Barreiras
R$ 200,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 15
Oral Sem:Sim 21Não 10
Beija:Sim 24Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mia - Doce Baiana

#16 Mensagem por Tarugo » 16 Mar 2010, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Em minhas andanças pelo interior do estado, descobrir esta perva em um site, entrei em contato e agendamos um TD para quando estivesse em Barreiras.

Liguei para a mina quando estive na cidade para encontra-la e desgusta-la. A negociação foi sem estresse e marquei de pegá-la próximo a sua residência, estava hospedado em um Hotel que permite visitas e rumamos para lá. Ela chegou meio tímida e assim ficou até entrarmos no quarto.

Qd começamos a beijar a coisa foi pegando fogo ela se soltando, ai mermão foi circuito completo com direito a volta de apresentação e da vitória. Fudemos em todas posições que lembrei e ela toda meladinha e entregue. Não resisti ao cuzinho piscando e meti para dentro. final da primeira "Bateria" descanço, reabastecimento, troca de pneus, ajuste nos freios e começamos tudo de novo. Após a segunda gozada, ela disse que queria me fazer uma massagem, obviamente eu permitir. Pegou um creme hidratante e começou, que delícia de relaxamento, aliás só relaxou os músculos porque o tarugo ficou foi duraço, ai ela boquetou até receber leitinho.

Enfim, uma ótima foda e uma boa companhia, ela é universitária sabe conversar apesar de tímida.

Apresentação - 8,0 (vestida como se fosse para uma balada, cabelo arrumado e perfumada sem exagero)
Rosto - 7,5 (nem linda, nem feia, dá até para levar em um barzinho)
Corpo - 7,0 (um pouco cheinha, mas com tudo no lugar)
Vaginal - 9,0 (excelente, lubrificação normal, sem queixas, pouco folgalda)
Anal - 10,0 (espetacular sem restrições)
Oral - 9,0 (faltou só chupar as bolas)
Seios - 7,0 (grandes com um pouco de ação gravitacional e areólas grandes)
Celular - 10,0 (nem percebi, nem tocou)
Tempo - 10,0 (não regulou, apesar de acerta2horas, ficou mais de 3)
Custo - 100 Rurais

Sempre que estiver por lá e não arrumar uma civil, haverá repeteco. Recomendo!

LINK: http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=docebaiana

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barreiras

#17 Mensagem por Caio lobo » 26 Abr 2010, 12:17

POSITIVO

PESSOAL, VISITO BARREIRAS DE MES EM MES E RECOMENDO A MIA, ELA É A GP MAIS MEIGA QUE JÁ CONHECI...UMA GAROTA CARINHOSA E FOGOSA TBM...É UMA DAS GAROTAS MAIS REQUISITADAS DA CIDADE NÃO POR TER UM CORPÃO DE CAPA DE REVISTA, MAS POR SER DISCRETÍSSIMA. ELA CURTE SÓ HOMENS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E TBM FAZ INVERSÃO.
ADOREI E RECOMENDO. PODE TE ACOMPANHAR NOS EVENTOS, É PÓS GRADUADA E FALA O QUE LHE CONVÉM...GOSTOSAAAAAAAAA D++++++++++++++!!!!!!!

Rosto: 8
Cabelo: 7
Peitos: 9
Barriga: 7 (mas adorei os pelinhos loiros da barriga e das pernas)
Bunda: 10 (nossa aquela marquinha de biquini me faz voltar sempre)
Coxas: 10
Simpatia: 10
Empenho fodal: 10

Custos: R$ 100,00
site pra ver as fotos http://www.sexlog.com.br/docebaiana
http://www.sexlog.com.br/miabaiana
http://www.perfilreal.com/baianadoce

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Y » 31 Mar 2011, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
Executivo Bar

Acompanhante; Sol (73) 8864 6566

Adentrei no estabelecimento ao ao iniciar a degustação da primeira cerveja eis que me entra no recinto uma bela loira espivitada que de longe acelerou meu coração.

