Porto Seguro
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 29
Oral Sem:Sim 25Não 22
Beija:Sim 27Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD realizado em setembro de 2007 Bruna Conquista

#16 Mensagem por rickwake » 28 Fev 2008, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Conquista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada peço desculpa aos foristas mas é dificil postar pois sempre tem alguém por perto.

Estive em Porto Seguro BA, em setembro de 2007 por ocasião de um Congresso.
Como sou pesquisador do Forum GP guia e não sou bobo nem nada, fiz um contato com um forista da BA e ele me mandou por MP algumas dicas do local...

Vale lembrar que retornei a esta terra depois de 18 anos, isto é, depois que casei deixei de ir a Porto Seguro, e frequentei aquele antigo pedaço de paraiso por longos 10 anos desde o inicio da década de 80, logo no começo das Lambadas, onde conheci todo o pessoal do Grupo Kaoma e Luiz Caldas, hoje veteranos aposentados pelo Axé Music....

Na época, antes da aparição da peste (AIDS) aquilo era uma putaria geral e comi muita mulher nos Carnavais.....mas isso é outra história, vamos ao relato...

O amigo forista me encaminhou alguns celulares de uma visita dele meses antes, e nem todos estavam corretos....logo de cara na 1ª noite estava de bobeira e um malandro local perguntou se eu tava afim de uma garota, - disse que sim, e ele pegou meu cel ( pensei que ia roubar ) e ligou pra uma e perguntou : - RAQUEL?????? ....A linha caiu e verifiquei o numero e batia com o que eu ja tinha anotado......nesta noite não rolou....começou a porra do congresso e só na ultima noite é que fui marcar.......

Neste meio tempo, por sugestão do forista também, .....fui conhecer a tal da Barraca da Tia Romilda......Cara é o maior barato...Tu fica la na praia de Mondai e pergunta pela Tia Romilda.....
Ai a velinha que ja deve ter sido maior putana, serve Skol gelada, uns tiragosto bem ruim e uma gatinhas tomando sol..... se quizer da pra se dar bem...

Bom por fim, jantar de final de congresso e eu ligo la pelas 23H30 pra Raquel, pois ja tinha armado e nada.......sorte que na Barraca peguei varios numeros de ce...

Liga aqui e ali, uma ja tava dentro da porra da boate e tinha que pagar pra sair, ai atende a tal de Bruna.....falei rapido ela disse que topáva pedi o endereço e fui buscar de Taxi....
Catei ela em frente da casa dela, ainda tinha umas gostosas perambulando e fui direto pro Hotel...
O Taxi passou batido pois não pode entrar ( é o que disseram) fomos direto pro quarto..

Biotipo : Moreninha bem da bahia mesmo, peitinho gostoso grandinho vai cair com o tempo por enquanto de pézinho, beija gostosinho e chupa com camisola......

nada demais mas não foi negativo, a mina tava cansada pra caralho de passar as madrugadas na Boate.....

Dei duas pauladas uama PPMM e outra de quatro, não rolou cuzinho e depois a mina pegou no sono....... E eu : Caralho amanhá tenho reunião as 8H00 da manhã de terno e gravata e a mina dormindo....

Cara tive que por pra fora, na boa, chamei o mesmo taxi e paguei R$20,00 do taxi, valeu pra esvaziar o saco.....tava quase indo embora e não tinha comido ninguém....

Presentinho foi de R$100,00 mas podia ter mandadao menos que aceitava, não deve ter mais de 20 aninhos deixou email e cel que não sei se rola ainda....

Agora a maior, ja tava em Sampa três dias depois, sorte que tava fora de casa, toca o celular era a tal da Raquel perguntando se eu tava la ainda e quando voltava....pois tinha dormido e não escutou o celular....

Se um dia voltar ligo pra essa Raquel que deve ser gostosa ou vou até a Barraca da Tia Romilda de tiro uma onda, pois da pra ver as minas de biquini e avaliar o que vai comer

Contato da mina email: brunaconquista@******
Celular : (73) 8827-3016 ????
(77) 8112-3535 de Vitótia da Conquista

