FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peumarianogomes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2014, 20:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#226 Mensagem por peumarianogomes » 01 Set 2014, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:VANESSA VASCONCELOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazer um breve relato do TD com a Vanessa Vasconcelos:

Seguindo os comentários que vi por aqui, imaginei ser um puta mulherão, nível capital mesmo, mas infelizmente deixou bastante a desejar.
O corpo dela não é nada fora do normal como foi dito anteriormente, menina normal, daquele tipo que era gordinha e emagreceu um pouco, peitos foram reduzidos com cirurgia, rosto mais ou menos, cabelo com aplique, olhos de lente.
Ao telefone foi bastante educada e objetiva, infelizmente me fez esperar por quase mais de uma hora no motel.
No sexo meio burocrática, reclama de eventuais tapas, mordidas, chupões ou puxões de cabelo; em suma, cobra caro demais pelo que oferece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorseletivo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2014, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#227 Mensagem por comedorseletivo » 12 Set 2014, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA VASCONCELOS

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No telefone foi simpática, porém objetiva. Eu também não tinha muito tempo a perder e fui esperá-la no Eros Motel, onde ela indicou. Quando chegou me surpreendi, realmente uma loira muito gata. Não foge da descrição da maioria dos foristas aqui. E uma menina muito bonita de rosto e do corpo. De rosto e o tipo patricinha, olhos castanhos, nariz bem afilado, sorriso muito bonito. O único ponto negativo, é que usa mega-hair, que eu não gosto. E bem bonito, se eu não tocasse nem saberia, mas quando peguei, senti os nozinhos. Nem peguei mais. De corpo é muito bonita mesmo. Como já foi descrito: Bunda grande bem empinada, cintura fina, sem barriga, pernas grossas na proporção de seu corpo, seios médios, bem bonitos siliconados, mas e bem bonito. Não é exagerado, ela disse que tinha peitos em um tamanho pequeno pra medio, e ai botou um silicone pequeno, por ter medo de ficar muito grande. O tamanho ficou ótimo, mas disse que agora tá querendo aumentar, falei pra ela que achava que como estava estava ótimo, maior fica exagerado pro meu gosto. Ela tem a pele bem branquinha que eu adoro. É muito parecida como está nas fotos, o formato do corpo é exatamente igual, com a diferença que é um pouco mais magra pessoalmente. Um estilo falsa magra de bundão cinturinha e seio com bom tamanho. Eu particularmente gostei até mais dela pessoalmente do que nas fotos, pq não gosto de mulher grande de mais. Mais não é magrinha não, é tipo curvilinia, corpão sem exageros.

Fiquei louco com a visão. Ela tem uma boca muito linda, e é aquele tipo de mulher q tem a mania de morder o canto da boca. Fiquei louco vendo aquilo e ai veio ponto negativo, pq tentei beijá-la e ela disse que não beijava, para mim isto foi um ponto muito negativo por que eu adoro beijo, e transar sem beijo e melhor bater punheta que e de graça. Insistir sobre o beijo e ela se recusou, ficou apenas beijando meu pescoço, depois ficou em pé de frente para mim rebolando aquela bunda gosta que ela tem. Fiquei logo louco e esqueci o lance do beijo. Fui beijando seu pescoço, deitei ela na cama tirei seu vestido, fui chupando seus seios, e ela toda arrepiadinha falando sacanagem... meu fiquei louco. Desci beijando sua virilha, ela se contorcendo... caralho... Lindo de ver. Quando cheguei na bucetinha, constatei que ela tava excitada de verdade, pq tava muito molhadinha. E que buceta linda viu. Um grelinho pequeno, lindo. Chupei, lambi, mordisquei, e ela louca se contorcendo me mandando chupar... delicia de mais, gozou tão forte na minha boca que ficou tremula. Coisa linda de verdade.

