POSITIVONome da Garota:Cris
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Nação Putanheira,
De passagem pela região, parei pra poder aproveitar a cidade, e logo tratei de fazer contato com uma GP que vi através deste site:
(
http://acompanhantesbahia.com.br/cris.php), liguei pra encontrar com a mesma no Veneza. No telefone foi bem simpática, e aí já rolou a primeira coisa estranha, ela colocou 120 no site, e pediu 160 no telefone. morreu em 140 dilmas.
pelo que pesquisei antes, ela sairia mais em conta que a Bárbara, colocado aqui por outros confrades, e ainda. Eu também não tinha muito tempo a perder e fui esperá-la no motel. Ela disse que ia tomar um banho, e cerca de 20 min depois chegou. Bom, ela se parece muito pouco com as fotos apresentadas, mas é uma morena bonita. Cabelos longos, piercing no nariz, algumas tatuagens, parece ser universitária. Coxas grandes, mas a bunda não, e apesar de ter um corpo de academia, não é dura. Seios deliciosos, bicos empinadinhos. um pouquinho de barriga, mas nada que estrague o conjunto.
Sobre a foda: comecei beijando seu pescoço, fui chupando seus seios, e ela falando sacanagem... foi loucura. Desci beijando sua virilha, ela se contorcendo, coloquei meu dedo na buceta del e a puta já estava molhada. Coloquei a camisinha, e empurrei madeira na buceta da perva, começamos com um papai e mamãe, e foi ótimo, a buceta bem macia, isso me deixou louco. Depois ela subiu em cima de mim, e começou a quicar, nesse ponto, acho que ela poderia se entregar mais, e rebolar, nada melhor que uma puta que sabe rebolar direito. Sentindo que ia gozar, coloquei a puta de quatro e soquei, aumentei o ritmo e a perva pedindo mais, mais forte, até q não aguentei e gozei.
Paramos um pouco, papo agradável, ela começou a me bater uma punheta e fomos pra segunda. Colocou a camisinha subiu em cima de mim de novo, aí eu já estava querendo ver aquela visão da puta de quatro novamente... apesar da bunda não ser grande, ela curva bem a coluna dando a impressão que é. E ela abre bem as pernas, deixando o cuzinho piscando. Gozei de novo.
Resumo da Obra:
Cache R$ 140 ficamos 1 hora
Rosto: 8 - Sorriso bonito, olhos expressivos, boca bonita.
Corpo: 8 - Bonito mas não é fiel as fotos, pele de cravo, estava bronzeada.
Seios: 9 - Bonitos, gostosos de chupar.
Bunda: 8 – não tem muita, mas sabe usar muito bem pra seduzir.
Pernas: 9 – Coxas grossas, sem exagero, proporcional ao corpo.
Buceta: 9 – molhada, macia, quente.
Beijo: 0 – não beijei, nem fez diferença rs.
Atuação – Nota 7 – Eu esperava mais, apesar dela dizer que gostava de fuder, faltou se entregar mais, ser uma puta de fato
Telefone: 073 99131812