Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 159
Oral Sem:Sim 28Não 138
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloPacheco3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itabuna

#16 Mensagem por PauloPacheco3 » 05 Jul 2014, 18:07

Amigos Putanheiros,

Sou novo na região Sul da Bahia e quero começar desbravar essa terra tão fértil de pervas. É uma pena ver este tópico tão parado, sabendo que aqui há um grande número de pervas e putanheiros na ativa.

Este é minha primeira publicação, e tentarei ajudar sempre que possível com as experiências que terei em Itabuna e outras cidades da região. Vamos reviver este tópico e trocar informações.

Paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#17 Mensagem por El Macho » 15 Jul 2014, 22:20

PauloPacheco3 escreveu:Amigos Putanheiros,

Sou novo na região Sul da Bahia e quero começar desbravar essa terra tão fértil de pervas. É uma pena ver este tópico tão parado, sabendo que aqui há um grande número de pervas e putanheiros na ativa.

Este é minha primeira publicação, e tentarei ajudar sempre que possível com as experiências que terei em Itabuna e outras cidades da região. Vamos reviver este tópico e trocar informações.

Paulo
Seja bem-vindo.
Tomara que os sonegadores e chupins passem a postar seus TDs.

E&M
Moderador

Link:
🔗

Metedoritb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Metedoritb » 10 Ago 2014, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, sempre acompanho o tópico, que anda meio parado. Então, a fim de movimentar isso aqui, venho com meu primeiro post.
Essa semana estava em meus aposentos doido pra meter, quando contatei a dona de um AP muito famoso aqui da cidade em frente ao galo vermelho e ela me ofereceu uma menina chamada Bárbara. Quando cheguei ao local, encontrei a morena (e que morena!) estilo panicat, tudo no lugar, com um sotaque forte se dizendo pernambucana mas moradora da capital baiana. Subimos para o quarto e logo a safada tirou a roupa, mostrando seu corpo delicioso, e começou a me chupar deliciosamente. Quase gozei ali, mas me segurei para o melhor. Coloquei a safada de quatro e comecei a estocar, depois coqueirinho, papai mamãe, novamente de quatro e leite no saco. O cuzinho parece ser intacto. Tentei folgar ele, mas sem sucesso. Tem um beijo muito gostoso. Recomendo!

Rosto: 7
Corpo: 9
TD: 9, não faz anal

VAMOS PARAR DE SONEGAR!!!!

Link:
🔗

babii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por babii » 17 Ago 2014, 02:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de pedir a troca do meu contato nesse tópico aí em cima . pois a pessoa que veio a divulgar meu contato divulgou meu número pessoal e para não vim a ter problemas e constrangimento na minha vida social , Por favor gostaria que meu contato trocado por esse : 073 8843-5303 .

Grata. Bárbara

GPs não podem, postar nesta área.
Por favor, leia a mensagem (MP) que lhe enviei.

E&M
Moderador

Link:
🔗

nikjunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por nikjunior » 18 Ago 2014, 14:25

Galera sou novo no forum, voltei recentemente a morar em Itabuna apos alguns anos trabalhando fora.. Tive a oportunidade de conhecer a Rua Guaicurus em Belo Horizonte e O famoso Itatiaia em SP... mas aqui em Itb nao conheço nenhum ponto nesse estilo ou sera q alguem ai tem informações de GP na cidade.. vi algumas conversas nas redes socias sobre algumas garotas da FTC e Unime q trabalhem mas nao tenho nomes nem contatos... da uma força ai!!! :D :D

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Itabuna /Bárbara

#21 Mensagem por lacerda0106 » 30 Ago 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:SIM
Depois de passar um tempo trabalhando em casa voltei a minha maravilhosa rotina de viagens a trabalho e com isso a volta da minha colaboração no ramo da putaria.

Chegando em Itabuna um amigo me passou o contato de uma moça que mora nesse famoso Ape em frente ao galo vermelho e que agência algumas garotas. Ligando para a mesma ela me fez uma propaganda dessa bárbara que f.iquei curioso e resolvi arriscar . A noite chegou e eu sozinho no motel a cabeça de baixo não esqueceu de lembrar da propaganda da tal bárbara que resolvi ligar . Tudo acertado rumei ate o famoso Ape e informei que já estava na frente e fui informado que a morena já desceria . Para minha surpresa uma puta de uma morena abre o portão e me deparo com a putinha com uma calça toda apertada no corpo desenhando bem seu corpao (com destaque para o belo par de coxas) ,com um Top mostrando os seios duros como foi informado pela cafetina ,barriga zero . Quando entrou no carro toda cheirosa me seu um sorriso pensei logo como eu tinha me dado bem Pq além de parecer ser gostosa era bonita de rosto.
De início achei meio fechada mais aos poucos foi se soltando e fomos entrando no clima.
Beijou legal ,sem frescuras ... corpo perfeito em dia com a malhaçao, seios médios pra pequenos bem duros ,coxas grosas malhadas , sem barriga e com marquinha de biquíni que de 4 e sacanagem. Só achei que poderia ter mais bunda, sou louco por bundao . Kkkkk
Demos 2 sem frescuras . Eu recomendo
aproveitem enquanto ela esta pela cidade parceiros Pq a moçinha me informou que mora na capital e que só vai ficar por aqui mais uns 20 dias e retorna
a capital. Como moro na capital baiana já peguei o contato pois certeza ter repeteco

