Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirocatim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana e Julia

#181 Mensagem por pirocatim » 12 Fev 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:luana e julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noss de volta ai com TD espetacular rodando pelas ruas de conquista a procura de uma perva safada e 0800
infelismente nao conseguir os meus contatos todos offline muito decepicionado resolvir entrar em contato com uma rapariga mesmo de programa qe eu havia tc com ela á uns dias atras por nome Julia ao ligar ela me atendeu muito carinhosa e logo me sugeriu algo diferente naquela noite uma foda á tres ela eu e uma amiga peguntei o nome da outra rapariga ela disse qe estava com a perva do lado e passou o cel uma voz super sexy atendeu num alô q fiquei louco ao perguntar o nome mais uma surpresa Luana a deliciosa qe eu já sair e nao repetir pq havia perdido o contato dela fiquei maluco de tezão e marquei essa foda á tres na hora fui encontrar Luana e Julia proximo á praça do cemitério da Saudade me chega a Luana num perfume q é marca registrada dela muito cheirosa toda e loirassa toda Boa acompanhada da Julia uma mulata de 20 anos toda perfeitinha os peitinhos chega tava pra furar a blusa de tao durinhos, fomos pro motel imediatamente com elas me prometendo ser a minha melhor foda,Será amigos? chegamos ao Ritz sugeridos por elas peguei uma suitezona elas ja começaram a passarem as mãos em mim uma por tras a outra pela frente tirando minha roupa toda beijamos á tres me jogaram na cama em quanto uma chupava meus ovos a outra chupava minha pica numa frequencia espetacular a Julia passava as maos no corpo da Luana q me deixava delirando de tezão .Era tudo qe eu precisava naquele dia uma loira e uma mulata qe mistura maravilhosa ,as duas s chupando ,s bejando ...nao aguentei depois de colocar as duas de quatro e meter em uma de cada vez finalizei na cara das duas e gritei alto VCS TINHAM RAZAO MENINAS FOI A MINHA MELHOR FODA .hehahhahehhehe

Julia Luana

Rosto: 8 Rosto: 10
Corpo: 10 Corpo :10
Peitos:10 Peitos :9
Foda das duas : 100000000

contato das delicias

piri.****** lua_******
7788383937 7788326617

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Luana e Julia

#182 Mensagem por Greg69 » 13 Fev 2011, 13:16

pirocatim escreveu:Noss de volta ai com TD espetacular rodando pelas ruas de conquista a procura de uma perva safada e 0800
infelismente nao conseguir os meus contatos todos offline muito decepicionado resolvir entrar em contato com uma rapariga mesmo de programa qe eu havia tc com ela á uns dias atras por nome Julia ao ligar ela me atendeu muito carinhosa e logo me sugeriu algo diferente naquela noite uma foda á tres ela eu e uma amiga peguntei o nome da outra rapariga ela disse qe estava com a perva do lado e passou o cel uma voz super sexy atendeu num alô q fiquei louco ao perguntar o nome mais uma surpresa Luana a deliciosa qe eu já sair e nao repetir pq havia perdido o contato dela fiquei maluco de tezão e marquei essa foda á tres na hora fui encontrar Luana e Julia proximo á praça do cemitério da Saudade me chega a Luana num perfume q é marca registrada dela muito cheirosa toda e loirassa toda Boa acompanhada da Julia uma mulata de 20 anos toda perfeitinha os peitinhos chega tava pra furar a blusa de tao durinhos, fomos pro motel imediatamente com elas me prometendo ser a minha melhor foda,Será amigos? chegamos ao Ritz sugeridos por elas peguei uma suitezona elas ja começaram a passarem as mãos em mim uma por tras a outra pela frente tirando minha roupa toda beijamos á tres me jogaram na cama em quanto uma chupava meus ovos a outra chupava minha pica numa frequencia espetacular a Julia passava as maos no corpo da Luana q me deixava delirando de tezão .Era tudo qe eu precisava naquele dia uma loira e uma mulata qe mistura maravilhosa ,as duas s chupando ,s bejando ...nao aguentei depois de colocar as duas de quatro e meter em uma de cada vez finalizei na cara das duas e gritei alto VCS TINHAM RAZAO MENINAS FOI A MINHA MELHOR FODA .hehahhahehhehe

Julia Luana

contato das delicias

piri.****** lua_******
7788383937 7788326617
$ ?

