falow
Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 113
Negativos: 26
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Vitória da Conquista
Cara, tento achar essa grabriela gp a muito tempo. add ela no msn mas ela nunca tah on. jah liguei tantas vezes pra tantos cels. mas nunca encontro... nem sei se existe mesmo. Agoraaaa... vivian gp eu jah sair e ela eh super bacana, bonita e educada. eu recomendo. Vivian eh loira, magrinha, corpo bem formado, seios perfeitos (silicone na certa) fala italiano mui bien e mora realmente no guarani. acho q vivian gp e gabriela gp nao sao as mesmas, certo??? alguem pode esclarecer??
falow
falow
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Vitória da Conquista (77)88381546
ô Amigão, é essa mesma Viviam gp, Lolita, Gaby, Loira gp luxo são a mesma pessoa
tc com todas porq companheiro Leo fiquei revoltado você pelo jeito teve sorte no dia
já eu nao tive a mesma sorte.Ela tem silicone sim mas é magra demais as cochas são da
finura do meu pulso é loira não é o tipo de mulher que ela mostra nas fotos não ,sinceramente. e
falou q morou muitos anos mesmo na Italia começou falar Italiano
Não recomendo ,mais quem quiser arriscar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
falowwwwww companheiro Leo
tc com todas porq companheiro Leo fiquei revoltado você pelo jeito teve sorte no dia
já eu nao tive a mesma sorte.Ela tem silicone sim mas é magra demais as cochas são da
finura do meu pulso é loira não é o tipo de mulher que ela mostra nas fotos não ,sinceramente. e
falou q morou muitos anos mesmo na Italia começou falar Italiano
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pirada de maconha.
Não recomendo ,mais quem quiser arriscar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
falowwwwww companheiro Leo
oi turma,
tá ocorrendo uma baita confusão aqui. A vivian, que as vezes usa lolita, boneca de luxo e ultimamente gabriela ou gabi...é a loira citada...não tem nada a ver com a gabriela que eu acho que purpurinou, que pelo relato, é morena. Alguém misturou o email dela com o de outro. A gabriela é passado, eu creio. Conversei com outras pessoas, não do fórum mas que a conheceram, e parece que a menina parou. Entretanto, outras aparecem na área, uma delas Monique. 18 anos, cabelos pretos, branquinha, ruim de jogo para chegar, tem que ir com calma. Eu passo o cel por mp. Cobra 60,00 por mais de horas...bem mais. Apertadinha xana rosinha e depilada. Gosta de pegada forte. Abraços
tá ocorrendo uma baita confusão aqui. A vivian, que as vezes usa lolita, boneca de luxo e ultimamente gabriela ou gabi...é a loira citada...não tem nada a ver com a gabriela que eu acho que purpurinou, que pelo relato, é morena. Alguém misturou o email dela com o de outro. A gabriela é passado, eu creio. Conversei com outras pessoas, não do fórum mas que a conheceram, e parece que a menina parou. Entretanto, outras aparecem na área, uma delas Monique. 18 anos, cabelos pretos, branquinha, ruim de jogo para chegar, tem que ir com calma. Eu passo o cel por mp. Cobra 60,00 por mais de horas...bem mais. Apertadinha xana rosinha e depilada. Gosta de pegada forte. Abraços
É incrivel como algumas pessoas tem o poder de surpreender..
essa é uma caracteristica da gal, nos conhecemos no bate papo uol e mantemos contato via cel..
magrinha e bela...estilo menininha...não mostra do q é capaz na aparencia, mas na cama meu amigo
é uma delicia....chupa muito gostoso...rebola d+ sem frescura alguma..
tem uma bucetinha inesquecivel...uma putinha deliciosa e inesquecivel...sem duvidas vou sair com ela novamente
novo msn Gal_****** (77) 91956029
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caçadores, bom dia!
Por acaso alguém aí teria o número do telefone de Dona Dija pra me passar? Tô morando em outra cidade e perdi o número dela em meu celular que foi roubado.
Desde já agradeço,
OLIVER.BRA
Por acaso alguém aí teria o número do telefone de Dona Dija pra me passar? Tô morando em outra cidade e perdi o número dela em meu celular que foi roubado.
Desde já agradeço,
OLIVER.BRA
Oculto para usuários:
Não sei pq deletaram minha mensagem a respeito das gp's do Guarani, só alerto pra ter cuidado com uma das gps, principalmente das meninas Grazi, Gabriela e Bia, aconselho os foristas que procurem outras, uma delas esta com dst.
