Valença - Bahia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edipo_rv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valença - Bahia

#1 Mensagem por edipo_rv » 09 Abr 2012, 03:55

Fui recentemente transferido para a cidade de Valença e gostaria de saber se existe alguma boate, night club ou simples puteiro por aqui ou na região... Desde já agradeço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Valença - Bahia

#2 Mensagem por rolavsxoxota » 17 Abr 2012, 07:59

Confrade Edipo,
Em Valença já tivemos áureos tempos, com diversos bregas: o Castelo (saindo de Valença em direção a Ituberá), um sítio localizado pouco depois do clube Roldão e um bem fuleiro que era num quiosque chamado de Sonrisal. Todos definitivamente desativados ::choro2::
Atualmente só conheço um, perto de onde havia o tal "Castelo" (hoje em ruínas), logo na saída de Valença em direção Taperoá/Ituberá, existem dois postos de combustíveis, o 1º do lado esquerdo e outro do lado direito. Entre estes postos, no lado esquerdo, vc verá duas casas, a da frente sem identificação, já a detrás com desenhos de mulheres dançando, indicando ser o local de abate.
Mas vá avisado, a boate (se é que se pode chamar assim) é com muito boa vontade até razoável, porém os quartos situados na casa em frente são tenebrosos.
Fui por duas ou três vezes lá, sempre a tarde, pois não resido em Valença e sim num local próximo. Nunca vi mais do que uma quenga, porém não era a mesma.
Rapidamente vou relatar uma aventura que passei ali: Numa sexta-feira, por volta das 11 horas, cheguei na paragem, pedi uma cerveja e em seguida um trago mais forte para encarar a criatura, que não me recordo o nome, embora até que a miserável não era feia, acertado os detalhes (R$ 50,00 sem chicote, por 1/2 hora, oral plastificado, não beijava). Fomos ao quarto e ela me pediu um drink feito de vinho, limão e vodca, pedi que trouxesse dois para experimentar. E não é que o bicho tava gostoso! Fui bebericando, partimos para um banho - frio, mas tava calor - e a mesma disse que só chupava com latéx, tudo bem, já tinha conhecimento. Como não sou acostumado a beber, começei a ficar meio alto e parti para minha especialidade: cair de boca num grelo. Foi uma putaria dos infernos, erámos dois namorados a se beijar fazendo carícias mútuas. Quando noto a nega estava tão melada que de sua xana descia um filete de gozo. Endoidei, pedi mais outro drink para nós e ela nesta altura já mais bêbada que eu e totalmente melada pedia para que não parasse de chupar (hora eu chupava, hora ela retribuía já sem capote).
Moral da história, o acerto que seria de meia hora, se transformou em mais de quatro horas só de chupação. No começo da tarde, quando o dono chegou, começou a reclamar do tempo, no que ela dizia que eu era tímido e só estavámos conversando.
Vendo que já era tarde, resolvi abater a xoxota e a quenga me disse que o enrugado estava a minha disposição. Pobre de mim, com o álcool na cabeça e depois de horas de chupada (tava encruado) broxei - pedi arrego - se é que se pode culpar o meu melhor amigo depois de quatro horas de ereção :?:
Paguei as bebidas, o valor acertado com a mina - dando uma gorjeta, merecida - liguei para um amigo, pois não estava em condições de dirigir e vazei.
Não relatei esta aventura como um TD, pois não houve a consumação do ato carnal (palavras bonitas, hein), mas que foi uma doideira, a isto foi!
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

Capiroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Capiroto » 14 Nov 2013, 20:30

Boa noite confrades !

Por favor quem tiver algum contato de Valençapassa por aqui ou MP. Alguém deve ter um contato, uma dessas universitarias. Valeu !

Link:
🔗

punheteirodointerior33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por punheteirodointerior33 » 28 Fev 2016, 19:32

Quem tiver interesse, essas 02 pervas atendem em Valença, Santo Antônio e outras cidades.

Prepare o bolso: R$ 350,00 por 1h30min e R$ 600,00 pelas duas pervas (1h30min também).

Eu não fiz TD. Não achei meu dinheiro no lixo :lol: Prefiro ir até Salvador "resolver" alguma coisa para degustar de outras pervas. Mas fica a dica.

http://secretsprime.com/fotos.html

Link:
🔗

rola mucha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por rola mucha » 01 Abr 2017, 18:30

Morando aatualmente em valença,vindo do calo4 escaldante de df,busco mulheres na regiao,alguem conhece mulheres que al atendem

Link:
🔗

spiderb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por spiderb » 11 Jul 2017, 10:16

Alguém pode me passar o numero de uma garota que faz programa na região? Obrigado

Link:
🔗

XVW
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valença - Bahia

#7 Mensagem por XVW » 27 Out 2021, 21:15

Rpz... Enfim achei não é muita coisa não. Um bar de esquina pra chegar lá vc vem pra que chega de Nazaré antes de passar a ponte vc segue pra esquerda, na beira do rio mesmo. O negócio n é muito bonitinho n, maaaasss... Sabe como é!

Link:
🔗

Responder