Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 155
Oral Sem:Sim 28Não 134
Beija:Sim 23Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itabuna

#121 Mensagem por Ah_Mlk » 23 Jan 2021, 16:02

Ai é que ta, a tendência grande é que seja bem ruim e eu nem arrisco. Quando eu pesquisei para sair com alguma garota eu comecei a ver alguns comentários aqui e em outras plataformas do próprio site, além disso eu dei uma conferida melhor também, pelo o que eu percebi essas garotas abaixo são as mais confiáveis. Sendo que a Verônica foi a única que eu sai e ela é essa do vídeo de verificação.

https://asbaianinhas.com.br/acompanhant ... nambucana/

https://fatalmodel.com/874509/veronica-barcelos-874509

https://fatalmodel.com/1014827/recm-chegada-1014827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Mlk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Ah_Mlk » 23 Jan 2021, 16:04

Amigo, se vc conseguir um tempo e sair com alguma garota conte para nós. É bom quando a galera coloca as experiências por aqui, ajuda demais mesmo.

Link:
🔗

Indistinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#123 Mensagem por Indistinto » 11 Fev 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karol pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, consegui arrumar um tempo e sair com a Karol pernambucana. Foi um pouco difícil agendar um horário que encaixasse com o meu então foi um TD bem rápido 30 minutos no total.
Local bem localizado próximo ao centro em uma avenida conhecida (não vou divulgar o nome da avenida por privacidade da garota). O local é um pouco bagunçado, possui duas cachorras em um apartamento pequeno, com somente um quarto com uma janela e um ventilador, o apartemento possui uma "sala" que é ligado direto na cozinha e a cozinha ligada direto no banheiro, que é bem pequeno por sinal, mas é com chuveiro aquecido e disponibiliza sabonete liquido.
A garota é bem magrinha e pequena, tive a impressão que até menor do que nas fotos, pois não temos como ter muita referência de tamanho pelas fotso, mas é realmente se trata da garota das fotos. Garota aparenta ser nova, pelo anuncio diz ter 29 anos (eu acho), pessoalmente parece ter 24 anos. Companhia agradável tenta te deixar confortável e agradar. O rosto é harmonioso, é bonita e como disse bem magrinha, não possui seios grandes, uma bunda redondinha e proporcional ao corpo assim como suas pernas, então não vá esperando uma cavala.
Foi um TD bem rápido pela falta de tempo. Diz beijar e fazer oral sem preservativo desde que esteja tudo nos conformes, ela é bem criteriosa, o que é um ponto positivo, nosso TD nos beijamos, acariciamos, ela faz um oral bom sem preservativo, tive que pedir pra parar para não gozar ali mesmo, pois a mesma não deixa gozar na boca nem rosto. Ela começou por cima e eu finalizei por cima dela, banho tomado, paguei a garota e tive que sair. Se pudesse poderia passar algumas horas com ela, pois é ótima para conversar e é uma boa companhia, esforçada para te agradar.
Obs.: Garota faz anal por um valor a mais, mas pra mim não fez falta.

Resumo:
Local: 6,0
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,5 (bem babado)
Vaginal: 9,0 (é bem apertada)
Avaliação geral: 8,0
Retornaria? Sim

Link:
🔗

Indistinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Indistinto » 08 Mar 2021, 20:26

Alguém poderia me informar quais são os pontos de rua das garotas aqui de Itabuna?

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por PingaPus » 17 Mar 2021, 02:34

Tentei ligar pra essa Karol , o celular dela é bloqueado, eu prefiro ligar do que mandar mensagem, aproveitando, quem é das antigas aqui na cidade, tem uma coroa baixinha que anda aqui em Itabuna, eu tinha uma tara louca por ela, ela tem cabelo preto liso, pernas bem torneadas, alguém sabe dizer se ela faz programa?? Pois anda sempre c roupas sensuais, Se sim, alguém sabe mais detalhes, número etc? Vlw

Link:
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Exigentebrocador » 25 Mai 2021, 00:28

Boa noite caros colegas do ramo da putaria ...
Estarei fazendo uma visita a trabalho a cidade de Itabuna, andei dando uma pesquisada aqui no fórum e tbm garimpando alguns anúncios nos sites citados como mais conhecidos na cidade e realmente não me agradei de nada visto até o momento , e a que gostei me parece ser fake e não quero perder tempo muito menos $$$$. Procurei essa tal de Veronica Barcelos mais pelo visto não anuncia mais.
Alguém poderia indicar alguma garota de preferência morena com corpo de academia , ou me indicar por aqui ou por MP o contato de algum cafetao na cidade ?
Ficarei muito grato pela ajuda , e garanto contribuir aqui no fórum e atualizar caso tenha sucesso nessa semana que irei acampar na cidade .