Ai foi a fez dela retribuir, cara que boquete viu, gostoso, molhadinho, olhando pra mim, enfiava todo na garganta e ela não reclamava, segurava ate ela quase engasgar e ela parecia estar gostando da putaria. Peguei a camisinha já tava doido, e ai ela veio para cima de mim. Fiquei louco com ela com o rosto bem perto do meu e encostei minha boca perto da dela, e desta vez ela não recusou. Então comecei a beijar de vagarinho e daí para um chupão bem gostoso enquanto comia aquela boceta (diga-se de passagem bem apertadinha) foi um pulo. Que beijo viu, encaixou perfeito, e ai vi que agora era ela quem não queria parar de beijar. Adoro o beijo gostoso, fiquei louco. Foi quando ela me pediu me come de quatro. Pedido atendido. Botei ela de frente pro espelho e comecei a meter de vagarzinho enquanto apreciava aquela linda visao, uma loira rabuda de quatro com carinha de safada me olhando meter. Ai ela falou, de vagarzinho não, quero que vc me coma com força e sem pena. Fui aumentando o ritmo e a mulher ficando louca, pedindo mais, mais forte, até q gozou feito uma louca, tendo uns leves tremiliques e falando palavrão. Não guentei e gozei também.

Depois tomamos um banho e conversamos um pouco, enquanto eu ficava alisando aquele corpo de pele branquinha e macia, fui ficando excitado e ela começou a me bater uma punheta, e depois desceu com aquela boca gostosa e começou a me chupar, pedi para ela virar e começamos um meia nove bem gostoso. Que delicia viu, ela logo ficou toda molhadinha se esfregando na minha cara e logo gozou, segurei bem forte enquanto ela gozava e qual não foi minha surpresa e ela teve um orgasmo maior ainda, ficou tremula de mais. Colocou a camisinha subiu em cima de mim cavalgando bem rápido e depois virou de costas e continuou cavalgando... Que covardia aquela visão, não guentei muito e gozei logo. E ela reclamou, disse que se eu demorrasse mais 3 segundos mais teria gozado de novo no meu pau.
Foi realmente muito bom mesmo. Mas acho que foi muito bom por que ela se envolveu de verdade, pois no inicio tava meio se esquivando, não queria beijar. Acho que é o tipo de acompanhante que se rolar química se entrega de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Set 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#228 Mensagem por Dr Natan » 14 Set 2014, 23:48

Boa noite Confrades,

sou novo na cidade, e acompanhando a putaria diária dessa boa terra, gostaria de uma informação da nação putanheira:

alguém já fez um TD com essa GP: http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... paris/2002 ???

Me interessei pela figura, mas ao ligar ela não atendeu. Tomando isso como um sinal, gostaria de saber se alguém já sabe qual a procedência dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorseletivo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2014, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#229 Mensagem por comedorseletivo » 15 Set 2014, 23:32

Galera alguém já comeu esta Bianka Ferraz do Elite Girl? http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1852&ensaio=2
As fotos são bastante convidativas. Vale a pena? Procurei comentarios dela aqui mais não achei. Tá na minha lista, mas sabe como é com tanta enganação que tem por ai to com medo de ir sem referencia hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reg
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Dez 2007, 09:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#230 Mensagem por Reg » 16 Set 2014, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianka Ferraz/Pamela Dias

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É a mesma Pamela Dias do executivovip. Mulata clara, tem uma barriguinha com uma marca de que já fez alguma cirurgia.O fotoshop rolou solto. Quanto ao atendimento é ruim. Embora chupe sem camisinha, não beija na boca e fica querendo que o cara goze logo. Além disso, cobra adiantado. É roubada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Set 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#231 Mensagem por Dr Natan » 09 Out 2014, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianka Ferraz/Pamela Dias