Se conselho fosse bom não se dava, vendia..
Se quiser deletar que deletem, mas o recado ta dado, depois não vem chorar pitangas..
Valew!
Se conselho fosse bom não se dava, vendia..
Se quiser deletar que deletem, mas o recado ta dado, depois não vem chorar pitangas..
Valew!
Leia as regras, por favor, e tera' as suas duvidas sanadas.
viewtopic.php?f=29&t=51680
viewtopic.php?f=29&t=51678
viewtopic.php?f=29&t=51660
Obrigado.
B1 - 17/01/11.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Olá amigos confrades... Estava morando fora da região. Mas agora que voltei , o desbravamento continua. Quero parabenizar o companheiro Carecon pelos vários Tds feitos e por ter dado uma movimentada no site. Parabéns amigo!!!
Fiquei interessado em conhecer a Damaris. Liguei para Eliane e com muito cuidado consegui marcar um encontro com a perva!
Peguei a gata lá no bairro Brasil, próximo a feirinha. Já fiquei encantado qdo a vi. Tem presença. É bonita, sem ser linda. Mas o corpo compensa tudo. Lindo!!! É alta e tem uns pernões.
No fight, demonstra iniciativa e gosta de ficar como se fosse uma namoradinha... apaixonei!!!
Aguenta estocadas e adora fuder de 4, levando tapinhas na bunda, que por sinal é muito gostosa e bonita. Gozei a primeira vez com ela no coqueirinho. Depois fomos ao banho, onde ela começou uma chupeta gostosa. Voltamos para o quarto e com ela de 4 gozei pela segunda vez. Isso tudo sem ela reclamar do tempo.
Ficamos quase 2 horas e meia e não vi celular.
Rosto 7,5
Corpo 10
Foda 10
Custo Bebefício - 10
Telefone Eliane- 8842-4081
Telefone Damaris- 8111-3515
Atenção foristas: infelizmente alguns amigos estão vacilando. Damaris já sabe desse fórum. Ela perguntou se eu conhecia o fórum. Fingi que de nada sabia. E qdo forem contactar a Eliane, tenham cuidado em, não citar nada . Outra coisa: Eliane cobra 20 reais para liberar a garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Oculto para usuários:
A Tami é uma gatinha que um colega me passou o tel. Ele disse que a conheceu na Eliana também. Mas me passou o tel particular dela. Marcamos e pelo tel ela é muito atenciosa. Peguei a perva na Avenida Brumado e fomos para o abatedouro. Chegando lá, ela se entrega. Tem 18 aninhos, mas com um lindo corpo. É branquinha e tem uma bunda enorme. É tipo mulherão. Quem gostar de mulherão, vale a pena conferir. Beija com carinho, tenta agradar ao cliente. Apesar de ter pouco tempo de programas, faz para valer e senti que ela gosta do que faz. Ficamos quase 2 horas e ela não reclama do tempo e vi o celular desligado. Fudemos em todas as posições e só dei uma gozada, sabem onde? Na boquinha...ela deixa finalizar na boca e fica passando os dedos nos lábios melados de gozo...muito safada!!!
No final: 100 conto de preju, mas valeu a pena!!! Vou repetir, com certeza!
Rosto - 8 - tem umas espinhazinhas - até pela idade
corpo - 9
foda- 10
agora, por favor, não citem o fórum!!! estamos perdendo pervas , pelo vacilo de ficar comentando do fórum!!!
tel 8815 7644
corpo - 9
foda- 10
agora, por favor, não citem o fórum!!! estamos perdendo pervas , pelo vacilo de ficar comentando do fórum!!!
tel 8815 7644
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oculto para usuários:
Caro amigo casado09casado09 escreveu:A Tami é uma gatinha que um colega me passou o tel. Ele disse que a conheceu na Eliana também. Mas me passou o tel particular dela. Marcamos e pelo tel ela é muito atenciosa. Peguei a perva na Avenida Brumado e fomos para o abatedouro. Chegando lá, ela se entrega. Tem 18 aninhos, mas com um lindo corpo. É branquinha e tem uma bunda enorme. É tipo mulherão. Quem gostar de mulherão, vale a pena conferir. Beija com carinho, tenta agradar ao cliente. Apesar de ter pouco tempo de programas, faz para valer e senti que ela gosta do que faz. Ficamos quase 2 horas e ela não reclama do tempo e vi o celular desligado. Fudemos em todas as posições e só dei uma gozada, sabem onde? Na boquinha...ela deixa finalizar na boca e fica passando os dedos nos lábios melados de gozo...muito safada!!!
