FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caraesperto
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Ago 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#166 Mensagem por caraesperto » 13 Jan 2012, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel acompanhante executivo

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabou de sair do forno. Acabei de me despedir dela. Meu projeto de zerar o site prossegue, apesar da Amanda Senna. Lembrei da dica da Camilla (ou seria Comi-la) e bati o fone para mel. Aliais, quando puta indica puta, é igual a TD positivo no GPGUIA. A Mel é morena clara, cabelos pretos alisados, olhos cartanhos escuros, do tipo magrinha gostosa. Perna e bunda durinha, sem barriga, cintura fina, seios grandes, poderiam ser mais durinhos, a gravidez cobrou taxa... Mas não prejudica, inclusive gostei muito de chupa-los. A buceticha é a coisa mais lindinha, pequena, apertada, bem raspadinha. :P :P :P . O cuzinho também é lindinho, mas não teve negócio. :evil: Cara, um ponto importantíssímo é que a garota é gente finíssima. Foi bem humorada, muito agradável mesmo. E uma coisa que adoro, obediente, fora dar o cu, faz tudo o que você pedir 8) Beija bem na boca, chupou sem camisinha e permitiu ser chupada, inclusive em 69. Partimos para o PPMM, no início não lubrificou bem :shock: , mas fui metendo e a bucetinha se molhou, ai foi só alegria. Ainda rolou cavalgada, coqueirinho, e com aquela bundinha durinha para cima (quer matar papai!!! :roll: ) foi leite pro saquinho.
Caros confrades, essa garota recebe o selo CE de execelência em putaria. Pode enfiar na pica com goosto que vale a pena.
Um abraço a todos
CE
Editado pela última vez por caraesperto em 13 Jan 2012, 22:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniloq
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2011, 22:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#167 Mensagem por Daniloq » 14 Jan 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td faz um tempinho, mas só agora tive tempo de postar.

Peguei a perva em uma pousada e fomos pro abatedoudo, chegando lá já pediu pica mamando gosto (tive que segurar que não derramar alí mesmo), 69, PPMM, de 4 e aí deu uma chupada monstra e derramei leitinho na boquinha!!! Engole tudo sem cerimômia... A puta tem um papo bom e desenvolve a foda com gosto, geme d+ a danada uahua Inicialmente pediu R$250,00 mas fechamos por R$ 200,00. Ficamos uma hora e meia sem regular horario, a puta é boa mas por ter o peito grande demais (o que não é ruim) é um pouco flácido, mas nada d+

Faria de novo? Não repito puta...

O site da perva aí com fotos de etc... http://meninamulher2011.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraesperto
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Ago 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#168 Mensagem por caraesperto » 20 Jan 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Castro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caras, a mulher botou para foder literalmente!!!!
O TD rolou tem cerca de 1h, e para felicidade do CE foi super positivo.
Para quem quizer ver http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... 2&nome=Verônica_Castro
O programa começou por volta de 7 30 da noite. Antes no telefone, foi um pouco desconfiada. Perguntou se eu tinha mais de 30 anos, mas não fez novas exigencias. Marquei um lugar em comum e fui busca-la. Trouxe para a casa do CE.
É um mulherão: alta, atlética (malhada) cabelos pretos, pele morena clara, bonita de rosto, seios pequenos, durinos, mamilos empinadinhos, barriga malhada, cintura fininha, uma bunda - cara o que é aquilo!!!! :shock: :shock: :razz: :razz: :roll: :roll: - a mulher é muito desmarcada de bunda! Bunda gigante, empinada, dura, musculosa, deliciosa, escultural, de televisão mesmo. E ainda é diet - zero porcento de gordura. :roll: .Infelizmente não deixou rolar o anal, o que é muito triste ::basta::
Cotinuando a descrição, bucetinha lindinha, raspadinha, cheirosinha, uma delícia de chupar. Pernas torneadas e musculadas.
Além de tudo o santo bateu e nós nos entendemos muito bem. Sem stresse.
Foda sem burocracia, com beijo na boca, chupada sem camisinha, 69, PPMM, coqueirinho, D4, gosada no saquinho e CE muito feliz mesmo. Também não houve regulação de horário, até conversamos bastante.
Caras, se querem um conselho, comam esta garota, valeu a pena e recomendo e recomerei.
75 9215-0952
resumo do CE:
Karinna Pynazi negativo
Camilla Viana positivo
Mel positivo
Verônica Castro positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraesperto
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Ago 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bruna Miranda cai na pica de CE