Chamei-a mesa e pude obeserve sob seu decote um par de seios deliciosos que me deixaram ainda mai maluco.
Negociado o cachê e o valor do quarto, não sou muito de perder tempo, vou pro lugar fuder que ir logo pro fight.

Já no quarto bem iluminado pude observar que tinha escolhido o material bem.
Loira sem mega, seios grandes e naturais, com pouca interferencia da gravidade.
Bunda deliciosa, pernas bem torneadas, precisava apenas estar um pouco bonzeada, pois parecia uma alma de tão branca, barriguinha normal.

despida partiu para um banho e voltou toda atitude.

Chupou sem capote gostoso, sem frescura
xoxotinha lavada cheirosa e deliciosa
Bunda boa de dedilhar, mas liberou o ôco.

Sexo bem legal, se envolve, fica bem molhadinha.
Todas as posições sem pressa.

O que fode é o cara batendo na porta.

custo R$ 50 do quarto + R$150 da gata.
Na proxima acho que rola o anel.

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Executivo Bar

#19 Mensagem por lacerda0106 » 23 Abr 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Executivo Bar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um td fresquinho, depois de alguns dias sem postar nada por motivo de tempo $$ , :lol:

sem nada pra fazer feriadão, dando uma volta na cidade bateu aquela vontade louca de dar uma.... parti aos puteiros da cidade 1º fui num ta de Real mais não me agradei de nenhum das meninas q estavam lá. tbm tinha poucas, então parti pro executivo bar.
lugar ate legalzinho ambiente amplo. e o melhor cheio de garotas tinha umas 20... tomando uma cervejinha sentou uma loirinha comigo não lembro o nome dela(sou ruin de nome) ate q rolou um strip com uma moreninha migon do jeito q eu gosto. fiquei doidin com o morena de nome Flavinha . logo depois do strip chamei ela na minha mesa conversamos um pouco ate acertamos valores, rumamos ao quarto

1° ROUD: veio logo me jogando na cama e me beijando (de lingua viu) :oops: disse que me achou bonitinho ,papo de puta pra querer agradar o cliente e eu fingi que acreditei. :lol:
tomamos banho juntos mais sem muito chamego pois ela nao queria molhar o cabelo ...
banho tomado , voltamos pra cama e ela veiologo me chupando.. SENSASIONAL a mulher chupa com vontade. tem um oral maravilhoso tive q pedir pra parar e botar a vestimenta senão ia derramar td ali mesmo na boquinha dela.
botou a camisinha com a boca e veio rebolando por cima... depois comi ela de ladinho frango assado entao ela me pediu D4 , gemi muito e rebola pra caralho. nao aguentei e mandei os herdeiros pro saco.

tomamod outro banho juntos , rimos bastante a quimica abteu e ficamos como namoradinhos na cama .
2º ROUD: começei chupando ela. buceta limpinha cheirosa boa de chupar. e ela adora , disse q gozou e eu mais uma vez acreditei kkkk :lol: entao ela me chupou denovo camisinha e pau pra dentro em todas as posições e finalizando D4 derramando tudo em cima da bundinha dela

ROSTO: 9 - bonita, com um sorriso muito bonito e simpatica
CORPO: 9 - falsa magra
CABELO: 9 - preto liso na cintura
HIGIENE: 9 - bucetinha cheirosa raspadinha boa de chupar

150 $$ dela por 1 hr + 30 do quarto

(077) 9107-9276

Link:
🔗

comequieto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por comequieto69 » 03 Out 2011, 06:51

Estou em Barreiras pela primeira vez. Gostaria de informações sobre uns programinhas legais. tem contato de alguma GP descente.
Aguardo alguma informação.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por B1 » 03 Out 2011, 09:52

comequieto69 escreveu:Estou em Barreiras pela primeira vez. Gostaria de informações sobre uns programinhas legais. tem contato de alguma GP descente.
Aguardo alguma informação.
Este tipo de pedido está proibido pelas regras.
Quem quiser responder só poderá via MP.