Espero poder ter ajudado

Abraço forista a todos

RICKWAKE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Esther

#17 Mensagem por Homem_38 » 16 Abr 2008, 15:45

Pois é rapaziada, como tava em Porto Seguro na segunda feira a trabalho, resolvi tentar a sorte com a Esther.
Falei com ela ao telefone. A voz dela é muito agradável e ela é bem educada. Tentei já saber detalhes pois queria logo marcar um local de encontro e acertar o valor.
Notei que ela é bastante precavida e queria me encontrar antes pra conversarmos. Marcamos lá na Passarela do Alcool.
Ela realmente é loirinha, como já disseram ai. Magra, bumbum interessante e seios pequenos. O único problema e graaaaaaaaaaaaande problema que eu achei foi o fato dela chegar lá no encontro de mão dada com a filha! Cara, eu realmente não esperava por isso...
Aí ela disse que o programa era 100 reais. Eu fiquei sem jeito de perguntar outras coisas e até mesmo de negociar.
Ela disse que pensava que nós fossemos combinar pra outro dia. Por isso achei ela meio burocrática. É lógico que eu queria me encontrar com ela e irmos direto para o motel.
Resumindo... dancei. Eu ia embora no outro dia.
Como tava com o tesão acumulado e naquela rua atrás da passarela do alcool ficam algumas meninas, resolvi experimentar um rápido boquete de uma mulata que tava lá.
Dentro do carro mesmo, combinamos 20 reais. A mulher chupou bem, sem camisinha e gozei na boca dela. Não sei o nome dela e ela não tem celular.
Quem sabe numa próxima pego a Esther.

O celular dela realmente é o 73 91166353.

----------Mod. Anaconda 16/04/2008----------

Retirada a condição de TD, pois pelo que se
lâ não houve, pelo menos com a Esther não
houve, não cabe pisada de bola.

Permanece as informações, pois são uteis.

Obrigado pela contribuição.

Link:
🔗

ZOROBODY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda

#18 Mensagem por ZOROBODY » 23 Abr 2008, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aê galera, mais uma contribuição...

Fui à Porto Seguro semana passada a trabalho e a noite, resolvi ver o movimento na passarela do alcool. Nao estava grande coisa, mesmo assim, resolvi tomar uma bebida e ver se descobria como estava funcionando a putaria por lá. Como de costume, dei uma conferida aki nas contribuições dos colegas, mas como vi que eram sempre os mesmos nomes, resolvi me arriscar na caçada por novas frentes hehehe.

Quem ja foi a Porto Seguro sabe como existem dezenas de barracas de drinks ao ongo da passarela do alcool. Pois bem, parei numa delas (Barraca da Cilene), pedi um drink e fiquei de pé mesmo, observando o movimento. Deu pra perceber que em torno dessas barracas, caçando os turistas, ficam as "primas", várias delas. 90% horríveis, mas tinhas algumas que davam um caldo.

Lá pelo terceiro capeta, uma criatura puxou conversa, a Amanda. Dei uma conferida no visual e:
Loira de salão, +/- 1,65m, barriguinha sarada, vestida com um top jeans e calça jeans super hiper colada, boca gostosa... vestimenta do tipo "me coma", nem um pouco discreta. No começo nao dei muita bola, mas depois o mardito alcool foi subindo pras cabeças e daí meu velho... num tem mais volta, é foda mesmo e pronto!

Combinei 2 bombadas em 1h por R$50,00,numa pousada que fica na própria passarela. Entramos e a pousada era uma droga mas... foram vários capetas hehehehe.

Então, chegando lá, a "moça" tratou de ficar logo a vontade, foi pro chuveiro e eu logo a acompanhei onde teve inicio a ralação. Pra cama, chupeta razoável sem borracha e logo parti para a fudilança, percorrendo o circuito (de 4, frango, coqueiro, ppmm), finalizando de 4. Bela gozada, leite na borracha e partimos pro segundo roud e, pra minha surpresa, a figura nao tinha mais camisa. Corri na recepção e na pousada tb nao tinha. Como ja tava tudo acertado para o segundo round, voltei para o quarto e, na falta de opção, combinamos a segunda gozada na boca e assim foi fito. A "moça" caprichou numa bela chupada, bateu punheta, chupou o saco, molhou bem e... leite na boca d perva.

No balanço geral foi bom. R$50,00 da perva, R$30,00 da pousada que eu podia ficar até de manha com direito até ao café. A gata fodeu bem, chupou muito e saí de lá aliviado.

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ester

#19 Mensagem por mukejones » 04 Jul 2008, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Anal:SIM
Prezados companheiros,

estou de volta colocando os TD´s em dia após um período de recesso da putaria.
Estive recentemente em Porto Seguro, onde apesar do fraco movimento e da chuva, conseguir garimpar duas putarias que merecem comentário.

A primeira é a já comentada Ester. Magrinha, novinha, bonitinha.... fodinha!!!

