Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#151 Mensagem por Carecom » 08 Nov 2010, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Companheiros Foristas, a minha Cruzada continua e nesse fim de semana conheci a Dany, uma garota que merece nota 10 em compania, tem um papo tranquilo, sem frescura. A Dany mora na casa de Eliane e para poder sair tem que deixar R$ 20,00 na mão de Eliane, feito isso fomos para o motel. A Dany tem 1,65 de altura, de salto chama muita atenção, tem a pele braquinha, pernas grossas e alongadas, tem uma bunda no lugar (nem grande, nem pequena), bucetinha raspadinha, barriguinha lisinha, cinturinha, peitos pequenos, rosto de menina, olhos verdes, cabelos castanhos, lisos, naturais que vão até o meio das costas. Essa Dany da show na hora do sexo, faz tudo, começou chupando muito bem, tinha hora que ela paravá de chupar e ficavá passando só a lingua na cabeça e depois decia até o saco, perfeito, depois uma metição de quatro para sentir aquela cinturinha, mas o forte dela mesmo é por cima, pode colocar ela nessa posição e deixar a Dany trabalhar, que vc ainda escolhe a velocidade: lento, normal e rapido, rsrsrsrsrsr, olha eu nunca tinha visto daquele jeito, ficamos a tarde toda e não cansou hora nenhuma, carne nova é outra coisa, rsrsrsrrsrs, cobrou R$ 100,00.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 8
Foda- 8
Preço- R$ 100,00
Telefone- 8843-7265

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry Bengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gaby 19 anos - quase virei BOP !

#152 Mensagem por Henry Bengala » 08 Nov 2010, 08:47

Kverna escreveu:Salve, Salve ! Kverna Mandando lembranças e conseguindo finalmente afastar a onda de TDs negativos em Conquista....Hehehe me dei bem !

Conheci a referida “moça” pela net, papo vai, papo vem, acertamos a nossa vida em R$ 100,00 sem anel de couro incluído, segundo ela não rola...nem com boa vontade (R$ !!!).
Menina gatinha, belo rosto, corpo mignon, tem 19 anos, todo no lugar, peitinho pequenos, duros e muito bonitos, sem barriga saliente, mas não é de tabua não, coxas bem feitas e muito cheirosa, por sinal, usa perfume importado! Cabelo comprido e negro. O único ponto fraco é a bunda, ou melhor bundinha...não é feia, é bem feitinha, mas é pequena, prefiro maiores...
Em tempo...fuma...normalmente não deixo e não gosto, mas com ela eu não liguei....será que quase virei BOP ?
Chupa sem – 8
Não regula posição e lubrificou natural embora leve sempre com ela o kit gel...ainda bem que não precisou usar.
Beijou estilo namoradinha, muito e muito gostoso, pensei que tava comendo uma amiguinha...se envolveu bem e não ficou regulando o tempo...por sinal eu quem me assustei com o avançar da hora... ela não tava nem ai.
Faz tempo que não fodo o tempo todo beijando na boca... Beijar eu beijo, alias só fodo beijando na boca, mas pareceu que ela tava gostando tanto quanto eu.... mais um sinal de bopismo ?
Dei duas, com circuito completo...desculpem o plagio !
Parece que tem 16, não curto menina com cara de novinha não, mas essa me surpreendeu, mesmo pq gosto de sexo com mais energia e com o estilo dela e corpo, o sexo tem que ser “namoradinha”. Indico e vou repetir com certeza !

Segue MSN da gostosa: ******

Boa diversão a todos !

Kverna

Caro amigo Kverna, sua referida dama eu ainda nao tive o prazer de encontrar online no msn (que azar!), portanto gostaria de saber se você tem alguma outra forma de entrar em contato com a mesma! Obrigado,
Abraço.

Link:
🔗

leo_do_sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#153 Mensagem por leo_do_sol » 08 Nov 2010, 21:00

galera.
adicionei esse gabrielgp2010 no msn mas ela nunca tah on line. tbm deixei 1001 menssagens e emails pra ela mas a garota nunca responde. liguei pro cel dela e diz q tah desligado ou fora de área....
como faço pra ficar com essa garota?????????

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#154 Mensagem por Carecom » 16 Nov 2010, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fala Companheiros Foristas e Pirocatim, depois de ver informações da Luana aqui no GPGuia e por coincidência a encontra-lá no chat do UOL resolvi marcar de sair com a garota. A encontrei no bairro Guarani, a Luana tem 1,70 de altura, cabelos loiros e lisos, o rosto é de uma patricinha, seios normais, barria lisinha, tem um quadril maravilhoso e as pernas ainda melhores. Chegando no motel ela já foi logo mostrando para que veio, chupou gostoso, depois ficou de quatro e mandou meter, gosta de ser bem fudida, geme alto, fizemos várias posiçoes e sempre pedindo mais, no final cobrou R$ 150,00, por uma hora e meia.