Notas :
Morena clara ,cabelos pretos na cintura
Tem algumas tattos mais nada que comprometa o conjunto, seios duros e bucetinha limpa e cheirosa

Rosto-8
Corpo-9
Seios-10
Bunda-8
Coxas-10
200 por 1 hr e meia . 2 Roud

Link:
🔗

Explorer13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Explorer13 » 03 Set 2014, 15:59

Caro lacerda0106,

Qual o telefone da agenciadora?
Ou da própria Barbara?

Ela foi muito bem descrita.....

Explorer13

Link:
🔗

PauloPacheco3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por PauloPacheco3 » 06 Set 2014, 09:38

Caros colegas putanheiros.

O nível de sonegação aqui em Itabuna é gigante. Sei que existem vários bregas, piteiros e boares que são assiduamente frequentados, mas não chegam os TDs. Está se mostrando muito dificil conseguir boas indicações aqui, que sejam seguras.

Consegui o telefone/zapzap da Patrícia, que um colega putanheiro postou em 2012, e vou arriscar pra vê se ela ainda está na ativa.

Pra facilitar o contato com os colegas putanheiros que estão em situação igual a minha, garimpando bons contatos, disponibilizo meu Face para me add. (o do ninja, claro!)

https://www.facebook.com/paulo.pacheco.7927408

Link:
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr Natan » 15 Set 2014, 01:12

Explorer13 escreveu:Caro lacerda0106,

Qual o telefone da agenciadora?
Ou da própria Barbara?

Ela foi muito bem descrita.....

Explorer13
Faço das palavras do Confrade as minhas,
de onde saiu Barbara, devem ter muitas outras, e até mais em conta.
Se tem uma coisa que a cidade tem é mulher fogosa meus caros.

Link:
🔗

Metedoritb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Metedoritb » 17 Set 2014, 13:59

O cel da famosa agenciadora: 07391554510.

Também tem um cara que dizem que tem umas coisinhas boas, o número dele é 07388076924

Link:
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr Natan » 07 Dez 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Nação Putanheira,

De passagem pela região, parei pra poder aproveitar a cidade, e logo tratei de fazer contato com uma GP que vi através deste site:

(http://acompanhantesbahia.com.br/cris.php), liguei pra encontrar com a mesma no Veneza. No telefone foi bem simpática, e aí já rolou a primeira coisa estranha, ela colocou 120 no site, e pediu 160 no telefone. morreu em 140 dilmas.

pelo que pesquisei antes, ela sairia mais em conta que a Bárbara, colocado aqui por outros confrades, e ainda. Eu também não tinha muito tempo a perder e fui esperá-la no motel. Ela disse que ia tomar um banho, e cerca de 20 min depois chegou. Bom, ela se parece muito pouco com as fotos apresentadas, mas é uma morena bonita. Cabelos longos, piercing no nariz, algumas tatuagens, parece ser universitária. Coxas grandes, mas a bunda não, e apesar de ter um corpo de academia, não é dura. Seios deliciosos, bicos empinadinhos. um pouquinho de barriga, mas nada que estrague o conjunto.

Sobre a foda: comecei beijando seu pescoço, fui chupando seus seios, e ela falando sacanagem... foi loucura. Desci beijando sua virilha, ela se contorcendo, coloquei meu dedo na buceta del e a puta já estava molhada. Coloquei a camisinha, e empurrei madeira na buceta da perva, começamos com um papai e mamãe, e foi ótimo, a buceta bem macia, isso me deixou louco. Depois ela subiu em cima de mim, e começou a quicar, nesse ponto, acho que ela poderia se entregar mais, e rebolar, nada melhor que uma puta que sabe rebolar direito. Sentindo que ia gozar, coloquei a puta de quatro e soquei, aumentei o ritmo e a perva pedindo mais, mais forte, até q não aguentei e gozei.

Paramos um pouco, papo agradável, ela começou a me bater uma punheta e fomos pra segunda. Colocou a camisinha subiu em cima de mim de novo, aí eu já estava querendo ver aquela visão da puta de quatro novamente... apesar da bunda não ser grande, ela curva bem a coluna dando a impressão que é. E ela abre bem as pernas, deixando o cuzinho piscando. Gozei de novo.

