Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 155
Oral Sem:Sim 28Não 134
Beija:Sim 23Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciador95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Feedback GPs

#166 Mensagem por apreciador95 » 19 Mai 2023, 12:21

Salve confrades da putaria! vai aqui algumas opniões pessoais sobre algumas GPs que eu tive a felicidade (ou não) de ter conhecido:

LaraPlussize (https://fatalmodel.com/1509139/laraplussize-1509139) :mrgreen:
Faz o serviço direitinho, simpática. Ela tem local, porém nunca fui. Da vez que nós saímos, fomos para uma pousada. Ela é gordinha, bem fiel às fotos e faz rapidinha em um preço bom.

Pâmela Ferrari / Serena (https://fatalmodel.com/1207958/pamela-ferrari-1207958) :cry:
Muito gata, uma preta sensacional, mas não contratem o pacote de meia hora. Se você pagar somente o pacote básico, ela regula posição, não beija, não geme, não faz nada. Só chupa com camisinha e faz vaginal. Se for e pagar o pacote mais caro (Acho que são uns 200 reais), talvez valha a pena.

Mirella (https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br9425wbe/) :|
Só saí com ela uma única vez pra um motel. Super simpática, faz o que você pedir, deixa gozar no lugar que quiser, oral sem capa, ótimo preço. O problema é que ela não é como nas fotos. Ela é bem mais gorda do que aparenta nas fotos, ela coloca as fotos pra enganar mesmo.

Baixinha (https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br6a92t8h/) :mrgreen:
Maravilhosa, faz o serviço direitinho. Não tem local, porém tem um preço ótimo e deixa você gozar onde quiser. Ela é igual às fotos (Ela só manda no PV). Talvez a única limitação sejam os horários, ela tinha me dito que só pode depois das 18 ou 17, algo do tipo.

Branquinha iniciante luxo (https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br1etlo5l/) :mrgreen:
Maravilhosa! vai um serviço maravilhoso. Geme alto, fala que tá gozando, empolgada na foda, exatamente oq você deseja de um GP. Igual às fotos (Talvez melhor até). Preço bom.

:!: :!: :!: :!: :!:
Companheiros, atenção aos golpes! o skokka tá cheio de fake atualmente. Se vocês virem um número com DDD de fora e que só aceite pagamento em pix ou depósito antes mesmo de você ver, CAIA FORA!!
Vamos nos ajudar para melhorar o ambiente aqui na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloeduardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#167 Mensagem por pauloeduardo » 26 Mai 2023, 14:00

Olá amigo, muito obrigado pelos relatos de sua esperiência. Vai me ajudar muito na escolha! hahaha fiquei curioso em saber dessa "Branquinha iniciante luxo"
tem uma perva que cheguei a entrar em contato, mas não sei se é essa mesma que vc citou ( o link que vc colocou não está disponível) essa seria essas mesma aqui? https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br1pykkqx/
Ou alguém já conheceu essa ?

Link:
🔗

apreciador95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#168 Mensagem por apreciador95 » 27 Mai 2023, 22:36

@pauloeduardo, Não é essa não amigo... eu me referia a essa aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br40bryk6/

Link:
🔗

capitao caverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itabuna

#169 Mensagem por capitao caverna » 30 Mai 2023, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Quero compartilhar a pior experiência que tive. Foi com a https://fatalmodel.com/1650870/alicia-ferraz-1650870 . Perfil fake, a mulher é completamente diferente, local insalubre e ainda por cima quis passar a perna. Muito cuidado pois não da pra confiar nem nessas mídias de comparação do site fatal model. No site o nome está alicia ferraz.

Link:
🔗

novoKoalah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itabuna

#170 Mensagem por novoKoalah » 08 Ago 2023, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Saudações, confrades! TD realizado há alguns meses! Deixei passar um tempo para não ficar muito óbvio.

