Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 155
Oral Sem:Sim 28Não 134
Beija:Sim 23Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NegãoWhats
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itabuna

#136 Mensagem por NegãoWhats » 19 Set 2021, 16:12

Acredito que dos últimos 3 anos, Itabuna vive a pior fase de putas.
No fatal e no skoka não tem sequer uma interessante.
Quero acreditar que tenha alguma putinha bem gostosa em Off, porém nunca vi uma região com tanto sonegador.

Vamos dividir, acredito que a falta de interação, também afaste as meninas de virem passar uma temporada na cidade, pois a impressão é de que não existe uma boa clientela, quando na verdade existe é falta de parceria e divulgação de coisas boas.

Espero que depois desse apelo, alguém tenha a dignidade de compartilhar alguma coisinha boa pelo ao menos via msg privada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarquinhosPaixao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#137 Mensagem por MarquinhosPaixao » 25 Nov 2021, 19:15

Salve putanheiros! Estou de passagem por Itabuna e resolvi seguir o conselho do colega, por procurar perto da Rodoviária. Assim que cheguei perto de um posto de gasolina, vi saindo duas gostosas da Pousada Andrade. Elas sairam umas 17:30 de uma quinta. Então na sexta é dia! De lá perguntei pro gerente e ele me indicou o tal outro brega, no fundo deste posto. Só coisa ruim lá. Depois foi no brega da Cigana e a mais nova, pra chegar na sexta, tem 48 anos. Enfim, voltando pro hotel um motorista de taxi me informou um brega na saída de Itabuna, acho que é o Quararema. Ele cobrou $50,00 pra ir e voltar. Diz ele que tem mulher boa e o lugar é bom também. Nesta sexta vou lá conferir.

Link:
🔗

MarquinhosPaixao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#138 Mensagem por MarquinhosPaixao » 28 Nov 2021, 14:13

Salve pessoal!

Vamos ratificar algumas informações:
1) Quararema: não é esse o nome. O correto é Samarema, no bairro de Santa Clara, na saída de Itabuna. De táxi custa $50,00 (ida+espera+volta). Ainda não fui no lugar pra conferir, mas dizem os taxistas que dá garota boa por lá.

2)Fui ver as garotas da Pousada Andrade. Na verdade as garotas ficam também em um barzinho (com quartos pro abate no fundo) atrás do posto Teuna, perto da Rodoviária. Tive a sorte de tirar o "cabaço" de uma novinha de 20 anos, onde fui o primeiro cliente! :D Tava toda nervosinha, tímida. A garota é bonita de rosto e magrinha (do jeito que eu gosto) pois está amamentando. O quarto custa $25,00 e programa sai por $75,00 por 30 minutos.

Tem outras coroas por lá, pra tudo quanto é gosto. Há... pra levar a garota pra outra pousada, com ar e lençois mais limpos, custa $25,00.

3) Também, fui no brega da Carlinha. Essa vou pegar o endereço depois, mas o contato dela é 073-98884-3060. Ela não faz programa, apenas o meio de campo de com as garotas. Você manda um zap informando o tipo de garota e ela responde com as fotas de algumas garotas. Tem pra tudo quanto é gosto e as minas são bonitas de corpo. O problema é que um programa sai por $150,00 a $200,00.

Por fim, a melhor maneira de saber os bregas bons é perguntando pra taxista!

Link:
🔗

MarquinhosPaixao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#139 Mensagem por MarquinhosPaixao » 30 Nov 2021, 18:43

Endereço do brega da Carlinha: no cruzamento da rua Zildolina com a rua Vitória, próximo ao Jardim do Ó. Não consegui criar um link!
Endereço eplo google Maps: R. Zildolina, 073, primeiro andar - Mangabinha, Itabuna - BA, 45600-478. Parece uma loja de roupas femininas.

Link:
🔗

Confraditb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itabuna

#140 Mensagem por Confraditb » 05 Dez 2021, 21:30

Boa noite, Confrades.

Tirei um período sabático das putas em 2021. Está difícil, mas tá acabando.

Marquinhos, o nome é Samarone. Cautela que o lugar é perigoso. Puta boa lá é loteria. Vai muito do dia.

Na pousada Andrade vc deu sorte Também. Vou dar uma stalkeada por lá pra ver se acho essa novinha.

Abraço, sonegadores!

Link:
🔗

apreciador95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#141 Mensagem por apreciador95 » 10 Dez 2021, 19:06

Obrigado pelas informações marquinhos! ajudou demais... mas amigo, nos diga: você chegou no barzinho atrás do posto e falou direto com uma das garotas que estavam lá ou você perguntou pro dono? Fiquei curioso

Link:
🔗

yakashe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#142 Mensagem por yakashe » 14 Dez 2021, 17:11

Hoje tive um tempo livre marquei pra ver a tal da Duda https://fatalmodel.com/645653/duda-martins-645653 , falei com ela as 15h, perguntei o endereço e ela se limitou a falar proximo ao jardim do Ò, demorei 20 min pra chegar ao local, quando entrei em contato a mesma disse q nn me atenderia mais, porque não espera cliente, 20 min meus caros, ela queria que eu me Teletransportasse até ela sem nem saber onde era esse próximo ao jardim do Ò, resumindo programa cancelado porque segundo ela já estava em outro atendimento, sinceramente não recomendo, me interessei nela pelo relato acima do nosso confrade mas gasolina esta muito caro pra ser feito de besta por puta. Há de inicio ela foi bem atenciosa, tem uma listinha com toda a info de serviços oferecidos, mas na hora do vamos ver, vacilou demais, nem se quer propôs um novo horário!