corpo - 9
foda- 10
tel 8815 7644
Essa perva a que se refere de nome Tami já sai com ela há muito tempo atras.... Vários amigos meus já sairam e comeram ela tambem....... Ela nao tem pouco tempo de programa como fala o colega.... Já tem uma larga experiencia nesta profissão...Acho que lhe enganou.... Já é bem rodada e velha conhecida dos homens aqui em Conquista.... Apesar de nova mas começou cedo na putaria....
Safada isso é e vagabunda.... e perigosa também..... Gosta de armar barraco.... Por isso nunca mais a procurei e nem indico a ninguem.... Essa perva é muito malandra..... A foda pode ter sido 10.... O resto é 0 Zero.... Quem for sair com ela fique ligado, pois é perigosa.... Bebendo entao sai fora..... Osso duro..... Fica ai o alerta para os nossos colegas e amigos do GPGuia.
Primeiramente vou esclarecer que este é o primeiro relato de um TD que faço aki no forum, portanto desculpa pelos erros.
TD realizado no ultimo sabado no Babylonia.
Cheguei la por volta de 23:00 horas, a casa tinha umas 7 ou 8 pervas, algumas comiveis e outras nem tanto. Pouquissimos cuecas na casa. Entrei estacionei a viatura e subi, e fui loga fazendo um reconhecimento do ambiente, pedi um dose de wisque e enquanto observava as garotas chegou perto de mim uma loira, de nome Bruna, corpo em forma, meio feia de rosto, mas ta valendo, muito simpatica, papo vai e papo vem, passei a mao por todo corpo da perva para conferir o material e acertamos R$ 140,00 por uma hora.
Fomos para um dos quartos de la mesmo, chegando la começamos a beijar, beijos meio travados no inicio, mas foi logo se soltando, fez um striper e logo em seguida começou a mamar, mamou gostoso ai colocou a capa e foi logo sentando na caceta, rebolou gostoso, depois coloquei a puta de 4 e mandei ver, fui tentando convence-la a liberar o brioco mas nao liberou, só deixou enfiar o dedinho no cuzinho, meti bastante com a puta de 4 e na hora de gozar tirei e lambuzei seus peitinhos com leite precioso. Pausa, conversa agradavel e tals, partimos pro 2º round, quis comer só de 4 para observar a bunda dela, rapidnho enchi o saquinho de leite, passei uma agua no garotão e vazei.
Parte negativa nao foi a garota, foi só o ambiente, q nunca melhora.
A perva atende por fora durante o dia, mas infelizmente perdi o numero dela.
R$.120,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera sou novo por aqui... e gostaria de tirar uma dúvida com vocês...
Moro sozinho... gostaria de saber se vocês acham muito arriscado levar uma GP dessas para uma foda em casa?
Moro sozinho... gostaria de saber se vocês acham muito arriscado levar uma GP dessas para uma foda em casa?
Pergunta fora do tema principal do tópico que é a postagem de TDs.
Mesmo assim - na falta dos Assuntos Gerais específicos para Vitoria da Conquista - deixamos a pergunta no ar uns dias para melhor orientar o neófitodosexo.
Quem quiser ou souber responder, por favor, o faça sem mencionar ou indicar GPs mas sim sugerindo se a situação é aconselhável ou não, na base das experiências tidas.
Em uns dias moverei as mensagens para o lugar mais apropriado.
Mesmo assim - na falta dos Assuntos Gerais específicos para Vitoria da Conquista - deixamos a pergunta no ar uns dias para melhor orientar o neófitodosexo.
Quem quiser ou souber responder, por favor, o faça sem mencionar ou indicar GPs mas sim sugerindo se a situação é aconselhável ou não, na base das experiências tidas.