A garota da vez foi a Mirella Fernandes, que nesse momento não está em Itabuna, mas que volta e meia está na cidade. Encontrei a garota no Fatal, gostei das fotos e decidi entrar em contato. Mirella foi simpática na nossa conversa e quando me disse que não atendia na famosa casa da mangabinha, me animei :lol:

Tudo combinando, parti para o local da menina que na época ficava no São Caetano. Local discreto em uma rua sem muito movimento.

Ao ser recebido pela garota, mais um ponto positivo: era de fato a garota das fotos. Mirella é baixinha e me recebeu usando apenas calcinha, sutiã e salto alto, uma delícia. Ela tem um bonito cabelo preto, um rosto ok, seios pequenos, cinturinha fina maravilhosa, uma barriga chapada com piercing e uma bunda gostosa, daquelas que dá vontade de apertar e morder. No geral, a garota é uma delícia - bem igual as fotos, zero decepção.

Nesse momento, achei que tinha feito mais um achado, mas estava enganado. Daqui pra frente foi só decepção.

A Mirella me arrastou para o quarto onde atendia, que não era lá essas coisas. De acordo com ela, ela divide o local com uma amiga, que também atende.

Tentei iniciar uma conversa para quebrar um pouco o gelo do primeiro contato, mas o papo não fluía de jeito nenhum, já que as respostas da Mirella eram sempre meio secas. Em um momento, ela resolveu colocar uma música, mas as coisas não animaram. O gelo só ganhou uma trilha sonora :lol:

De qualquer forma, paguei os R$ 250 adiantados e partimos pro fight.

De cara, a Mirella encapou meu rapaz pra fazer o famoso babão; de acordo com ela, só chupa se for assim. E tenho que dizer que não foi dos melhores, já que não tinha muita vontade e nem muita perspicácia.

Do bola gato, ela já partiu para sentar em mim e ali a vontade foi a mesma (zero) - e tenho que dizer que infelizmente a higiene dela parecia não estar em dia, pois subiu o leve cheiro do peixe. Depois de um tempo sem muita motivação, pedi que ela ficasse de 4 pra eu pegar ela por trás. Afinal, com uma raba bonita daquela, seria pecado não fazer essa posição (e temos que tentar extrair o melhor até das piores situações). Perguntei a ela se podia dar uns tapinhas pra animar :lol: e ela prontamente disse que não. Comecei a segurar por aquela cinturinha deliciosa e apertar ela na bunda e na cintura (pois é algo que gosto), mas ela me pediu pra parar. Respeitei e continue a meter. Gozei quase que por obrigação, afinal, a animação da Mirella estava contagiante! :lol: Nem perguntei se tinha segundo round, só me vesti e vazei. Fiquei muito menos de 1 hora.

Não sei se a nossa química não bateu em nada ou se a Mirella estava com má vontade mesmo, mas sabe quando a pessoa não faz questão? Então... De qualquer forma, se alguém quiser se aventurar, no final do TD tem o link para o perfil Fatal da garota. Eu, obviamente, não vou querer repeteco.

Situação tá complicada em Itabuna, meus caros! Até pra desbravar está desanimador; momentos turvos! Me sinto cada vez mais desanimado em investir nas ações de PTA na cidade. R$ 250 é um preço ok para ser bem atendido pela garota que você se interessou nas fotos, mas é um absurdo para ser no esquema do "pagar pra gozar" - porque aí é melhor ficar na mão, mesmo :badgrin:

Até agora, estou com saldo negativo em garotas. Das mais de dezena com que já saí, apenas 2 realmente me agradaram, e essas, com quem fiz repeteco, saíram da cidade e/ou já não estão mais no ramo da putaria. Será que sou muito exigente, o atendimento que costuma ser muito ruim ou os dois? :lol:

https://fatalmodel.com/1111350/mirella- ... es-1111350 (Atualmente em Teixeira de Freitas, mas deve voltar a Itabuna em algum momento)

Link:
🔗

Buceteiro Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SOFIA FATAL MODEL - HORRÍVEL

#171 Mensagem por Buceteiro Mestre » 01 Nov 2023, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma decepção pra conta, meus amigos! Dessa vez, a perva sorteada foi a SOFIA. Pelos contatos no whats eu já devia ter desistido, mas me animei com as fotos e fui conferir a "ruiva". Ela atende próximo ao Meira do Centro Comercial, em um prédio onde outra "colega" também atende.