Link:
🔗

pirocatim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luana e Julia

#183 Mensagem por pirocatim » 14 Fev 2011, 14:38

Greg69 escreveu:
pirocatim escreveu:Noss de volta ai com TD espetacular rodando pelas ruas de conquista a procura de uma perva safada e 0800

Julia Luana

contato das delicias

piri.****** lua_******
7788383937 7788326617

$ ?

Ou amigão da putaria, O combinado do valor foi 150,00 reais pra cada uma
wlw nego véi abrçs

Link:
🔗

Rolatorteira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana 7788326617

#184 Mensagem por Rolatorteira » 15 Fev 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:xxx

Primeiro TD e já chegandOo cheio de gás
De tanto vêr comentarios sobre essa LUANA resolvir
adc no msn , conversa vai conversa vem sobrou uma
grana no bolso me dei ao luxo e contratei os serviços da
safada .Ao ligar pra Luana o amigo pirocatim tem razão que voz
deliciosa realmente ela já consegue deixar o cara louco só pela ligação
marquei com ela perto de um colégio José de sá nunes ao encontra-la
já me animei realmente ela é uma loirassa muito cheirosa ,pele branca
porém um pouco avermelhada por estar bronzeada, um rosto lindo fiquei
tarado porq ela tem uma cara muito discarada já no carro a conversa encanta muito
inteligente se diz universitária e não estar mentindo se expressa muito bem.
Vms ao que interessa , formos pro motel master ao chegar no quarto fui tirando peça
por peça de roupa da galega ela tirou minha calça deu uma chupada que fiquei com o mauricinho
durão coloquei ela de quatro posição que ela mais gosta e meti ela sempre pedindo mais aguenta bem
socadas e gosta tirei o saquinho e gosei em cima daquela bunda maravilhosa e enorme dela. A Luana de quatro é
uma coisa de louco logo fui lavar mauricinho pra começar o segundo tempo dessa vez ela subiu em cima de mim deu uma
rebolada a safada sabe como deixar o homem louco ela da umas apertadas na bucetinha apertadinha dela que não tem quem resista gosei de novo muito gostoso.
manterei contato com ela sempre recomendo e assino em baixo Luana é toda boa mesmo paguei pelo seviço dela
150.00 reais em uma hora e meia wlw a pena muito a pena.

Rosto: 10 parece uma patricinha nao tem cara de puta nao
Corpo: 10
Bunda : 10 Muito linda impinadinha grande

Contato da perva:
lua_******
7788326617

Logo terei um TD da amiga dela Julia fiquei curioso em conhecê-la tbm.

Link:
🔗

Rolatorteira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana 7788326617

#185 Mensagem por Rolatorteira » 16 Fev 2011, 15:46

Hum detalhe importante que me esqueci de dizer a LUANA tem uma Tatoo de uma Luazinha nas costas á cima do reguinho do anus e um tribal de flores Super sexy. Perfeita!!!!

Link:
🔗

AmorBrujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#186 Mensagem por AmorBrujo » 18 Fev 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julya

Ok, ok.