Link:
🔗

SoulRebel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por SoulRebel » 10 Out 2011, 07:37

O movimento putanhístico de Barreiras anda fraco. Onde estão as gp's? Dessa lista citada nos post's só conheço Mia e Sol (tem o telefone das 2 nos acima). Mia você encontra com certeza, já a Sol é mais difícil. Essa semana coloco o TD que fiz com elas.

Link:
🔗

SoulRebel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Doce Baiana)

#23 Mensagem por SoulRebel » 11 Out 2011, 20:12

POSITIVO

Cansado da rotina caseira, resolvi entrar para o mundo da putaria. Procurei no GPGuia e liguei para as meninas citadas nos post's de Barreiras (o tel da maioria está desatualizado). Acabei ligando para a Mia. Era sexta e eu já deixei hora marcada pro sábado. Praticamente não houve negociação: foi R$ 100 com direito a anal, sem hora fixada e mais a grana do táxi. Uns dez minutos depois da hora marcada chega a Mia. É uma mulher muito discreta e isso é um ponto positivo. Veio num vestidinho, usando sandália rasteira e com um sorriso no rosto. Já chegou cheia de atitude. Me jogou no sofá, tirou minha roupa e começou a boquetar deliciosamente. Que oral maravilhoso! A putaria rolando no sofá e eu arrastei pro quarto. Ela toda nua com o rabão pra cima (os pelinhos dourados da bunda e a marquinha de biquini são um convite pra putaria). A mulher gosta do que faz! Fode muito em todas as posições, grita, geme, fica descabelada. Botei no frango assado e meti muito, depois ela fez uma espanhola e eu finalizei na boca. Deitei pra relaxar e ela começou a massagear meus pés, foi subindo, subindo, subindo... e aí a caceta ficou dura de novo. Fomos pro segundo round e eu parti pro anal. Aquele cuzinho piscando é bom demais. Meti muito e ela gemendo e pedindo mais. Enfiei sem dó um tempão até bater onda. Ela bateu uma ponheta gostosa e aí já sabem né: leitinho na boca de novo. Depois a gente ficou trocando uma ideia e ela pegou o táxi de volta pra casa. Resumo da ópera: entrei pro mundo da putaria em grande estilo. A mulher fode demais! Recomendo para quem visitar Barreiras pq é um excelente custo x benefício. Em suma: HIGIENE - 10 / CORPO - 8 / ROSTO - 7 / EMPENHO FODAL - 10 / ANAL - 10 / VAGINAL - 8 / CELULAR - 5 (tocou 1 vez) / SEIOS - 6 / Como encontrar a Mia: http://www.sexlog.com.br/docebaiana

Link:
🔗

SoulRebel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viva La Putaria!

