POSITIVO Nome da Garota:Karol pernambucana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, consegui arrumar um tempo e sair com a Karol pernambucana. Foi um pouco difícil agendar um horário que encaixasse com o meu então foi um TD bem rápido 30 minutos no total.
Local bem localizado próximo ao centro em uma avenida conhecida (não vou divulgar o nome da avenida por privacidade da garota). O local é um pouco bagunçado, possui duas cachorras em um apartamento pequeno, com somente um quarto com uma janela e um ventilador, o apartemento possui uma "sala" que é ligado direto na cozinha e a cozinha ligada direto no banheiro, que é bem pequeno por sinal, mas é com chuveiro aquecido e disponibiliza sabonete liquido.
A garota é bem magrinha e pequena, tive a impressão que até menor do que nas fotos, pois não temos como ter muita referência de tamanho pelas fotso, mas é realmente se trata da garota das fotos. Garota aparenta ser nova, pelo anuncio diz ter 29 anos (eu acho), pessoalmente parece ter 24 anos. Companhia agradável tenta te deixar confortável e agradar. O rosto é harmonioso, é bonita e como disse bem magrinha, não possui seios grandes, uma bunda redondinha e proporcional ao corpo assim como suas pernas, então não vá esperando uma cavala.
Foi um TD bem rápido pela falta de tempo. Diz beijar e fazer oral sem preservativo desde que esteja tudo nos conformes, ela é bem criteriosa, o que é um ponto positivo, nosso TD nos beijamos, acariciamos, ela faz um oral bom sem preservativo, tive que pedir pra parar para não gozar ali mesmo, pois a mesma não deixa gozar na boca nem rosto. Ela começou por cima e eu finalizei por cima dela, banho tomado, paguei a garota e tive que sair. Se pudesse poderia passar algumas horas com ela, pois é ótima para conversar e é uma boa companhia, esforçada para te agradar.
Obs.: Garota faz anal por um valor a mais, mas pra mim não fez falta.
Resumo:
Local: 6,0
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,5 (bem babado)
Vaginal: 9,0 (é bem apertada)
Avaliação geral: 8,0
Retornaria? Sim