Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 159
Oral Sem:Sim 28Não 138
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike N
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itabuna

#106 Mensagem por Mike N » 25 Set 2020, 14:49

Alguém conhece a Paty que está no fatal model? Anteriormente utilizava o nome Loirinha e Duda. Sabe dizer se não é fake?

https://fatalmodel.com/400381/loirinha-400381

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por PingaPus » 27 Set 2020, 02:19

Confrade, seu link nao direcionou, se for uma Duda que tem la , q diz ser o último dia, até achei interessante pra da uma rapidinha,por cobrar 50 em 15min, mas disseram que ela é meia impaciente ja no telefone, ai tô fora, quero evitar "barraco", a nossa melhor opção hoje atende em Ilhéus, savana, perdemos...boa sorte

Link:
🔗

Confraditb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#108 Mensagem por Confraditb » 14 Out 2020, 12:39

Confrades,

Tem anúncios tanto no Fatal Model quanto no Skooka que pedem dinheiro adiantado por transferência ou depósito. Sinto-me envergonhado em ter que vir aqui dizer o óbvio para vocês. Isso é fraude e depois ainda ocorre a extorsão. O número de confrades caindo nesse golpe está enorme.

Entendam uma coisa: só se paga puta pessoalmente, in loco, ao vivo.

Espero que tenham entendido.

Link:
🔗

Confraditb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Confraditb » 03 Nov 2020, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Bonequinha/ Bia c local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Encontrei essa perva no Fatal Model e o TD foi realizado no local mais manjado da cidade. O ap do cafetão. A perva é baixinha, magrinha e utiliza vários perfis como Mell Bonequinha e Bia com local, o que muda é o valor.
O grande problema dessa casa é a casa, visto que sempre escutamos vozes masculinas lá e o local é precário.
Como sempre falam que é uma hora, mas é só uma gozada.
Mamou sem capa.
Não beijou.
Não perguntei se faz anal.

Quando forem nesse perfil do Fatal Model, podem ir sabendo que é fake.

Saudações putanheiras.

Link:
🔗

Confraditb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Confraditb » 14 Nov 2020, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Namorada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma perva perva no Fatal Model e o TD foi realizado no local mais manjado da cidade. O ap do cafetão. A perva aparenta ser novinha, magrinha, peitinhos gostosos, caracretísticas que me agradam..
O grande problema dessa casa é a casa, visto que sempre escutamos vozes masculinas lá e o local é precário. Náo tem privacidae nenhuma.
Como sempre falam que é uma hora, mas é só uma gozada.
Mamou sem capa.
Não beijou.
Não perguntei se faz anal.

Satisfeito.

Saudações putanheiras.

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por PingaPus » 07 Dez 2020, 20:03

Alerta, confrades tem uma anunciante que está com o nome Duda Loirinha no fatal model, onde tem várias fotos roubadas de Amanda Papa (photoacompanhante) de Salvador, ou seja , tenham muito cuidado pra não encontrar o q vcs não procuram, absurdo isso.

Link:
🔗

baiano de ilheus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por baiano de ilheus » 10 Dez 2020, 16:46

Boa tarde, alguém tem informação da Nathy ai de Itabuna?

Link:
🔗

Dani gauchinhagp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Dani gauchinhagp » 07 Jan 2021, 02:02

Olá. Vi comentários a respeito das meninas em Itabuna no site Fatal Model. Concordo com a maioria deles mas, por ser uma dessas garotas, preciso me manifestar com relação ao meu perfil. Sei por meus clientes e vi com os meus próprios olhos que muitas meninas não são o que apresentam no perfil delas, principalmente as da Mangabinha. Moro em Itabuna, atendo sozinha e apenas aqui. Como não fico trocando de cidade quando cai o movimento, o que não acontece comigo pela forma que trabalho, prefiro atender bem meus clientes para que voltem sempre. Tenho muitos clientes fixos que percebem que aquilo que apresento no meu perfil é exatamente o que ofereço, tanto relacionado ao meu corpo, meu rosto e a proposta de programa em relação a tempo do mesmo e quantidade de finalizações. A única coisa que me incomoda mesmo são pedidos de desconto, já que o atendimento não é igual das outras meninas e acredito ser justo o valor pedido. Caso tenham interesse em conferir, me chamo Dani Gauchinha, mostro o meu rosto no site e não fico trocando meu nome tentando fingir ser outra pessoa.

https://fatalmodel.com/869406/gauchinha-869406

Link:
🔗

Indistinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#114 Mensagem por Indistinto » 19 Jan 2021, 21:23

A uns tempos venho querendo sair com uma gp daqui de Itabuna, porém a falta de informações e as fotos das garotas e o atendimento no celular deixando muito a desejar, acabei preferindo não correr o risco. Parece que a tempos não se tem uma que vale a pena investir o nosso tempo e dinheiro.
Venho buscando alternativas e se alguém puder informar aonde consigo achar garotas na rua (de preferência próximas ao centro), pelo menos da pra ver o rosto e pela conversa pessoalmente acredito que se tenha uma análise melhor do programa da garota.
Se alguém tiver alguma outra opção também aceito sugestões. Conseguindo finalizar um td, ele não será sonegado.