#169 Mensagem por caraesperto » 27 Jan 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Miranda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um perva sentiu a fúria e o prazer de fuder com o CE. A saga continua e Bruna Miranda foi a felizarda da vez.
O TD é positivo, pois a garota foi gentil, educada, atendeu bem, só não liberou o bufante ::basta:: . Mas é um TD positivo com resalvas... :!: :?:
Primeiro gostaria de dizer que para quem, como eu, já transou garotas como Evelin Vendramini, Taisa Prata, Sarina da EliteDrink´s (casa 122), dentre outras, acho que deixou a desejar na beleza :oops: . Ela está gordinha, e poderia ter seios mais firmes.
Mesmo assim ganha o positivo devido ao trabalho bem feito e a simpatia. Chupou deliciosamente, transou gostoso, sem reclamações e variou bem de posição.
Ponto forte é a bunda da menina, uma beleza de quatro.
Valeu a pena, foi uma boa foda e recomento.
http://acompanhanteexecutivo.com.br/ver ... na_Miranda
As fotos não estão muito fotoshopadas, da para notar bem com ela é.
Recomendo, mas esperimentarei outras garotas.
Abraço do CE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jomafa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2012, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#170 Mensagem por jomafa » 02 Fev 2012, 10:39

galera meuTD foi com FANTYNI mais a muher sumiu, alguem tem noticias dela por favor se alguem souber dela me avise aqui, pessoal ela é demais deliciosa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#171 Mensagem por B1 » 02 Fev 2012, 11:19

jomafa escreveu:galera meuTD foi com FANTYNI mais a muher sumiu, alguem tem noticias dela por favor se alguem souber dela me avise aqui, pessoal ela é demais deliciosa .

O seu TD? Cadê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

10marcado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2005, 12:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Emanuelly tavares

#172 Mensagem por 10marcado » 03 Fev 2012, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly Tavares

Beijou na Boca:SIM
Paz a todos galera putanheira...segue td com Emanuelly.
Conhecia a perva pelo msn, antes da mesma se tornar membro do site.
Morena mulata deliciosa, tipo namorada putinha : beija, chupa, fala sacanagem, realmente bem profissional
Peguei-a no Feira 7, lugar feio pra caralho e escuro, quase desisto só de perceber onde tinha me metido, mas como nessas horas o juízo é atribuído ao cacete continuei a matança.
No motel nota 10, fode sem restrição, não é burocrática.
Rosto : 9
Beijo : 9
Buceta : 10
Corpo:10
Cuzinho só permitiu o dedo.
Negociei 100,00 1 h
recomendada sim, repetirei inclusive se mantiver o cem"zão"
contato:http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... y__Tavares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kernelba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2010, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD : Ana Coelho

#173 Mensagem por kernelba » 03 Fev 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Coelho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos esse Td tem uns 20 dias, essa Ana Coelho é a mesma July que anuncia no Vivastreet , e foi uma delícia!. A garota é bem atraente, as fotos dela são bem recentes, alias ela me contou algo interessante, a pessoa lá responsavel por colocar as fotos no site, disse que agora só coloca as fotos se ver a garota pessoalmente, pois tinha muita gente reclamando ( e com razão né) que estavam comprando gato por lebre, vide o caso da Karinna Pinazy que já não tem aquele corpo faz tempo. Ela realmente parece ter uns 20 anos, loirinha, aparelho nos dentes, seios pequenos durinhos, cinturinha, uma xana cheirosa e que bunda! redondinha, firme, um tesão. Começou chupando sem capote, depois pediu pra colocar, segundo ela por causa do aparelho, mas enfim, foi uma boa chupada, beijou na boca sem muito entusiasmo, mas fodeu muito bem, variamos bastante as posiçoes, a danada chegou a gozar, dando de 4, gritando feito uma louca, enfim foi uma hora bem gasta e repetiria sem dúvidas.
Rosto - 9
Seios - 8
xana - 8
Bunda - 9 ( não faz anal)
(75)9182.9408

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kernelba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2010, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pisada na Bola : Jessica Suzart