Explicando:

- Consegui o contato com um taxista que me recomendou. Parti para buscá-la num bairro mais afastado do centro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Consegui achar e quando cheguei para buscá-la estava com mais duas amigas (de 13 anos)que rapidamente despachei pois a última coisa que queria eram problemas.

Resumo do fight:
Aparência: bonitinha, cara de menina de interior, usa aparelhos, magrinha, sem barriga, olhos claros... bem brejeira. Nota: 7,0
Boquete: não quis fazer sem camisinha... insisti e ela dizendo que podia machucar meu pau (vê se pode!). Depois me mostrou um ferimento na boca(provavalmente por causa do aparelho) e aí concordei com o capote. Nota: 5,0
Buceta: limpa, sem odores, bonita. Guenta vara e meti de todo jeito. Nota: 8,0
Bunda: direitinha, no lugar apesar de não ser grande. Dedilhei, botei na porta da esperança mas refugou dizendo que meu pau ela não ia aguantar. Tentei oferecer uma vaselina em forma de Araras ($$$$$) mas refugou mesmo assim. Com jeito e com calma ela libera. Nota:0

Resumo final: gatinha legalzinha, vale o investimento, mas não chupou sem capote e não liberou o zé. Foram duas fodas bem curtidas deu pra meter direitinho na buceta, por isso classifico como positivo. Se tivesse mais tempo comeria o cuzinho com certeza.

Investimento: R$80,00 + Motel (Status) R$30,00.

Até daqui a pouco com o outro TD.

Abraços.

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mara

#20 Mensagem por mukejones » 04 Jul 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Bem amigos,
aqui estou eu "des-sonegando" as experiências em Porto Seguro.
Durante o happy-hour na passarela do álcool pude conversar com o dono de um bar bem legal que me explicou como anda a putaria por aquelas bandas. Tinha algumas indicações mas as quengas estavam todas em Eunápolis devido à festa de São Pedro que rolava por lá.

Tinham algumas pervas remanescentes chegando e conversei com uma loira, razoável pra legalzinha, chamada Mara. Ela é uma loira de interior, quando bem vestida realmente dá pra o cara se instigar! Peguei seu tel e mas decidi não resolver nada naquela hora pois ainda era cedo.

Resolvi partir pro Bagdá Café (único brega em atividade por lá). Chegando lá tinham umas 12 a 15 meninas. Algumas razoáveis e umas 4 que valiam a pena. Peguei unstelefones, tomei duas cervejas e parti para a barraca de praia Axé Moi que tava rolando uma festa cheia de ninfetinhas lindas de São Paulo, Minas, estc....

No entanto estas festas são assim: várias gatinhas lindas só que com faixa etária de 16 aninhos. Aí é foda pois o máximo que o cara consegue é uns beijinhos e mesmo assim é complicado pois ficam em grupinhos fechados de excursões. Tomei várias, fiz umas gracinhas, me diverti, conheci duas princesas mas ficou só na promessa.

Resolvi então resolver meu problema e liguei para a Mara. Já eram 04:00 da matina e já tava louco.

Liguei pra ela e combinei de pegar ela e uma amiga no centro (eu estava com um amigo).

Partimos para o mesmo motel que fica na estrada. Chegando lá putaria solta. cada um com uma e eu biritado. Chupa buceta, mete pica, sacaneia com os outros... chupa de novo... êta porra!

Resumo do fight: Mara
Aparência: Loira legalzinha, mais ou menos 30 anos, corpo razoável... vale a foda!
Buceta : limpa, sem odores, guenta vara e chupei um tempão! Nota: 7,5
Boquete: chupa sem frescura e com qualidade: Nota : 8,0
Anal: dá sim! mas eu tava tão doido que só lembrei de perguntar quando já tinha dado 3 gozadas e já tava indo embora... ela me prometeu pra mais tarde mais eu não liguei mais!!!!
Desempenho: se envolve na putaria, se esforçou pra agradar, fode sem frescura! Nota: 8,5

Geral: valeu a pena!!! tava biritado, brincamos bastante, fodemos bastante, curtimos bastante e saímos do motel às 07:30 da matina. Puta que pariu!

Obs: a outra que ficou com meu amigo pelo que me lembre era legal, mas eu tava tão doido que prefiro não opinar sobre ela.

Investimento: 50,00 de cada e mais 30,00 do motel (não cobram adicional por mais gente no quarrto, gostei disso!)