Vou aproveitar o embalo e o tempo livre para postar um TD de outra garota. Dessa vez, trata-se da amiga da Luana, a Julya! Estive com ela tb. A garota, assim como a Luana, também atende com muita gostosura ao telefone. Marcamos o encontro na Praça da Saudade (um detalhe: tanto a Luana como a Julya são super discretas e se preservam da vizinhança, ou seja, dificilmente alguém vai conseguir pegá-las na porta de casa).
Então: da mórbida praça, fomos para o Ritz.
Julya é uma mulata muito, mas muito gostosa. Corpo todo durinho, com os peitinhos pequenos no lugar, a pele toda lisinha, uma bocetinha digna de um banquete no Olimpo, regado com leite e mel. Falando dessa bocetinha formosa, devo dizer que é também apertadinha: senti cada centímetro quando lhe enfiei devagar e com muita calma, enquanto ela me beijava com aquela boca também carnuda e gostosa. A chupada dela não é das melhores, porém ser chupado pela dona de um corpinho quente e perto da perfeição é uma coisa de louco! No sexo, não chega a ser desenvolta como a Luana (que é quase sem concorrente!), mas me fez gozar com muita vontade, duas vezes: sempre dentro da bocetinha.
A Julya não marcou hora e não vi nem sinal de celular. Cobrou R$ 150,00.

Notas:
Rosto: 8,0
Foda: 8,5
Boquete: 8,0
contatos: piri.******

Link:
🔗

AmorBrujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por AmorBrujo » 18 Fev 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
"Mais uma dose. É claro que estou a fim!"

Amigos, a Dany é uma gatinha. Estive com ela antes de estas com as duas outras dos TDs postei acima. É uma das meninas da nossa querida, amada, necessária Eliane! Já há TD desta gatinha no fórum, mas quero postar o meu tb.
Pra saír com ela, tem que falar com a Eliane e mercar. Tendo feito isso, peguei a garota lá no bairro Ibirapuera, perto da casa da Eliane. A Dany, segundo ela mesma me contou, mora lá tb.
Daí, fomos pro Master.
Essa garota é muito "numa boa" e, como outro colega disse, "sem frescura"; tem um ótimo papo, tem um rostinho gostoso e safado e um corpo muito gostoso, com bundinha bem redondinha. Tudo isso muito lisinho e sem manchas. A bocetinha? Meu Deus! Deu vontade de chupar muito, muito, quase que o fiz, mas isso eu não encaro... um detalhe: ela tem uma cicatriz na base do tórax que faz força pra esconder, mas que acabei notando... no entanto, fingi que seu trabalho de ocultação foi bem sucedido, pra não causar qualquer tipo de mal estar...
No sexo, tem iniciativa, chupa muito bem, fode gostoso mesmo e com muito controle. Pelo menos comigo, não foi de ficar falando "putaria". Gosto assim tb!
Gozei com vontade, em dois tempos, sempre dentro dela. Cobrou 100,00 e não teve a menor preocupação com o tempo. Ademais, pra sair com a garota, tem que deixar 40,00 com Eliane que, afinal, merece!!!

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9,5 (se não fosse a cicatriz, era 10 na hora!!!)
Oral: 10

Link:
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vitória da Conquista - Promoção exagerada e vendendo o peixe de Pervas.

#188 Mensagem por bigcalabresa » 19 Fev 2011, 16:09

Colegas Foristas e Coordenadores do GPGuia:

O que contribuiu para postar este comentário aqui, é em virtude de ler tantos TDs relatados aqui, especificamente na cidade de Vitória da Conquista - Bahia, onde os colegas foristas na sua maioria estão promovendo e colocando lá no topo quase todas as Pervas mencionadas aqui. Que Luana, Julia, Gal, e nao sei mais quem, são verdadeiras, pela citação, modelos e mulheres deslumbrantes, ou seja, verdadeiras mulheres perfeitas. O que na realidade não é bem assim. Vejo a necessidade ao divulgarem isso, de querer engrandecer essas Pervas, no intúito de querer colocarem no TOP da Iista, como se fossem as melhores Pervas de Conquista, além de estarem inflacionando a média de preço das mesmas. Aqui em conquista, a média de preço é de R$ 100,00 (Cem reais) por 1 hora e meia ou até 2 horas. Quando é agenciada por certas mulheres ai, elas cobram um adicional de em torno de R$ 40,00 (Quarenta reais), o que eu acho a maior burrice, um forista procurar uma agenciadora destas e gastar esse dinheiro a toa. Então, muitos colegas foristas ficam fazendo essa propaganda enganosa de pervas, onde concede nota 10 para todos os ítens e acima de tudo puxando o preço para cima e com isso a situação só vai complicando, pois vai chegar um dia, e estarao divulgando tambem que estao pagando 250,00 ou 300,00 por hora. Imagine bem essa situação. Ora, nao vejo nenhuma puta destas de Conquista que vale mais de R$ 100,00 reais que é o preço médio, podendo variar ai no máximo em 120,00 reais. E outra, será que não existe nenhum quesito no aspecto atendimento, tratamento, humor, pressa, e outros fatores diversos que nao seja negativo? Duvido. Tenho experiência neste ramo e sei que nao funciona bem assim a coisa. Quero que esta mensagem seja refletida pelos colegas e não precisa enaltecer tanto assim essas PUTAS, mesmo porque, só em serem PUTAS, não merecem divulgação especial e principalmente enganosa. Apenas como foi o que fez e tal. Agora ficar dizendo que é coisa do outro mundo, etc.... Só pra agradar a PERVA e Vender o Peixe? É realmente nao conhecer o que é mulher de destaque e saber distinguir o que é uma mulher bonita, educada e legal.
Muito obrigado!
Abraços!

Link:
🔗

AmorBrujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por AmorBrujo » 19 Fev 2011, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

De início, quero agradecer ao amigo B1 por permitir a retificação de que necessitava, excluindo um TD equivocado que aqui postei na data de ontem.
Ja para o amigo "bigcalabresa", tenho que o sexo apela em grande peso para a percepção. Se outros colegas postam suas impressões das PUTAS, haverão de ser consideradas, ponderadas, respeitadas... tais percepões, sobretudo ditadas pelo prazer, pela tara, pela libido, por sei lá mais o que que talvez Doktor Freud expicaria ou não, são sobremaneira pessoais, diria até personalíssimas e, tendo-as vivido, não posso conceber que eu, ou os demais colegas, sejam cerceados de aqui exibi-las, para além de uma possível inflação do mercado de peixes... Cada um que lê terá o bom senso de ponderá-las, como disse...
Bom, passemos ao TD que agora quero postar corretamente.
Consegui o telefone desta garota com um amigo, que com ela já tinha saído. Liguei e marcamos um encontro no bairro Jurema. De cara, assim bem à primeira vista, a garota impressiona: tem um rosto quase bonito e, ainda de roupa, podemos dizer que é bem gostosa.
No Ritz, começou a me beijar e tirar a roupa. Daí reparei que a garota é meio roliça, com pouca diferença entre cintura e quadril, como já havia dito anteriormente. Apesar disso, tem uma bunda gostosa, marcada por algumas estrias (poucas), está certo, mas, no geral, não faz feio.
Tem, no entanto, um sexo muito bom. Sabe fazer a coisa e faz com muigo gosto! Chupa bem, rebola melhor ainda, manda meter com força e fala muita sacanagem. Com ela, primeiro e segundo tempos, bem gozados...
Cobrou 100,00, sem se preocupar com tempo.