Resumo da Obra:
Cache R$ 140 ficamos 1 hora
Rosto: 8 - Sorriso bonito, olhos expressivos, boca bonita.
Corpo: 8 - Bonito mas não é fiel as fotos, pele de cravo, estava bronzeada.
Seios: 9 - Bonitos, gostosos de chupar.
Bunda: 8 – não tem muita, mas sabe usar muito bem pra seduzir.
Pernas: 9 – Coxas grossas, sem exagero, proporcional ao corpo.
Buceta: 9 – molhada, macia, quente.
Beijo: 0 – não beijei, nem fez diferença rs.

Atuação – Nota 7 – Eu esperava mais, apesar dela dizer que gostava de fuder, faltou se entregar mais, ser uma puta de fato

Telefone: 073 99131812

Link:
🔗

Koalah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Koalah » 08 Dez 2014, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, caros foristas.

Sou novo aqui no fórum e no ramo das pervas (minha primeira acompanhante essa do TD), porém quero contribuir para os colegas da putaria. Recentemente, estava louco em casa precisando dar uma e depois de uma garimpada na internet achei a garota Cris Souza. Fiquei louco quando vi o anúncio no site e resolvi ligar; garota muito simpática ao telefone porém não me agradou muito quando ela me disse que o preço do site, R$ 120, não estava certo e que na verdade estava cobrando R$ 140 (de acordo com ela tinha perdido a senha de cadastro do site e não conseguia mudar), mas como eu estava decidido para essa foda aceitei o valor. Chegou a hora combinada e fui pegar a Cris, quando ela chegou no carro me decepcionei um pouco pois não era exatamente igual as fotos, sendo que a ela já tinha afirmado pelo telefone que ela era exatamente como nas fotos e que não havia photoshop, mas mesmo assim a morena apresentava suas qualidades, pernas grossas, barriga e peitos bacanas e um rosto aceitável. Chegando no motel a perva já foi se largando na cama, deitei ao lado e conversamos um pouco, mas como eu não estava pela conversa já puxei ela pro fight :lol:. O programa foi bom, ela chupou sem capote, mas de acordo com ela só porque tinha ido com minha cara; comi em vários posições porém como o colega relatou da garota, falta um pouco de disposição da perva, como rebolar ou mostrar mais vontade no que faz, em um certo momento chegou a falar que já tinha cansado (com 5 minutos de foda) e cheguei a pensar que era uma garota já relatada por um amigo putanheiro atendendo com outro nome, mas eu ignorei o suposto cansaço dela e parti pra finalizar a puta. Gozei, paguei o motel e a puta e deixei a puta em casa. Fiquei meio contrariado com o resumo do programa, afinal foram R$ 170 (puta + motel) e uma foda bem mais ou menos, sendo que por ser uma profissional :lol: eu esperava muito mais. Enfim, talvez eu volte a entrar em contato com a Cris pela falta de opção na cidade ou siga o caminho dos colegas de fórum e procure um desses agenciadores para pegar uma perva, apesar que sem conferir antes por fotos pelo que vai tá pagando pra mim soa muito complicado.

O anúncio dela é esse aqui http://acompanhantesbahia.com.br/cris.php - porém como já disse o preço é R$ 140.

Espero que meu primeiro TD tenha sido bom. Até mais!

Link:
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr Natan » 16 Dez 2014, 00:12

Koalah, realmente, ela não tem praticamente nada a ver com as fotos.

Nas fotos ela parece ser mais nova, e quanto ao preço eu achei salgado pra pouco retorno. Então fica aí um alerta aos foristas que quiserem sair com a perva, essa onda de 140, possivelmente é cheiro mole. Tem um colega meu do trabalho que faz faculdade em Itabuna, e segundo ele, já saiu com a perva, ela tbm chupou ele sem capote. Ou seja, antena ligada nessa perva pra não contrair nada.

Depois da experiência, eu não repito não. (rs), acho que a cidade deve ter mais coisa a oferecer, o foda é que as puta em Itabuna tão inflacionadas. 150 a 200 reais por 1h?! Porra é essa?! Desse modo é o jeito bater no centro de Ilheus, que tá saindo panicat a esse valor. kkkkk

Link:
🔗

Koalah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Koalah » 29 Jan 2015, 10:38

Dr Natan, essa cidade tá complicada demais no ramo das pervas, tá difícil achar coisa boa por aqui.

Já ouvi falar que existe um catálogo com todas as pervas universitarias da FTC, mas nunca tive acesso e na verdade gostaria de saber se é verdade ou lenda.

Parem de sonegar, amigos foristas! Estou louco pra sair com uma menina (esse lance de putanheiro vicia :lol: ) novamente e não quero repetir a Cris. Me ajudem!

Link:
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Dr Natan » 19 Fev 2015, 10:39

Caros foristas, a cidade anda sem muitos atrativos. Das pervas que colocaram anuncios na internet, praticamente nenhuma atende o celular.

Como não estou a fim de repetecos com a Cris, gostaria de indicações. Nem mesmo a Barbara e ou a Alanna sugerida anteriormente atenderam aos chamados.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”