#174 Mensagem por kernelba » 03 Fev 2012, 22:22

MANCADA
Nome da Garota:Jessica Suzart

Liguei para essa a Jessica Suzart no sabado passado , preço acertado, fui pro motel e liguei para ela, para passar o número do quarto, mas o telefone estava ocupado, após várias tentativas, uma outra garota atendeu, e disse que a jessica tinha saido as pressas pq "um amigo de infancia tinha acabado de levar 3 tiros", eu não acreditei pois deu pra ouvir uma voz de mulher ao fundo dando instrucoes pra ela, tipo "diz pra ele ligar pra tal pessoa.." mas acabou que nem o telefone dessa amiga que tambem fazia programa me deram, e a ligação caiu, isto é , uma falta de profissionalismo total, mesmo que o ocorrido com o amigo tenha algum fundo de verdade, ela deveria ter me ligado ou ao menos passado um sms, dizendo que tinha de cancelar e tudo bem, pelo menos a tarde não foi perdida pois consegui outra garota, segue no proximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kernelba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2010, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD: Sabrina Reis

#175 Mensagem por kernelba » 03 Fev 2012, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Reis

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após o fracasso com a Jessica, citada acima, e já no motel, por sorte, meu celular tem acesso a internet e acessei o site das acompanhantes, tentei a Veronica Castro, mas ela realmente não atende aos sábados, acabei ligando para essa Sabrina Reis, uma linda morena, realmente fiquei surpreso. Ela demorou uns 40 minutos para chegar, mas dado as circunstancias, não posso reclamar muito, ela tem um rosto razoável, nota 7, mas o corpão é 10! amigos, quando ela tirou a roupa, paudureci no ato, ela tem uma cintura finissima, e um rabo belissimo, bem empinado, durinho, redondo, nenhuma barriga e ela ja tem uma filha de 3 anos, isso que é genetica, pois diz que não malha.começamos o rala e rola e a perva beija como namorada, com gosto, pena que dá pra sentir um pouco o cheiro de cigarro, depois ela me chupou sem capote com gosto, quase gozo na boquinha dela, me controlei e ela veio montar em mim, amigos, a mulher rebola bem demais, tão bem, que acabei gozando gostoso, mas estava com tanto tesão que logo voltamos pro fight após uma bebida, comi ela no PPMM e ela gemia pra caramba falando putaria, depois peguei ela de 4, nossa, que visão do paraíso, puxava o cabelo dela, e metia muito, emendamos logo com uma foda de ladinho, não acho a posicao tao confortavel assim, mas a perva ficou louca, e se ela fingiu que tava gozando, merece o oscar, variamos mais algumas posiçoes e acabei finalizando nos peitos dela. Para quem tava achando que tinha perdido a tarde e a grana do motel, fiquei muito satisfeito e repitirei a dose com ela sem dúvidas, o único porem foi o cigarro, o que ela alias me pediu para comprar uma carteira pra ela, ao sair, mas somando tudo foi uma foda das boas.
(75) 8253-6944
150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jun 2010, 06:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#176 Mensagem por rolavsxoxota » 08 Fev 2012, 06:47

Galera, moro em outra cidade e vou em Feira por estes dias, so que a radio-patroa vai me acompanhar. Alguem sabe de algum prive ou breguinha que funcione durante o dia ai na Rainha do Sertao.
Valeu confrades.


Obs: B1, nao sei se este post esta no local correto, mas como nao tenho ideia de onde posta-lo, mando aqui. Se estiver errado, remova-o.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#177 Mensagem por B1 » 08 Fev 2012, 09:30

É o teor do post que está irregular: está pedindo dicas genericas e isto não é permitido.
Quem quiser responder, so poderá via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kernelba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2010, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD : Emanuelly Tavares

#178 Mensagem por kernelba » 22 Fev 2012, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly Tavares

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos, esse Td rolou tem uns 15 dias, tudo que um outro colega relatou sobre a Emanuelly é a pura verdade e mais um pouco. Ela acabou se atrasando um pouco e já foi chegando pedindo mil disculpas, é extremamente simpática, gente fina mesmo. Começamos namorando um pouco, ela beija com gosto, se entrega ao prazer mesmo, fez um boquete de primeira, sem capote, depois variamos bastante as posicoes e ela tem uma energia incrivel, basta dizer que apos ela me cavalgar selvagemente por varios minutos, pedi uma pausa e perguntei se ela queria uma cerveja, ou uma água, ela para, olha pra mim e diz "não, meu bem, estou ótima" e volta a sentar na piroca, caras...que femea! fiquei tão fissurada nela, que na segunda só consegui gozar batendo uma pra ela, e ela se masturbando, gozei litros naqueles peitos perfeitos.
Ela tem um rosto bonito, com lábios ótimos pra ser beijar, seios médios, durinhos, sem barriga, uma xana apertada e cheirosa, e uma bunda que se não é enorme é redondinha e muito tesuda. Com certeza irei repitir a dose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMOR CUSTA CARO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2012, 16:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KATARINA RIOS