Fone: 73-8802-7497

Grande abraço aos companheiros. (Estou de volta a Salvador! se ainda der tempo quero ir na festa!).

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jéssica (Boate Bagda Café)

#21 Mensagem por PiWi » 04 Dez 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (Bagda Caf

De passagem por Porto Seguro, acabei parando no tal Bagda Café (Fica no Centro, na beira-mar).
Logo na chegada ví uma morena de rosto lindo, sorriso gostoso e magrinha, do jeito que eu gosto. Entrei e já chamei pra mesa. Depois de meia-hora de conversa e duas doses, acertei de leva-la pro meu hotel pra passar a noite.

Chegando no hotel não decepcionou. Chupou muito gostoso, mas com capa, e beijou muito.
Depois de muita chupação subiu em cima e começou a cavalgar. Muito bom tbém.
Depois foi d4, de lado, de pé, frango assado e mais umas 5 posições que não lembro agora, até gozar gostoso.

Ela é alegre e fode muito gostoso.

Tomamos um banho, conversamos um pouco e partimos pro segundo tempo. Mais chupada da boa até que o guerreiro ficou em posição de sentido e da-lhe cavalgada, rebolada e tudo mais até encher mais uma borrtacha.

Exautos, dormimos e acordamos as 10 da manhã pra um 3º round.

Notas:
Rosto: 10 bonita, sorriso lindo.
Corpo: 9 (pra mim que gosto de magrinhas)
Seios: 9 - Perfeitinhos mas pequenos.
Oral: 9 ( seria 10 se fosse no couro)
Vaginal: 10 várias posições
Anal: não faz.
Simpatia 10
Custo: R$ 150 dela e uns 70 na boate.

Link:
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Esther - Porto Seguro - BA

#22 Mensagem por RicKdf » 13 Mai 2009, 20:13

NEGATIVO

Galera, às vezes a agente se mete em cada roubada...

Uma que caí foi com a tal da Esther de Porto Seguro - BA, que alguns companheiros já relataram anteriormente, e eu (sem muitas opções em PS) me baseei cegamente quando decidir sair com a moça.

Furada, porque nos relatos disseram que a menina era loirinha de olhos claros, além de outras "qualidades". Descobri que loirinha, só para os padrões africanos! É provavelmente uma mestiça Cabocla (índio + negra, ou vice-versa) sem muitos atrativos, a não ser pela idade. Descobri também o que o nobre amigo forista quis dizer com "bem brejeira" quando se referiu a ela: uma menina com jeito, comportamento (e cheiro) de empregadinha doméstica! (Há os que gostem, e esse, definitivamente, não é o meu caso!).

Começou quando fui pessoalmente à barraca da tia Romilda, fazer minha "encomenda", pois indicaram nos relatos para falar sobre a indicação da referida. Como a menina demorava a chegar ao local combinado, descobri que a Tia Romilda tinha esquecido de ligar para a dita cuja (apesar de eu já ter acertado a comissão da "velhinha bem esperta"...), me deixando numa espera inútil, já pagando por um quarto no motel Status, que segundo disseram, era um motel de qualidade por um ótimo preço 25$ ???? Descobri que se trata apenas de um motel de beira de estrada, com acomodações muito simples, e com um novo conceito: a entrada pela rua dos fundos (de barro), e não pela estrada asfaltada. Moral: tive que pagar também pela lavagem do carro!

Quando finalmente ela chegou, pude perceber que a menina é extremamente burocrática e artificial, parecendo que só está no ramo por necessidade ($$$)... No começo ficou assistindo à TV, como se estivesse com tempo sobrando. Ela gosta de comandar a coisa, não dando margem às suas iniciativas (que não eram além do básico para uma GP). O tratamento foi tão precário que no meio da "coisa" o "combatente" entregou os pontos sem concluir a missão, apesar do "remedinho genérico"! Tomei um banho e encerrei por ali mesmo, pois não valia a pena insistir...

No final, acho que já meio arrependida pelo resultado, veio me dizer que esta profissão é dificil, pois vc só sai com desconhecidos... Pura desculpa pelo seu comportamento inadequado, pois não sou nenhum escroto! Muito pelo contrário, me julgo bem apresentado, asseado e a tratei super-bem...