#24 Mensagem por SoulRebel » 11 Out 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Certo dia liguei para Sol. Ela me atendeu dizendo que estava em Jequié, mas, caso voltasse para Barreiras me avisaria. Dito e feito, estava eu em casa e quando menos espero o cel toca: "É a Sol, estou em Barreiras. Vamos marcar!" Quem sou eu para dizer não? Depois de algumas negociações via SMS marcamos o TD e fechamos por R$ 200. Na hora e local marcado chega a Sol. Tinha acabado de sair da academia e estava com roupinha de musculação. Melhor para mim que pude apreciar o material. Realmente, a Sol é gostosa! Loira, coxão, bunda empinada, peitos deliciosos e uma cara de malícia daquele jeito. No começo estava presa, conversamos um pouco e ela foi se soltando. Foi tomar banho e quando voltou era outra mulher. Ficou cheia de atitude e partiu pro ataque. Começamos a putaria gostosa e ela caiu de boca no meu pau. Deitei a Sol na cama e abri as pernas dela. Enfiei a língua naquela buceta raspadinha e cheirosa. Ela gemia muito e acabou gozando. Aí foi hora de começar a meter. A Sol é apertadinha e a bunda é dura de tanto malhar. Nem precisa dizer que isso dá mais vontade ainda de fuder né? Lubrifica bem e não tem frescura em relação a posição: fode de tudo que é jeito! Aliás, comer a Sol de 4 é sensacional. Depois ela veio por cima e eu mandei os filhotes pro saco. Demos uma relaxada e partimos pra segunda parte do jogo. Comecei metendo de ladinho, mudei pro frango assado e a Sol veio por cima de novo. Depois de um tempo ñ aguentei mais as reboladas da loira e mandei uma gozada naqueles peitos gostosos. Foda muito boa! Resumo do TD: HIGIENE - 10 / CORPO - 9 / ROSTO - 8 / EMPENHO FODAL - 9 / ANAL - NÃO FEZ / VAGINAL - 10 / CELULAR - 10 (NEM VI) / SEIOS - 8 / TELEFONE: (73) 8864-6566

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por lacerda0106 » 10 Fev 2012, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Executivo Bar

Estava a trabalho em barreiras e mais uma vez não poderia ficar sozinho no 5 contra 1 no hotel,
entrei aqui no gp guia e pesquizei alguns contatos.. começei ligando para a sol, ela me dise que estava em barreiras sim e que estava no executivo e tals, conversamos um pouco e acertamos valores logo em seguida liguei para a flavinha e por minha sorte tb estava em barreiras e na executivo tb , infelismente ela não lembrou de mim mais tudo bem ,são tantos e fez um tempinho q a vi pela ultima vez..
então solitario rumei á executivo e por azar meu chegando lá nãp achei nem a sol nem a flavinha, ja haviam saido e so haviam um bando de mulher feia na casa , tomei um cerveja esperei um pouco pra ver se alguma das duas apareçiam mais nada, então fui embora
então ontem resolvi voltar lá e por sorte encontrei a flavinha que pra minha surpresa melhorou bastante, a mulher tá um avião com uma lapa de coxa igual aquelas cariocas, conversamos e ela logo lembrou que ja havia saido comigo, não pensei duas vezes e ja quis sequestra-lá por algumas horas pra ficar no hotel comigo fazendo mu menino feliz.. acertamos 250 por 2 hrs fora a saida .. sai de boa e passamos duas horas deliçiosa, no outro dia liguei denovo para ela amolçar comigo e sair ai ela ja fez mais barato cobrou 200 e agente passou quase 4 horas juntos .

ela ta muito mais bonita do que antes, botou mais corpo , ta com pernas e bunda perfeirtas a mesma diz que esta malhando, mais ali não tem so malhação não! rs os seios continuam duros e do tamanho certinho pra caber nas mãos! sem barriga e com um bronze bem feito.
buceta raspada cheirosa e bem cuidada chupei por um bom tempo ate gozar(diz ela) :lol: chupou sem camisinha e fudeu em todas a posições sem frecuras, elapor cima e D4 foi uma visão maravilhosa.

RECOMENDADISSIMA
disse que agorA VAI MORAR em barreiras mais que vai botar silicone e se bombar mais um pouco e virar modelo ,viajar e cobar mais caro. :roll:

aproveitem antes disso caros amigos... kkkkk
(077) 9107-9276

Link:
🔗

como.vc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MIA - Barreiras

#26 Mensagem por como.vc » 15 Ago 2012, 23:36

POSITIVO

Senhores,
Estive em Barreiras no iníco do mês e tive grande satisfação de conhecer a Mia, já indicada nesse Fórum.
Em resumo: o mehor custo x benefício que já vi. Negociação rápida e agradável, cobrou R$ 100,00 e chegou no hotel em menos de 20 min. Morena bonita, +/- 1,65m, corpão, lembra um pouco a Anamara do Big Brother. Seios nota 10.
Logo de chegada foi chupando com maestria, sem capote! Que chupda maravilhosa! E olhe que já testei a "Karlinha" frelancer de Salvador! No 1º round comi a perva no ppmme gozei no coqueirinho... não deu pra segurar a onda... a mulé é muito boa. No descanço pro 2º round a criatura mostrou seus dotes terapêuticos: massagem nas pernas e nas costas... corpo relaxado, pau em riba e ferro na criança! ppmm, de 4 e cuzinho! Mais uma gozada e cheguei a conclusão que já estava apaixonado! Cenzão! Sem tempo cronometrado, telefone no silencioso.

Negociação: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 9
Buça: 10
Cuzinho:10
VAI TER REPETOCO!

Contato pode ser obtido aqui:
http://www.sexlog.com.br/docebaiana

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mia

#27 Mensagem por claudio_rdp » 02 Set 2012, 08:34

POSITIVO

De Passagem em Barreiras, por motivos de trabalho e querendo descarregar o estresse, ligo para a Miia, melhor custo benefício da região, tendo em vista que o programa no Executivos Bar é muito caro. A perva não é bonita de rosto, mas o conjunto até q dá pro gasto, a sua bunda condiz com a da foto, bonita e com marquinha de biquini e os seios já estão sofrendo a ação da gravidade. Liguei e combinamos no Hotel Ápice, fica na BR mesmo, no centro de Barreiras, pena que não cobram o prazo de duas horas que é a duração do programa, só a diária, que é R$ 60,00 reais o quarto de casal, como não conheço a cidade, tive que cair ali mesmo.

A perva não demorou a chegar, deve morar bem perto, e é bem agradável. Já partimos pro fight, a disposiçao da perva compensa, chupa com vontade e sem pressa e bem babado, não se preocupa com o tempo, o que é excelente, enquanto vc tiver gás ela tá pronta pra te agradar. Depois de ela me chupar bastante, chupo a sua bucetinha e acho que a perva gozou na minha boca, ou entçao finge muito bem :lol: :lol: :lol:

Ponho o capote e começamos no PPMM, mete bastante e a perva é bom no pompoar :badgrin: :badgrin: :badgrin: , adoroooooooooo!!!!!!!!!!!!! Coloco a perva D4 e mais meteção, depois de bruço e leite na borracha. :lol: :lol: :lol:

A perva me oferece uma massagem e aceito é claro, para desestressar ainda mais, e até que é boazinha a massagem.

Depois da massagem começamos os amassos e o segundo tempo, a perva começa de novo a me chupar e bem babado, com cuspidinhas na cabeça da pica :lol: :lol: :lol: , e depois de reanimar o garoto vem quicando por cima e de costas. Depois de quicar bastante, começo a punhetar e dou uma gozada na sua cara :lol: :lol: :lol:

Rosto: 6
Corpo: 7
Bunda: 9
Boquete: 9
Disposição: 10

Total da brincadeira: R$ 100,00 (programa) + R$ 60,00 (hotel)

Não sei se será repeteco, mas se tiver terei que comer aquele cuzinho!!! Ela é completa!!!

Link:
🔗

Akira_Baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Akira_Baiano » 23 Abr 2013, 18:23

Gostaria de saber onde encontra boates de Barreiras?

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#29 Mensagem por Braddd » 06 Jan 2014, 14:58

Pessoal, Algum bom contato em Barreiras ????

ou pertinho ???

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#30 Mensagem por Tarugo » 08 Abr 2014, 22:43

OLÁ REBANHO DE SONEGADORES,

SEI QUE TEM UM BANDO DE CRETINOS EM BARREIRAS QUE ESTÃO COMENDO AS PUTINHAS E NÃO POSTAM AS COISAS NOVAS...

VAMOS LÁ, POSTEM!

INTÉ

P.S.: EU NÃO POSSO POSTAR :twisted:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”