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#143 Mensagem por PingaPus » 15 Dez 2021, 23:37

Essa Duda é uma fanfarrona, aconteceu parecido comigo, ela achou q eu não ia, eu tava perto, ligação ruim, me disse um monte de desaforo, tô fora de barraco,

Link:
🔗

MarquinhosPaixao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#144 Mensagem por MarquinhosPaixao » 09 Jan 2022, 12:47

apreciador95: eu direto no recinto e perguntei pra dona.

Link:
🔗

MarquinhosPaixao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#145 Mensagem por MarquinhosPaixao » 09 Jan 2022, 12:53

Recentemente fiquei com Letícia: https://fatalmodel.com/613201/leticia-deliciosa-613201

Ela confere com as descrições do site e é muito boa! Fomos pro hotel Grapiuna, perto da rodoviária em em frente a um posto.

Link:
🔗

Buceteiro Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Puta Estrela

#146 Mensagem por Buceteiro Mestre » 11 Jan 2022, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:LIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, companheiros de putaria! Minha primeira postagem no grupo e, a partir de agora, vou dar a real sobre as "moças taboquenses". :twisted:

Pra começar, vou falar da https://fatalmodel.com/913263/lis-chegando

Fiquei com ela no ano passado. Ela me atendeu próximo à Jupará Motos, em um cafofo que ficam em cima de uma igreja evangélica (é pecar e descer pra pedir perdão depois). :D

Pra começar, ela pede logo o pagamento adiantado. Não é nada de mais. Tem um rosto meeiro (nota 7). O fight é fraquíssimo. Não beija na boca e chupa só com preservativo. Regula o tempo e é bem burocrática. 200 pilas mal gastas. Não recomendo de jeito nenhum. Essa semana vou sair com mais algumas do Fatal Model e Skokka. Postarei minhas experiências pra vocês.

Link:
🔗

Buceteiro Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Itabuna

#147 Mensagem por Buceteiro Mestre » 26 Jan 2022, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:SERENA NOVATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Mais um bonde errado, companheiros putanheiros. Dessa vez, trata-se da puta https://fatalmodel.com/1348166/serena-novata

Ela atende na Getúlio Vargas, 672, Mangabinha. Uma das muitas pervas agenciadas pelo viado Bimbo. Ele montou esse castelo, com uns quatro quartos onde as moças se hospedam e ele recebe a comissão. Já saí com outras do local e, até o momento, não recomendo nenhuma. Vou fazer outros relatos.

Pra começar, a pessoa que conversa com você pelo celular não é a perva, mas diz ser a dita cuja. Quando vc chega no local a moça nem lembra dos detalhes da conversa.

No caso, a que saí é baixinha e tem um rostinho bonitinho (nota 7,0). Tá acima do peso e os peitos precisam de uma recauchutagem. É novinha, por volta dos 23 anos.

No fight é burocrática demais. Não beija nem chupa. Não faz anal e vira a cara de lado quando a gente tá metendo. Encharca a xoxota de gel e fica logo de quatro pra fazer o cabra gozar logo. Tem um rabão bonito e deve ser por isso que ela gosta de ficar de quatro. Fica regulando pra acabar logo. Não recomendo. Vamos pra próxima pra ver se tenho melhor sorte :D

Link:
🔗

MarquinhosPaixao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#148 Mensagem por MarquinhosPaixao » 29 Jan 2022, 07:07

Tem uma novinha e magrinha que atende na Pousada Andrade ou brega do Posto pela tarde, perto da rodoviária. Ela não chupa nem beija, mas é muito gostosinha, recomendo.

Link:
🔗

MarquinhosPaixao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#149 Mensagem por MarquinhosPaixao » 31 Jan 2022, 18:57

TD de uma ninfetinha do Skokka, de um anúncio sem foto nenhuma. (gosto de novidades :D )
Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br5j84kgb/

Telefone: 83-98135-7274.
50$ rapidinha 15 min / 100$ 30 minutos / 150$ 1 hora / Oral e vaginal

Conversei pelo zap e ela mandou as fotos. Ao vivo é uma delícia, magrinha, seios médios e bunda média. Xaninha apertada e cheirosa. Dou 8 de rosto.

Combinado o local fui até a casa da novinha, passei uns 35 minutos socando e depois vazei.

Pra quem for ficar, recomendo que fique em um motel, pois a cama é uma tábua e não tem toalha e sabonete.

Ah sim, ainda vou outras vezes!

Mensagem do Moderador

Prezado

Favor classificar o TD nos seus próximos relatos.
TD´s fora das regras serão excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Jhon jhon4321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#150 Mensagem por Jhon jhon4321 » 03 Fev 2022, 17:03

olá meu amigo, obrigado por compartilhar suas experiencias! tentei entrar em contato com a perva mas não consegui. onde fica o loca dela ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”