Estive em Porto Seguro BA, em setembro de 2007 por ocasião de um Congresso.
Como sou pesquisador do Forum GP guia e não sou bobo nem nada, fiz um contato com um forista da BA e ele me mandou por MP algumas dicas do local...
Vale lembrar que retornei a esta terra depois de 18 anos, isto é, depois que casei deixei de ir a Porto Seguro, e frequentei aquele antigo pedaço de paraiso por longos 10 anos desde o inicio da década de 80, logo no começo das Lambadas, onde conheci todo o pessoal do Grupo Kaoma e Luiz Caldas, hoje veteranos aposentados pelo Axé Music....
Na época, antes da aparição da peste (AIDS) aquilo era uma putaria geral e comi muita mulher nos Carnavais.....mas isso é outra história, vamos ao relato...
O amigo forista me encaminhou alguns celulares de uma visita dele meses antes, e nem todos estavam corretos....logo de cara na 1ª noite estava de bobeira e um malandro local perguntou se eu tava afim de uma garota, - disse que sim, e ele pegou meu cel ( pensei que ia roubar ) e ligou pra uma e perguntou : - RAQUEL?????? ....A linha caiu e verifiquei o numero e batia com o que eu ja tinha anotado......nesta noite não rolou....começou a porra do congresso e só na ultima noite é que fui marcar.......
Neste meio tempo, por sugestão do forista também, .....fui conhecer a tal da Barraca da Tia Romilda......Cara é o maior barato...Tu fica la na praia de Mondai e pergunta pela Tia Romilda.....
Ai a velinha que ja deve ter sido maior putana, serve Skol gelada, uns tiragosto bem ruim e uma gatinhas tomando sol..... se quizer da pra se dar bem...
Bom por fim, jantar de final de congresso e eu ligo la pelas 23H30 pra Raquel, pois ja tinha armado e nada.......sorte que na Barraca peguei varios numeros de ce...
Liga aqui e ali, uma ja tava dentro da porra da boate e tinha que pagar pra sair, ai atende a tal de Bruna.....falei rapido ela disse que topáva pedi o endereço e fui buscar de Taxi....
Catei ela em frente da casa dela, ainda tinha umas gostosas perambulando e fui direto pro Hotel...
O Taxi passou batido pois não pode entrar ( é o que disseram) fomos direto pro quarto..
Biotipo : Moreninha bem da bahia mesmo, peitinho gostoso grandinho vai cair com o tempo por enquanto de pézinho, beija gostosinho e chupa com camisola......
nada demais mas não foi negativo, a mina tava cansada pra caralho de passar as madrugadas na Boate.....
Dei duas pauladas uama PPMM e outra de quatro, não rolou cuzinho e depois a mina pegou no sono....... E eu : Caralho amanhá tenho reunião as 8H00 da manhã de terno e gravata e a mina dormindo....
Cara tive que por pra fora, na boa, chamei o mesmo taxi e paguei R$20,00 do taxi, valeu pra esvaziar o saco.....tava quase indo embora e não tinha comido ninguém....
Presentinho foi de R$100,00 mas podia ter mandadao menos que aceitava, não deve ter mais de 20 aninhos deixou email e cel que não sei se rola ainda....
Agora a maior, ja tava em Sampa três dias depois, sorte que tava fora de casa, toca o celular era a tal da Raquel perguntando se eu tava la ainda e quando voltava....pois tinha dormido e não escutou o celular....
Se um dia voltar ligo pra essa Raquel que deve ser gostosa ou vou até a Barraca da Tia Romilda de tiro uma onda, pois da pra ver as minas de biquini e avaliar o que vai comer
Contato da mina email: brunaconquista@******
Celular : (73) 8827-3016 ????
(77) 8112-3535 de Vitótia da Conquista
Espero poder ter ajudado
Abraço forista a todos
RICKWAKE