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por PingaPus » 29 Mai 2021, 20:36

Mandei um contato de uma agenciadora via MP, nunca testei, mas me indicaram

Link:
🔗

apreciador95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por apreciador95 » 01 Jun 2021, 12:56

Bom dia meus companheiros, devo dizer que não sabia da existência desse site, por isso nunca compartilhei as minhas experiências. Por ser caminhoneiro, já visitei diversas gps pela Bahia. Então, sem mais delongas, aqui vai as minhas avaliações das garotas de itabuna:

Rubi (https://fatalmodel.com/984704/rubi-com-local-984704)
Não achei que ela tem o mesmo corpo que nas fotos/vídeos. Ela é bem safada, me tratou bem e fez tudo que eu quis. Beija e chupa sem camisinha. Local é pequeno, porém bem localizado e possui chuveiro. Aprovada! :mrgreen:

Duda Martins (https://fatalmodel.com/645653/duda-martins-645653)
Ela é exatamente igual às fotos/vídeos. nem mais nem menos. Me tratou super bem e falou putaria no ouvido. Não beija nem chupa com camisinha. Local possui chuveiro e é bem localizado. Possui um preço bom na rapidinha e 30min. Único ponto que realmente me incomodou foi a demora para responder no whats. De qqlr forma, eu aprovo! :mrgreen:

Nina Leite (https://fatalmodel.com/1044437/nina-leite)
Ela é exatamente como no vídeo. Me tratou bem e não ficou de frescura. Beija e chupa sem camisinha. Local possui chuveiro e é bem localizado. Possui um preço bom na rapidinha e 30min. Aprovada! :mrgreen:

Victoria (https://fatalmodel.com/1129694/victoria-1129694)
Uma das melhores que eu já visitei. Super simpática com quadril largo e cabelão. Muito obediente e sem frescura. Achei ela melhor do que nas fotos. Um detalhe é que ela possui tatuagens (nas fts e vídeo não aparece). Recomendo para qualquer um. Chupa sem camisinha mas não sei se beija pois não perguntei nem tentei beijar. Atualmente o site diz que o endereço está em outro bairro, mas quando eu fui o apartamento era bem localizado e possuía chuveiro. Aprovadíssima! :mrgreen:

Mila Montenegro (https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... 387817399/)
De vez em quando ela aparece no fatal model itabuna. Uma das piores gps que eu já saí nos meus 40 anos de vida. Não me entenda mal. Ela é boa. Corpão e rabão exatamente como nas fotos. Muito boa mesmo. PORÉM, ela impôs posições, foi preguiçosa e não deu atenção à foda. Isso mata qqlr programa. Sai com a sensação de ter queimado dinheiro. Decepcionado. Quando eu fui, o local era bem localizado e tinha chuveiro. DESaprovada! :(

Essas foram as garotas que eu já visitei meu compatriotas. Espero que tenha ajudado alguém! Aguardo mais avaliações de outras garotas. É muito importante nos unirmos para garantir a satisfação de todos! Abraço!

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por PingaPus » 03 Jun 2021, 00:21

Confrade, ajudou muito, a maioria dessas garotas cobra 1h /150, mas se vc encher o saco plástico, o restante do tempo desaparece como se fosse uma aminesia, eu mesmo tenho interesse em rapidinhas e vou testar essas que vc citou que fazem, porém uma vez fui testar uma dessas q vc fez, não achava o endereço e a garota se stressou comigo já no tel, era um condomínio algo assim, acho q ela pensou q eu tava só de conversa, a ligação tava muito ruim, relevei, mas ela começou a me ofender, aí broxei, fiquei c medo dela fazer barraco, tô fora, essa tatuada q vc citou, certa vez esteve aqui em Itabuna, fui pesquisar, achei relatos negativos dela, ela atendia pro lado de Salvador TB, os confrades, resumindo, disseram que ela não era muito chegada em tomar banho, por aí vc tira, ng merece, ng aqui é Coronel Jesuíno, se eu testar alguma essa semana , posto aqui, nossa região tá complicada

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por PingaPus » 04 Jun 2021, 01:02

*A tatuada me referi a Mila

Link:
🔗

Pablo escobar ios
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Pablo escobar ios » 25 Jun 2021, 17:48

Boa tarde caros companheiros. Alguém pode me passar o contato de uma agenciadora ? Estou na cidade quero curtir

Link:
🔗

NovatoItb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por NovatoItb » 25 Jul 2021, 23:38

Olá pessoal boa noite!!! Alguém aqui tem o catálogo da UNIME ou FTC ?? Soube que tem só os filé, tô afim de curtir com uma delas! Ou o número de alguma agenciadora..

Link:
🔗

Indistinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Indistinto » 09 Ago 2021, 16:06

@ Olá pessoal boa noite!!! Alguém aqui tem o catálogo da UNIME ou FTC ?? Soube que tem só os filé, tô afim de curtir com uma delas! Ou o número de alguma agenciadora

Se conseguir passa o contato, se alguém tiver vou querer também.

Link:
🔗

NegãoWhats
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por NegãoWhats » 10 Ago 2021, 15:19

Gente também preciso muito desse catálogo.
Já ouvi dizer que existe mesmo esse book.
Já tentei procurar na internet, porém sem sucesso.

Estou começando achar que é fake.

Peço que se não for fake, compartilhem comigo.
Sou bem discreto, vai ficar em off até porque preciso manter a descrição.

Link:
🔗

apreciador95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto de rua

#135 Mensagem por apreciador95 » 10 Set 2021, 18:47

Caros compatriotas, descobri recentemente que há um ponto de esquina próximo à rodoviária. Para ser mais específico, é atrás do Pai Mendonça e do Colégio Jorge Amado, em frente do SAF (Rua Mensageiro, procurem no google maps). As putas não são das melhores, mas vai quebrar o galho pra quem quer só esvaziar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”