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Reg escreveu:É a mesma Pamela Dias do executivovip. Mulata clara, tem uma barriguinha com uma marca de que já fez alguma cirurgia.O fotoshop rolou solto. Quanto ao atendimento é ruim. Embora chupe sem camisinha, não beija na boca e fica querendo que o cara goze logo. Além disso, cobra adiantado. É roubada!
Quanto você pagou Reg? morreu em R$ 250,00 mesmo? Ela é completa ou não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picacavalar
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#232 Mensagem por picacavalar » 11 Out 2014, 23:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De passagem por feira de Santana liguei para esta gp e marquei de me atender no hotel em que estava hospedado. Me disse que estava na academia e que so poderia me atender uma hora dentro de uma hora. Mas com uns 40 minutos depois ela chegou. Que loira rabuda. Gostosa pra cacete. Novinha, rosto de princesinha. Parece ter uns 22 anos. Muito sorridente e simpática me cumprimentou com beijinhos e foi entrando na minha frente no quarto. O que pra mim foi ótimo pq fiquei apreciando a vista de sua retaguarda. So de ver com o vestido coladinho desenhando aquele rabo, fiquei de pau duro. Potranca da porra. Gostei muito. Mas na hora do vamos ver deixou um pouco a desejar. Ela até faz um boquete gostoso, tem uma buceta linda, cheirosa, gostosa de chupar, mas achei meio burocrática. Não beija na boca, não curte puxão de cabelo, nem uns tapinhas de leve, e por ultimo não dá o cu. Em que mundo é este que nós vivemos que muita puta não dá o cu? Se as mulheres tão tudo dando de graça, pq uma puta que esta sendo paga (e muito bem paga diga-se de passagem) não dá também? Ela tinha me dito por telefone que não dava, mas sabe como é putanheiro né? Agente sempre acha que com agente vai rolar. Pois é um clima gostoso, chupei muito aquele cuzinho cheiroso e aquela bucetinha gostosa, esperando que ela ficasse doida e liberasse. Mas a puta não liberou nem o dedo no cuzinho. Tentei aumentar o “presente” da GP pra ver se animava a liberar o brioco, mas nem assim. Ofereci mais 50, mais 100, mais R$ 150 e mesmo assim ela não quis. Acho que não dá mesmo. Classifiquei como positivo, pq ela realmente é bonita, gostosa, e muito simpática e a pesar de não ter rolado tudo que eu queria, tem um cuzinho e uma buceta gostosa de chupar e apertadinha pra meter e chupa gostoso também. Mas queria que tivesse sido menos burocrática e se entregasse mais. Vi outros relatos dela aqui em Feira de Santana e também em Salvador e parece que a entrega foi maior do que comigo.

Resumo da Obra:
Cache R$ 300 ficamos 1:30 hs
Rosto: 10 - Traços finos, Narizinho lindo, cara de novinha.
Corpo: 10 - Bonito fiel as fotos, e com marquinha marquinha de biquíni so na parte de baixo. Fiquei louco. Disse que fez topless, por isto estava bronzeada so em baixo.
Seios: 10 - Bonitos, duros, bicos rosados, gostosos de chupar.
Bunda: 10 – Um espetáculo Grande, durinha, gostosa, empinada.
Pernas: 9 – Coxas grossas, sem exagero, proporcional ao corpo.
Buceta: 10 – Simplesmente ,linda. Grelinho lindo, delicado, rosado. Muito cheirosa e gosta de chupar.
Beijo: 0 – Não beijou toma zero.
Atuação – Nota 7 – Faltou se entregar mais, ser uma puta de fato
Cuzinho: 0 : Lindo, gostoso de chupar, cheiroso, mas ela não da e não deixa meter nem o dedo, então toma zero.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1591&ensaio=2

Telefone (75)9824-2219

Ah e detalhe, ela e é a mesma Lorena Ferraz do executivovip. Tinha percebido pela semelhanca do corpo em ambas as fotos, e perguntei a ela e ela me confirmou: http://executivovip.com/modelo.php?id=131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reg
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Dez 2007, 09:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#233 Mensagem por Reg » 12 Out 2014, 23:48

Respondendo: não faz anal. E o preço foi R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PretinhoBaiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2014, 09:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#234 Mensagem por PretinhoBaiano » 04 Nov 2014, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA DIAS

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: PAMELA DIAS TD: NEGATIVO Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Superficialmente


