Jequié
R$ 150,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 18Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por B1 » 16 Jun 2009, 00:00

Espantalho escreveu: Avisar as pervas sobre o site, e fazer com que elas mesmo divulguem o trabalho.
Elas divulgarem o trabalho? Aqui? :shock:

Forista tem que fazer isso. Puta a gente pega e elas acabam se queimando...

Mas acho que entendi o que vc quis dizer, Espantalho. Divulgar o site, o Fórum.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

divulgação

#17 Mensagem por canalizador » 16 Jun 2009, 19:25

B1 escreveu:
Espantalho escreveu: Avisar as pervas sobre o site, e fazer com que elas mesmo divulguem o trabalho.
Elas divulgarem o trabalho? Aqui? :shock:

Forista tem que fazer isso. Puta a gente pega e elas acabam se queimando...

Mas acho que entendi o que vc quis dizer, Espantalho. Divulgar o site, o Fórum.
:D
o problema é que a maioria delas tem medo de ser descoberta como puta....elas são universitarias na sua maioria, e aqui é uma cidade pequena.

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#18 Mensagem por Espantalho » 09 Jul 2009, 00:16

Cidade pequena????

cidade pequena é itaquara porra.. e mesmo assim tem puta.
Só não divulgo telefone de pervas daí pq eu não tenho de nenhuma, quando vou a região, a oferta de kengas ( sem fins lucrativos ) está grande. Ou seja, não houve necessidade de pagar nenhuma.
Mas na próxima investida vou fazer questão de correr atraz... E pode ter certeza que colocarei os meios disponiveis aqui.

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por canalizador » 09 Jul 2009, 16:37

Espantalho escreveu:Cidade pequena????

cidade pequena é itaquara porra.. e mesmo assim tem puta.
Só não divulgo telefone de pervas daí pq eu não tenho de nenhuma, quando vou a região, a oferta de kengas ( sem fins lucrativos ) está grande. Ou seja, não houve necessidade de pagar nenhuma.
Mas na próxima investida vou fazer questão de correr atraz... E pode ter certeza que colocarei os meios disponiveis aqui.
com certeza, itaquara é bem menor que jequié, assim como outras cidades aqui da região, onde se fode muito e de graça...no entanto quando elas começam a cobrar, e viram profissionais, o esquema é totalmente diferente....acho que o coligado entende do que estou falando. aqui em jequié a nêga pode ser fudiona...vagaba...depósito...merenda...enfim....mas se começa a cobrar e vira garota de programa, ai mermão, ninguem pode saber, sacou?? só a clientela e pronto. é tudo por baixo dos pano. as piriguetes que fodem de graça, não divulgo aqui.....ja se falou muito sobre isso no forum recentemente, não vamos nos estender....no entanto a próxima profissional que for desbravada, os amigos logo saberão.