Resumo:
Rosto- 10
Corpo- 9
Foda- 10
Preço- R$ 150,00
Telefone- 8832-6617
E-mail- lua_******

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bea e Grazi (Meninas GP)

#155 Mensagem por Carecom » 18 Nov 2010, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bea e Grazi

Fala Companheiros Foristas, estavá procurando alguma novidade no chat do uol quando apareceu as Meninas GP, depois de conversamos marcamos de sair. Fui busca-lás no Praça da Saudade, são duas morenas, cabelos lisos, a Bea é baixinha, rostinho bonitinho, parece uma india, seios pequenos, magrinha, já a Grazi é alta, magra, tem uns peitões, mas são flacidos e com estrias, pouco quadril, pernas finas, mas proporcional a ela. Até ai estavá tudo bem, o problema foi quando chegamos ao motel, elas já foram logo para o chuveiro lavar as xanas, sempre fico bolado quando isso acontece pensando que a buceta é mal cuidada e não deu outra assim que começamos o sexo logo subiu um cheirinho de azedo, das duas, continuei só com uma,mas quando ela gozou sair fora e fui na amiga que estavá menos fedida, que também não demorou muito e estavá do mesmo jeito. Nem quis da outra paguei o conbinado R$ 120,00 as duas e fui embora.

Resumo:
Grazi
Rosto- 7
Corpo- 7
Foda- 0

Bea
Rosto- 8
Corpo-6
Foda- 0

Preço- R$ 120,00
Telefone- 8821-8459
E-mail- bia_******

Link:
🔗

Targerian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rondneya 8822-9410

#156 Mensagem por Targerian » 26 Nov 2010, 07:52

NEUTRO
Nome da Garota:Neia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora morando em Vitóiria da Conquista, resolvi procurar as belezas naturais. Então esse é o primeiro de uma série de encontros que tive com as moças daqui. Numa conversa de batepapo deparei com a Rondneya já postado aqui. Morena de corpo bem bonito, tudo em cima, o rosto eu achei simpático. Seios durinhos, mas ela limita a brincadeira com eles. Ficamos 1h30mim por R$100,00. Ela gosta de ser chupada, vai bem no frango assado e no de 4, mas apesar de gozar (fingir?) não achei ela muito empolgada, e já com ranço de profissional. Faz um oral sem capote e mexe bem no vaginal. Dou neutro pelo belo corpo e pela beleza. Porém não vou repetir. O cel diz ela que não é dela mas de uma "amiga", porém já encontrei com outros amigos que sairam com ela e disseram que é esse mesmo.
Uma reclamação: no tópico obriga o preço por hora...coloquei 70 para fazer relação ao que paguei, que está descrito acima.

corpo: 9
rosto: 7
seios: 10
bumbum: 8 (não rola anal por dinheiro algum segundo ela)
Beija: no começo depois refuga...

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane (Cafetina)

#157 Mensagem por Carecom » 26 Nov 2010, 11:04

Fala Companheiros Foristas e Targerian, aproveitando que Companheiro Targerian mandou uma MP perguntando o contato da Dany vou explicar o que acontece. Existe uma casa que fica numas das tranversais da Avenida Brumado, no Bairro Brasil, pertinho da feira, onde mora uma mulher chamada Eliane, ela tabalha como Cafetina e cobra R$ 20,00 por cada garota que ela arruma. A Dany mora com a Eliane, por isso, quem tiver interesse de sair com a Dany pode ligar para Eliane e marcar. Agora por favor Companherios Foristas quando ligarem jamais comentar sobre o GPGuia para a Cafetina, ela só arruma garotas pela tarde, nada de ligar a noite ou de madrugada, quem quiser sair a noite que marque com antecedencia e saibam conversar, afinal o segredo é a arte do sucesso!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendo as garotas de Eliane para quem gosta das mais novas, com carinha de menininhas,
o contato dela é 8842-4081.

Observação: Não colquei o endereço exato da casa dela porque não quero que ela mude de lugar por causa da vizinhança, afinal de contas, uma coisa é vc ouvir falar e outra é ter a prova.

Link:
🔗

sjcapadocia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por sjcapadocia » 28 Nov 2010, 10:48

caros.. alguem tem o celular dessa gabrielagp2010@ ???!!

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#159 Mensagem por Carecom » 29 Nov 2010, 07:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Companheiros Foristas, semana passada estive no Babilonia e vi que a casa está cheia, deve ter mais de doze garotas por lá, mas nenhuma que se destaque. Fiquei conversando com as garotas e resolvi sair com uma recém chegada, o nome dela é Simone. Ela é baixinha, cabelo natural preto, pele branquinha, mas está bronzeada, peitos pequenos e um pouco flacidos, tem uma tatuagem que parace mais um borrão no pé da barriga que por sinal é bem buchuda, quando está de pé até disfraça, mas quando senta chega dobra por cima da calcinha, rsrsrsrsrrsrsrsrs, sem falar na cicatriz do parto cesariano, mas o conjunto completo é bom, de roupa então é uma delicia. Chegando no motel veio a decepção a garota é uma mercenaria, não agrada o cliente em nada, tira uma onda, não sei em que ela se confia, só chupou com camisinha, sendo que quando a gente combinou no Babi era sem, mas ai já estavá paga e dentro do motel ela não fez, não beija na boca, alias se vc não encostar nela ela te deixa plantado o tempo todo e ainda fica regulando o horário. Olha que sou um cara paciente com as garotas mas essa me tirou do sério, só não reclamei com Damatinha, dono do Babi, no mesma hora porque o cara é gente boa e não tem culpa dessa garota ser horrivel com os clientes, mas dei um toque nele para se livra logo dela. No final cobrou R$ 100,00 por uma hora e meia, mais R$ 50,00 da saida.

