POSITIVO Nome da Garota:Morena(n?o lembro o nome)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui à Jequié a trabalho passei 3 dias lá, no penúltimo dia já estava nervoso querendo dar uma, estava tendo uma festinha da paróquia na cidade, foi no inicio de junho, procurei o garçom de um barzinho pra perguntar sobre as gp’s da cidade, meu amigo ele m indicou uns breguinhas q vou t falar, caí fora, fui pro hotel chegando no hotel fui pro velho bate papo na esperança de conseguir alguma coisa, um sacana m procurou no bate papo para dizer q tinha uns contatos de GP que ele organizava tudo, cafetão, disse que só tinha as filé, estava eu e meu irmão no hotel Bizon, aí marcamos tudo com esse cara, na hora marcada fomos pegar ele pra ele nos levar ate as garotas, o cara era novinho e tb era gay, fiquei meio desconfiado e deixei logo claro que o reggae era só com as meninas.
Pegamos uma lá perto dessa paróquia, rpz a menina era novinha chega m assustei, pedi logo a identidade pra ver s era de maior, naum queria m complicar, só tinha 18 aninhos depois fomos pegar a outra num barzinho que estava com uma amiga e mais dois caras, a muie deu um nó nos caras da mesa e entrou no nosso carro, morena bonita.
Invadimos um tal de UMBUZEIRO, mandei o viado ficar no carro, que o reggae era só com as muie, ele ficou esperando no carro, bem vamos ao fight:
Minha Morena
Rosto = 7,5
Corpo = 7,0
Anal = 5 Disse que não fazia, porém coloquei meus dedos todos.
Vaginal = 8,0 cheirosa, limpinha e mexe muito em cima do pau.
Bom pessoal chegando no quarto peguei logo o melhor quarto, muito bomzinho por sinal, s tratando de interior do estado, fomos tomar logo um banho, depois ela caiu de boca, q chupada deliciosa, coloca tudo na boquinha, peguei ela tb e comecei a chupar todinha ficou encharcada, diz ela q gozou, depois veio logo de 4 dizendo que era a posição q mais gostava, e pedindo pra eu socar com força, hummmm q delicia, tentei comer o cuzinho mas não quis dar de jeito nenhum, porém entrou 1 dedo, depois outro, depois outro, no final tinha meus três dedos lá dentro e comendo ela de 4, aí naum guentei e gozei, e isso o tel dela estava no vibra call, os caras q ela estava no restaurante ligando, coitados, rsrs.
Estava meio cansado e já era tarde só dei 1 mesmo, porém demorada, da pra rolar um repeteco.
Já a outra muie foi pra outro quarto com meu irmão n deu pra rolar suruba.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel da morena(naum lembro o nome de jeito nenhum): 73-8813-8130
Msn do viadinho q arranjou as muie(e ele disse q tem muito mais mulheres):
****** (sejam discretos no MSN, pois ele é todo desconfiado).
chocolate_branco escreveu:R$ 70,0 cada mais 40,00 do viado, o motel foi 80,00 = 190,00.