RESUMO:

ROSTO: 5 - mestiça, provavelmente Cabocla, com rostinho do pessoal do norte/nordeste
SEIOS: 7 - pequenos!
CORPO: 5 - estilo magrinha, tipo empregadinha doméstica
ORAL: 4 - burocrático, encapado
PERSEGUIDA: 3 - melhor comer de olhos fechados. Devia estar saindo da menstruação, pois não deixou nem "dedilhar"
ANAL: nem tentei...
ATENDIMENTO: 3 - burocrático, não deixa o cliente tomar as iniciativas, o que não é típico de Uma GP! Voz de menina pelo celular: alô, quem está falando????????
CACHÊ: os R$ 100,00 mais mal empregados na minha atividade... Fora o Metel...
Contato da mina pelo Celular : (73) não-vale-a-pena! Tente outra...

GP TROCA DE NOME QUANDO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SE ESTABELECER!

Link:
🔗

big.shark.1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LARA - Bagda Café - R$ 200,00

#23 Mensagem por big.shark.1970 » 04 Out 2009, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estava a trabalho em Porto Seguro e a noite resolvi conhercer a fauna local,...
depois de jantar no restaurante esquina do mundo na passarela do alcool, .....
detalhe, antes de ir pro inferninho....passei por um bando de argentinas tomando capeta na passarela do alcool, tinham aprox uns 15anos......to fora e resolvi ir pro unico que conheço por ali...o até então fui ao bagda café...

Ja tinha ido umas 3 vezes ali, mas so tinha tomado cerveja e passado a mão nas pernas de umas minas bem feias que não me apeteceram comer...seria melhor descascar uma do que pagar pra levar aquilo pro motel......

mas desta vez eu me surpreendi tinha umas minas novas e bem bonitas....charlene de 18 anos, morena bem gostosa.......e a Lara, uma loirinha que estava completando 19 anos naquele dia, com direito a bolinho e tudo.....

conversamos um pouco, toma cerveja, wiski e red bul, e saida.....leveia para o hotel onde eu estava....shaliman..

A Gata é de ilheus, tem umas belas tetas e carne bem durinha.como toda menina de 19 anos.......a pura sacanagem, faz de tudo pra te satisfazer.
Muito simpatica e bejando na boca, com sorriso no rosto, cheirosa e bem gostosa.

só não faze anal, mas o resto compensa bem.....ela é bem fogosa e carinhosa......fizemos varias posições e toma gozo na boquinha......depois de descansarmos e ela tomar outro banho fez um delicioso boquete e deixou gozar na boquinha.....

Vamos lá ao que interessa:

Cachê: R$200,00 + hotel (eu ja estava hospedado - mas tive que pagar a taxa de R$ 40,00 )
Corpo: 8,0 carnuda e gostosa.
Rosto: Achei muito bonita.
Peitos: deliciosos
Xaninha: limpinha, depilada.
Oral: DELICIOSO, chupa sem capote e com força.
Vaginal: 9,0, bem justa...
Anal: não faz.....nem deixa por o dedo....
Beijo: 10,0, gosta de beijar, pra caramba.
Horário: não regula, 2:00hs na boa......
Celular: não atrapalhou nada
Detalhe: super simpatica e muito gostosa ....
Estilo: namoradinha safada...ou melhor...depravada..
Indice de repeteco: Possivel.

Abraços

[/b]

Link:
🔗

hromeupintao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Esther - 73 91166353

#24 Mensagem por hromeupintao » 02 Dez 2009, 22:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ola compuntanheiros....

Estive em Porto Seguro na ultima semana.... feriado mais alguns dias.

passei 6 dias lá.. sendo que a primeira e as duas ultimas noites sozinhos.... restantes estava com uma pegadinha. Fui antes por causa de milhagem, bla bla bla.

Seguinte, vou resumir.

Primeiro dia, rolezinho.. baladinha de turista... pegadinha fresca na balada.... e sai pra uma pegada mais forte. Procurei alguma garota proximo a passarela do alcool.. nos quiosques com as cadeiras laranjas e pretas tinham 3 garotas. 1 se destacou. estava de carro alugado... dei uma volta.. e.... pegaram a bussa.... putz.... nheras... parei no quiosque, dei uma olhada nas 2... e .... bora pro hotel.. desisti.. rsss.. o cara levou a tampinha premiada..

os proximos 3 dias fiquei acompanhado.

no penultimo, balada.... peguei ninguem .... e 3 da manha eu atras novamente de uma perva.

nada na rua.. nada no quiosque.. telefones caixa posta.

entrei no bagdah drinks... sei la... na rua da praia..... beira mar.. sei la.

entrei.. o dono.... uns 8 marmanjos... umas 7 minas... um show de streap.... mulherada dançando.. eu louco pra esvaziar a mamadeira... mas ninguem veio mexer comigo.. ehhe.. eu ... timido (timido num puteiro é foda.. ehehe).... 20 min fui embora.... go to hotel novamente........ nada de sexo.