Mas, vamos lá. Ela é baixinha, branquinha, aparentando uns 35 anos, com um rostinho bonito (nota 7,5) e um corpo legal (não é rata de academia). Parecia apressada e sempre fazendo questão de dizer que tem uma clientela grande e que o tempo dela era precioso. A partir dessa conversa já era pra eu ter dado meia volta e ido embora, mas... Fui até o final pra ver o que acontecia, deixando de seguir minha intuição. Um boquete com a emoção de uma geladeira pra iniciar os trabalhos e, logo depois, encheu a checa de gel pra começar a brincadeira. Mal comecei a penetrar e ela já começou a gemer e gritar como eu nunca vi uma encenação tão ruim até hoje. Cheia de não me toques, o beijo é só um ou dois selinhos e ela apressada pra concluir o serviço.

Fiquei tão frustrado que parei a trepada com menos de 5 minutos, tirei a borracha, vesti a roupa e dei um tchau pra ela. Desci as escadas com aquela sensação de que deveria ter batido uma ao invés de ter ido encontrar aquela criatura que se acha a última bolacha do pacote.

Enfim, não recomendo de forma alguma. Foram as 250 pilas mais mal investidas que fiz esse ano. :cry:

Vai o link da dita cuja: https://fatalmodel.com/1634939/sofia-1634939

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#172 Mensagem por PingaPus » 02 Nov 2023, 02:04

Confrade, q esparro :-x , essa Sofia eu tava meio desconfiado, estava pensando em ir nela justamente em uma rapidinha, no seu caso ela deveria cobrar 50, se ela cobrar esse valor, vou lá descarregar meus herdeiros, acaba se queimando, já não tenho coragem de contratar nem 30min

Link:
🔗

JirayaSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Itabuna

#173 Mensagem por JirayaSSA » 14 Nov 2023, 07:00

Salve confrades, alguém teria o contato do agenciador "Bimbo" ou o contato de algum agenciador mais antigo de Itabuna? Preciso de informações sobre uma perva antiga, quem puder ajudar ficarei grato!!

Link:
🔗

JirayaSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Itabuna

#174 Mensagem por JirayaSSA » 14 Nov 2023, 07:23

Título: Itabuna
leocruz123 escreveu:
23 Set 2019, 10:51
Olha Sair com uma essa semana, nunca tinha visto antes, é um espetáculo, e o preço maior diferencial, segundo a mesma é universitária, Gabi o nome dela, encontrei através de um agente que um amigo me passou, Oral gostoso demais, senta sem pena além do anal liberado, já comi cú gostoso mais não daquela forma. segundo a mesma ela tem 20 aninhos só e é nova no negocio, fiquei de marcar com uma amiga dela também, como não sou sonegador o numero do agente dela é o 73988937353, só atende pelo whatsapp,
A perva a principio é essa aqui, quem tiver maiores informações e puder me ajudar agradeço tb!! TMJ

Link:
🔗

leossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#175 Mensagem por leossa » 26 Nov 2023, 16:21

Fala meus nobres putanheiros, sou novo no ramo das pervas e ainda bem que encontrei esse site. A principio procuro uma mina que trampre sem pressa e com massagem tantrica quero relaxar
. Na fatal muitas tem no perfil mas creio que seja só por ter. Caso saibam em Ilhéus tbem serve pelo que vi aqui Itabuna tá fraco de Pervas

A única que ainda me parece realmente fazer a massagem é essa;

https://fatalmodel.com/1809731/sophia-smith

Essa parece ser fake
https://fatalmodel.com/1806563/paty-lins-1806563

Maaaas como sou bem inexperiente no ramo pode ser cilada.

