Salve pessoal!
Vamos ratificar algumas informações:
1) Quararema: não é esse o nome. O correto é Samarema, no bairro de Santa Clara, na saída de Itabuna. De táxi custa $50,00 (ida+espera+volta). Ainda não fui no lugar pra conferir, mas dizem os taxistas que dá garota boa por lá.
2)Fui ver as garotas da Pousada Andrade. Na verdade as garotas ficam também em um barzinho (com quartos pro abate no fundo) atrás do posto Teuna, perto da Rodoviária. Tive a sorte de tirar o "cabaço" de uma novinha de 20 anos, onde fui o primeiro cliente!
Tava toda nervosinha, tímida. A garota é bonita de rosto e magrinha (do jeito que eu gosto) pois está amamentando. O quarto custa $25,00 e programa sai por $75,00 por 30 minutos.
Tem outras coroas por lá, pra tudo quanto é gosto. Há... pra levar a garota pra outra pousada, com ar e lençois mais limpos, custa $25,00.
3) Também, fui no brega da Carlinha. Essa vou pegar o endereço depois, mas o contato dela é 073-98884-3060. Ela não faz programa, apenas o meio de campo de com as garotas. Você manda um zap informando o tipo de garota e ela responde com as fotas de algumas garotas. Tem pra tudo quanto é gosto e as minas são bonitas de corpo. O problema é que um programa sai por $150,00 a $200,00.
Por fim, a melhor maneira de saber os bregas bons é perguntando pra taxista!