Ultimo dia.... (agora vai)... comecei cedo (voo era a 1 da manha)... 8 hora ja estava na caça... passarela do alcool a gente nunca sabe quem é gp e quem nao é.... é uma bahianada só...... confundi.

resolvi ligar para esta Esther... tinha o fone dela que já tinha tentado ligar e deu caixa... num é que a perva atende.

Marquei de pega-la proximo a uma praça... esqueci o nome.... numa travessa da br que vai para o aeroporto.......

quando cheguei......... a Esther era a mina que eu vi no primeiro dia. eheheh. que o maluco levou... é mole... e procurei ela pra caramba na passarela do alcool.. eheheh.. só alegria.

bem... achei a mina uma delicinha.. delicinha mesmo.

Tem uma cara de empregada mas é muito delicia.. bundao... peitinho durinho.. médio... rodelonas de tomate.... e um baita bucetao.

fomos pra um motel............ point.. sei la.... 25 reais.

nao lembro direito o td... mas sei que valeu a pena.. a mina era mó delicia.
aquela carinha de ninfeta batendo o pau na cara eu nao esqueço.. rss.. delicia

o unico problema é que dei uma gozada... tomei uma ducha... dei uma relaxada.. e quando parti pra proxima ela veio falar que ja era.... uma gozada a mais seria mais caro... é mole.

entao... conversa antes brother.. com eu tinha voo, ja tinha gozado.. nem reclamei muito.

Resumão.

Esther
Cabelos: Castanhos (quase loiro).
Olhos: sei la
bunda: deliciosa
buceta: gostosissima
Peitolas: show de bola... durinho.. rodelona... médios.

Valor: 100 reais... (1 esvaziada)
Motel: 25... suite simples.... nota 6

Fone: 73 91166353 (tentei ligar alguns dias, caixa postal, atendeu no ultimo... entao, insistam).

A Esther em SP iria ganhar dinheiro viu... segundo ela tem 23 aninhos.. com carinha de 18. uma delicia......... um mulherao.

Foda foi ficar dando conselho pra mina.. rss.. mas ela foi simpatica, tinha brigado com o namorado no dia anterior.... o cara pegou a mina com um cliente dentro de casa... é mole.. rss
em Porto seguro, eu não duvido nada.. .rss

Valew a demencia... e se eu voltar pra porto seguro, com certeza vou procurar... e deixei meu fone pra caso ela vir pra sp.... com certeza irei compartilhar.

Abraço a todos.

PS: Arrumei o msn de uma loira casada de lá.. perversa.... troquei ideia no ultimo dia... mas o marido estava na cola e nao deu pra marcar............ caso alguem vá pra la.. e queira arriscar.... eu passo.. só passar um MP... só fazer uma amizade e ja era.. a mina é perva e deve dar pra varios turistas.. ehhhehe
foda que a mina trabalha das 14 as 22 e o marido ta no pé.. desconfiado.... mas se passar um final de semana fica facil pra ela.... ela consegue dar um perdido. eheheh
*Caso tenha viajado no comentario, desculpem e podem deletar.... rss.. mas que vale arriscar vale.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Porto Seguro - esther

#25 Mensagem por Itaipavaa » 11 Mai 2010, 19:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olaa

Esse TD fazem uns 5 meses, mas como li o colega postando que a mina ainda continua na ativa vou postar!!

Eu em porto seguro, e louco por uma nativa, fuia procura da Tia Romilda hsahashashas achei a barraquinha e em plena 10 da manha (era a hora que eu podia) sentei pra conversar com uma senhora de 100 anos e dona de um quiosque.. querendo como ja emncionado varias indicacoes dela.

Sendo assim pra deixar a tia mais feliz tratei de pedir uma cerveja grande.. e quando ela ia fazer alguma coisa virava o copo na areia, assim tratando bem a tia consegui 3 telefones da tao famosa agenda dela... vamos la.. peguei 2 das 3 porem a outra eu nao lembro o nome, mas se alguem me lembra eu posto, ja que foi bem interessante o outro td com uma mina loira (tipo bahiana ) que era jogadora de futebol e ate jogou na sel brasileira sub-20 feminina.. me lembrem o nome que eu continuo

Liguei pra Ester e papo vai papo vem ela disse para esperala na passarela do alchool. e eu fiquei vendo os onibus chegarem ate a perva chegar..
bonitinha, mas como sou do Sul do pais achei mais ou menos (sou dificil) mas ela eh bem participativa e me indicou o motel da cidade no caminho do aeropporto passando um pouco, no inicio tava com medo de ela estar me arrastando pra uma pocilga.. mas ate que o motel eh ajeitado.