Desde já vlw pelas dicas breve posto aqui como foi e com quem foi kkk

Link:
🔗

Kamily
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garotas em Itabuna 2024

#176 Mensagem por Kamily » 24 Mar 2024, 20:59

Fala meus nobres! atualmente o ramo da putanhagem tá falindo ou é impressão minha? pq itabuna já foi bom de meninas, porém atualmente é só final de festa nota 3, 4... evito sites de acompanhantes pois tem algumas coligadas com golpistas pra extorquir os desavisados, a mídia de comparação da Fatal Model já me deixou instigado em duas, porém é arriscado, sem reviws da rapaziada, perde totalmente a credibilidade, se alguém souber de algum cabaré que tem algumas garotas que valem a pena conta pra nós, pelo menos você vê a garota, toma uma cerveja, e geralmente tem quarto no local, praticidade é tudo, me falaram sobre alguns perto do centro comercial porém vejo mais homens que mulheres, e as poucas que tem, são bem cansadinhas, em BH Minas Gerais tem várias boates e casas de massagem que existem muitas mulheres, lindas e novinhas e que não são tão caras assim, acho que falta um negócio desses por aqui pela cidade, rodo , rodo e não vejo nenhuma perva pra da uma esvaziada... se algum dos confrades souber de algo da um salve !

Link:
🔗

Vini03699
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#177 Mensagem por Vini03699 » 13 Set 2024, 13:36

Aqui em Itabuna tem uma cafetona com muitas garotas boas e novinhas. Faixa de preço é 150-250, mas compensa.

Número para quem quiser: 73 98884-3060 Lucia Carla, ela é mais conhecida como Carla

Link:
🔗

Oestranhodecamisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

O que eu vi em itabuna nos últimos 4 anos

#178 Mensagem por Oestranhodecamisa » 06 Out 2024, 18:43

Vai ser um texto meio extenso, mas acho que vale a pena ler... Esse é um resumo do que vi no mundo das acompanhantes em itabuna nos últimos 4 anos.

Descobri o fatalmodel em 2020. Fiquei mega empolgado com a oferta de sexo fácil. Nunca tive confiança de arrumar namorada, então fiquei cheio de vontade.

A primeira que contratei foi a Sammy Gauchinha. Uma gracinha de pele clara, lábios rosados e cabelos loiros. Foi de longe o melhor atendimento que já recebi. Foi atenciosa, honesta e simpática. Coisa muito rara nesse ramo. Fechamos 1 hora com 2 finalizações e ela cumpriu. No intervalo entre os dois rounds, conversamos sobre a vida. Foi uma experiência bem agradável. Fui em um segundo encontro e me agradou ainda mais.

A segunda acompanhante que conheci na cidade foi a “Bonequinha de Luxo”. Baixinha, magrinha, cabelos pretos e lisos, bundinha empinada. Contratei por meia hora. Não cumpriu o que prometeu no WhatsApp e foi super fria, fresca, e mecânica. Me atendeu num apartamento na cinquentenário, perto daquele jardim das fontes. Deu uma sumida da cidade, não era daqui.

A terceira que me encontrei foi uma acompanhante que visita frequentemente a cidade e sempre fica numa casa no bairro lomanto. É a Mel Arantes. Ela é bonita de corpo. Baita bundão e peitos grandes, mas tem uma cara bem antipática. No atendimento foi a mesma coisa. Mal cheguei no local, e já derramou meio litro de lubrificante na ppk e foi pra cama, sem demonstrar interesse nenhum em uma experiência prazerosa. Detestei o encontro e não quis ir mais nela. Pelo menos não foi desonesta e prometeu algo que não cumpriu, como a Bonequinha de Luxo.

A próxima foi uma garota que não lembro o nome. Bom, nomes são bem desimportantes nesse meio. Elas mudam frequentemente no site. Bom, essa garota tinha bem pouca mídia no site. Me chamou a atenção mais pelo video de verificação mesmo. Era uma morena de cabelos volumosos e de um belo bundão. Combinamos 1 hora certinho e ela cumpriu. Foi um atendimento legal. Sexo + Conversa, assim como a Sammy. O lado ruim foi só o local, que era a casa dela, e tive que ser observado pelo parente dela enquanto entrava na casa.