Resumo:
Rosto- 9
Corpo- 8
Foda- 0
Preço- R$ 100,00
Telefone- (75) 9191-4681

Link:
🔗

leo_do_sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#160 Mensagem por leo_do_sol » 29 Nov 2010, 22:20

ae carecon... esse td vei no hora certa. jah tinha lido sobre essa garota e fiquei bem interessado nela. acho q ela eh de feira. mas agora estou mudando de foco. estou novamente interessado em gabrielagp2010, mas nao consigo falar com essa garota de jeito nenhum.... nao tem cel, nao entra no msn, .... alguem poderia postar informações sobre ela? alguem tem um td novinho sobre gabriela??
vou tentar um programa com luana, q eh muito mais acessível, e posto um td em seguida. essa garota só tem td positivo.
abraço a tdos

Link:
🔗

Targerian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#161 Mensagem por Targerian » 01 Dez 2010, 09:03

essa Gaby, ******, acho que purpurinou. Tento contatar pra ela faz tempo. Ela apareceu no msn outro dia desconversou sobre o programa e desligou. Se alguém sabe mais informações favor postar. Pelo jeito, purpurina rolou!

Link:
🔗

Viajante_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Viajante_sp » 01 Dez 2010, 22:55

Alguem poderia me indicar algum inferinho na av. Juracy Magalhaes?

obrigado

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#163 Mensagem por B1 » 02 Dez 2010, 01:55

Viajante_sp escreveu:Alguem poderia me indicar algum inferinho na av. Juracy Magalhaes?

obrigado
Se existir, via MP.

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Damaris

#164 Mensagem por Carecom » 09 Dez 2010, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Damaris

Fala Companheiros Foristas, mas uma das meninas da Eliane, o nome dela é Damaris. Para sair com ela é aquele esquema de ligar para Eliane e marca. Damaris é uma morena, estatura média, pernuda, alias as carnes de todo o corpo tão no ponto, nada flacido nem dura, barriguinha lisa, seios normais. Quando chegamos no motel agradei demais dessa garota, bastante simpatica, se solta na hora do sexo, manda muito bem na chupada sem camisinha, quando a coloquei de quatro ela ficou perfeita, aquela bunda gostosa virada para cima pedia uns tapinhas e ela gemia por mais, uma delicia, ainda ficamos um bom tempo no motel e não reclama de nada, nerm de fuder mais, nem do tempo, nada a reclamar. No final cobrou R$ 100,00.

Resumo:
Rosto- 7
Corpo- 8
Foda- 8
Preço- R$ 100,00
Telefone Eliane- 8842-4081
Telefone Damaris- 8111-3515

Link:
🔗

pirocatim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gaby, ****** (77)88381546

#165 Mensagem por pirocatim » 13 Dez 2010, 19:48

MANCADA
Nome da Garota:Gaby

Fala companheiro da putaria
Venho com mais um td de uma rapariga, eu estava meio sumido porquê não encontrava
nada de interessante por aqui dai resolvir na semana passada entrar no chat da uol e caçar uma bOceta
e encontrei essa Gaby que me mostrou umas fotos de uma boazuda que pedir a cabeça marquei na hora
Fui busca-la no guarani antes eu já havia passado em frente uma casa que fica ao lado do boteco de ORLANDO BRACIM
e vi ela saindo toda rapidinha de lá de dentro .

Dai começa o pesadelo:

Primeiramente:Ela já foi entrando dentro do meu corsinha e reclamando dizendo que não gostava de probre
Oculto para usuários:
Segundo:Ao chegar no motel já da porta acendeu um Basiado que me deixou doidão só com o fêdo ,ô trem fêdorento!

Terceiro:
Depois
Oculto para usuários:
de alucinada
tirou a roupa que me acabou mais ainda ela só tem osso fiquei com medo até de encostar

Ai vem a pergunta de vocês companheiros se eu fudi? Não,não,não o ¨Pirocatim¨ficou com trauma no subiu nem com reza braba huauurhuuauuaha

Depois dessa
Oculto para usuários:
¨Basiadenta¨
eu fiquei esperto descobrir que ela vive trocando de msn e nomes usa Lolita,Viviam gp, gaby ,loira gp luxo Companheiros é uma cassetada .

Nem precisa perguntar se vou repetir não é? Nunca mais !

****** (77)88381546

Link:
🔗

Responder