Em minhas andanças pelo interior do estado, descobrir esta perva em um site, entrei em contato e agendamos um TD para quando estivesse em Barreiras.
Liguei para a mina quando estive na cidade para encontra-la e desgusta-la. A negociação foi sem estresse e marquei de pegá-la próximo a sua residência, estava hospedado em um Hotel que permite visitas e rumamos para lá. Ela chegou meio tímida e assim ficou até entrarmos no quarto.
Qd começamos a beijar a coisa foi pegando fogo ela se soltando, ai mermão foi circuito completo com direito a volta de apresentação e da vitória. Fudemos em todas posições que lembrei e ela toda meladinha e entregue. Não resisti ao cuzinho piscando e meti para dentro. final da primeira "Bateria" descanço, reabastecimento, troca de pneus, ajuste nos freios e começamos tudo de novo. Após a segunda gozada, ela disse que queria me fazer uma massagem, obviamente eu permitir. Pegou um creme hidratante e começou, que delícia de relaxamento, aliás só relaxou os músculos porque o tarugo ficou foi duraço, ai ela boquetou até receber leitinho.
Enfim, uma ótima foda e uma boa companhia, ela é universitária sabe conversar apesar de tímida.
Apresentação - 8,0 (vestida como se fosse para uma balada, cabelo arrumado e perfumada sem exagero)
Rosto - 7,5 (nem linda, nem feia, dá até para levar em um barzinho)
Corpo - 7,0 (um pouco cheinha, mas com tudo no lugar)
Vaginal - 9,0 (excelente, lubrificação normal, sem queixas, pouco folgalda)
Anal - 10,0 (espetacular sem restrições)
Oral - 9,0 (faltou só chupar as bolas)
Seios - 7,0 (grandes com um pouco de ação gravitacional e areólas grandes)
Celular - 10,0 (nem percebi, nem tocou)
Tempo - 10,0 (não regulou, apesar de acerta2horas, ficou mais de 3)
Custo - 100 Rurais
Sempre que estiver por lá e não arrumar uma civil, haverá repeteco. Recomendo!
LINK: http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=docebaiana
Inté