Depois de muita pesquisa aqui no guia e nos sites e depois de tantas tentativas frustadas em arrumar uma GP para sair com casal, me restou essa Pamela.
Liguei e acertamos, demorou mais ou menos uns 50 minutos para chegar, na apresentação logo me decepcionei, espera mais pelas fotos...
Inicialmente eu e uma amiga estavamos meio tensos, era a primeira vez dela e a minha nessa situação, logo tratei de descontrair e começamos a brincadeira, quando a Paloma começou a chupar a minha amiga e colocou o rabo pra cima partir pra comer ela de 4, vendo ela chupar outra mulhar, que decepção, ela tava com um roxo em volta do olho de tandera, desanimo total.
Coloquei o capote e dei umas duas ou três meditas na buceta dela e deixei ela de lado.
Finalizei com a minha amiga.
Depois de um banho deitamos na cama os três e depois de algumas conversas ela pegou a camisinha e comoçou a chupar o pretinho, coloquei ela pra chupar a minha amiga e comocei a meter na minha amiga também até derramar o leite.
Resumo da Obra:
Cache R$ 500(Para sair com casal) ficamos mais ou menos 2:00 hs
Rosto: 5 - Cara de pessoal da roça, não me agradou.
Corpo: 6 - barriga saliente e o roxo no olho de tandera é duro.
Seios: 7 - Bonitos.
Bunda: 4 – Grande, empinhada, mas tinha o roxo.
Pernas: 7 – Coxas grossas.
Buceta: 5 – Depois que vi o roxo, nem tive coragem de chupar e rem reparei direito.
Beijo: 5 – Superficial.
Atuação – Nota 6 – Se esforçou, mas eu acabei ficando meio travado também.
Cuzinho: 0 : zero.
Repeteco: Acho que nem de graça.

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=410

Telefone (75) 9104-7388

Essa foi minha primeira colaboração, espera ajudar !! Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamburete7
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2014, 09:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#235 Mensagem por tamburete7 » 20 Nov 2014, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lua Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com vontade de usar meu vale night e liguei para Lua Moraes do elite. Atenciosa no telefone marcamos no EROs e 20 minutos depois chegou uma morena de corpo escultural, e de rosto singular mas com um belo sorriso. Me cumprimentou com um beijo na bocaAparenta ter 25 anos mais ou menos, mas bastante conservada. Ganha de goleada pra novinhas de 20 e de goleada. Ao partirmos para o infight se mostrou show de bola. Me deu uma bela chupada e de qautro com aquele visual a minha frente, da retaguarda foi sensacional. Demos uma bela trepada, variando psições a todo instante e a menina querendo mais. Tomamos um banho e ficamos ali conversando estllo namorandinhos e em seguida partimos para o segundo tempo. Novamente ela foi muito participativa. E ao findar nos despedimos prometendo um recall. TD positvo
Rosto> 7,0
Corpo< 9
Bunda>10 (mas nao comi, talvez na proxima)
chupada> 10
Beija na boca> sim e no pau tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#236 Mensagem por Roger Sterling » 11 Jan 2015, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de dar uma lidas nos últimos TDs aqui, decidi não utilizar os serviços das meretrizes photoshopadas dos sites feirenses ::basta:: .

Já que eu estava pelas redondezas, decidi passar pela Matriz, mas, como sempre, só há tranqueiras lá :badgrin: . Bom, parei no la toya para ver como estava o movimento e avistei uma gordinha branca (o ambiente estava um pouco escuro e eu não quis escolher muito). Simpática, deve ter uns 25 anos. Pediu 120 dilmas, ofereci 100, ela prontamente aceitou (acho que se eu chorasse um pouquinho ela faria por menos). Faz oral com camisinha, anal (cobrado à parte), fode em todas as posições e geme como uma puta deve fazê-lo.

Ela tem um rosto bonito e um baita rabo, o qual enchi de tapas. Só reclamou dos tapas depois que eu havia dado dezenas, deixando-o todo vermelho. Chupei-a todinha (exceto o cuzinho e a bucetinha), puxei o cabelo, mordi as tetas, as orelhas, o queixo... só regulou o cu, porque tentei comer sem pagar mais :D .

