FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comilao0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2014, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#211 Mensagem por Comilao0 » 28 Fev 2014, 02:06

CostaNeto escreveu:Caro Comilao0, Júlia é a mesma do AltoClass?
http://www.altoclass.com.br/feira-santa ... ntes/julia
Men, nao é essa não, ela é morena clara com o cabelo bem preto liso. Ela era do Acompanhante executivo, mas, da ultima vez q tive contato, ela disse q ia tirar de la, ai, como nao repeti mais... Perdi o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr revolta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2014, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#212 Mensagem por Sr revolta » 03 Mar 2014, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações pessoal registrei e confirmei esta conta hoje 02/03/2014 para relatar minha indignação por uma situação muito desagradável que passei nesse dia. No início da tarde liguei para a gp "chamada" Tainá Costa, perguntei quanto cobrava e logo tomei uma susto com a resposta R$ 250,00 reais, eu agradeci e já ia desligando o telefone quando ela perguntou por quê? Eu disse que estava procurando uma moça que faz anal e o máximo que eu pagava era R$ 150,00 reais, ela respondeu que poderia ser, eu perguntei novamente para confirmar se ela ia por 150 e se fazia anal ela respondeu que sim e disse que era para eu ir para o hotel e passar o nome do mesmo e o nº do quarto.
Ao chegar no hotel telefonei e demorou na faixa de 20 minutos para chegar, e logo quando chegou quando abri a porta ela encontrava-se agachada mexendo numa bolsa que trazia consigo, uma situação estranha e, na minha opinião, deselegante. Entrou sem me cumprimentar e já foi logo tirando a roupa, ela não é como nas fotos do site que receberam tratamento de photoshop, é feia, desarrumada e baixinha. Chegou falando alto tipo aquelas pessoas moradoras de zona rural. Pegou uma camisinha que tinha com ela colocou em me e foi logo fazendo oral que não demorou 3 minutos e veio logo por cima, novamente não demorou 3 minutos saio e ficou de 4, eu penetrei na buceta novamente e não tinha nem 3 minutos ela estava pedindo para colocar no anus dela, eu perguntei o porquê de tanta pressa e ela disse, sem graça, que não estava. Desde o início demonstrava o tempo toda desajeitada, nervosa e desorientada.
Quando tinha iniciado a penetração no ânus ela saiu e desligou a luz do quarto e o ventilador, eu perguntei por que isso ela estava tentando dar a desculpa de ligar a televisão não sei para que eu mandei ascender a luz do quarto ela ascendeu e deixou o ventilador desligado fazendo calor no quarto, ela teve que voltar para ligar o ventilador, confesso que foi uma situação extremamente broxante. Quando iniciei a penetração no ânus novamente, sem brincadeira nenhuma não tinha nem 5 minutos de penetração e ela já estava falando para eu gozar e falou para eu tirar alegando que eu já tinha gozado e que não tinha condições de ainda não ter gozado, sendo que ainda não estava nem perto de gozar, cidadãos, sem brincadeira, quando tirei o pênis do ânus dela estava todo melado, sujo de fezes, eu pensei comigo que porra é essa? E depois falei que ela não estava sequer preparada para fazer sexo anal.
Neste momento já me encontrava bastante aborrecido e chateado sentado na cama, ela perguntou se eu tinha camisinha respondi que sim, ela pediu para ver e coloquei na mão dela que pediu para fazer outra posição. Eu peguei a camisinha de volta guardei comecei a me vestir e perguntei quanto ela achava que merecia ganhar, ela disse que queria o que foi combinado 150 reais, eu disse que só iria pagar 100 reais (que já é demais pela merda que ela fez), ela então começou a me fazer ameaça dizendo que se eu pagasse só 100 ela iria descer me xingando todo, que isso era falta de respeito, eu rebati dizendo que falta de respeito foi o que ela tinha feito comigo e disse que ela estava suja e não estava preparada para fazer sexo anal e perguntei se ela sabia o que era enema ela respondeu que não sabia, (imagine a pessoa disse que faz sexo anal e não sabe sequer o que é enema), continuou a me fazer ameaças, eu peguei 100 reais e joguei na cama e falei tá ai seu pagamento, ela ameaçou chamar a polícia para receber o dinheiro todo eu levantei e neste momento ela tinha colocado na bolsa um sabonete daqueles de hotel dentro da bolsa eu tirei rapidamente o sabonete da bolsa dela, ela tentou segurar, porém já estava na minha mão e guardei-o no bolso, comecei a abrir a porta, enquanto isso ela fingia que falava no telefone com um taxi para ir buscá-la, abri a porta peguei a chave e parabenizei-a pelo péssimo serviço prestado, ela parou de fingir que falava no telefone, desci entreguei a chave na recepção que perguntou por ela e falei que ainda estava lá no quarto. Logo que sai peguei um taxi de volta para casa e passei pela frente do hotel ela ainda não tinha descido.
Resultado: sai de casa pensando em me divertir ou me distrai um pouco e acabei me aborrecendo e me chateando extremamente.
Gp ridícula, antiprofissional, disse que faz anal e não sabe sequer o que é enema. Se eu fosse avaliar por nota seria 0,0 (zero), 0% de profissionalismo ou se existisse nota negativa seria -∞ (o infinito negativo).