A próxima foi uma garota daquela casa que tem na mangabinha. Eu diria que pelo menos metade dos anúncios da cidade são de garotas que ficam nesse local. Por fora, até que é reservado. Lá dentro que é um barulheira, os quartos facilmente acessíveis por outras pessoas.

Bom, essa acompanhante era de manaus. tinha traços características de uma pessoa indígena. era bem bonita, mas teve uma performance bem mecânica e antipática. Parece que é uma regra não dita que as acompanhantes mais gostosas são as com piores atendimentos.

A próxima acompanhante tbm era uma visitante da casa na mangabinha, a Larissa. Ela foi o clássico caso da gostosinha mentirosa. Assim como a “Bonequinha de Luxo”, topa tudo nas mensagens do WhatsApp, mas na hora muda de ideia. O combinado era 1 hora com 2 finalizações, mas só fiquei 20 minutos. Ela ficou o tempo todo distante, falando com outros clientes no celular e querendo que eu fosse embora. Tbm combinamos de deixar eu finalizar na boca, mas na hora permitiu só no peito.

Achei que esse era o fundo do poço, mas estava completamente enganado. A vencedora do título de PIOR ACOMPANHANTE QUE VI EM ITABUNA VAI PARA: SOFIA.

https://fatalmodel.com/1071371/sofia-1071371

https://br.skokka.com/anuncio/sofhia-no ... pck=6c76bc

Diz que é de Salvador. Cuidado com essa. Ela topa tudo no WhatsApp, mas na hora não quer fazer nada. Foi a única até hoje que pediu pagamento adiantado. Disse que alguns clientes enrolavam. Blz, paguei. Isso foi um baita erro. Nunca façam isso. Nada impede que ela faça o que ela fez. Tinhamos combinado 1 hora completa com 2 finalizações, sendo uma na boca. Eu fiquei lá por no máximo 20 minutos e ela só chupou com camisinha. Não se esforçou nem um pouquinho em fazer um bom atendimento. Nem beijar ou chupar, ela deixou. Esse foi o pior desperdício de dinheiro que tive na vida e o motivo pra não caçar mais acompanhante. Chega dessa vida. Tem muita criminosa no meio.

Eu nunca me encontrei com a Danny, mas ela deve oferecer um serviço bom, já que a Sammy foi excelente e segue a mesma linha de ir pelo tempo certo. Essas gostosonas que só passam dias na mangabinha ou mesmo em um local só é furada. Prometem tudo e entregam nada. As melhores oportunidades estão nas novatas ou nas que moram na cidade e não se juntam nessas casas da mangabinha, são caetano e etc.

cansei do sexo vazio das acompanhantes. o que eu quero agora é carinho e afeição.
posso não conseguir, mas não voltarei pra essa opção cheia de frustração. É isso, amiguinhos tarados. Muitas vzs é mais vantajoso uma punhetinha do que 200 contos drenados por uma bandidinha gostosa. Sejam espertos. Adeus.

Link:
🔗

marley1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#179 Mensagem por marley1000 » 31 Out 2024, 21:29

@Oestranhodecamisa tá certíssimo, essa vida é só golpe atrás de golpe, quem garimpou e achou uma que preste não vai divulgar aqui. Também cansei de garimpar, Ilhéus e Itabuna tá morto, tô caindo fora tb, em região metropolitana a coisa é diferente, muito mais opções.

E outra, cuidado com essas dondocas que marcam na casa dela e não querem deixar fazer um confere antes na porta. Você entra e quando chega lá, o golpe tá dado.

Abraço de um gpzeiro qualquer :)

Link:
🔗

Samy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itabuna

#180 Mensagem por Samy » 09 Dez 2024, 19:11

@oestranhodecamisa oii, aqui é a Sammy Gauchinha, sua primeira garota no texto. Hoje em dia me chamo Samy Mili. Sou irmã da Dani Talovitz que mora na cidade. Não sei se está pela cidade mas estou em Itabuna até dia 20 agora. Depois retorno para Porto Alegre. Se alguém quiser meu contato é 51998229632. Pode dizer que viu meu texto aqui. Beijo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”