Link:
🔗

chocolate_branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Morena

#20 Mensagem por chocolate_branco » 13 Jul 2009, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Morena(n?o lembro o nome)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui à Jequié a trabalho passei 3 dias lá, no penúltimo dia já estava nervoso querendo dar uma, estava tendo uma festinha da paróquia na cidade, foi no inicio de junho, procurei o garçom de um barzinho pra perguntar sobre as gp’s da cidade, meu amigo ele m indicou uns breguinhas q vou t falar, caí fora, fui pro hotel chegando no hotel fui pro velho bate papo na esperança de conseguir alguma coisa, um sacana m procurou no bate papo para dizer q tinha uns contatos de GP que ele organizava tudo, cafetão, disse que só tinha as filé, estava eu e meu irmão no hotel Bizon, aí marcamos tudo com esse cara, na hora marcada fomos pegar ele pra ele nos levar ate as garotas, o cara era novinho e tb era gay, fiquei meio desconfiado e deixei logo claro que o reggae era só com as meninas.
Pegamos uma lá perto dessa paróquia, rpz a menina era novinha chega m assustei, pedi logo a identidade pra ver s era de maior, naum queria m complicar, só tinha 18 aninhos depois fomos pegar a outra num barzinho que estava com uma amiga e mais dois caras, a muie deu um nó nos caras da mesa e entrou no nosso carro, morena bonita.
Invadimos um tal de UMBUZEIRO, mandei o viado ficar no carro, que o reggae era só com as muie, ele ficou esperando no carro, bem vamos ao fight:
Minha Morena
Rosto = 7,5
Corpo = 7,0
Anal = 5 Disse que não fazia, porém coloquei meus dedos todos.
Vaginal = 8,0 cheirosa, limpinha e mexe muito em cima do pau.
Bom pessoal chegando no quarto peguei logo o melhor quarto, muito bomzinho por sinal, s tratando de interior do estado, fomos tomar logo um banho, depois ela caiu de boca, q chupada deliciosa, coloca tudo na boquinha, peguei ela tb e comecei a chupar todinha ficou encharcada, diz ela q gozou, depois veio logo de 4 dizendo que era a posição q mais gostava, e pedindo pra eu socar com força, hummmm q delicia, tentei comer o cuzinho mas não quis dar de jeito nenhum, porém entrou 1 dedo, depois outro, depois outro, no final tinha meus três dedos lá dentro e comendo ela de 4, aí naum guentei e gozei, e isso o tel dela estava no vibra call, os caras q ela estava no restaurante ligando, coitados, rsrs.
Estava meio cansado e já era tarde só dei 1 mesmo, porém demorada, da pra rolar um repeteco.
Já a outra muie foi pra outro quarto com meu irmão n deu pra rolar suruba.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel da morena(naum lembro o nome de jeito nenhum): 73-8813-8130

Msn do viadinho q arranjou as muie(e ele disse q tem muito mais mulheres): ****** (sejam discretos no MSN, pois ele é todo desconfiado).
chocolate_branco escreveu:R$ 70,0 cada mais 40,00 do viado, o motel foi 80,00 = 190,00.

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por AtlonXP » 14 Nov 2009, 14:41

Salve galera do maior forum puntahistico do brasil.

Velho lhes informar que foi inagurado uma casa noturna de strip-tease aqui em jequie.
Fonte:http://www.jequiereporter.com.br/blog/nonono/1619

Ainda não fui la, mais fiquei sabendo que são 4 meninas, e elas não são baianas.
Não paga pra entrar, a cerveja é um pouco cara.
As meninas são cara, 150 conto, mais o pessoal disse que sã top.

Tá ai a dica.

Edit: A casa agora tá abrindo cedo, apartir da 15:00. 8)
Edit 2: Aqui no bairo Cidade Nova, já saido da cidade, a noite apartir das 19:00 ficam umas pisteira tambem, para os mais afoitos :twisted: 8)

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jequié

#22 Mensagem por AtlonXP » 08 Jun 2010, 21:41

Cade os puntaeiros de jequie..? (Só tem sonegadores aqui)
Vou dar uma atualizada no tópico que anda meiu paradão.
Vejam que eu achei na internet por coencidencia.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/25121686

Aqui agora tem 2 casas noturna, uma é o "pé na jaca" que já foi descrito por mim, e a oura foi inagurada recente se chama "Clube do Imperador", só que essa ultuma fica no centro da cidade e só funciona nas sextas e sabado a noite.

Flw...

Link:
🔗

Atlasjq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Atlasjq » 10 Jun 2010, 00:00

AtlonXP escreveu:Cade os puntaeiros de jequie..? (Só tem sonegadores aqui)

Aqui agora tem 2 casas noturna, uma é o "pé na jaca" que já foi descrito por mim, e a oura foi inagurada recente se chama "Clube do Imperador", só que essa ultuma fica no centro da cidade e só funciona nas sextas e sabado a noite.

Flw...
Rpz.. Achei esse anúncio por acaso também. Mas confesso q estou meio receioso pra contatar essa garota! pois as 2 fotos parecem ser pessoas diferentes!

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por canalizador » 14 Jul 2010, 06:24

Atlasjq escreveu:
AtlonXP escreveu:Cade os puntaeiros de jequie..? (Só tem sonegadores aqui)

Flw...
Rpz.. Achei esse anúncio por acaso também. Mas confesso q estou meio receioso pra contatar essa garota! pois as 2 fotos parecem ser pessoas diferentes!
o numero q ta no anuncio é o mesmo de uma q frequenta sala de jequie no bp do uol............ainda n comi, mas come-la-ei e "divurgo" pros amigos.