Em suma:
Corpo: 7,5
Rosto: 8,0
Foda: 9,0

Link:
🔗

AmorBrujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por AmorBrujo » 19 Fev 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Agora vamos ao meu TD completo da Luana, para que o amigo B1 possa excluir aquele meu outro post com chamada de urgência.
Encontrei a referida GP no bate-papo UOL, depois de já ter lido alguns TDs sobre ela aqui. Conversamos rápido ali e ela me deu seu msn. Já nessa conversa, pude notar que a Luana é bastante desinibida. Então peguei seu celular e, quando me foi propício, liguei. Sou da mesma opinião dos outros colegas: a Luana tem uma voz muito gostosa e atende muito bem. O que eu quero dizer com esse "atende muito bem"? Sabe conversar, é discreta, sabe dar atenção e é objetiva.
Marcamos para nos encontrar, há cerca de uma semana, nas imediações do Colégio Sá Nunes e fiquei já impressionado quando ela entrou no meu carro. Cheirosa, educadíssima, bem informada, de papo muito legal e muito simpática. Como ela estava de vestido, suas pernas queimadas de sol brilhavam. No mais, deu pra perceber sua gostosura.
Fomos para o Ritz e aí é que começa a delícia: ela me beijou sem pressa, foi tirando nossas roupas devagar e, sentadinha da cama, começou um boquete muito gostoso... depois, continuou essa delícia comigo já deitado, deu um intervalinho para buscar uma camisinha, que colocou com a boca, deliciosamente...
Então, ficou de quatro, com aquela bunda linda, e mandou meter. Gemeu, falou sacanagens, rebolou como uma "diaba", pediu mais e mais, com mais e mais força... gozei, gozei bem!
Depois de um banhozinho, bem como de alguma conversa, que reputo interessante, começamos outra vez, com uma nova e deliciosa chupada. Ficou por cima, bem grudada em mim (eu com a cara naqueles peitos), fodendo bem e, desta vez, ainda com mais sofreguidão... agarrada em mim, repito. Que gozada gostosa, amigos!
Posso fazer o que? A Luana sabe foder gostoso... não posso dizer qualquer coisa diferente desta!
Cobrou 150,00, não notei qualquer preocupação com relógio, bem como não notei celular. Tudo isso por quanto tempo? Não faço idéia... também não ligo pra tempo quando estou vivendo experiências dessas... mas posso dizer que foi bem mais de uma hora...

Às notas:
Chupada: 10
Foda: 10
Contato: lua_****** (como já está bem difundido por aqui)

Vou repetir: essas são minhas impressões... personalíssimas...
No mais, parodiando um certo baiano: "cada um sabe a dor e a delícia que lhe vai na cabeça da pica!"

Link:
🔗

AmorBrujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por AmorBrujo » 19 Mar 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gal

Olá, amigos!

Hoje resolvi postar um TD referente a uma saídinha que dei na última terça-feira. A garota foi a Gal, já conhecida de alguns frequentadores deste Fórum.
Já havia tendado saír com elas em duas oportunidades anteriores, que não se concretizaram por culpa minha mesmo. Isto quer dizer que a Gal é bem "numa boa", não coloca dificuldades, atende de maneira excelente (eu diria até surpreendente) ao telefone, é educadíssima, fala súper bem, com correção... bem diferente da maioria das gatoras de programa daqui.
Marquei com ela no centro da cidade. Como sou pontual e gosto que o sejam comigo, a garota me agradou logo de cara, pois não houve enrolação: estava no lugar combinado e na hora certa.
Fomor para o RItz. Lá, bebemos e conversamos um pouco, nos beijamos gostosamente, tendo eu chegado até a esquecer que estava com uma GP. Ela, então, foi tomar um banho, tendo voltado só de langerie... É, amigos... a Gal tem um corpo pequeno, talvez o tipo mignon pelo qual tenho um tesão todo especial. Muito, muito gostosinha! Nos beijamos ainda mais, o tesão foi aumentando. Arrebatei-lhe o sutien e chupei aqueles peitinhos lindos, durinhos, de biquinhos grandes e tesos... O Rei Salomão, em seus Cânticos, com certeza os chamaria de algo ainda muito mais gostoso de que "dois cabritinhos gêmeos". Depois, à medida em que eu e ela tirávamos mina roupa, deitei-lhe na cama e tirei sua calcinha, que revelou uma bocetinha linda, depiladinha, pequena e de lábios bem proporcionais... Não resisti: coloquei alí todas as delícias que minha boca e minha língua puderam fazer! Em retribuição, tive como prêmio uma chupada incrível; ela, de vez em quando, olhando para mim com aqueles olhos safados e perguntando: "tá gostoso"... Nossa! Cheguei várias vezes perto de gozar!
Depois, de camisinha, ela sobre mim, de bocetinha justa, fodemos de maneira muito gostosa, ela gemendo baixinho (do jeito que me deixa louco). Quando ela percebeu que eu estava perto do gozo, tirou o preservativo e me fez inundar-lhe a boca... Bom demais!!!
Com isso, banho, mais bebida, mais conversas (ela tem um papo excelente, diga-se!). Não tivemos segundo tempo porque eu não podia me demorar mais... o que me deixa, hoje, ainda com mais vontade de repetir a experiência!
Cobrou R$ 100,00, não se preocupou com o correr do relógio e desligou o celular.