Ela tirando a roupa e normal ja tem sim seus 23 anos, mas ta boa, vale a foda.
fez um boquete desde o carro e como disseram eh uma e deu. Nao regulou posicao mas nao deu o ..., mas tb nao tentei.

Banho e deixei a perva em casa (perto na avenida)

Rosto : 5
peitos: 7
Foda: 7
Bunda: 5
resumo 6 passa por meidia

Custo 80 pratas (mas foi baixa temporada)

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Tio Chota na área do "Descobrimento"

#26 Mensagem por tio chota » 26 Abr 2012, 15:04

Esse eu ainda estou aqui na Bahia, terra maravilhosa.. 8)

1° assunto a resolver em Porto Seguro, foi conhecer a casa mais comentada da região :shock:

Bagda Cafe, já tinha conversado com os taxistas que me recomendaram a casa. :twisted:

Só que eles levam o dele na indicação. :lol:

A casa estava com poucas meninas, limpeza fraca, local de atendimento ruim, e o preço de BH.

Dentro da casa, R$ 180,00 1/2 hora, para tirar a puta e levar para o motel R$ 240,00 1 h.

O gerente disse que muitas meninas viajaram...??

Só umas 03 comíveis, com destaque para a "Ruby" , essa faria sucesso em qualquer casa noturna de BH.(fiquei BOP).

Peguei o telefone , e marquei com ela por fora. Vou postar o TD e um outro quando voltar de férias. Mais poss adiantar que foram 10 ótimos.

Sds, Tio Chota(queimando o saco no sul da Bahia).

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bagda Café - Porto Seguro

#27 Mensagem por tio chota » 28 Abr 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Esse foi o 1º TD da série.

Terça feira, 24/04 , 23:30 hs a casa estava bem vazia, poucas putas e os preços altos.

Fui perguntando as meninas qual topava sair após a casa fechar, todas riam, e falavam que a casa ainda ia encher.

Lancei as iscas e fiquei no aguardo, por volta das 02:00 hs da madruga , uma das meninas Karla, morena, bonita, 1,59 alt, 55 kg, veio conversar se eu ainda queria sair após a casa fechar, pedi alguns momentos pois imaginava que todas estariam na mesma situação, e havia uma morena que havia me agradado mais(Ruby), só que chegou um cueca e rebocou. :badgrin: :badgrin:

Então "Quem não tem cão caça com Karla" eheheheheh.

Fui para um motel perto do aeroporto(Status) , suite bacana por 03 horas R$ 40,00.

Tomamos banho separados , eu primeiro, e fiquei na cama esperando, a mina que no inicio parecia tímida, virou o capeta na cama, fez um oral sem capote nota 10. Já foi montando, uma bela cavalgada, e depois peguei de 04, rebolou gostoso e leite na borracha. :roll: :roll:

Banho para o 2º round, massagem gostosa, reanimou o "Tio" , boquete muito bom , montada invertida, de quatro novamente e acabou a festa. :doubt: :doubt:

Toca o interfone, chegou o taxi da pervinha, preço combinado R$ 100,00 + R$ 20,00 do taxi.

Fiquei mais um pouco tirando uma soneca, pois tinha que esperar o horário da balsa para Trancoso.

Aprovada.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ruby - Bagda Café

#28 Mensagem por tio chota » 30 Abr 2012, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Dia 26/04, já tinha ido na casa anteriormente e peguei o telefone da perva :D :D

Na casa pagaria, muito por um local feio e sujo. :?

Levei para o Motel Status, custo benefício otimo, R$ 40,00/3 hs. Nas tratativas combinamos 180,00 /02 horas.

Encontrei com a "Perva" na passarela do alcool e já partimos para o "Mota". 8) 8)

Já no taxi uma pegação otima, usava uma mini saia jeans e um top "delícia" , beija igual namorada.

Morena, 1,70 m , corpo em cima , seios médios, bunda grande , poucas estrias e celulites, toda cheirosa, meio marrenta, mais dá para levar.