Agradeço ao pessoal que idealizou e criou este espaço democrático que serve para denúncia e alertar outras pessoas e ao mesmo tempo serve como desabafo dessa situação extremamente desagradável, essa foi a 5ª vez que contratei este tipo de serviço e foi a “gota d’água”, o ponto final, declaro minha aposentadoria. Muito cuidado com esses sites que divulgam esses tipinhos ridículos de gp, garanto que essa circunstância desagradável que passei ninguém quer passar. Para quem quer entrar ou continuar nesse submundo de contratar gp muito cuidado.



Perfil no site: http://www.eliteprive.com.br/taina.html

Telefones dela: 75 8836-4839
9115-1644
9813-6790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miercoles
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2014, 16:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#213 Mensagem por Miercoles » 09 Mar 2014, 18:05

Entrei no GP, sou novato na área.....alguém me indica números de telefones ou sites para sair com uma dessas garotas de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#214 Mensagem por f-britadeira » 10 Mar 2014, 20:24

Caros colegas, sou novo no fórum, vou tentar fazer um resumo de algumas de minhas saidas. Vou fazer um resumo de algumas destas acompanhantes que se dizem de luxo, mais que na verdade são de quinta mesmo que eu já saí. Vou fazer primeiro um compilado dos encontros negativos que tive e depois os comentários positivos para não misturar.

Pérola Negra (Elite Girl): Baixinha, esquisita, cabelo embolado, embaraçado, do tipo que se você colocar os dedos vai ficar enganchado. Chupa de camisinha, fica pedindo para o cara gozar e pelo menos comigo, ofereceu o cuzinho sem nem eu ter mencionado. Se nao fosse pelo cuzinho teria nota zero, pq o resto nada presta, nem a garota e nem a foda. E ainda por cima é fanha. Paguei R$ 150,00.

Gizely (Elite Girl):: O que é aquilo meu irmão? A mulher é não só é coroa, como ainda é meio vesga, zarolha. Sem condição. Comi, pq tava abafado mesmo, a patroa grávida, eu em jejum. Mais até que na foda ela surpreende, chupa sem capote até o fim, e se esforça para agradar. Mais pagando, eu quero comer carne de primeira e não de quinta. Paguei R$ 200.

Olivia (Elite Girl): Puta caralho. A puta anuncia que esta na casa dos 30 anos, mais quando chega, parece minha mãe. Eu tenho 35 anos, ficar com uma mulher de 50 é foda. Questionei que ela não tina a idade, e ela foi tentando agradar, disse que tinha quarenta e alguma coisa, mais é mentira. Baixou o cachê que tiinha feito de R$ 200 para 150. E eu já tava fodido dentro do motel. A outra puta que queria sair eu tinha ligado e disse que tava em Salvador, então eu comi ela que nem se toca violino: Virei a cara e meti a vara. E fui embora puto. Me sentindo lesado, pq até este dia si tinha dado errado.

