POSITIVO Nome da Garota:Marjorie
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, depois de um longo tempo afastado dos TD´s por motivos de NÃO ESTAR CONSEGUINDO FZ LOGIN, então, aos poucos, vou tentar agora atualizar os TD´s.
De passagem em Conquista a trabalho, há algum tempo sem experimentar carne nova, resolvi correr atrás da uma xoxotinha, tenho alguns contatos de pervas de VCA no msn, mas que nunca sai, e quando entro me deparo com a Marjorie, pervinha que tem umas fts muito massa e que já faz algum tempo estava afim de degustar, contatos feitos, rumei para pegá-la na frente de casa.
A pervinha entra no carro bem simpática me dá um beijinho e conversamos amenidades até o fudedor, chegando lá ambos com higienização já feitas, a perva perguntou se podia tomar uma breja, prontamente liberado por mim, e depois partimos para as "pazes", chupa bem, cadenciado e babado sem EPI, e fica lá por um bom tempo, tem uns seios grandes, mais com um pouco de gravidade, porém nada que diminua o tesão, barriguinha no lugar, pernas médias, proporcionais ao corpo da perva, só de bunda que achei um pouco chulada, mais os principais ponttos positivos, com certeza é a xota ( bem deitinha, desenhada a mão e lubrifica naturalmente que é uma beleza ) e o rosto, muito bonito, bem afilada.
O ponto negativo, pra mim, ficou por conta do celular, não sei o que estava acontecendo, mas a perva não largava o celular, na hora da foda não incomodou, porém, no período da reabilitação, a perva não largava dele, mas que pra mim não houve problemas, pois na hora do vamo ver ela fez tudo certinho, comentei apenas para os que não gostam, que apreciam atenção total ficarem avisados.
Enfim, correspondeu a expectativa que eu já estava há um bom tempo e deu pra dar duas gozadas gostosas.
RESUMÃO:
ROSTO: 9 GATA
BARRIGA: 8 NEM MALHADA, NEM MOLENGA
PERNAS: 8 SE ENGROSSAR POUCA COISA, SERIA 10
BUNDA: 6 CHULADA, MAIS UM POUCO NÃO TERIA NADA
SEIOS: 7 JÁ SOFRENDO AÇÃO DA GRAVIDADE, ACHO QUE ERA GORDA E EMAGRECEU, PORÉM, SÓ PARECE POR CAUSA DOS SEIOS ( MAS MESMO ASSIM AINDA COM CONSISTÊNCIA )
XOTA: 9,5 HUM, DELICIOSA, REALMENTE ESCULPIDA NO MEIO DAS PERNAS DA MOÇA, JORRAVA LÍQUIDO
Beijou na boca e não regulou tempo.
R$ 120,00 até eu solicitar ir embora.
Bom, achei uma boa pedida pra região, acho que VDC é a cidade do interior que tem mais puta por habitante, mas infelizmente a galera da cidade só faz sonegar.
Contatos:
Msn:
marjorie_******
Cel.: (77) 8852-6277