Dou, sem dúvida, nota 10 para este encontro!

O msn da garota é o seguinte: gal_******

Divirtam-se!!!

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Loren - 8804 1838

#192 Mensagem por guguest » 23 Mar 2011, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Loren

Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente na cidade e resolvi dar uma relaxada. Como de sempre procuro ligar para aquelas com mais TDs positivos, porém todos desligados. Eis que estou no msn e um contato que tinha add há tempos atras garotadeprograma_****** entra. Converso com ela e combino de 120 sem anal, diz que não faz nem com boa vontade!($$), que fazia estilo namoradinha que beijava, deixava finalizar a depender da higiene e tal. Fui buscá-la próximo ao Guarani, não demorou 10 minutos para se aprontar. Ela é loira, magra, bonita na minha opnião, e conversar vai conversa vem, fala que já morou na itália e tal, ai estava começando a sentir certa familiaridade com a história quando me recordei de alguns TDs lidos aqui e me parece que ela usa varios nomes. AO chegar ela foi direto ao assunto, sentou em cima de mim tirou a roupa e começou o boquete sem camisinha muito bom, pensei saida vai valer a pena. Ai que começa a decepçao, ao querer beijá-la se esquiva, não deixou fazer oral nela, já foi colocando a camisinha, e com aquela foda burocratica, e incenativa, falando goza logo e tal. Eis que terminei o 1 tempo tomo uma ducha e cerca de 2 minutos após começa a vestir a roupa, dizendo vamos que tenho que resolver umas coisas em casa. Porra, mal tinha 30 minutos que tinhamos adrentado o recinto. Não quis discutir e como esse tipo de foda burocratica não faço questao, me arrumei e me mandei.

Rosto: Bonita 8,5 cabelo com megahair
Corpo: magrinha, estilo que gosto 8
Oral: 8 boa pressao e molhado
Vaginal: 5 um pouco rodada
Anal: não fiz

Resumo: Uma merda, pior saída que tive com uma GP. Sem envolvimento e pior de tudo não fez nada do combinado.
Prejuízo: 120 dela + 30 motel
Recomendação: Recomendo totalmente passar longe dessa ai, mas quem for vai avisado.
DEvido a problemas desse tipo é que ultimamente venho me desligando dessa atividade.

Link:
🔗

porto26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#193 Mensagem por porto26 » 29 Mar 2011, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gal

Garota: Gal TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Meu 1º TD \o/ domingão dei uma saida com GAL acertei com ela pelo MSN acertamos em R$100,00

Magrinha e bela estilo menininha não mostra do que é capaz na aparencia, mas na cama ela arrasa muito

É uma delicia....chupa muito gostoso e fica olhando com aquela cara de safadinha...rebola d+ sem frescura alguma...
tem uma bucetinha inesquecivel apertadinha d+ uma putinha...

(77) 9195-6029
(77) 9990-7744

Link:
🔗

valtervca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#194 Mensagem por valtervca » 02 Abr 2011, 14:20

Olá nobre amigos!

Segue o endereço do Babilônia Drinks. http://www.babiloniadrinks.com

Lá já tem algumas acompanhantes. E terá mais ainda em breve.

Dá pra ter uma noção, tem telefones de contato, localização e etc.

Boa curtição!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#195 Mensagem por B1 » 02 Abr 2011, 23:12