Se você passar por essa casa, leve suas próprias camisinhas, pois eles só fornecem uma. Eu tomei uma gelada e estava demorando para gozar, comecei a meter rápido e com força, por isso a que eles me forneceram rasgou. Daí tive de finalizar na barriga, porém eu já havia usufruído o bastante.

Gostei do custo-benefício e pretendo voltar lá mais vezes. Enquanto o cenário putanhístico de Feira não melhorar, desbravarei esse nicho low cost.



PS: A meretriz diz ser de Salvador. Coloquei o telefone que ela me forneceu, mas não liguei pra ver se é verdadeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#237 Mensagem por Roger Sterling » 11 Jan 2015, 08:42

Correção: Não faz oral sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#238 Mensagem por LuizJorgeF » 12 Jan 2015, 18:37

Onde fica esse La toya?? :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#239 Mensagem por Roger Sterling » 13 Jan 2015, 12:10

LuizJorgeF escreveu:Onde fica esse La toya?? :?: :?: :?:


Te enviei uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertao23cm
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2014, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#240 Mensagem por robertao23cm » 17 Jan 2015, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Lélis -ExecutivoVip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite dando uma nova conferida nos sites vejo que muitas moçoilas de salvador estão migrando para a cidade princesa e deixando ela mais convidativa para nois pobres confrades que por conta de outros fins e n só putaria temos que estar passando algum tempo no interior bahiano.
A moçoila da vez eu já havia colocado na minha lista para quando voltasse a minha querida capital bahiana . Mais a menina não aguentou e veio passar uma temporada em feira ( eu nem queria) não pude resistir e a chamei para um papo pelo Whats!
Como sou fascinado em morenas e pingueludas então , não pensei duas vezes e acertei tudo com a mesma pata me deliciar naquele pinguelo enorme.
Chegou no motel e gostei do que vi...
Morena , estatura mediana, estava de vestido mostrando o belo par de coxas e salto alto . cabelos pretos ,escovados na altura da bunda.
Foi tomar seu banho e voltou com uma langerri bonita e mostrando todos seus atributos. Morena muito bonita de um corpo lindo bem fieis as fotos... Veio me beijando conversamos um pouco e vi que ela foi com a cara do coroa aqui ... Rsrsrs
Nos entendemos bem e fomos dar uma "brisada"
Ai a morena mostrou pra que veio .
Parece que ligaram no 220 a mulher!!! Kkkkk me beijava com tesão, e gostei do envolvimento da moçoila.
Estava um clima gostoso mais meu pensamento só estava naquele pinguelao bonito das fotos q n saia da minha cabeca e eu tinha que conferir.
Fui descendo e ela já foi se abrindo toda. (Ela me confessou que gosta de receber oral) fiquei um bom tempo ali me deliciando daquele grelo enorme ate ela se contorcer e dizer que gozou em minha boca. Me retribuiu com um oral maravilhoso e sem pressa.
Ai era a minha vez, ela encapotou o garoto e veio por cima rebolando gostoso. Escolada, sabe o que faz .
Depois fui um pouco ppmm, e de ladinho ate ela pedir ... Me come D4???
Aquilo soou como música nos meus ouvidos e fui atender ao pedido e meti naquela morena gostosa com aquele cu todo empinado para mim com uma Marquinha de biquini sacanagem. Nao tem como resistir e mais herdeiros foram pro saco.
Papo vai papo vem .. Me falou q tb é de salvador mais que veio dar uma volta por feira para atender um cliente e resolveu passar uns dias. Essa é outra que quando der terá repeteco logo apos eu retornar para minha amada capital e provar algumas que ainda estão na lista)

Houve um envolvimento legal entre a gente.

Rosto 10
Cabelo 8 (é mega, prefiro natural mais nada que atrapalhe o produto)
Beija na boca e se envolveu bastante
Oral - 10
Vaginal - 10 buceta limpa e cheirosa pinguelao grande
Bunda - 9 do tamanho certo , redondinha e com Marquinha

300 R$ ficamos 2 horas
Vai ter repeteco logo, mais a lista ainda é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12014 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”