Aí um mês depois do encontro com a Olivia, sai com Nanda Surfitstinha, e enfim, não foi uma decepcção como classifiquei como positivo vou relatar em um post separado deste para não misturar. Mais a puta me fez a sacanagem de indicar a melhor amiga e aí eu me arrombei de novo. Tais Ferrari (Elite Girl) : Pelo amor de Deus! Que coragem dessa puta viu? Ai eu já tava puto, com tanta decepção. Não tive coragem de comer não. Falei minha filha, vc tá doida é? Não é você nas fotos não. E ela ficou questionando, dizendo que era sim, e tinha negociado R$ 150,00 e ela disse que ficava por R$ 100,00. E eu disse, me desculpe, mais você eu não como nem se me pagar. Paguei o taxi e mandei ela embora. Feia pra caralho, velha de mais, banhuda. E ainda fica questionando. Fui pra casa de ovo cheio e morrendo de raiva, por que as outras putas que liguei não atenderam ou tava com telfone desligado :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#215 Mensagem por f-britadeira » 10 Mar 2014, 20:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nanda Surfistinha: É até bonitinha, não é nenhum mulherão que chama atenção na rua, mais também não é feia não. É magrinha, com tudo no lugar. É fiel as fotos. Não e novinha não, mais não é coroa como as outras que relatei. Corpo bonitinho. Eu prefiro mulher de corpão, mais ela é uma magra que não é seca. Já é mãe e nem parece. A menina é bacana, te deixa a vontade, não regula o tempo. Tinhamos combinado uma hora, mais ficamos mais de duas. Beija na boca, chupa sem camisinha, e gosta de chupar viu. Ficou um tempão chupando, até eu mandar ela subir. Senão ela chupava até gozar na boca, mais eu tava afim mesmo era de comer buceta. É daquelas magrinhas que guenta bem estocada e parece gostar da trepada. Não pedi o cuzinho, mais imagino que se tivesse pedido, acho que inha rolado. Por ela tinha ficado mais tempo também, mais eu tinha que ir embora. A patroa tá grávida e nesse dia não parava de ligar me enchendo com uns desejos doidos. A Nanda, eu classifico como positivo. Paguei duzentos mais, acho que se chorar mais o preço pode cair, pois acertei R$ 200 para uma hora, mais ficamos mais de duas. Então uma hora ela deve fazer menos. O ponto negativo foi que ela me indicou o espantalho da Taiis Ferri que já relatei a cima e me fez passar por um stress. não cnfiem se ela indicar. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#216 Mensagem por f-britadeira » 10 Mar 2014, 20:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa eu demorei de sair, apesar de ter lido excelentes comentários aqui no GP guia de Feira e no de Salvador (onde ela também atende ou atendia) dizendo que a menina é linda, tem corpão, é gostosa, etc. Pq ela cobra R$ 300 uma hora e 400,00 duas horas e como gosto é pessoal, o preço era alto para arriscar. Aí um amigo meu que já saiu com puta pra caramba dos sites de Salvador, São Paulo etc. me falou que saiu com ela, e encheu de elogios, disse que eu não teria arrependimento, que ela é bonita de corpo e rosto, que era top e tal. Como sei que o cara e exigente, conheço o gosto dele, fui conferir. E não é que é verdade.

A garota tem um rosto muito bonito, sorriso de menina, dentes perfeitos, nariz empinadinho. Cara de patricinha. E parece ser novinha mesmo. E não tem cara de puta, passa de namoradinha em qualquer lugar. O corpo é um espetáculo a parte, tipo violão, com cintura fina, sem barriga quadril largo, peitos bonitos, e uma bunda linda mesmo, grande, empinada. Ela tem um corpo do tipo que chama a atenção em qualquer lugar que passe, pq tem peito, bunda, nao tem barriga, é tipo malhada sem exageros, durinha, definida, não é tipo musculosa exagerada não. E é bem branquinha, do jeito que eu gosto, pele lisinha. Pq os sites estão cheio de mulheres que parecem branquinhas nas fotos e qdo chegam são morena.

