NEGATIVO Nome da Garota:Mirella Fernandes
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saudações, confrades! TD realizado há alguns meses! Deixei passar um tempo para não ficar muito óbvio.
A garota da vez foi a Mirella Fernandes, que nesse momento não está em Itabuna, mas que volta e meia está na cidade. Encontrei a garota no Fatal, gostei das fotos e decidi entrar em contato. Mirella foi simpática na nossa conversa e quando me disse que não atendia na famosa casa da mangabinha, me animei
Tudo combinando, parti para o local da menina que na época ficava no São Caetano. Local discreto em uma rua sem muito movimento.
Ao ser recebido pela garota, mais um ponto positivo: era de fato a garota das fotos. Mirella é baixinha e me recebeu usando apenas calcinha, sutiã e salto alto, uma delícia. Ela tem um bonito cabelo preto, um rosto ok, seios pequenos, cinturinha fina maravilhosa, uma barriga chapada com piercing e uma bunda gostosa, daquelas que dá vontade de apertar e morder. No geral, a garota é uma delícia - bem igual as fotos, zero decepção.
Nesse momento, achei que tinha feito mais um achado, mas estava enganado. Daqui pra frente foi só decepção.
A Mirella me arrastou para o quarto onde atendia, que não era lá essas coisas. De acordo com ela, ela divide o local com uma amiga, que também atende.
Tentei iniciar uma conversa para quebrar um pouco o gelo do primeiro contato, mas o papo não fluía de jeito nenhum, já que as respostas da Mirella eram sempre meio secas. Em um momento, ela resolveu colocar uma música, mas as coisas não animaram. O gelo só ganhou uma trilha sonora
De qualquer forma, paguei os R$ 250 adiantados e partimos pro fight.
De cara, a Mirella encapou meu rapaz pra fazer o famoso babão; de acordo com ela, só chupa se for assim. E tenho que dizer que não foi dos melhores, já que não tinha muita vontade e nem muita perspicácia.
Do bola gato, ela já partiu para sentar em mim e ali a vontade foi a mesma (zero) - e tenho que dizer que infelizmente a higiene dela parecia não estar em dia, pois subiu o leve cheiro do peixe. Depois de um tempo sem muita motivação, pedi que ela ficasse de 4 pra eu pegar ela por trás. Afinal, com uma raba bonita daquela, seria pecado não fazer essa posição (e temos que tentar extrair o melhor até das piores situações). Perguntei a ela se podia dar uns tapinhas pra animar
e ela prontamente disse que não. Comecei a segurar por aquela cinturinha deliciosa e apertar ela na bunda e na cintura (pois é algo que gosto), mas ela me pediu pra parar. Respeitei e continue a meter. Gozei quase que por obrigação, afinal, a animação da Mirella estava contagiante!
Nem perguntei se tinha segundo round, só me vesti e vazei. Fiquei muito menos de 1 hora.
Não sei se a nossa química não bateu em nada ou se a Mirella estava com má vontade mesmo, mas sabe quando a pessoa não faz questão? Então... De qualquer forma, se alguém quiser se aventurar, no final do TD tem o link para o perfil Fatal da garota. Eu, obviamente, não vou querer repeteco.
Situação tá complicada em Itabuna, meus caros! Até pra desbravar está desanimador; momentos turvos! Me sinto cada vez mais desanimado em investir nas ações de PTA na cidade. R$ 250 é um preço ok para ser bem atendido pela garota que você se interessou nas fotos, mas é um absurdo para ser no esquema do "pagar pra gozar" - porque aí é melhor ficar na mão, mesmo
Até agora, estou com saldo negativo em garotas. Das mais de dezena com que já saí, apenas 2 realmente me agradaram, e essas, com quem fiz repeteco, saíram da cidade e/ou já não estão mais no ramo da putaria. Será que sou muito exigente, o atendimento que costuma ser muito ruim ou os dois?
https://fatalmodel.com/1111350/mirella- ... es-1111350 (Atualmente em Teixeira de Freitas, mas deve voltar a Itabuna em algum momento)