidade, procurei, cheguei até a sondar o dono de um bar mas não tive sucesso. Lá é uma cidade que recebe muita família, se tem é bem enrustido. Mas tem as locais, muita mina com cara de pervinha, que se der idéia pode ser que role. Compartilha com a gente depois se tiver sucesso!
Estive em Prado há uns anos atrás (mas não faz muito tempo) e também queria saber onde tinha puteiro ou putinhas pra encarar, confesso que andei pela cidade, procurei, cheguei até a sondar o dono de um bar mas não tive sucesso. Lá é uma cidade que recebe muita família, se tem é bem enrustido. Mas tem as locais, muita mina com cara de pervinha, que se der idéia pode ser que role. Compartilha com a gente depois se tiver sucesso!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-