Em uns dias moverei as mensagens para o lugar mais apropriado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olhe caro colega putanheiro. Eu nao aconselho voce e nenhum colega aqui a levar uma perva ou garota de programa para a tua casa, porque elas, apesar de serem as vezes bonitinhas, caras de ingênuas e parecendo patricinhas, engano viu. Analise bem. Se elas já estão nesta vida é porque tem coragem pra tudo. Normalmente elas tem namorados ou parceiros traficantes ou ladrões, e ai onde fica super perigoso. Só em andar em suas companhia não deixa de ser perigoso. Eu mesmo já vítima de uma GP, a levei para minha casa e lá entre um drinque e outro, ela colocou um remedio para dormir na minha bebida. Em poucos segundos, comecei a me sentir sonolento e as pernas estavam já sem poder movimentar. Como sou esperto, imediatamente, inventei uma desculpa e lhe disse que teria esquecido de um aniversario naquela noite e nao poderia faltar. Imediatamente apressei em sair logo e tirá-la de minha casa. Coloquei ela na rua e voltei quase sem poder caminhar. Deitei na cama, isso era um sábado a noite, quando fui acordar já era segunda feira. Dormi direto. Se fosse para morrer, nem teria visto o momento. Isso ai. Experiência própria. E hoje, na atualidade, a situação está pior ainda. Além deste tipo de atuação existem outros mais. Portanto, não recomendo a ninguem. É muito perigoso!!!! Essas GPs são muito malandras. E nós temos que estarmos ligados nelas, pois se bobear a ripa desce.neófitodosexo escreveu:Galera sou novo por aqui... e gostaria de tirar uma dúvida com vocês...
Tudo de bom!
Abraços.
Gal (77) 9195-6029
Salve Salve foristas conquistenses!
Bom, vindo de Salvador a conquista a trabalho, de bobeira no hotel, resolvo entrar no bate puta e viado da uol, pego o msn da Gal ela me mostra umas fts, muita simpatica no tel e marcamos, quando a vi, magrinha, pequenininha, mas gatinha de rosto, fomos ao motel, faz bem o papel da sedução e se entrega mesmo, chupa sem capote muito gostoso, baba tudo e ainda fica olhando para vc, deixa finalizar na boquinha ainda punhetando. Se envolve mesmo, diferente de muitas gps q parecem um robo.
Muito simpatica a perva, com verteza terá repeteco quando voltar a conquista. Me beijava com vontade e me chupou todo.
Rosto; 8
seios: 8 (apesar de ser magrinha, tem uns seios médios durinhos)
Bunda:8 pequenininha, mas empinadinha, com algumas strias, mas nada q atrapalhe, boa de apertar.
Buceta: 9 pequenininha, mas aguenta uma vara fácil, apertadinha e na medida para chupar.
Anal:0 diz q nao faz, nao insisti.
Preço R$ 100 por hora, mas ficamos bem mais, em nenhum momento olhou a hora.
Custo beneficio muito bom. Tivesse uma assim em ssa, iria com certeza 2 vezes por mes.
msn: gal_******
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Oculto para usuários:
Keilla Thamara - (77) 8804-8927 // R$ 100,00
Estive passando a trabalho em vitoria da conquista, e liguei para uma GP que um amigo meu me indicou. Liguei pra ela e marquei de apanhá-la na porta da Faculdade Fainor, ela faz Direito lá, proximo ao meio dia. Chegando lá fiquei impressionado com o que vi: tanto talento, charme e beleza. Branca, cabelos longos e pretos, perfumada, bom papo. Fomos direto para o motel Master e chegando lá, ela foi ao banheiro tomou banho, se perfumou e voltou vestida com uma fantasia de mulher gato. Toda sensual. Chegou logo e abocanhou o meu pau e começou chupar, que delícia, e que chupada gostosa, ela engole até o talo, gosta de sentir lá na garganta, fica passando a lingua na cabeça da rola, lambe os ovos bem deliciosamente, ai nao aguentei e gozei na boquinha dela e engoliu deliciosamente o leite quente. Ela praticamente carrega um sex shop na bolsa. Tem creme para anal, vaginal e outras coisas mais. ela é baixinha, mas tem uma pernas gostosas, grossas, um bumbum delicioso. Beija gostoso de lingua como namoradinha. A vagina é super cheirosa, gostosa, chupei gostoso e ela gozou. Não sei se fingiu mas pareceu real, pois geme e grita alto. Depois comi ela de 4, olhando o belo visual que é a bunda e uma linda tatuagem de fada nas costas. Comi a GP em várias posições. Gritava de prazer e pedia para dar uns tapas na bunda e pedindo para meter minha bengala no seu cuzinho raspadinho. Ela pegou o creme e passou no meu pau e no seu cuzinho e enfiei ele todinho até os ovos e ela gritava e pedia mais. Garota safada viu. Ela tem 30 anos, mas com carinha de 18 anos. Super linda. Amigos valeu a pena os 100,00 reais. Não regula tempo. Celular desligado. Olhe, aconselho aos colegas ao chegarem em Vitória da Conquista, a ligarem pra ela e marcar uma foda, pois fiquei impressionado com a perfomance que ela tem. E olha que tenho anos de putaria. A GP é muito tarada e ativa, nao pára um minuto sequer, é chupando, metendo na vagina, metendo no cu e putaria só. E outra: dá um show de streap. Só em lembrar meu pau fica duro e tenho que bater uma punheta. Usa silicone nos seios. Deliciosos. E faz uma bela espanhola. Resumindo: A GP é sacana e safada. Vou repetir, com certeza, por muito e muito tempo, pois vale a pena. Grande foda!