A mina é gostosa de mais, gosta da putaria, fica toda molhadinha, eu cai de boca na boceta dela toda molhadinha e que buceta linda viu? Toda perfeitinha. Fiquei horas chupando, ela se contorce toda quando goza, fala putaria, aquilo me deixou louco. Chupa de camisinha, uma pena, mais mesmo assim, chupa gostoso, com carinha de safada e engolindo o pau até o fundo da garganta, fiquei doido. Tava com tanto tesão que ela subiu em cima de mim e cavalgava feito uma louca e eu me segurando para não gozar, mais vi que não ia aguentar muito, então fiquei um pouco por cima para me controlar, depois fizemos um coqueirinho até que ela me pediu me come de quatro. Não tinha com o recusar. Que visão divina, aquela loira de pele bem branquinha, bunda bem grande, rostinho lindo, pedindo pra meter com força e gozando de verdade, pq ela mela o pau do cara quando goza. E ainda ficava olhando pra minha cara pelo espelho, enquanto comia ela de quatro. Foi muito bom mesmo. Não aguentei muito e gozei. Como meu horário tava curto, sabia que não ia dar para dar uma segunda, então tomamos banho, nos arrumamos e pedi a conta, mais a conta demorando e ficamos dando uns amassos gostosos enquanto a conta não chegava, ela me provocando, roçando aquela bundona no meu pau, aí não aguentei , suspendi o vestido dela e chupei a bucetinha até ela gozar e meti no papai e mamãe mesmo. E ela toda safada, fica falando tanta sacanagem que gozei gostoso de mais. Essa vou repetir e vai ser semana que vem. É top mesmo. NOTA 10!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamburete7
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2014, 09:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#217 Mensagem por tamburete7 » 25 Mar 2014, 16:24

Sr revolta, voce fala anus em vez de rabo, enema em vez de lavagem. Estranho viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamburete7
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2014, 09:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#218 Mensagem por tamburete7 » 25 Mar 2014, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha ouvido falar da famosa Rabo Lindo da Veronica Castro. Marquei por telefone e fui para o motel Cajueiro, trinta minutos depois a mulher chegou. Kéké aquilo, vestida num tubinho preto a mulher causou na chegada, simpática, papo agbradável fomos pro fight. Beijo gostoso, ao passar a mão na xerecota tava meladinha, chupo com maestria e fizemos de tudo menos a valvula de Boffit ( segundo o Sr revolta - anus), Perva mui agradavel, nao contabilizou o tempo, nao cobrou deslocamento e com certeza repetirei a dose pois encarar a vovozada da area é temerário, mas aí serão novos TDs.
Rosto - 7
Corpo 9
Bunda 100000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#219 Mensagem por LuizJorgeF » 26 Mai 2014, 22:01

Amigos Foristas, preciso de ajuda urgente:

Alguem pode me indicar o telefone de alguma menina aqui na região de Valente?? Acho que até de coité pode ser... Ou o endereço de alguma casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmmon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#220 Mensagem por harmmon » 24 Jul 2014, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera do GP Guia
Vou deixar aqui meu TD com uma menina maravilhosa
Ela se chama Juliana (075 9865-7557 - VIVO / 071 9387-8340 - zap zap)
Uma morena malhada, de pernas grossa e bumbum durinhos, gentil e muito atenciosa
Namoradinha, bom papo, carinhosa, Oral perfeito, gosta de fazer.
Começamos no banho, ela chegou com uma roupa de malhar, muito gostosa,
Pedi p ela colocar uma langeri especial, ela colocou uma calcinha rosa, linda, ela ficou ainda mais gostosa
Oral sem capote, mto gostoso e demora, sem pressa. Olhava p mim enqto estava com o bonito na boca
Foi uma hora bem aproveitada, ela rebola e geme mto gostoso e alto

Já sai com ela algumas vezes, e sairei mtas outras.