Link:
🔗

Ah_Mlk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Ah_Mlk » 21 Jan 2021, 17:13

Amigo, eu não sei de nenhuma garota que atenda na rua. Entretanto, eu sai com uma garota que tem o nome de Veronica Barcelos no fatal model que valeu muito a pena. Ela é bastante educada e divertida, além de ter um corpo espetacular e atender sozinha em um lugar bem localizado no centro de Itabuna. O único problema talvez só seja a quantidade de finalização que é só uma, mas mesmo assim compensou demais.

Link:
🔗

Ah_Mlk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Ah_Mlk » 21 Jan 2021, 17:18

baiano de ilheus escreveu:
10 Dez 2020, 16:46
Boa tarde, alguém tem informação da Nathy ai de Itabuna?
Se for a Natália que está no Fatal model não vale a pena. Ela não é a que está nas fotos e o vídeo de verificação que tem por lá é outra pessoa. Pula fora!
https://fatalmodel.com/347062/natalia-adorocaricia

Link:
🔗

Indistinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Indistinto » 23 Jan 2021, 08:45

Ah_Mlk escreveu:
21 Jan 2021, 17:13
Amigo, eu não sei de nenhuma garota que atenda na rua. Entretanto, eu sai com uma garota que tem o nome de Veronica Barcelos no fatal model que valeu muito a pena. Ela é bastante educada e divertida, além de ter um corpo espetacular e atender sozinha em um lugar bem localizado no centro de Itabuna. O único problema talvez só seja a quantidade de finalização que é só uma, mas mesmo assim compensou demais.
O complicado é isso, 200 reais e só pode uma finalização. O mercado de Itabuna está fraco, não tem muita concorrência (não pela quantidade e sim pela qualidade), se desse pra confiar nessa verificação do fatal model, já estaria melhor. Fora que entrei em contato com algumas garotas e a maior parte delas não são nada educadas ou não respondem ou respondem o óbvio, não são cativas com o cliente então eu já fico com um pé atrás.

Link:
🔗

Ah_Mlk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Ah_Mlk » 23 Jan 2021, 13:57

Isso eu concordo bastante com você, é um mercado muito fraco com zero concorrência. Com relação ao vídeo de verificação do fatal model eu acho que ajuda, no entanto as garotas burlam não sei como, mas eu tenho uma estratégia para saber se aquela é a pessoa ou não. Você entra no perfil da pessoa e clica na foto com o botão direito do mouse e coloca para pesquisar a imagem no Google, se aparecer um link de outra página além do perfil da garota, as fotos são falsas e não é ela ali. Com relação ao número de finalizações é meio chato a maioria só aceitar uma, mas no meu caso com ela valeu a pena mesmo assim.

Link:
🔗

Indistinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Indistinto » 23 Jan 2021, 15:21

Ah_Mlk escreveu:
23 Jan 2021, 13:57
Isso eu concordo bastante com você, é um mercado muito fraco com zero concorrência. Com relação ao vídeo de verificação do fatal model eu acho que ajuda, no entanto as garotas burlam não sei como, mas eu tenho uma estratégia para saber se aquela é a pessoa ou não. Você entra no perfil da pessoa e clica na foto com o botão direito do mouse e coloca para pesquisar a imagem no Google, se aparecer um link de outra página além do perfil da garota, as fotos são falsas e não é ela ali. Com relação ao número de finalizações é meio chato a maioria só aceitar uma, mas no meu caso com ela valeu a pena mesmo assim.
Acredito que seja algo mais organizado, já deve ter alguma garota que faz o vídeo, só buscam garotas parecidas pra colocar nas fotos. As vezes eu faço essa busca no Google, porém as vezes não acha.
No meu caso, as vezes a garota pode nem ser tão bonita ou não ter um corpo escultural, sendo uma boa companhia, educada, limpa, e um preço justo condizente com o conjunto da obra pra mim é o mais importante.
Estou tentando conseguir um tempo pra conhecer alguma, porém meus compromissos não estão permitindo me afastar deles.

Link:
🔗

Indistinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Indistinto » 23 Jan 2021, 15:24

Indistinto escreveu:
23 Jan 2021, 15:21
Ah_Mlk escreveu:
23 Jan 2021, 13:57
Acredito que seja algo mais organizado, já deve ter alguma garota que faz o vídeo, só buscam garotas parecidas pra colocar nas fotos. As vezes eu faço essa busca no Google, porém as vezes não acha.
No meu caso, as vezes a garota pode nem ser tão bonita ou não ter um corpo escultural, sendo uma boa companhia, educada, limpa, e um preço justo condizente com o conjunto da obra pra mim é o mais importante.
Estou tentando conseguir um tempo pra conhecer alguma, porém meus compromissos não estão permitindo me afastar deles.
Complementando, o que eu esqueci de mencionar sobre o ser justo, e poder confiar na garota, pra ter um programa legal, se na foto e na verificação já não temos a certeza de ser a garota o que me garante que o programa dela será bom, se já começa tentando nos enganar?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”