#179 Mensagem por AMOR CUSTA CARO » 18 Mar 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:KATARINA RIOS

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando na internet achei este site alto nivel acompanhantes em Feira de Santana. Como moro a pouco tempo aqui, não sabia nada sobre este site. Olhei aqui no GP Guia, e não ví nenhuma postagem, nova, e fiquei na dúvida... será??? Me interessei muito pelas fotos da Katarina Rios, (EX EMANUELLY, segundo ela) liguei para e ela foi muito simpática, perguntei se era aquilo tudo mesmo das fotos e ela disse que sim. Pediu R$ 250,00 por uma hora. Achei salgado, penchichei, mais ela foi jogo duro. Acabamos fechando pelos R$ 250,00 mais com um tempo estendido para 1:30h. Achei salgado ainda, mais confesso que fui impelido a encontrar a GP, pq a cabeça de baixo burlou qualquer cautela da cabeça de cima hehehe. Mais para mim, foi uma grata surpresa. Ela é aquilo mesmo das fotos. É uma morena bem bonita, de rosto e de corpo. Bunda redondinha, seios lindos, pequenos e durinho e tudo no lugar. Me surpreendi mesmo. No figth não deixa a desejar em nada. Menina sem frescura, beija, chupa, varia de posição, fala sacanagem. Também rolou um clima legal entre agente. Pena que anal ela não faz. Mais valeu cada centavo.
Home: http://www.altonivelacompanhantes.com.b ... arina-Rios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AZULADO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa Vasconcelos

#180 Mensagem por AZULADO » 28 Mar 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA VASCONCELOS

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou iniciar minha jornada, aqui, narrando um encontro, com a Vanessa, em viagem a Feira, há poucos dias atrás. Fazendo uma busca detalhada, a encontrei, em destaque, com fotos desafiadoras. Liguei, e fui muito bem atendido. Tentei negociar o valor, considerando o tempo para duas horas, mas ela manteve-se firme, e disse que além daqueles atributos descrito no site, era linda. Como cautela, optei em ligar depois, entretanto a curiosidade falou mais alto. Desta vez, após muita insistência, consegui um pequeno desconto, de R$ 400,00 por R$ 350,00 reais, por um período de duas horas. Uma vez, no motel, aquela velha espera imaginando o que viria, afinal o que tem de propaganda enganosa por aí... Para minha perplexidade, chega um loira, linda, de fato, muito bem arrumada, e com um perfume suave. Levei alguns minutos para assimilar aquele avião. Conversamos bastante, disse estar em Feira de Santana por curta temporada, pois mora em Salvador, onde atende no Elite Girl. Uma vez passado a fase preliminar, ainda com roupa, fez questão de provocar, em um ritmo de atrito enlouquecedor. Enquanto eu ainda estava de calça ela começou a fazer um boquete, daqueles, que é necessário se segurar, para a festa não terminar cedo demais. Passar as mãos naquele corpo, cuja a bunda, com dimensões estonteantes, sem ultrapassar o limite, foi algo delicioso, ainda mais com aquela marquinha de biquine, em conjunto com algumas posições, e ainda beijando aqueles seios, é algo para ser lembrado, sim. Ela tem uma xana linda, com um pinguelo perfeito, uma delícia. Comecei com o tradicional papai e mamãe, frango assado, de ladinho e por fim, a posição tentadora, “de quatro”. E aí foi só alegria. Ela não faz anal, uma pena, com uma bunda daquelas. E com aquela marquinha perfeita... Não cronometrou tempo e passamos, um pouco, das duas horas inicialmente planejadas, e ainda rolou um 2° round. Em resumo, Vanessa, além de linda, é avião na cama e com fôlego de assustar. Traços marcantes: rosto, olhos, seios, pernas, cintura fina e uma bunda de enlouquecer. Vou repetir, com certeza ! Valeu sim, o valor investido, ou seja, o custo benefício foi garantido.

Home:http://www.altonivelacompanhantes.com.b ... asconcelos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12015 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”