Rosto: 9
Corpo: 10
Educação: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Valores:
Vaginal: R$200,00
Anal: R$250,00

vale a pena cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#221 Mensagem por f-britadeira » 10 Ago 2014, 01:06

Caro Harmmon, poderia deixar mais detalhes sobre o programa com a tal da Juliana? Tipo onde onde conheceu, se a mina tem fotos em algum site, para que os foristas possam ver. A primeira vista me interessei pelo comentário, mas lendo uma segunda vez, está muito estranho. Sem nenhuma referencia sobre a puta. Parece que é a própria puta deixando aqui seus contatos e se promovendo com comentário falso. Posso estar enganado, mas esta foi a minha impressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#222 Mensagem por f-britadeira » 10 Ago 2014, 01:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera quero deixar aqui a minha INDIGNAÇÃO

Entrei no site http://www.executivovip.com e contratei uma tal de Cláudia, que fez o programa R$ 150 se fosse uma hora, ou R$ 200 se fosse 2 horas. Disse que rolaria tudo, anal, beijo, etc. As fotos estão boas, mas não era minha primeira opção não. So fechei por que nao consegui contato ou acordo com as minhas duas primeiras opções. Enfim... Tempo curto, grana curta tambem e nesse dia não podia passar no banco. Então tinha q ir com quem fechasse o valor que tinha em mãos. Ela tem até o diferencial de aceitar cartão, mas não gosto de usar cartão nem pra motel e nem pra garota pq minha mulher é foda, olha tudo. Enfim, fui pro motel. Quando a dita cuja chegou não é que era a tal da Gisely do http://www.elitegirl.com.br de novo. A velha que já descrevi aqui, que além de tudo é meio zarolha.

Da outra vez eu fiquei, mas desta vez. Falei olha minha filha desta vez não. E velha, e feia. Não devia cobrar e sim pagar para alguem comer. Puta que pariu. Fiquei puto viu. To indignado. E a tal da July do mesmo site é a mesma que chamava Olivia no Elite Girl e é mais velha ainda.Tá com as mesmas fotos, só mudou o nome. Deve ter se queimado com os clientes do Elite Girl, agora tá caçando novos otarios no Executivo Vip. Não rola não galera. Ta dificil viu. Voltei pra casa frustrado, não tinha tempo nem pra tentar contato com outra, pq meu alvara de soltura já estava expirado. Puto da vida e com o ovo cheio mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_fsa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2014, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#223 Mensagem por big_fsa » 20 Ago 2014, 18:24

Bom bom, Taina, seja lá o nome dela venho aqui deixar minhas impressões.

Uma coroa deve ter quase 50 anos pra idade tá até com tudo em cima mas tenho o lema de que se paga sexo pelo que não se pode ter em casa. Ela tem um privê próximo ao shopping me cobrou 150$ estava nas lojas liguei pra ela e me pediu 30 minutos pra tomar banho, então esperei e liguei de volta ele me informou onde seria a casa e pra lá eu fui. Circuito interno de filmagem cadeado eletrônico, não sei se o local era seguro pra mim pois fiquei um pouco desconfortável, mas pra ela era seguro, entrei, subi uma escada e ela ja me chamou pra um quarto ja sem roupa, apenas um pedaço de pano branco amarrado na sintura como se fosse uma saia. fiquei um pouco constrangido afinal não era nada do que via nas fotos, mas já estava lá, e a madeira soluçou ao me deparar logo de cara com a morena peladinha. então começou o programa mais estranho da minha vida, a preva colocou camisinha em mim e o siples fato de eu ter tocado na madeira foi o suficiente pra que ela trocasse o preservativo, ficou de 4 em cima da cama e me chamou pra penetrar mas apenas ela poderia pegar na madeira guiando até a vagina.

não recomendo a ninguém

o único fator positivo é que não controla horário e dar o cu sem nem pedir

http://www.eliteprive.com.br/taina.html
75 8836-4839 / 9115-1644 / 9813-6790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#224 Mensagem por El Macho » 20 Ago 2014, 20:19

big_fsa escreveu:Bom bom, Taina, seja lá o nome dela venho aqui deixar minhas impressões.

Uma coroa deve ter quase 50 anos pra idade tá até com tudo em cima
Olá big_fsa,
50 anos?
Vc tem certeza de que é a mesma da foto?

Abs.,

E&M
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BR_Marine
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2014, 00:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#225 Mensagem por BR_Marine » 26 Ago 2014, 00:36

Algum putanheiro de Feira pode me dizer onde fica o Latoya? Sei que fica perto da praça da matriz, mas como sou novo na cidade não consegui encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12014 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”