Ola rapaziada do gpguia, retornando depois de ter perdido a senha de acesso,
Estava nas capital a trabalho vi um post de um confra de uma nega gostosa , resolvi enfrentar a batalha... Fui no link e vir que a gata estava em xqxq, opaaaa para minha sorte como estava retornando para o interior resolvir dai
Chamei no whats, demorou cerca de uns 20minutos pra responder, mas respondeu, foi atenciosa, educada e bem simpática resolvi marca um horário com a gata.
Ela mim recebeu bem cheirosa e arrumada basicamente,padrão, mim deu um abraço, conversou e mim deixou bem avontade.. achei ela pessoalmente melhor duque nas fotos, mim surpreendeu.. logo em seguida começamos a nós beijar, um beijo lento e bem molhadinho, logo o menino acordou, hehehe, a gata partiu logo pra um oral delicioso, chupou tudo sem miséria e sem frescuras, bem babadinho e sem as mãos, adoro uma chupada controlada somente com a boquinha... Ela mim chupo sem capacete eu chupei ela, e meus caros que bucetinha pequeninha,apertadinha gostosa toda molhadinha, a gata gemendo mim pedindo pau, logo nao resistir, deixou meter em diversas posições sem frescuras,mais guando coloquei a gata de 4 aquela visão daquele rabo mim deixou maluco fui metendo na bucetinha e colocando o dedo no cuzinho, tentei comer o cuzinho mais a gata não estava no momento ,porém mim deixou meter o dedinho e chupar ele logo deixei escapar a vitamina kkkkk, a gata é muito gostosa,. Valeu o tempo e o investimento .
E com certeza vai ter repeteco
Investimento: 280,00 reais c/local
rosto muito bonito 9
Corpo Delicioso 9
Seios pequenos/ durinhos 9
Bunda Grande parece um coração 9
Bucetinha gostosa 9
fatalmodel.com/1425673
https://fatalmodel.com/1425673/larissa-1425673/panel