Link:
🔗

biribal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por biribal » 28 Jul 2010, 00:13

poderia informar onde fica essa nova casa .grato

Link:
🔗

sonhosdanoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por sonhosdanoite » 17 Out 2010, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Mais um TD..... Sou de Salvador, estava eu em Jequié, sexta a noite, queria um lugar para ir e ver mulher, perguntando a galera aonde ir.... fui parar no Pé na jaca... esse é o nome do brega. Chegando tinha só quatro mulher,duas feias e duas bonitinhas, fiquei na minha e veio á de dentro uma coisa linda, branquinha, cabelo preto, bundão e corpo perfeito, o nome dela eu acho que é Vanessa (tava muito bebado para lembrar nome exato de perva.
Faz tudo muito bem, comi a mulher toda, ela é dez, depois da foda ainda ficou comigo lá de namorainha, foi bem legal.

Oral 10
Vaginal 10
Corpo 10 (ai que bunda)
Rosto 8
Cú 20

Link:
🔗

leo_do_sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por leo_do_sol » 03 Nov 2010, 23:55

Gente, vamos postar sobres as gp's de jequié. Soube de algumas q estudam na FIJ e tbm FTC... sarinha, renata, ... mas falta os cel's. tbm algumas do pe-na-jaca, mas essas são mais caras. alguem sabe de algum blog de divulgação dessas garotas?? publiquem... a propaganda é a bunda do negócio.

Link:
🔗

Aquiles_do_Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Aquiles_do_Nordeste » 10 Nov 2010, 12:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
leo_do_sol escreveu:Gente, vamos postar sobres as gp's de jequié. Soube de algumas q estudam na FIJ e tbm FTC... sarinha, renata, ... mas falta os cel's. tbm algumas do pe-na-jaca, mas essas são mais caras. alguem sabe de algum blog de divulgação dessas garotas?? publiquem... a propaganda é a bunda do negócio.

Amigo, estou sempre em Jequié, tenho alguns contatos bacanas, poderia me passar o contato da sarinha e renata com um breve relato da aparencia física e em troca te passo alguns contatos que tenho aqui.. pode ser?

Abraço.

Comunicações pessoais via MP, por favor.

B1 - 10/11/10.

Link:
🔗

leo_do_sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por leo_do_sol » 10 Nov 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:jamile

Gente, encontrei essa garota no bar estação. cobrou 100... ficou por 80 + motel.... recomendo. eh tipo proficional mesmo. beija, mas como obrigação. mexe, fode blz... chupa melhor que a maioria... corpo atlético e deixa vc ebmmmmmmmmmmmm a vontatde.

corpo 9,0
rosto 8,0
vaginal 10
oral 10
foda 10
proficionalismo 10

eh isso. sexo sem complicações. recomendo.

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por AtlonXP » 20 Nov 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Morena(n?o lembro o nome)

Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito sonegar, vou postar meu TD aqui em jequie. (PISTEIRA) - Feito 19/11/2010 as ~19:30
Não lembro o nome dela direito agora, + é feinha de rosto, ela é banca. barriga pouco saliente, peito sofrendo ação da gravidade, mais tem pele lisa bundiha no lugar e um belo par de coxas.
Encontrei ela no "Cidade Nova" na pista, chamei pra negociação, ela cobrou 20 conto :D , fique alegre dentro do orcamento ai não pensei 2 vezes, e fomos rumo ao umbuzeiro.
Comecamos ela calvagando, depois ela de quatro e finalizei nela na posição ppmm.

Considerções finais;
Peito: 6 ação da gravidade.
Bunda: 8 ponto forte
Buceta: 7 Lubrifica bem e é quente
Rosto: 5 a mina não é gatinha
Preço: R$20,00 foi o melho custo beneficio.

OBS: O Bairro fica quase saido da cidade, fica num trecho antes da ponte que vai pra vitoria da conquista.
OBS2; Tenho o tel da perva masi não posso pasar a pedido dela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”