Agora o seguinte: quando ligarem pra ela falem que foi um amigo que deu o telefone dela. Aí é só levar no papo e marcar um lugar pra encontrar e sair.
Nota: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Foda: 10
Anal:10
Vagina: 10
Oral: 10
Buceta: 10 pequenininha, mas aguenta uma vara fácil, apertadinha e na medida para chupar.
Estive passando a trabalho em vitoria da conquista, e liguei para uma GP que um amigo meu me indicou. Liguei pra ela e marquei de apanhá-la na porta da Faculdade Fainor, ela faz Direito lá, proximo ao meio dia. Chegando lá fiquei impressionado com o que vi: tanto talento, charme e beleza. Branca, cabelos longos e pretos, perfumada, bom papo. Fomos direto para o motel Master e chegando lá, ela foi ao banheiro tomou banho, se perfumou e voltou vestida com uma fantasia de mulher gato. Toda sensual. Chegou logo e abocanhou o meu pau e começou chupar, que delícia, e que chupada gostosa, ela engole até o talo, gosta de sentir lá na garganta, fica passando a lingua na cabeça da rola, lambe os ovos bem deliciosamente, ai nao aguentei e gozei na boquinha dela e engoliu deliciosamente o leite quente. Ela praticamente carrega um sex shop na bolsa. Tem creme para anal, vaginal e outras coisas mais. ela é baixinha, mas tem uma pernas gostosas, grossas, um bumbum delicioso. Beija gostoso de lingua como namoradinha. A vagina é super cheirosa, gostosa, chupei gostoso e ela gozou. Não sei se fingiu mas pareceu real, pois geme e grita alto. Depois comi ela de 4, olhando o belo visual que é a bunda e uma linda tatuagem de fada nas costas. Comi a GP em várias posições. Gritava de prazer e pedia para dar uns tapas na bunda e pedindo para meter minha bengala no seu cuzinho raspadinho. Ela pegou o creme e passou no meu pau e no seu cuzinho e enfiei ele todinho até os ovos e ela gritava e pedia mais. Garota safada viu. Ela tem 30 anos, mas com carinha de 18 anos. Super linda. Amigos valeu a pena os 100,00 reais. Não regula tempo. Celular desligado. Olhe, aconselho aos colegas ao chegarem em Vitória da Conquista, a ligarem pra ela e marcar uma foda, pois fiquei impressionado com a perfomance que ela tem. E olha que tenho anos de putaria. A GP é muito tarada e ativa, nao pára um minuto sequer, é chupando, metendo na vagina, metendo no cu e putaria só. E outra: dá um show de streap. Só em lembrar meu pau fica duro e tenho que bater uma punheta. Usa silicone nos seios. Deliciosos. E faz uma bela espanhola. Resumindo: A GP é sacana e safada. Vou repetir, com certeza, por muito e muito tempo, pois vale a pena. Grande foda!
Agora o seguinte: quando ligarem pra ela falem que foi um amigo que deu o telefone dela. Aí é só levar no papo e marcar um lugar pra encontrar e sair.
Nota: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Foda: 10
Anal:10
Vagina: 10
Oral: 10
Buceta: 10 pequenininha, mas aguenta uma vara fácil, apertadinha e na medida para chupar.
É pedido o cadastro e o contato via MP da GP mencionada neste TD por maiores informações.
B1 - 12/02/11.
-