No motel fomos para o banho juntos , já caiu de boca e engoliu o tio todo, tive que me segurar para não acabar ali mesmo :roll:

Na cama, ficou por cima um pouco, com uns gemidinhos meia boca. Pedi para ficar de 4 e soquei forte apertando os seios deliciosos, ela resolver dar umas reboladas e " Caixa" :badgrin: :badgrin:

Banho para refrescar, caiu de boca novamente, fiquei meia bomba, ela tentando por a camisinha e nada. Pedi um energético, esperei alguns minutos e novamente funcionou. :D

Pedi o Cuzinho, e ela disse igual ao saudoso "Vovô" em seus relatos - "Nem a pau juvenal" , fiquei insistindo e brincando com aquele bundão, coloquei o indicador entrou fácil, 02 dedos tambem, aí pensei mais um vai fácil. Coloquei uma camisinha já lubrificada, e creu até o talo, beleza.

Ela perguntou, gostou??? eu inocentimente respondi adorei!!! Ela completou , vai custar + R$ 50,00 ::choro:: ::choro2::

Tudo bem, topei pagar e fiquei com ela até completar as 3 horas do motel.

Se não fosse tão longe repetiria.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco "Falhou"

#29 Mensagem por tio chota » 30 Abr 2012, 21:59

MANCADA
Nome da Garota:Ruby

Dia 27/04, ao 12:hs almoçei e liguei para a Ruby, marcando nossa despedida no dia 28/04 :badgrin: :badgrin:

Tudo certo , encontrariamos na passarela do alcool. Ao chegar em "Porto Seguro" ligo e o telefone estava desligado. :?

Esperei um pouco e nada, fiquei meio apreesivo e tentei um plano B, que tambem não atendeu. :-x

Dei mais um rolé e nada, meu voo para BH sairia as 16:40 hs , parti meio triste para o aeroporto, após fazer o chek-inn, o telefone toca, era ela pedindo desculpas, disse que o celular descarregou e ela dormiu. ::ppp:: ::ppp::

Tudo bem, não posso deixar de relatar essa pisada na bola 8) 8)

Sds, Tio Chota da Bahia

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

1º TD das férias

#30 Mensagem por tio chota » 30 Abr 2012, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Ao chegar em Trancoso, fiquei sabendo do forró que ia acontecer no "Antigo Loucos" ::piada:: :

Começava as 24:hs, e até esse horário as meninas não pagavam :roll: :roll:

Rápidamente a casa ficou cheia de Gatas, Turistas, Nativas , e até "iniciantes a GP". :mrgreen: :

Encostei no balcão e pedi uma cerva, essa menina "Tainá" , jurou ter 19 anos , cara de menos, ficou puxando papo e pediu para beber comigo. :doubt:

Magrinha, estilo Índia, cabelão preto, alta 1,73 m , cheirosinha, peitinho pequeno, bundinha durinha(pequena). :roll:

Me chamou para dançar :lol: :lol: Cara "Tio Chota " dançando forró, e igual ao Ussama tomando mijada, uma piada :twisted:

Após uns passos horríveis, chamei a menina para um cantinho escuro e apliquei um amasso bem gostoso. :razz:

Ela ficou meia cheio de dedos , pois sua irmã estava lá com o namorado. E depois me contou que a sua mãe, a orientou a sempre pegar os "gringos, brancos e barrigudos", pois tem grana e acabam rápidamente. :doubt: :doubt:

Chamei a mina para a pousada, quando chegamos na esquina , ela empacou, disse que não ia, pois conhecia a dona da pousada. :doubt:

Alternativa foi a praia, após a maré alta, 02 barcos encalharam na Praia dos Nativos, partimos para lá, fiquei com medo , pois já fui depenado uma vêz na Bahia. :oops:

A cabeça de baixo falou mais forte, combinamos R$ 60,00 sem estipular horário. chegamos lá e chupei os mini peitos até cansar.. Pedi a ela para fazer um oral, muito meia boca sem experiencia nenhuma. :doubt:

Observei que sua calcinha era bem surradinha, bem como sua roupa de forró, mais limpinha e cheirosinha. :wink:

Chupei a sua bucetinha, encapei o tio, coloquei de 4 e mandei vara, ela aguentou, bem deu umas reboladas e leite na borracha.

Aí a surpresa, já queria ir embora.. dei uma negociada e ofereci + R$ 20,00 para uma segunda etapa. Aceitou, deu uma chupada um pouco melhor, me encostei em uma parede inclinada do barco e ela veio por cima bem gostoso não aguentei muito e soltei o que restava na camisola. :shock:

Sim, agora estava na Bahia , terra maravilhosa e de boas lembranças :lol: :lol:

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Responder